Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

+48
Blue Dragon
CEO
GCP
ricardo1993
RV_FCP
DiNgO_BoSS
Varekai
RuiBK
mente
baseado
Futre
Nelson Carvalho
Nuk
Rui Cardoso
migueldinis
kalash
The Joker
JP_
fabuloso
dekap
Su1c1d3
badblood
Rojas
mingonças
Joana
Adriano17
a.lopes
submundo
The Crow
PedroM14
joao castro
Shinny
famaboys
Peplin
AnDeRsHoW
Tifosi1893
Joca
Admin
Mário César
Evolution
missy.
Daniel Novo
JackBauerPT
Tio Hans
Nuno90
Perdigas
Kloviz
playah
52 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 27, 2010 2:15 pm

missy. escreveu:O Matrix tem inveja porque o Helder é melhor que o Mariano! Mr. Green

Funny
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 27, 2010 2:17 pm

E alguém paga 50M pelo Hulk? Shocked
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por missy. Dom Jun 27, 2010 2:18 pm

Nuno90 escreveu:E alguém paga 50M pelo Hulk? Shocked

Não, ninguém paga 50M pelo Hulk, da mesma maneira que ninguém vai pagar 50M pelo David Luiz. Btw, acho que a clausula do Hulk é de 100M. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Dom Jun 27, 2010 2:20 pm

missy. escreveu:
joao castro escreveu:Não tem nada a ver, cada um puxa a brasa á sua sardinha, o bigodes pensa que a euforia vai durar sempre, quando cair na real arrisca-se a chegar á conclusão que vai ter de transmitir os jogos na TVMarrocos...

A marca Benfica é muito instável, agora tudo está bem, o dinheiro flui, os jogadores valorizam, o Jesus ganha títulos, etc, se o Porto e Sporting para o ano entrarem a matar e atirarem-nos de novo para o lugar deles o 4º, o castelo de cartas desmorona-se logo, e os Oliveirinhas não andam a dormir sabem muito bem disso, por isso vão esticar bem a corda, vamos ver as cenas do próximo capítulo!

O que dizes faz todo o sentido. Um exemplo disso são os estádios cheios esta temporada que na anterior chegavam apenas às 20 mil pessoas, quando não eram menos.


Na década de 90, até quando saiu o Rui Costa vá, o último título antes da seca, a Luz enchia com 100M ou mais pessoas, o Benfica e o Porto discutiam os títulos, o Benfica era bem gerido tinha bons jogadores e treinadores etc, quem não era Benfiquista não era bom chefe de família e essa treta toda...

Durante a década de 90 e ínicio deste século, aquilo foi sempre a descer, cheguei a ver a Luz, sim essa mesma que levava 100M com cerca de 2000 pessoas, via-se bem na TV embora eles mentissem.
Nem quando foram levadinhos ao colo em 2005 o trauma dissipou, este ano pronto, com o Rui Costa, as manipulações Presidenciais, o dinheiro vindo do Hipotecamento do património e dos diamantes angolanos etc, a coisa rebentou, mas não é preciso muito para enterrarem a cabeça na areia outra vez, nós a época passada estivemos a um dedo mindinho de os enterrar de vez, acreditem nisso...


joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Dom Jun 27, 2010 2:22 pm

Nuno90 escreveu:E alguém paga 50M pelo Hulk? Shocked

O valência o ano passado ofereceu 32M, se tudo correr bem até dão mais para a próxima época, e acredito que o deem também pelo David, são jogadores com características físicas únicas, mais a polivalência, bem trabalhados podem se tornar rapidamente em jogadores de classe Mundial.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 27, 2010 2:24 pm

É 100M mas só recebemos 50M dos 100 Cool
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por missy. Dom Jun 27, 2010 2:24 pm

joao castro escreveu:
Nuno90 escreveu:E alguém paga 50M pelo Hulk? Shocked

O valência o ano passado ofereceu 32M, se tudo correr bem até dão mais para a próxima época, e acredito que o deem também pelo David, são jogadores com características físicas únicas, mais a polivalência, bem trabalhados podem se tornar rapidamente em jogadores de classe Mundial.

João, deves estar enganado. O Valência não tem dinheiro para mandar cantar um cego, vê-se perfeitamente este ano que está a ter que deixar sair os seus melhores jogadores. Não estou a dizer que a proposta não tenha existido, mas provavelmente foi outro clube.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Dom Jun 27, 2010 2:25 pm

Tinha quase a certeza que foi do Valência, mas deves ter razão, a proposta houve isso sim.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por missy. Dom Jun 27, 2010 2:27 pm

joao castro escreveu:Tinha quase a certeza que foi do Valência, mas deves ter razão, a proposta houve isso sim.

Também me lembro de ter lido qualquer coisa desse género, mas acho que era um clube Inglês. Wink
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por RuiBK Dom Jun 27, 2010 2:45 pm

missy. escreveu:O Matrix tem inveja porque o Helder é melhor que o Mariano! Mr. Green


Já ultrapassou a inveja há já muito tempo Laughing


Matrix,na boa,a malta está a brincar Fixe
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 27, 2010 2:50 pm

Não foi o City? Ou o Arsenal?
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por missy. Dom Jun 27, 2010 2:52 pm

Tenho ideia que foi o Arsenal.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por missy. Dom Jun 27, 2010 2:59 pm


[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 20upc36

Teodoro Fonseca, empresário de Hulk

"Havia proposta de 35 milhões"


Não fosse o castigo de quatro meses aplicado pela CD da Liga e Hulk poderia ter saído do FC Porto em Janeiro. Quem o diz é o empresário do avançado, Teodoro Fonseca, em declarações a O JOGO. "Em Dezembro, o FC Porto recebeu uma proposta concreta no valor de 35 milhões de euros. A negociação entre os clubes estava bastante adiantada e havia a possibilidade de o negócio ser fechado a meio de Janeiro." O nome do clube não foi mencionado "por uma questão de ética", segundo Teodoro Fonseca, que acrescentou apenas tratar-se "de um clube europeu de topo". Ora, valores desta dimensão apenas estão ao alcance dos grandes emblemas espanhóis e ingleses.

Apesar de no FC Porto não ser muito comum a saída de jogadores importantes em Janeiro, os valores elevados pareciam capazes de convencer a SAD. "Não posso dizer se o FC Porto aceitaria fazer o negócio. O que sei é que o FC Porto está habituado a fazer grandes negócios. No início foram recusados 25 milhões de euros. Depois, com as negociações que houve, a proposta subiu para 35 milhões de euros. Estava a ser avaliada pelo FC Porto, mas aconteceu o caso do túnel e o clube ficou assustado com a possibilidade de uma pena pesada. Falava-se em três anos de suspensão... Tive três reuniões com responsáveis desse clube, mas obviamente recuaram, porque não sabiam quanto tempo o Hulk ia ficar parado", explicou Teodoro Fonseca. Se o FC Porto ponderava o negócio, em relação a Hulk as negociações estavam adiantadas. "Ele ia ganhar três milhões e 500 mil euros no primeiro ano", afirmou mesmo o empresário.

Tanto os responsáveis do FC Porto como Hulk estão a ponderar um pedido de indemnização pelos danos causados pelo castigo inicial aplicado pela CD da Liga. "O prejuízo do Hulk vai além da suspensão. Por exemplo, foi afectado um patrocínio da Mizuno [marca que calça Hulk]. Estamos a fazer a avaliação de tudo e a ponderar os prejuízos reais."

Saiu essa noticia na altura em que se falava da suposta indemnização da Liga ao FCP por causa do castigo do Hulk, mas penso que seja mais conversa do que outra coisa. De qualquer maneira acho que também houve uma proposta no Verão, vou ver se encontro a notícia.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Joca Dom Jun 27, 2010 3:26 pm

Espero que ele saia do Benfica porque este gajo é màquina, por muito que me custe dizê-lo Mr. Green
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Joca Dom Jun 27, 2010 3:30 pm

O Atlético de Madrid está a aprender a negociar e enganar o pessoal... É bem.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Admin Dom Jun 27, 2010 3:54 pm

Nuno90 escreveu:PQP! Este gajo entrou mesmo no top dos mais caros? O.o

Se dá flop vou me rir tanto...

Btw o nosso Baia quando saiu não foi dos mais caros gente?

Na altura foi o GR mais caro de sempre, por 6M€ acho eu. Isto em 1996.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Admin Dom Jun 27, 2010 4:03 pm

Eu sei que sou o único aqui que prefere o Mariano ao HB mas vou explicar porque penso assim Mr. Green

Bom, o que vi no Hélder foi nos poucos jogos que ele jogou e pela atitude demonstrada em campo, isso para mim é fundamental, o Barbosa quando entrava estava aborrecido porque não era titular e não se esforçava em campo, ele pode ser mais talentoso que o Mariano mas isso não chega.

O Quaresma era melhor que o Ronaldo no início da carreira mas a mentalidade do Ronaldo levou-o a onde está hoje e a mentalidade do Quaresma fez com ele ande na Turquia.

O Coentrão não era titular no inicio de época e foi ganhando o lugar aos poucos, mostrou humildade e vontade de aprender apesar de jogar numa posição que não era a dele, sinceramente não vejo o Hélder capaz de fazer o mesmo, mas quem sabe se não cresce mentalmente, caso consiga ficar inteligente torna-se num bom jogador Wink

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 27, 2010 4:06 pm

Pois exacto. Nem me dou conta que já passaram tantos anos Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por baseado Dom Jun 27, 2010 5:01 pm

Foi do arsenal eu lembro-me.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Dom Jun 27, 2010 5:19 pm

É isso tudo, lembro-me dessa notícia Missy! Fixe

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 27, 2010 5:22 pm

Até se falou que o grande amigo dele, o Denilson poderia ajudar à festa...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Adriano17 Dom Jun 27, 2010 7:13 pm

não era 37?

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por fabuloso Dom Jun 27, 2010 9:22 pm

Se o HB tivesse metade das chances que o Mariano teve... está na cara que tinha feito mais e melhor mas infelizmente o HB tem dois problemas:

1 - Não tem um nome como Barboson ou Barbosez, tão a gosto do prof mestre.

2 - Não é um jogador fetiche e nao ia tirar o lugar a um jogador fetiche.

Venham os petrodólares, o Mariano e o Tomas estão em saldos.

---

Quanto ao coentros, é um caso de sucesso total para o papa chiclas, pegou num ganzado que andava sempre na noite e para começar fez o gajo pensar antes de fazer asneiras, o resto veio por acréscimo porque o gajo sempre teve um enorme potencial.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Admin Dom Jun 27, 2010 9:26 pm

fabuloso, permite-me discordar, não acredito que sejam todos fetiches do Jesualdo, o HB em campo não mostrou nem talento nem vontade.
Se o talento e os bons jogos podem só aparecer ao fim de alguns jogos a vontade já não, infelizmente ele não demonstrou vontade em ajudar a equipa Wink

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Dom Jun 27, 2010 9:30 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:fabuloso, permite-me discordar, não acredito que sejam todos fetiches do Jesualdo, o HB em campo não mostrou nem talento nem vontade.
Se o talento e os bons jogos podem só aparecer ao fim de alguns jogos a vontade já não, infelizmente ele não demonstrou vontade em ajudar a equipa Wink

Eu acho um pouco exagerado Matrix, ele teve poucas oportunidades, e ninguém sabe o que se passava, no fundo foi o Mourinho que o lançou, e conhecendo o Mourinho como conhecemos ele não dava oportunidades a um malandrote, o que é certo é que o Juju fez dele uma contratação surpresa, tirou o rapaz onde estava a evoluir para o enfiar na bancada, isto desanima...

Ele se fosse assim tão parvo, especialmente contra o Benfica a época passada não tinha demonstrado aquela garra toda, e isto é só um exemplo! Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 22 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos