James Rodríguez
+59
OrgulhoAzulBranco
portista
Diogo'7
khaddafi
Falcao9
Brouk3r
to_madeira
Fleming
mafioxo
Manu021
SuperMario95
PauloFerreiraFCP
The Crow
Múry
Nuk
A.Luísa 20
poisadon
baseado
DragonX
kaRam
vitordaniel
Diogo Barroso
Leandro Marques
titafcp
Blue Dragon
Dragão Ultra
joaoduarte
Rui Cardoso
Bart Simpson
portistasanonimos
filipeduarte
Joca
kostadi9
migueldinis
dekap
Futre
badblood
Shinny
playah
portista1994
JackBauerPT
Tifosi1893
DiNgO_BoSS
Peplin
SerginhoMcber
RcZ!
Daniel Novo
famaboys
Tio Hans
Adriano17
fabuloso
joao castro
Varekai
a.lopes
mingonças
UnReal
submundo
missy.
Nuno90
63 participantes
Página 5 de 28
Página 5 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28
Re: James Rodríguez
kostadi9 escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas aqui não usam um filtro de qualidade para o tipo de informação jornalistica que é postada?
É que se o material dessa "coisa" pode ser publicado aqui, então não estou a ver o que não possa ser exposto neste espaço...
Poder pode, a secção de Humor é que talvez fosse a mais indicada...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Não sei como é que os jornais dão "tempo de antena" a esta Leonor "cara de bêbada" Pinhão.
Joca- Lenda Viva
submundo escreveu:Sai uma caixa de Rennie para a mesa 2...
Meu Deus que azia mesmo.
Pior que isto só a crónica relativa ao AVB no CM
James vai atuar no Mundial Sub-20
garantia do selecionador colmbiano
Eduardo Lara, treinador das seleções jovens da Colômbia, deu uma entrevista ao site Futbolred, na qual abordou vários temas relativos ao Mundial’2011 de Sub-20, que terá lugar no seu país. Sendo a seleção anfitriã, a Colômbia tem presença assegurada na competição e um dos selecionáveis é o reforço portista James Rodríguez.
Eduardo Lara não deixou de falar do esquerdino, pois foi acusado de preferir jogadores fortes fisicamente em detrimento dos mais talentosos. “Não, isso não é verdade”, defendeu-se o selecionador colombiano, apresentando depois a sua justificação: “Não há qualquer problema com James. Já o conheço há muitos anos e tem estado sempre connosco. O que acontece é que o Banfield não o cedia à seleção e agora o FC Porto também não o faz, a menos que seja em datas sancionadas pela FIFA. James é um jogador que queremos ter connosco e que vai estar no Mundial de 2011. Não é que eu não o queira. É um problema de clubes.”
Assim sendo, e salvo algum contratempo de última hora como uma possível lesão, James Rodríguez vai sentir, no próximo ano, as emoções de um Mundial e a jogar perante o seu público. De resto, o calendário para esta competição só ficará definido no final de setembro.
joao castro- Lenda Viva
Villas-Boas sobre James Rodríguez:
«O James tem-se mantido num patamar elevado no treino e foi convocado para Vila do Conde, apesar de ter ficado de fora. O que é importante é que ele não se deixe abater. Tem de entender o contexto em que está inserido e motivar-se com isso. Esta semana voltou a manter uma qualidade grande no trabalho. Quem se deixar abater pela falta de estímulo terá ainda mais dificuldades em entrar. Todos os meus jogadores são competitivos.»
«O James tem-se mantido num patamar elevado no treino e foi convocado para Vila do Conde, apesar de ter ficado de fora. O que é importante é que ele não se deixe abater. Tem de entender o contexto em que está inserido e motivar-se com isso. Esta semana voltou a manter uma qualidade grande no trabalho. Quem se deixar abater pela falta de estímulo terá ainda mais dificuldades em entrar. Todos os meus jogadores são competitivos.»
playah- Admin
Ainda tenho muitas esperanças neste rapaz, espero que dentro de pouco tempo se torne uma opção recorrente do treinador
Varekai- Lenda Viva
eu gostava de lhe ver jogar oficialmente de certeza que esta com fome de bola
filipeduarte- Sócio Cativo
El representante de James Rodríguez está en Portugal y podría negociar un préstamo a Racing.
La rotura de ligamentos que sufrió Luis Fariña le abrió a Racing la posibilidad de sumar un refuerzo extra. Si bien desde la dirigencia confirmaron que no traerán a nadie, en las últimas horas comenzó a sonar el nombre de James Rodríguez. Silvio Sandri, el representante del talentoso volante colombiano, quien no juega en Porto, está en Portugal y podría intentar un préstamo a la Academia.
James ya jugó junto a Giovanni Moreno en Envigado de Colombia y un dato clave para que la operación pueda llegar a tener éxito es que Sandri también participó en la llegada de Gio al país. Por ahora es sólo un trascendido, aunque hay quienes dan al rumor como cierto y que durante la próxima semana podría oficializarse. Por ahora, a esperar.
http://www.ole.com.ar/racing/Colombia_0_338966152.html
Espero que seja fake.. para isso que emprestem a uma equipa europeia.
playah- Admin
Está a tardar jogar..
Adriano17- Lenda Viva
Ainda é muito novo. Temos de fazer as coisas com calma e para além de que neste momento não se deve mexer no onze titular.
Joca- Lenda Viva
Questiono-me se não seria benéfico dar-lhe alguns minutos de competição nos júniores.
badblood- Lenda Viva
Tenho pena que ainda não tenha podido dar o seu contributo mas a concorrência é muito forte. Ainda assim, o Ukra é sempre o preferido para integrar a lista de convocados.
UnReal- Lenda Viva
Quando chegarmos a Janeiro vamos ter jogos que cheguem para meter toda a gente a jogar.
missy.- Moderador
Ainda tem idade para isso?badblood escreveu:Questiono-me se não seria benéfico dar-lhe alguns minutos de competição nos júniores.
PS: Grande avatar, com o meu jogador preferido. Encarei com ele, va-se lá saber porquê...
portistasanonimos escreveu:Ainda tem idade para isso?badblood escreveu:Questiono-me se não seria benéfico dar-lhe alguns minutos de competição nos júniores.
Penso que sim, completou 19 anos já no decurso da temporada.
badblood- Lenda Viva
"con muchas ganas de volver a suramerica"
Isto no Facebook do James.
portista1994- Lenda Viva
Sou seguidor desse utilizador no facebook e tenho fortes suspeitas que não é ele!portista1994 escreveu:"con muchas ganas de volver a suramerica"
Oxalá que não... Espero que ele meta na cabeça que chegou a um nível que tem que trabalhar para singrar...
portistasanonimos escreveu:Sou seguidor desse utilizador no facebook e tenho fortes suspeitas que não é ele!portista1994 escreveu:"con muchas ganas de volver a suramerica"
Vale o que vale
portista1994- Lenda Viva
É certo que o James ainda é muito novo mas convém ir lhe dando alguns minutos, porque não me parece ser o tipo de jogador para emprestar...
Varekai- Lenda Viva
portista1994 escreveu:"con muchas ganas de volver a suramerica"
Mesmo que seja ele, depende do contexto. Se tiver a família lá, é normal que queira lá voltar, por exemplo.
UnReal- Lenda Viva
Sim true! Porém isso é uma página de jogador certo? Ou é mesmo um Perfil de Utilizador?
James Rodríguez fica para explodir
Não. Essa é a resposta do FC Porto à vontade do Racing Avellaneda, que, segundo a Imprensa argentina, e conforme O JOGO deu ontem conta, teria feito sondagens no sentido de receber James Rodríguez por empréstimo. O facto de o colombiano continuar a não ser escolha de André Villas-Boas, assim como a viagem a Portugal de Sílvio Sandri, representante do jogador, e ainda a lesão do médio Luis Fariña, do Racing, espicaçaram a ligação do portista ao clube argentino. Aliás, a notícia entusiasmou de tal maneira os adeptos do Racing, porque James Rodríguez foi uma das grandes figuras da equipa do Banfield que se sagrou campeã e tem por isso grande capital de simpatia na Argentina, que, ontem, o clube acabou por ver-se forçado a passar a mensagem de que tal hipótese seria muito difícil de concretizar.
Ao que O JOGO apurou, o FC Porto não está nada interessado em abrir mão do colombiano, que, no defeso, chegou a estar nos planos do Benfica, tendo custado aos dragões 5,1 milhões de euros.
Depois de uma pré-temporada promissora, o percurso de James no FC Porto tem sido algo acidentado. Começou por ser excluído das convocatórias, incluindo a do play-off de acesso à Liga Europa, devido a um atraso na chegada do certificado internacional e ainda não se estreou oficialmente. Resolvido o problema do certificado, o extremo, de 19 anos, foi chamado para a deslocação a Vila do Conde, mas acabou na bancada, vendo gorada a expectativa de somar os primeiros minutos. Pior ainda: lesionou-se num tornozelo e acabou por parar.
Como se não bastassem essas contrariedades, o colombiano enfrenta uma concorrência poderosa, com Hulk e Varela intocáveis. O regresso de Cristian Rodríguez estreitou ainda mais a margem de manobra, isto apesar de, segundo garantem a O JOGO, James comprovar detalhes de qualidade nos treinos e de haver sinais de insistência de Villas-Boas para polir o diamante revelado pelo Banfield. A questão, aqui, pode prender-se com regularidade e, eventualmente, com adaptação a um novo futebol. Formatar o talento de James tem sido o objectivo principal, trabalhando também a componente psicológica. Nesse contexto, percebe-se melhor a ideia expressa por Villas-Boas na última conferência de Imprensa, quando foi precisamente confrontado com a ausência do colombiano das convocatórias.
Nesse sentido, e tendo como certa a indicação de que o representante viajou mesmo para Portugal, como dizem os argentinos, é provável que James ganhe outro ânimo, até com os ecos deste interesse do Racing, abreviando o caminho para a estreia oficial com a camisola do FC Porto.
Um dos mais utilizados na pré-época
James Rodríguez arrancou com a força toda, tendo sido um dos jogadores mais utilizados na pré-temporada. Com Varela condicionado e Rodríguez algo limitado, o colombiano marcou pontos. Marcou também um golo, no jogo de apresentação aos sócios com o Ajax. Foi só encostar, é verdade, mas James parecia lançado para discutir a titularidade, tendo acumulado uma rodagem de 252 minutos nos compromissos da pré-época. James é presença regular nas convocatóras de sub-20 da selecção colombiana.
Força JAMES!
playah- Admin
Ainda bem! Confio a 100% no AVB para conseguir fazer este jogador render o máximo possível
Página 5 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28