Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

+13
migueldinis
Daniel Novo
joao castro
Adriano17
The Crow
carlosdf
Peplin
Admin
Nuno90
famaboys
Rui Cardoso
fabuloso
Tio Hans
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por mingonças Sáb Jul 03, 2010 5:24 pm

Peplin escreveu:Sim, porque o NAC ia ser convocado sem jogar...
Sei lá, troca-se então o NAC pelo Sereno Mr. Green
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por The Crow Sáb Jul 03, 2010 5:37 pm

A questão nem é essa... Se tivéssemos os quatro centrais da selecção, dois deles nunca jogariam. Very Happy
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 03, 2010 6:54 pm

Porque não? Maradona style Cool
De qualquer forma, o NAC, desaproveitado como tem sido, tão cedo não vai à selecção. À frente dele ainda está, pelo menos, o Carriço
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por PedroM14 Dom Jul 04, 2010 10:43 am

Opçao muito bem tomada. O Ricardo Carvalho ja esta em final de carreira, nao lhe sobram muitos anos de defesa pela frente e nunca teve carisma e espirito de liderança que o Bruno Alves tem.


Em 2012 nao sei se teremos selecçao de jeito para fazer frente. Liedson, Miguel, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho estao com mais de 31 e nao sei se devemos apostar neles. Na defesa e baliza ainda estamos bem servidos, meio campo talvez, mas no ataque nao estou a ver grande futuro apos este mundial. Temos o Hugo Almeida apenas como PL de raiz, Nuno Gomes ja nao tem idade, Helder Postiga nem sei se devemos contar como opçao lol 2
PedroM14
PedroM14
Treinador de Sofá

Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por joao castro Dom Jul 04, 2010 11:13 am

Peplin escreveu:O problema não está em 2012. Até aí, ainda nos safamos. O problema é em 2014. Vejam os jogadores que se vão retirar até lá e depois olhem para os jogadores portugueses que estão agora com 19, 20, 21 anos...


Não olho para as coisas dessa maneira.

Acho que em 2014, a base da selecção se tudo correr normalmente será o Eduardo, Hugo Almeida, Danny, Ronaldo, Quaresma, Rolando, Carriço, Coentrão, Veloso, Micael, Moutinho, Miguel Lopes, João Pereira, NAC, Nélson Oliveira, Patrício, Castro, Ukra, Sérgio Oliveira, etc...

O pior, e pelo que se tem visto do trabalho desenvolvido nas selecções sub-17, sub-19, dentro de 6, 8 anos, quando se for rejuvenescendo, mas temos que confiar que possam aparecer sempre alguns bons jogadores para ir renovando.
No fundo nós não temos capacidade, nem coragem, para fazer renovações tipo a Alemanha, o próprio Queiróz comprovou isso em 1993 quando só ás pinguinhas é que foi lançando a geração de ouro...
Duvido que houvesse um Seleccionador que pegasse de estaca na base de uns sub-21 que tivessem mostrado trabalho e os lançasse assim como fez o Low.

Nós vamos construindo á medida que os anos vão passando, hoje saiu o Deco, fica o Micael e o Tiago, amanhã sai o Liedson, fica o Hugo Almeida, provavelmente e se tudo correr bem temos talvez o Saleiro ou o regresso do Postiga, quando sair o RC fica o Rolando, e entra o Carriço, e assim por diante...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por mingonças Dom Jul 04, 2010 1:40 pm

Joao Silva, Saleiro, futuros pl's da Selecção :rox:
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por Nuno90 Dom Jul 04, 2010 2:05 pm

O Saleiro agradou-me no que vi.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por missy. Dom Jul 04, 2010 2:09 pm

Eu também gosto do Saleiro e penso que é bem melhor que o Orlando Sá. Espero estar enganada. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por Nuno90 Dom Jul 04, 2010 2:10 pm

Saleiro, Yazalde e Sá são o futuro da selecção eu acho. O Nelson ainda não vi nada mas pelo que dizem parece que se junta nestas contas.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo - Página 2 Empty Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos