Tópico Noticioso "Sporting CP"
+58
to_madeira
Falcao9
Fleming
SuperMario95
Manu021
DragonX
migueldinis
A.Luísa 20
Edu
joaocm
The Crow
Múry
titafcp
JackBauerPT
krazyboy
vitordaniel
portista1994
witch
portistasanonimos
filipeduarte
Futre
CEO
Blue Dragon
GCP
Bicho
RV_FCP
mente
DiNgO_BoSS
a.lopes
Varekai
playah
mingonças
baseado
Someone
badblood
fabuloso
Rui Cardoso
Adriano17
dekap
Rojas
submundo
joao castro
famaboys
Peplin
Joca
Nuk
Mário César
Kloviz
Su1c1d3
PedroM14
Sageiv
Shinny
Admin
Daniel Novo
Nuno90
Tio Hans
JP_
missy.
62 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Tópico Noticioso "Sporting CP"
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Atalanta Bergamasca Calcio S.p.A. para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Jaime Andrés Valdés Zapata, pelo valor de dois milhões novecentos e noventa e dois mil e quinhentos euros.
Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2013, com a possibilidade de ser prorrogado por mais uma época, ade 2013/14, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e cinco milhões de euros.
Lisboa, 8 de Julho de 2010
O Conselho de Administração»
Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30 de Junho de 2013, com a possibilidade de ser prorrogado por mais uma época, ade 2013/14, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e cinco milhões de euros.
Lisboa, 8 de Julho de 2010
O Conselho de Administração»
Adriano17- Lenda Viva
Que fé. . .
RV_FCP- Treinador de Bancada
Isso foi negociado € a € mesmo
Admin- Admin
Ninguém se revoltou com este tópico? Parece que o Sporting está mesmo pelas ruas da amargura.
missy.- Moderador
Eu acho desnecessário revoltas e toda a conversa que a criação deste tópico geraram porque tal como tu (e bem) assinalaste em todos os fóruns dos mais variados clubes que conheço geralmente os assuntos dos rivais são concentrados num só tópico em vez de em vários.
A mim dá-me igual não sou de manias de dizer que falar de "X" rival dá-me náuseas. Sem eles o Futebol não tinha piada e sempre nos dão umas gargalhadas.
Fechando o off-topic...
O Sporting está a investir numa mudança completa dos pilares antigos da equipa. Pode parecer mau agora mas penso que é o que era preciso.
A mim dá-me igual não sou de manias de dizer que falar de "X" rival dá-me náuseas. Sem eles o Futebol não tinha piada e sempre nos dão umas gargalhadas.
Fechando o off-topic...
O Sporting está a investir numa mudança completa dos pilares antigos da equipa. Pode parecer mau agora mas penso que é o que era preciso.
Djaló disputado por magpies e spurs
O Tottenham e o Newcastle estão na corrida por Yannick Djaló e, segundo O JOGO apurou, os dois emblemas ingleses já apresentaram mesmo uma proposta a rondar os 5 milhões de euros para garantir o concurso do avançado. Para já, as duas ofertas que chegaram a Alvalade nos últimos dias foram rejeitadas pelos responsáveis leoninos, que pretendem uma verba compensatória para transferir o jogador na ordem de 7 a 8 milhões de euros.
As negociações não foram, porém, dadas como encerradas, já que a Sporting, SAD, em particular o presidente José Eduardo Bettencourt e Costinha, director para o futebol da sociedade, admitem reduzir as exigências financeiras, desde que se verifique uma aproximação entre os valores oferecidos e aqueles pretendidos pelos verdes e brancos. Certo é que, tanto os spurs, quartos classificados da última edição da Premier League - garantindo assim a participação na pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões 2010/11 -, como os magpies, promovidos na última temporada ao escalão principal do futebol inglês, seguem há muito os desempenhos de Yannick Djaló, tendo mesmo marcado presença em vários desafios realizados no Estádio José Alvalade na derradeira estação. Mas foi a eliminatória com o Everton, igualmente de Inglaterra, para os 16 avos-de-final da Liga Europa, em particular o encontro da segunda-mão, em que os leões venceram por 3-0 e Yannick Djaló se apresentou em grande plano, que acentuou o interesse no atleta, inclusive dos próprios toffees, que, todavia, nunca chegaram a consumar os seus intentos.
Tottenham e Newcastle, sabe O JOGO, deverão efectuar nova investida junto da SAD leonina na próxima semana, sendo que esta, apesar de atravessar algumas dificuldades financeiras - as quais têm condicionado a elaboração do plantel 2010/11 - e da consequente disponibilidade para negociar o passe do atleta, deseja ser ressarcida com valores acima dos oferecidos pelos ingleses, fazendo valer o facto de Yannick Djaló possuir um contrato válido até 2013, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Spurs não.
missy.- Moderador
O Tottenham ainda não aprendeu a lição com o barrete Postiga
Admin- Admin
Djaló nos Spurs? Espero bem que não, porra.
Joca- Lenda Viva
Curiosamente no meu FM em 2014 fui parar aos Spurs e ele estava lá. Ele e o Caicedo
O Sporting está a remodelar mal a equipa a meu ver. Se era para remodelar que contratassem jovens com potencial e não gajos como Maniche ou Valdés que já caminham para o fim da carreira.
Joca- Lenda Viva
Eu até acho que estão a fazer bem, não se pode esperar que corra tudo bem a primeira.
Djaló na Premier League?
Djaló na Premier League?
Bicho- Caloiro
os gajo pediram o drenthe de emprestimo se se concretizar para a semana vao a falencia... lol
GCP- Treinador de Sofá
agora dava jeito alguns jogadores do sporting se tornassem maças podres e vinham pa ca o carriço por exemplo...
GCP- Treinador de Sofá
Joca escreveu:O Sporting está a remodelar mal a equipa a meu ver. Se era para remodelar que contratassem jovens com potencial e não gajos como Maniche ou Valdés que já caminham para o fim da carreira.
E € pra isso? Sabes que os velhos são mais baratinhos.
baseado- Lenda Viva
Polga como capitão
DANIEL CARRIÇO ERA APONTADO COMO O "SUCESSOR" DE MOUTINHO MAS A ESCOLHA FOI OUTRA
Era uma das curiosidades para o primeiro embate "mais a sério"do Sporting, versão 2010/11: saber quem seria o jogador a assumir as funções de capitão. Foi Polga. O defesa brasileiro fez dupla no eixo da defesa com Daniel Carriço, mas Paulo Sérgio optou por entregar a braçadeira ao camisola 4.
Uma gesto que o técnico garante não ter um significado definitivo, mas que deixa entender que o internacional canarinho, caso continue de leão ao peito, se perfila como um dos mais sérios candidatos a suceder a João Moutinho como capitão da equipa de equipa.
Na hierarquia
Na verdade, a opção do técnico acaba por ser uma questão lógica, assente na hierarquia que estava estipulada na última temporada. Polga já era um dos capitães de equipa, funcionando mesmo como a principal alternativa quando João Moutinho não estava em campo (Tiago era outro dos capitães). Com a saída de João Moutinho para o FC Porto, a braçadeira leonina ficou à mercê de uma decisão dos responsáveis leoninos, sendo seguro que Polga, Carriço, Pedro Mendes e Maniche estão entre o lote de jogadores que vai assegurar a hierarquia dos capitães na época que se avizinha.
Para já, no embate com o Young Boys, Polga funcionou quase como uma escolha natural, mas o técnico leonino garantiu no final que esse dossier ainda não está encerrado, deixando entender que nos próximos jogos a braçadeira poderá ser utilizada por outro jogadores. Um dos enigmas da nova época leonina ainda não está desvendado, mas é garantido que, se continuar em Alvalade, Polga é um dos mais fortes candidatos a herdar o posto de capitão.
joao castro- Lenda Viva
Yannick de saída
PROPOSTAS DE INGLATERRA AGRADAM AO JOGADOR
Yannick está de saída do Sporting e a transferência poderá ficar concluída no prazo de duas semanas. Neste momento, Tottenham e Newcastle já formalizaram propostas e, de acordo com o empresário do avançado, Lionel da Silva, Everton e Fulham devem igualmente posicionar-se na corrida.
"OSporting deixa-o sair por valores entre os 7 e os 8 milhões de euros. As propostas concretas que temos em mãos - do Tottenham e do Newcastle - já superam os 5 milhões de euros. Portanto, atendendo à diferença em causa, acredito que este processo pode resolver-se rapidamente. Já estivemos muito mais distantes", admite o agente FIFA em declarações a Record.
A possível mudança para a Premier League é do agrado do jogador de 24 anos. "O Yannick vê com bons olhos a hipótese de ir jogar para Inglaterra", declara Lionel da Silva, acrescentando que podem estar em causa "valores muito interessantes" para o atacante, que assinará um contrato de 4 épocas, no mínimo.
joao castro- Lenda Viva
djalo nos spurs nao me parece, ja compraram o Cavani, ja quanto ao newcastle....
dekap- Lenda Viva
Polga fica no sporting? Ainda por cima a capitão? Muito bom
playah- Admin
O Sporting está a renovar o plantel. O Porto também...
O Benfica a apostar na continuidade. Isto assusta-me
Drenthe pode decidir-se na próxima semana
JOGADOR VAI A MADRID PARA OUVIR AS VÁRIAS PROPOSTAS
Drenthe já está a par do interesse do Sporting mas ainda não tomou qualquer decisão sobre o seu futuro. O médio holandês encontra-se na África do Sul, a gozar um período de férias e prepara-se para assistir à final do Campeonato do Mundo, que amanhã se disputará no Soccer City, e que colocará Holanda e Espanha frente-a-frente.
O esquerdino já sabe que não faz parte dos planos de José Mourinho para a próxima temporada e apesar de ter contrato com o Real Madrid até 2012 está disposto a mudar de ares, de forma a jogar com maior regularidade e chegar, finalmente, à seleção principal da Holanda. Nesse contexto, Record sabe que o jogador pretende falar primeiro com os responsáveis merengues antes de tomar qualquer decisão, prevendo-se que durante a próxima semana se desloque a Madrid (até porque o Real Madrid se apresenta dia 16), para tratar do seu futuro desportivo. Para além do interesse do Sporting, clubes como a Juventus, o Ajax e o próprio Feyenoord, onde foi formado, estão particularmente atentos à situação do jogador, o qual está consciente das várias possibilidades que tem para prosseguir a carreira fora do Santiago Bernabéu.
Confrontado com o interesse leonino, Lens Sigi, agente FIFA que representa Drenthe, foi pouco expansivo, optando por sublinhar o vínculo que o jogador mantém com o Real Madrid. "Estou na África do Sul e não estava a par do interesse do emblema leonino. Fala-se muito, mas desconheço em absoluto.", sublinhou de forma telegráfica e sem mais esclarecimentos.
Já Paulo Sérgio, quando questionado sobre o interesse no médio holandês, optou pela prudência. "Podia dizer que sim ou que não, mas só falo de jogadores que pertencem ao clube", revelou de forma pragmática o técnico leonino, não tecendo mais comentários sobre o interesse no jogador merengue.
joao castro- Lenda Viva
Eu simplesmente duvido que o Sporting tenha unhas para esta negociação.
joao castro- Lenda Viva
Se estivesse a jogar sozinho era uma coisa agora assim ou se tem poder negocial muito bom ou mais vale esquecer (não é fácil trazer um jogador destes para Portugal)
Nuno90 escreveu:O Sporting está a renovar o plantel. O Porto também...
Antes do Di Maria a última venda do Benfica tinha sido o Simão. Eles apostam sempre na continuidade, as únicas mudanças que vão havendo todos os anos são as dispensas dos cepos e as contratações de outros para os substituir.
missy.- Moderador
Veloso por Drenthe
Miguel Veloso pode estar a caminho do Real Madrid, num negócio que pode facilitar a vinda de Royston Drenthe para Alvalade. De acordo com o que O JOGO apurou, a SAD verde e branca já terá sido abordada pelo emblema merengue para a aquisição do internacional português, pelo qual a formação agora orientada por José Mourinho estará disposta a pagar cerca de 10 milhões de euros, isto para além da cedência temporária de Drenthe, esquerdino explosivo que é pretendido por Paulo Sérgio. Mourinho já tinha sondado a possibilidade de contratar Veloso quando liderava o Inter de Milão mas poderá ter encontrado, noutro contexto, a solução ideal para ter o jovem leão entre os seus pupilos .
A maior dificuldade nesta transacção prende-se com o elevado salário auferido por Drenthe em Madrid - cerca de 180 mil euros líquidos por mês -, mas a solução pode ser encontrada através de uma cedência de longa duração, à imagem do que sucedeu na venda de Quaresma ao Barcelona, no Verão de 2003: os catalães emprestaram Rochemback ao Sporting, suportando 65% do seu vencimento durante os três anos de contrato.
Ontem, Jorge Mendes, agente de Miguel Veloso e precioso auxiliar do Sporting nas movimentações no mercado de transferências, esteve no Santiago Bernabéu e novidades sobre este processo devem ser conhecidas em breve, até porque existem outros emblemas na corrida.
missy.- Moderador
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40