Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belluschi

+50
Luis_77
Tio Hans
famaboys
Fleming
PauloFerreiraFCP
mafioxo
Manu021
titafcp
mingonças
joaocm
A.Luísa 20
vitordaniel
baseado
Evolution
krazyboy
DragonX
JackBauerPT
m.gomes
Diogo Barroso
anto
portistasanonimos
Rui Cardoso
dekap
DiNgO_BoSS
a.lopes
Futre
Blue Dragon
camibelluschi
ric_porto
LFF
migueldinis
Varekai
missy.
Bárbara
Adriano17
Joca
joao castro
portista1994
badblood
Nuk
submundo
Shinny
UnReal
Daniel Novo
The Crow
Peplin
playah
Admin
fabuloso
Nuno90
54 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por LFF Qua Ago 25, 2010 6:55 pm

Ou motivar , ou estrategia conjunta dele e do empresario para ficar ate aos 32 anos bem de vida ..
LFF
LFF
Treinador de Sofá

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Nuno90 Qua Ago 25, 2010 6:59 pm

Contratos por objectivos talvez.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Admin Sáb Set 04, 2010 11:22 am


Belluschi - Página 3 20upc36

Belluschi renova até 2014

Estão já acertados os detalhes que faltavam na renovação contratual de Belluschi, intenção de que O JOGO já tinha dado conta atempadamente. Com as conversas mantidas nas últimas semanas, FC Porto e o representante do jogador alinhavaram os pormenores do novo vínculo. O médio, que tem sido aposta firme de André Villas-Boas, assina por mais um ano, ficando agora ligado aos portistas até 2014, mantendo-se a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. De acordo com o que havia dito Alberto Meo, o empresário, a alteração agora efectuada, com o respectivo acerto salarial, surge na sequência de alíneas previamente acordadas quando o jogador foi contratado aos gregos do Olympiacos, embora importe sublinhar que a concretização desses pressupostos reforça a aposta dos dragões no médio argentino. Belluschi foi opção regular de Jesualdo Ferreira, mas o rendimento alcançado já sob a orientação de André Villas-Boas tem atingido um nível mais convincente. Titular em cinco dos seis jogos oficiais que os portistas já levam esta época, o argentino sobressai nos dados estatísticos oficiais (como se pode ver em cima), tendo-se moldado sem dificuldade ao figurino táctico montado por Villas-Boas.

Belluschi, que completa 27 anos no próximo dia 10, véspera do jogo com o Braga, destacou-se no Newell's Old Boys, marcando 20 golos em 90 jogos, e cimentou o estatuto no River Plate antes de emigrar para a Europa. Depois de época e meia na Grécia, ao serviço do Olympiacos, o médio transferiu-se para o FC Porto, que já o tinha tentado contratar antes, para colmatar a saída de Lucho. No currículo conta com duas internacionalizações pela selecção argentina.

Uma renovação que dura e dura Rolling Eyes

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Admin Sáb Set 04, 2010 11:23 am


Belluschi - Página 3 20upc36

A cláusula de Passarella

Daniel Passarella, que actualmente dirige o River Plate, é um fã de Belluschi e disse há tempos que ele valia "40 milhões de dólares". Belluschi referiu que "era muito", mas, ao câmbio actual, esse valor até está abaixo da cláusula de 30 milhões de euros que faz parte do contrato...

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Admin Dom Set 05, 2010 10:59 am


Belluschi - Página 3 330se2p

Belluschi antecipa renovação

Fernando Belluschi vai prolongar em breve o contrato com o FC Porto por mais uma temporada, ficando ligado aos dragões até à época de 2013/2014, situação que estava em aberto desde a efectivação da transferência, há um ano, e que, segundo Alberto Meo, agente do futebolista, «será para passar ao papel dentro de poucos dias», assegurou, depois de «tudo acertado» com o FC Porto nesse sentido.

«Acho que é mais que merecido para o Fernando, que não foi tão reconhecido no primeiro ano como merecia, mas há uma evolução que não me surpreende», disse o agente, convencido que o médio argentino tem cada vez mais condições para se tornar «numa das grandes figuras do FC Porto. Na prática já é...», sublinhou.

A formalização do prolongamento do contrato por mais uma temporada não decorre de qualquer pressão, mas da certeza adquirida pelo próprio FC Porto em relação ao investimento no jogador, que há uma época trocou Olympiakos por dragões pela significativa soma de 5 milhões de euros por metade do passe.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Admin Dom Set 05, 2010 11:05 am


Belluschi - Página 3 Lg

Belluschi prolonga ligação
Assina na próxima semana novo vínculo até 2014

O FC Porto ainda não oficializou o acordo, mas a verdade é que a SAD já tem tudo acertado com Belluschi para a renovação do contrato do argentino. “Na próxima semana ficará tudo concluído”, garantiu Marcelo Belluschi, irmão do jogador, a Record.

O médio contratado ao Olympiacos, no defeso da época passada, será dragão até 2014, preparando-se para prolongar o seu vínculo por mais uma temporada, com as devidas contrapartidas salariais. Assim sendo, a sua ligação ao FC Porto só terminará quando tiver quase 32 anos, mas o Samurai mantém o sonho de terminar a sua carreira na Argentina, de preferência ao serviço do Newell’s Old Boys, que é o clube do seu coração.

“Sim, esse é e sempre foi o desejo dele, mas agora já não sei se isso vai acontecer. Ele sente-se muito cómodo no FC Porto, é muito bem tratado, e sei que quer permanecer aí muitos mais anos”, acrescentou Marcelo Belluschi.

A poucos dias de celebrar o seu 28.º aniversário, o médio do FC Porto já tem a companhia dos seus pais na cidade Invicta e Marcelo garante que Mariano será um dos convidados da festa de aniversário.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Varekai Dom Set 05, 2010 11:06 am

A partir do momento que o empresário vem dizer que o jogador quer renovar acho que não há grandes dúvidas.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Nuno90 Dom Set 05, 2010 1:28 pm

Grande Bellushi! Que se mantenha nesta fantástica forma. Já parece o Samurai do FM Prayer
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Shinny Seg Set 06, 2010 9:13 pm


Belluschi - Página 3 Logo

Belluschi: «É a minha melhor fase em Portugal»
Médio do F.C. Porto ainda anda a «decifrar» João Moutinho

Newells Old Boys, River Plate, Olympiakos e, por fim, a felicidade ao serviço do F.C. Porto. Fernando Belluschi está melhor que nunca em Portugal, diz o próprio. A troca de Jesualdo Ferreira por André Villas-Boas permitiu ao argentino elevar as exibições, que têm tido efeito na boa campanha portista até ao momento. O próximo passo para essa felicidade é já sábado, um dia depois de o camisola 7 do Dragão completar 27 anos.

«Sinto-me muito bem, estou muito feliz pela forma em que a equipa está», começou por dizer Belluschi, à margem do 2º aniversário da escola de futebol Dragon Force no Vitallis Park, o complexo azul e branco na Constituição, no Porto. «Queremos continuar assim no sábado e seguir por este caminho», declarou o argentino, que aponta ao duelo com o Sp. Braga, no Dragão, a contar para a quarta jornada da Liga.

Feito o elogio colectivo, é hora de Fernando Daniel Belluschi voltar-se para si próprio. «É a minha melhor fase em Portugal», afirmou o médio, para admitir que teve dificuldades iniciais, depois de ter chegado ao clube, na época passada: «É verdade que, quando cheguei, custou-me um pouco, mas fui melhorando, jogando e a equipa também está muito bem. »

Para Fernando Belluschi, a troca de Jesualdo Ferreira por André Villas-Boas teve aspectos positivos. «Neste caso, acho que passei a ter mais algumas oportunidades e tento dar o meu máximo também nos treinos», contou o camisola 7. «As coisas estão a sair bem e agora é continuar assim», diz o médio, que partilha o sector com João Moutinho. É sobre o ex-leão que também se fala a seguir.

Meireles, Moutinho, joga quem o treinador entender

O meio-campo do F.C. Porto foi reforçado com João Moutinho, no negócio mais badalado do Verão em Portugal. Por outro lado, Raul Meireles partiu para Liverpool, numa saída anunciada, mais admissível ainda depois da chegada do ex-Sporting. O F.C. Porto ficou a ganhar?

«Não se pode fazer essa comparação, chegou um grande jogador e saiu outro que deu muitos títulos a ganhar ao clube», disse Belluschi, instado a falar de dois colegas de sector, um presente e futuro do F.C. Porto, outro já passado, ainda que muito recente.

«É um passo importante para o Raul Meireles, ele merece, é um grande jogador e uma grande pessoa», continuou o argentino, sobre o antigo camisola 3 dos dragões. «Temos muitas opções para o meio-campo e vamos dar conta, jogará quem o treinador entender», argumenta.

Ora, Villas-Boas tem entendido que João Moutinho e Fernando Belluschi são as principais opções. Como está o entendimento entre o 7 e o 8? «Está muito bem, dia a dia vamos entendendo-nos melhor, conhecemo-nos há pouco tempo e estamos ainda a decifrar-nos aos poucos», refere Belluschi.

«A cada jogo que passa vamos aprendendo mais um do outro e é muito importante que no relvado nos consigamos entender bem», concluiu o médio, satisfeito pela forma como 2010/11 tem corrido.


Belluschi - Página 3 Logo

Belluschi confirma renovação encaminhada: «Estou tranquilo»
Argentino quer fazer de Otamendi «mais um portista»

O clã argentino do F.C. Porto reduziu consideravelmente esta temporada. Com as saídas de Tomás Costa, Diego Valeri e Ernesto Farías, apenas Belluschi e Mariano Gonzalez representam o país sul-americano no plantel portista. Ou melhor, representavam. Em cima do fecho do mercado, os dragões garantiram o central Otamendi que reforçou a defesa e o contingente albi-celeste. Os que cá estão só se preocupam em integrá-lo bem, como explicou Belluschi.

«Eu e o Mariano estamos a tentar que ele se sinta cómodo, que não lhe falte nada, como fizeram connosco quando chegamos. Está a ser bem tratado por todos e vamos tentar fazer dele mais um portista», afirmou o médio argentino.

Com um início de época promissor, bem diferente do ano passado, Belluschi tem sido alvo de várias notícias que dão conta da renovação do contrato. O argentino garante que ainda não passou tudo para o papel, mas confirma que está tudo encaminhado, tal como, aliás, o Maisfutebol havia dado conta.

«Quando assinei já estava definido que depois de um certo número de jogos ia renovar. Mas o certo é que ainda não renovei. Se está mais ou menos tratado? Sim, é verdade, quando se assina já se pensa em renovar. Não estou desesperado, pelo contrário, estou tranquilo», assegurou.

Jogo com o Sp. Braga promete um «bom espectáculo

A vida corre bem ao dragão. Para além de ter conquistado a Supertaça frente ao velho rival Benfica e de ter conseguido o acesso à fase de grupos da Liga Europa, a equipa de André Villas-Boas soma por vitórias todos os jogos efectuados no campeonato. Mas domingo o cenário é diferente. O Sp. Braga vai ser um rival mais complicado?

«De certeza que sim. Está a passar por um grande momento, também. Conseguiu o apuramento para a Liga dos Campeões e tem grandes jogadores. No ano passado ficaram no segundo lugar. Vai ser muito difícil e um bom espectáculo, porque as duas equipas vão querer ganhar», resumiu.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por camibelluschi Ter Set 07, 2010 1:20 am

Belluschi tiene 26, no 27.
Cumple años el 10/9
camibelluschi
camibelluschi
Caloiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por playah Sex Set 10, 2010 2:37 pm

Parabéns! Smile
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Varekai Sex Set 10, 2010 3:13 pm

Outro que está a começar muito bem a época e faz anos este mês. Parabéns!
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Peplin Sex Set 10, 2010 9:18 pm

Parabéns Rasta!
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Blue Dragon Sex Set 10, 2010 9:56 pm

Parabéns Samurai !!!
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por submundo Sex Set 10, 2010 10:07 pm

Parabéns Belluschi!
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Futre Sex Set 10, 2010 10:08 pm

Parabéns Belluschi!

Espero que amanhã sejas tu a dares uma prenda aos adeptos Cool
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por playah Sex Set 10, 2010 10:39 pm

playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por a.lopes Sex Set 10, 2010 10:46 pm

por causa desse link fui ter a este
http://videos.sapo.pt/lzIyQBZ0F3VanzgU6rwo
:depressão:

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por camibelluschi Sex Set 10, 2010 11:51 pm

feliz cumplee Fer, lo mejor para mañana!
Happy birthday Fer, good luck for tomorrow!
camibelluschi
camibelluschi
Caloiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Nuno90 Sáb Set 11, 2010 2:19 am

Bellushi Prayer

Cada vez gosto mais deste jogador!
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Adriano17 Sáb Set 11, 2010 12:08 pm

este ano há mais contacto entre jogadores e adeptos

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por submundo Sáb Set 11, 2010 12:51 pm

O Belluschi é tão máquina Prayer
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Nuno90 Sáb Set 11, 2010 2:10 pm

Só tenho pena que à custa do Bellushi jogar tanto o Micael fique no banco
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por joao castro Dom Set 12, 2010 11:31 pm

O verdadeiro artista, ontem esteve bem outra vez, temos aqui um caso sério de médio ofensivo, tal como previ no ínicio da época, com AVB o Belluschi vai proporcionar soluções que o Juju sempre descartou...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por playah Qua Set 22, 2010 7:49 pm

Belluschi - Página 3 330se2p

Belluschi - Página 3 229belu

«FC Porto é líder com mérito» - Belluschi

O médio argentino Belluschi considera que as vitórias da equipa de futebol do FC Porto e consequente liderança da Liga foram alcançadas «por mérito» e não por erros de arbitragem, desvalorizando as recentes críticas do Benfica.

«Tem-se falado excessivamente na arbitragem. As vitórias que tivemos foram por mérito próprio e não pelos erros dos árbitros. Como tal, estamos tranquilos. Interessa-nos o que fazemos em campo e os árbitros já erraram contra nós e a favor», analisou o jogador argentino, destacado esta quarta-feira para o super-flash dos dragões.

Nesse sentido, Belluschi não espera «árbitros condicionados» pela pressão benfiquista nas próximas partidas. «São árbitros internacionais, que têm dirigido jogos do Mundial e nas competições da UEFA, por isso, vão fazer o seu trabalho como sempre.»

Polémicas à parte, o jogador argentino falou do seu bom momento de forma, a par do da equipa, que mantém registo vitorioso desde o início da temporada. «Estou bem, sinto-me com muita confiança. Espero que esta possa ser a melhor época da minha carreira. Agora tenho mais alguma liberdade e estou a entender-me muito bem com o Fernando, com o Moutinho e com o Rúben Micael, quando jogamos juntos. Aos poucos solto-me mais e confio mais em mim. Nunca estive numa equipa com esse registo. É muito bonito saber que continuamos a ganhar há 19 jogos consecutivos», disse.

Para o campeonato segue-se o Olhanense, surpreendente terceiro classificado da Liga: «Há que ter respeito por uma equipa que nos roubou pontos no Dragão da última vez (2-2). O Olhanense está a conseguir bons resultados, está perto de nós, pelo que vamos jogar de igual para igual, respeitá-los.»

Enorme, Rasta.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Belluschi - Página 3 Empty Re: Belluschi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos