Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Noticioso "Sporting CP"

+58
to_madeira
Falcao9
Fleming
SuperMario95
Manu021
DragonX
migueldinis
A.Luísa 20
Edu
joaocm
The Crow
Múry
titafcp
JackBauerPT
krazyboy
vitordaniel
portista1994
witch
portistasanonimos
filipeduarte
Futre
CEO
Blue Dragon
GCP
Bicho
RV_FCP
mente
DiNgO_BoSS
a.lopes
Varekai
playah
mingonças
baseado
Someone
badblood
fabuloso
Rui Cardoso
Adriano17
dekap
Rojas
submundo
joao castro
famaboys
Peplin
Joca
Nuk
Mário César
Kloviz
Su1c1d3
PedroM14
Sageiv
Shinny
Admin
Daniel Novo
Nuno90
Tio Hans
JP_
missy.
62 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Daniel Novo Ter Jul 20, 2010 12:54 pm

Cum crl, a verificar-se é um excelente reforço Neutral
Tiro o chapéu ao Sporting, nunca pensei que conseguissem...
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Joca Ter Jul 20, 2010 4:08 pm

E duvido que o consigam. Ele que fique nos Spurs.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por submundo Ter Jul 20, 2010 5:33 pm

Fdx não!
Pavly I love you
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por playah Ter Jul 20, 2010 7:05 pm

E então o Bale e o Tosic, já não vem? Laughing
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por CEO Ter Jul 20, 2010 11:11 pm

Bicho escreveu:Então mas não é normal haver esses atrasos nos pagamentos?

Em Portugal é "normal" toda a gente atrasar-se nos pagamentos, a começar no Estado. Mr. Green

CEO
Treinador de Sofá

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por DiNgO_BoSS Qua Jul 21, 2010 1:42 am

duvido muito que o pavly venha...
DiNgO_BoSS
DiNgO_BoSS
Sócio Cativo

Mensagens : 598
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Madeira to Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por missy. Qua Jul 21, 2010 2:24 am

Ouvi na RR o empresário dele a dizer que era muito improvável e que o jogador não tinha intenção de representar o Sporting.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 24, 2010 12:09 am

11 base do Sporting esta época.

Tiago; João Pereira, Carriço, Polga e Evaldo; Vukcevic, Pedro Mendes, Maniche e Yannick; Postiga e Saleiro.

Carriço capitão
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 24, 2010 12:35 am

Dizes isso baseado em ... ?
É que não estou a ver o Tiago e o Polga a serem titulares. E tenho as minhas dúvidas quanto ao Vuk e aos 3 da frente.

Tiago; João Pereira, Carriço, Polga e Evaldo; Vukcevic, Pedro Mendes, Maniche e Yannick; Postiga e Saleiro


Última edição por Daniel Novo em Sáb Jul 24, 2010 12:41 am, editado 2 vez(es)
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 24, 2010 12:39 am

No Paulo Sérgio ter dito que iria usar aquele que era para si o 11 base do Sporting no jogo com o City e esse ser o 11 que o Sporting está a utilizar neste momento contra o City.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por missy. Sáb Jul 24, 2010 12:58 am

Liedson?
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 24, 2010 12:59 am

Boa questão pensativo
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por fabuloso Sáb Jul 24, 2010 1:12 am

Liedson e o frangueiro no banco? Postigol titular?
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Peplin Sáb Jul 24, 2010 1:17 am

Tiago? WTF?!
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 24, 2010 1:34 am

Deve ser bluff... Tiago, Polga, Postiga e Djaló... E mesmo o Vuk, não sei não.

Quanto ao jogo, está 2-0 para os lagartos, e ao que parece estão a jogar muito, muito bem...

Eu nem sou muito disto, mas começo a ficar preocupado. Ainda não vi nenhum jogo do Sporting nesta pré-época, mas parece que andam a jogar bem, tiveram alguns bons resultados, reforçaram muito bem o plantel, em especial a defesa, e têm finalmente um bom treinador (na minha opinião). O Benfica (também não vi nenhum jogo), é o campeão nacional (pelo que parte à frente), parece que se reforçou bem e manteve o Jesus, outro bom treinador... Nós, vamos vender (pelo menos) duas peças fulcrais, as contratações ainda não brilharam e os amigáveis não foram nada por aí além, apesar das condições e do pouco tempo de treino. Espero que contra a Samp comecem a Samp comecem a mostrar, que os da 2º circular preocupam-me bastante ...
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Blue Dragon Sáb Jul 24, 2010 2:05 am

Daniel Novo escreveu:Deve ser bluff... Tiago, Polga, Postiga e Djaló... E mesmo o Vuk, não sei não.

Quanto ao jogo, está 2-0 para os lagartos, e ao que parece estão a jogar muito, muito bem...

Eu nem sou muito disto, mas começo a ficar preocupado. Ainda não vi nenhum jogo do Sporting nesta pré-época, mas parece que andam a jogar bem, tiveram alguns bons resultados, reforçaram muito bem o plantel, em especial a defesa, e têm finalmente um bom treinador (na minha opinião). O Benfica (também não vi nenhum jogo), é o campeão nacional (pelo que parte à frente), parece que se reforçou bem e manteve o Jesus, outro bom treinador... Nós, vamos vender (pelo menos) duas peças fulcrais, as contratações ainda não brilharam e os amigáveis não foram nada por aí além, apesar das condições e do pouco tempo de treino. Espero que contra a Samp comecem a Samp comecem a mostrar, que os da 2º circular preocupam-me bastante ...

Hã ? O benfas anda a mamar golos como se não houvesse amanhã, a empatar e a perder alguns jogos com equipas medianas. O Sporting tem feito bons jogos sim(só empatou com o Celtic), mas o Lyon e o Man City não jogam com a maioria dos titulares. Quanto ao Porto, tem ganho todos os jogos(e empatou com o Preussen Vomitar ) por margem mínima e sempre a trocar todos os jogadores em todas as posições.

Só para dizer que no ano passado o Sporting também teve uma grande pré-época, se não estou em erro.

A pré-época vale o que vale, serve mais para testar novas jogadas, testar os reforços......ainda por cima com um treinador novo e equipa técnica nova. Quem se vangloria a ganhar pseudo-títulos contra os seus clubes afiliados é que dá mais importância a isso. Quando começar a contar a sério(Supertaça contra o benfas), os jogadores/treinador vão entrar para ganhar.

Pessoalmente não estou nada preocupado, acho que é normal. Acho que não é só o Sporting e o Benfica que têm bons treinadores, o nosso também é....apesar da juventude tem mais experiência do que aparenta. Estou ansioso pelo começo da época, temos uma grande equipa, bons reforços(falta um central que seja o patrão da defesa - sem o Bruno), e estou bastante confiante.

FCP 3
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por submundo Sáb Jul 24, 2010 2:34 am

Grande jogo do SCP, sem dúvida.
Particularmente destaco o Evaldo, Maniche, P. Mendes e Postiga.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Joca Sáb Jul 24, 2010 10:13 am

No primeiro golo o cruzamento do Vuk é priceless. E a jogada do segundo golo é muito boa com um passe do crl do Saleiro, mas também diga-se que aquela defesa do City é uma desgraça Laughing
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por dekap Sáb Jul 24, 2010 1:29 pm

parabens ao ceporting, mas nao vao festejar muito mais esta epoca Twisted Evil
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por missy. Sáb Jul 24, 2010 1:33 pm

Por acaso acho que andam a jogar bem, daquilo que tenho visto. Têm um meio campo muito experiente...
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 24, 2010 1:41 pm

Blue Dragon escreveu:
Daniel Novo escreveu:Deve ser bluff... Tiago, Polga, Postiga e Djaló... E mesmo o Vuk, não sei não.

Quanto ao jogo, está 2-0 para os lagartos, e ao que parece estão a jogar muito, muito bem...

Eu nem sou muito disto, mas começo a ficar preocupado. Ainda não vi nenhum jogo do Sporting nesta pré-época, mas parece que andam a jogar bem, tiveram alguns bons resultados, reforçaram muito bem o plantel, em especial a defesa, e têm finalmente um bom treinador (na minha opinião). O Benfica (também não vi nenhum jogo), é o campeão nacional (pelo que parte à frente), parece que se reforçou bem e manteve o Jesus, outro bom treinador... Nós, vamos vender (pelo menos) duas peças fulcrais, as contratações ainda não brilharam e os amigáveis não foram nada por aí além, apesar das condições e do pouco tempo de treino. Espero que contra a Samp comecem a Samp comecem a mostrar, que os da 2º circular preocupam-me bastante ...

Hã ? O benfas anda a mamar golos como se não houvesse amanhã, a empatar e a perder alguns jogos com equipas medianas. O Sporting tem feito bons jogos sim(só empatou com o Celtic), mas o Lyon e o Man City não jogam com a maioria dos titulares. Quanto ao Porto, tem ganho todos os jogos(e empatou com o Preussen Vomitar ) por margem mínima e sempre a trocar todos os jogadores em todas as posições.

Só para dizer que no ano passado o Sporting também teve uma grande pré-época, se não estou em erro.

A pré-época vale o que vale, serve mais para testar novas jogadas, testar os reforços......ainda por cima com um treinador novo e equipa técnica nova. Quem se vangloria a ganhar pseudo-títulos contra os seus clubes afiliados é que dá mais importância a isso. Quando começar a contar a sério(Supertaça contra o benfas), os jogadores/treinador vão entrar para ganhar.

Pessoalmente não estou nada preocupado, acho que é normal. Acho que não é só o Sporting e o Benfica que têm bons treinadores, o nosso também é....apesar da juventude tem mais experiência do que aparenta. Estou ansioso pelo começo da época, temos uma grande equipa, bons reforços(falta um central que seja o patrão da defesa - sem o Bruno), e estou bastante confiante.

FCP 3

lol que interessam os resultados? O que interessa é se a equipa joga bem, e se está a assimilar as ideias do treinador. O Benfica sofreu muito, mas faltam-lhe 3 dos 4 titulares na defesa; o Sporting, independentemente de estar a jogar contra equipas sem o 11 titular, está a jogar mesmo muito, e têm finalmente um plantel equilibrado. Nós ganhamos os dois jogos, mas de que vale isso, se jogamos muito pouco? Preferia que perdessem 2-0 e jogassem bastante bem do que ganhar 1-0 sem fazer grande coisa. Eu também me estou a cagar para os títulos de pré-época, e aprecio muito o Villas-Boas, mas já gostava de ver algo mais nesta fase da pré-época...

(E já agora, foste um pouco contraditório, no 1º parágrafo falaste de resultados para fundamentar a tua opinião, no 3º disseste que não importam ...
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Blue Dragon Sáb Jul 24, 2010 2:19 pm

LOL o primeiro parágrafo era só para mencionar que o Benfica ou o Sporting não estão assim tão fortes nesta pré-época, para responder ao teu post.

Mas tens razão, a pré-época não é sobre os resultados. Acho que o Villas-Boas está a dar várias oportunidades aos jogadores menos utilizados, para depois não ter de o fazer a meio da época(como o Jesualdo). Os principais titulares são os que têm jogado na primeira parte(que é quando marcamos os golos e jogamos muito melhor). Ao contrário do Benfica e Sporting o AVB troca todos os jogadores de todas as posições. Isso não é ideal, e com os nossos médios a jogarem só meia-hora de cada vez, não dá para fazer grandes resultados.

Eu estou como tu, gostava de ver um jogo(pelo menos uma primeira parte inteira) com o onze titular a fazer um bom jogo de ataque, boa pressão no meio campo e mais uns golinhos.

Ah e se ao Benfica ainda faltava 70 % da defesa(como o Jesus disse), ao Porto faltava 100%(Fucile, Alvaro Pereira, Rolando e Bruno Alves) da defesa...

Até agora vimos muito pouco deste novo Porto, espero que isso mude no jogo de apresentação. Se não for nesse, que seja na Supertaça para arrasar-mos com os benfas FCP 1
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Joca Sáb Jul 24, 2010 3:29 pm

Tendo em conta que esta época o plantel vai ter cerca de 60 jogos esta época (isto a contar que vamos longe nas taças e liga europa), e convém não cansar já os jogadores. Por agora está óptimo, e o Sporting não tem jogado assim tanto como estão praí a dizer. Ontem tiveram o único jogo minimamente bom. Quem está a jogar bem é o Benfica mas tem uma defesa desastrosa.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 24, 2010 7:12 pm

Blue Dragon escreveu:LOL o primeiro parágrafo era só para mencionar que o Benfica ou o Sporting não estão assim tão fortes nesta pré-época, para responder ao teu post.

Mas tens razão, a pré-época não é sobre os resultados. Acho que o Villas-Boas está a dar várias oportunidades aos jogadores menos utilizados, para depois não ter de o fazer a meio da época(como o Jesualdo). Os principais titulares são os que têm jogado na primeira parte(que é quando marcamos os golos e jogamos muito melhor). Ao contrário do Benfica e Sporting o AVB troca todos os jogadores de todas as posições. Isso não é ideal, e com os nossos médios a jogarem só meia-hora de cada vez, não dá para fazer grandes resultados.

Eu estou como tu, gostava de ver um jogo(pelo menos uma primeira parte inteira) com o onze titular a fazer um bom jogo de ataque, boa pressão no meio campo e mais uns golinhos.

Ah e se ao Benfica ainda faltava 70 % da defesa(como o Jesus disse), ao Porto faltava 100%(Fucile, Alvaro Pereira, Rolando e Bruno Alves) da defesa...

Até agora vimos muito pouco deste novo Porto, espero que isso mude no jogo de apresentação. Se não for nesse, que seja na Supertaça para arrasar-mos com os benfas FCP 1

Não estão fortes por os resultados não terem sido assim tão bons? Mas o que interessa não é o bom futebol? pensativo Repito, na pré-época antes do resultado vem a exibição.

Não ter de dar oportunidades a meio da época wtf O objectivo de ter um banco é estes poderem entrar quando o treinador assim o entender, seja pela falta de forma dos titulares, estes estarem lesionados, suspensos, etc. Isto não é como no fm, os suplentes não estão na equipa "por estar", para ficar um plantel bonito, em que se não fizerem x jogos por época ficam "descontentes" lol Se os suplentes podem dar mais à equipa do que os titulares, só têm é de entrar, não é para não ficarem "descontentes"... E já agora, tanto o Sporting como o Benfica têm feito entrar os suplentes, não é só o Porto...

Joca escreveu:Tendo em conta que esta época o plantel vai ter cerca de 60 jogos esta época (isto a contar que vamos longe nas taças e liga europa), e convém não cansar já os jogadores. Por agora está óptimo, e o Sporting não tem jogado assim tanto como estão praí a dizer. Ontem tiveram o único jogo minimamente bom. Quem está a jogar bem é o Benfica mas tem uma defesa desastrosa.

Não cansar? pensativo Nós não somos a única equipa a fazer trocas durante o jogo... e mesmo assim estamos a fazer exibições inferiores aos outros candidatos ao título. Está óptimo? Tendo em conta que o primeiro jogo oficial é já daqui a 2 semanas, ainda para mais contra o campeão... Para mim não está óptimo.
Em relação ao Sporting não opino porque não vi os jogos, mas segundo as reacções de vários membros de diferentes equipas do fórum-cujo-nome-não-pode-ser-mencionado, estão muito bem, ainda por cima jogaram contra o City, que jogou com excelentes jogadores. Quanto ao Benfica, é o que eu já disse, falta o Maxi, o Luisão e o Coentrão. Nesse aspecto até estamos melhor, porque temos melhor banco (jogar com um Miguel Lopes, um Emídio e os outros centrais não é o mesmo que jogar com um Luís Filipe, um central adaptado a lateral, um zuca fora de forma e outro já a pensar noutros rumos). Quanto todos chegarem é que vamos ver se a defesa está assim tão má.


Última edição por Daniel Novo em Sáb Jul 24, 2010 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por playah Sáb Jul 24, 2010 7:16 pm

Opá, eu vi um bocado do jogo e parti-me a rir com o meio-campo do City. Não faziam pressão nenhuma ao portador da bola e estavam a ser engolidos pelo do zbording, então o Vieira tinha um raio de acção de 1 metro. Laughing Laughing
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Noticioso "Sporting CP" - Página 11 Empty Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos