Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belluschi

+50
Luis_77
Tio Hans
famaboys
Fleming
PauloFerreiraFCP
mafioxo
Manu021
titafcp
mingonças
joaocm
A.Luísa 20
vitordaniel
baseado
Evolution
krazyboy
DragonX
JackBauerPT
m.gomes
Diogo Barroso
anto
portistasanonimos
Rui Cardoso
dekap
DiNgO_BoSS
a.lopes
Futre
Blue Dragon
camibelluschi
ric_porto
LFF
migueldinis
Varekai
missy.
Bárbara
Adriano17
Joca
joao castro
portista1994
badblood
Nuk
submundo
Shinny
UnReal
Daniel Novo
The Crow
Peplin
playah
Admin
fabuloso
Nuno90
54 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Belluschi - Página 9 Empty Re: Belluschi

Mensagem por badblood Qua Mar 23, 2011 12:52 am

Obrigado pela compreensão; tópico reaberto. Arrow
badblood
badblood
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Daniel Novo Qua Mar 23, 2011 6:27 pm

Cerezo desmente interesse 'colchonero' em Belluschi
23-03-2011 12:56

O Atl. Madrid não está interessado em contratar Fernando Belluschi ao FC Porto, tendo em vista o reforço da equipa "colchonera" na próxima temporada.
O jornal espanhol El Mundo Deportivo dá conta do interesse dos madrilenos no médio do FC Porto, mas o presidente do clube, Enrique Cerezo, desmente a notícia numa curta declaração a Bola Branca.

"Não há nada. A notícia não tem sentido, não há história nenhuma", assegura o presidente do Atl. Madrid.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=147744

Isso
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por joaocm Qua Mar 23, 2011 7:03 pm

Deixem-no estar quietinho que está muito bem...

Mas por falar em atlético também não suporto as criaturas... de Madrid nem bom vento nem bom casamento!
joaocm
joaocm
Caloiro

Mensagem por Nuno90 Qua Mar 23, 2011 10:33 pm

Ainda bem!! Confesso que não me importava de ter mais uns anos de Bellu
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por Daniel Novo Dom Mar 27, 2011 5:46 pm

Alberto Meo: «Ser suplente não é para ele»
EMPRESÁRIO DEVOLVEU CONFIANÇA A BELLUSCHI

07:32domingo, 27 março de 2011

Em vésperas de clássico na Luz há dúvidas que se levantam no meio-campo portista, alicerçadas sobretudo no extraordinário momento de Guarín. Pode especular-se em torno da possibilidade de Belluschi voltar a ser suplente na Luz, tal como na época anterior, mas o estatuto do argentino é hoje absolutamente distinto.

Tendo reencontrado a alegria, o Samurai mostrou-se ao ponto de justificar o regresso à alviceleste e a subida de rendimento é fácil de explicar. Essa é, pelo menos, a leitura do seu empresário, Alberto Meo. “A chegada do novo treinador, Villas-Boas, foi muito importante para ele. Nota-se que o seu futebol recuperou confiança e isso é essencial para um jogador como Belluschi”, comenta, antes de resumir: “O treinador devolveu-lhe a felicidade, fez uma aposta e tem tido a recompensa. Ser suplente não é para ele.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=690169
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Dom Mar 27, 2011 5:53 pm

Pois... e agora? Guarin, Bellushi ou Moutinho

O Fernando não anda exuberante mas faz melhor a posição de MD que qualquer um dos outros
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Shinny Dom Mar 27, 2011 11:47 pm

Não há mais ninguém para o lugar de médio defensivo, sejamos francos. Mas tens 3 jogadores perfeitamente capazes de jogar para 2 posições, rotatividade, dá perfeitamente para nenhum deles se sentir como um suplente.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por Peplin Dom Mar 27, 2011 11:57 pm

E jogar em 4-4-2?
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagem por A.Luísa 20 Seg Mar 28, 2011 1:05 am

Resolvia a dúvida a meio-campo e o facto de,neste momento,nem Varela nem James serem titulares indiscutíveis...

Mas estes são os problemas que todos querem ter
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Seg Mar 28, 2011 1:09 am

4-4-2? E como?

Só se...

Fernando
Guarin --- Moutinho
Bellushi
Falcao --- Hulk

O que nem me desagrada... mas Hulk a ponta de lança Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por mingonças Seg Mar 28, 2011 10:35 am

Guarin a ponta de lança What a Face
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagem por titafcp Seg Mar 28, 2011 10:36 am

belushi é bom jogador, mas nesta altura guarin está melhor e merece ir para o onze
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagem por migueldinis Seg Mar 28, 2011 10:46 am

O Belluschi chegou a jogar o amigável da selecção?

migueldinis
Lenda Viva

Mensagem por titafcp Seg Mar 28, 2011 11:08 am

tive a pesquisar mas nao econtro informações
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagem por Shinny Seg Mar 28, 2011 1:54 pm

Tanto ele como o Otamendi foram suplentes não utilizados.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por A.Luísa 20 Seg Mar 28, 2011 2:25 pm

Nuno90 escreveu:4-4-2? E como?

Só se...

Fernando
Guarin --- Moutinho
Bellushi
Falcao --- Hulk

O que nem me desagrada... mas Hulk a ponta de lança Neutral

Já jogamos várias vezes em 4-4-2,mas não num 4-4-2 "limpinho" e de inicio,penso eu.
Por exemplo,em Olhão,o AVB tirou o Varela e pôs o James...mas no centro,e atrás do Hulk e do Falcao
Mas claro,uma coisa é começar num 4-4-2,outra coisa é adaptar o 4-3-3 às circunstâncias do jogo,coisa que o AVB faz muito bem.O melhor será não inventar mesmo.Joga-se com o 4-3-3 do costume com Guarin e Varela(parece que está a subir de forma).

Belluschi...lamento,não gosto de o ver a suplente mas alguém tem que ficar de fora Neutral e será sempre um belo trunfo que teremos no banco,e ter um bom banco é quase tão importante como ter um bom onze.
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagem por Shinny Ter Mar 29, 2011 2:56 am

Com a época que o Belluschi está a fazer não sei como é que há coragem de o mandar para o banco.

Btw, o seleccionador argentino diz que vai optar ou por ele ou pelo Banega como titulares para o jogo diante do Chile.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por Varekai Qua Mar 30, 2011 7:13 pm

E jogou um bocado, tal com o Ota.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por Daniel Novo Dom Abr 03, 2011 1:32 am

Novos contratos após os títulos
RENOVAÇÃO DE BELLUSCHI AINDA ESTÁ POR RESOLVER

A consensual renovação de contrato de Belluschi ainda não está fechada, mas o processo será concluído perto do final da temporada. “Sem entrar em grandes detalhes, posso confirmar que está tudo definido e depois de o título estar assegurado vamos assinar”, indicou-nos o agente do argentino, Alberto Meo. “Nem faz sentido alimentar qualquer possibilidade de ele sair, só se fosse para um clube enorme. O objetivo é jogar a Liga dos Campeões pelo FC Porto na próxima época”, confirmou o empresário.

Siiiim
Bellu Heart 2 Heart 2
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por UnReal Seg Abr 04, 2011 12:38 am

Belluschi: «É o melhor momento da minha carreira»
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem por Nuno90 Seg Abr 04, 2011 12:54 am

Não me admira nada!

btw sign linda Unreal *.*
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Daniel Novo Seg Abr 04, 2011 1:22 am

UnReal escreveu:Belluschi: «É o melhor momento da minha carreira»

Foda-se Heart 2
Juro que pro ano, não descanso enquanto não falar com ele
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por Shinny Qua Abr 06, 2011 5:02 am

Belluschi - Página 9 Logo_rss

"Um sistema lindo para atacar"

Belluschi está a viver "um dos melhores momentos de sempre". Na mesma semana, o médio argentino teve a oportunidade de jogar ao lado de Messi na selecção da Argentina e festejou o seu primeiro título com a camisola do FC Porto, e logo com um triunfo no terreno do rival Benfica. Uma vitória que El Samurai não hesita em classificar como "inesquecível". "Não esperávamos conseguir uma vantagem tão grande, mas à medida que o campeonato foi decorrendo, demos conta de que podíamos festejar algumas jornadas antes do final", reconheceu em entrevista ao jornal "Olé", na qual também aproveitou para detalhar os festejos do 25º título de campeão do FC Porto. "Celebrámos até às cinco da manhã. Estávamos em Lisboa, a três horas do Porto, e fizemos a viagem de autocarro para festejar com a nossa gente. Mas não temos muito tempo para festas, porque já a seguir temos um jogo com o Spartak para a Liga Europa", avisou.

Em termos pessoais, Belluschi sublinha sentir-se a atravessar uma das melhores fases da sua carreira. "Estou a jogar como volante adiantado [médio-ofensivo], com a missão de armar e definir. É um esquema parecido com o que a Argentina. É como se fosse o Mascherano e mais dois médios interiores, mas com a obrigação de descer e defender, porque senão a equipa fica desequilibrada. É um lindo sistema para atacar", frisa, antes de atribuir a André Villas-Boas o mérito pela sua evolução. "Aprendi muito com ele. Sinto-me bem posicionado e mais confortável no campo. Sei exactamente os movimentos que tenho de fazer para defender e também para atacar", explicou. De resto, o crescimento de Belluschi não passou despercebido a Sergio Batista, que se tem mostrado atento ao campeonato português. "Há bons jogadores aqui, e é importante que o seleccionador esteja atento e que veja que é uma liga competitiva e com grandes futebolistas", sublinha Belluschi, que fez ainda questão de recordar a chamada de "quatro jogadores de Portugal" aos trabalhos da Alviceleste.

"Copa América é um sonho"

"Um dia vou contar aos meus filhos que joguei com Messi", dispara Belluschi quando lhe perguntam sobre a passagem pela selecção da Argentina na última semana, sem ter medo de reconhecer ser um privilégio jogar ao lado do prodígio argentino. "Em algum momento, aqueles que jogaram com Maradona devem ter pensado isso. E com o tempo terão acabado por dizer aos filhos: 'Eu joguei com Maradona.' Porque não direi eu o mesmo de Messi?", pergunta. De resto, Belluschi já tem a quem contar a história. A 2 de Março, o médio do FC Porto foi pai de Francesca, um momento que, por uma vez, o deixou sem força nas pernas. "Estávamos com muita ansiedade, mas felizmente tudo correu bem. Pude assistir ao parto e foi uma experiência inesquecível." Outra seria disputar a Copa América, que este ano se realiza na Argentina. "Era um sonho jogá-la em casa, contra rivais que só via na televisão. Vou tratar de dar o máximo e espero que o seleccionador veja que tenha algo para dar à equipa." Para consegui-lo, Belluschi sabe o que tem de fazer: "O mesmo que faço no FC Porto: jogar sempre no nível máximo."

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por Daniel Novo Sáb Abr 09, 2011 1:07 pm

Belluschi: «É um dos melhores momentos na Europa»

Médio argentino foi pai, regressou à selecção e foi campeão

Fernando Belluschi está nas nuvens. No espaço de pouco mais de um mês foi pai, regressou à selecção argentina e festejou o seu primeiro título português, logo na casa do rival Benfica. Três motivos de felicidade relatados aos compatriotas do jornal «Olé».

«É dos meus melhores momentos na Europa», revelou Belluschi, antes de explicar a posição em que tem sido colocado por Villas-Boas: «É um esquema parecido ao que a selecção está a utilizar. Como se tivéssemos um Mascherano e dois organizadores, mas com a obrigação de recuar no terreno e defender. Uma táctica muito boa para atacar», acrescentou.

Os festejos do título tiveram de ser moderados, dada a proximidade do jogo da Liga Europa com o Spartak de Moscovo, mas o argentino jamais deixará fugir da memória o jogo da Luz: «É inesquecível. Não esperávamos ser campeões com esta diferença, mas à medida que o campeonato foi avançando percebemos que podíamos festejar algumas jornadas antes.»

A alegria do «Samurai» é reforçada pelo regresso à selecção, alguns dias antes. «Vou contar aos meus filhos que estive com o Messi. Quem jogou com o Maradona terá dito o mesmo, e não vejo motivos para não pensar da mesma forma», disse o jogador do F.C. Porto, que sonha ser chamado para a Copa América. «Tenho a ambição de jogar adversários que estou habituado a ver pela televisão. Vou dar o máximo e esperar que o seleccionador entenda que posso acrescentar algo à equipa. Quando fui chamado pelo Basile não aproveitei da melhor maneira, e espero que agora seja diferente», acrescentou Belluschi, que soube da convocatória quando estava em Moscovo, ao serviço do F.C. Porto, e Otamendi lhe passou a chamada do seleccionador. «Foi um momento muito bonito».

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/fc-porto-belluschi-argentina-messi-maisfutebol/1244599-1676.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por Daniel Novo Seg Abr 11, 2011 11:51 pm

FC Porto: Belluschi falha viagem a Moscovo
11-04-2011 13:14

Fernando Belluschi que não marcou presença no treino desta manhã, não irá defrontar o Spartak Moscovo, na próxima quinta-feira. O médio argentino debate-se com um problema muscular na coxa direita, contraído no jogo de ontem em Portimão.
No treino desta segunda-feira, Hulk também não treinou, dispensado para resolver assuntos particulares.

A equipa do FC Porto segue viagem amanhã de manhã para a capital russa.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=150780
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo