Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo
+13
migueldinis
Daniel Novo
joao castro
Adriano17
The Crow
carlosdf
Peplin
Admin
Nuno90
famaboys
Rui Cardoso
fabuloso
Tio Hans
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo
Sei lá, troca-se então o NAC pelo SerenoPeplin escreveu:Sim, porque o NAC ia ser convocado sem jogar...
mingonças- Sócio Cativo
A questão nem é essa... Se tivéssemos os quatro centrais da selecção, dois deles nunca jogariam.
Porque não? Maradona style
De qualquer forma, o NAC, desaproveitado como tem sido, tão cedo não vai à selecção. À frente dele ainda está, pelo menos, o Carriço
De qualquer forma, o NAC, desaproveitado como tem sido, tão cedo não vai à selecção. À frente dele ainda está, pelo menos, o Carriço
Daniel Novo- Lenda Viva
Opçao muito bem tomada. O Ricardo Carvalho ja esta em final de carreira, nao lhe sobram muitos anos de defesa pela frente e nunca teve carisma e espirito de liderança que o Bruno Alves tem.
Em 2012 nao sei se teremos selecçao de jeito para fazer frente. Liedson, Miguel, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho estao com mais de 31 e nao sei se devemos apostar neles. Na defesa e baliza ainda estamos bem servidos, meio campo talvez, mas no ataque nao estou a ver grande futuro apos este mundial. Temos o Hugo Almeida apenas como PL de raiz, Nuno Gomes ja nao tem idade, Helder Postiga nem sei se devemos contar como opçao
Em 2012 nao sei se teremos selecçao de jeito para fazer frente. Liedson, Miguel, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho estao com mais de 31 e nao sei se devemos apostar neles. Na defesa e baliza ainda estamos bem servidos, meio campo talvez, mas no ataque nao estou a ver grande futuro apos este mundial. Temos o Hugo Almeida apenas como PL de raiz, Nuno Gomes ja nao tem idade, Helder Postiga nem sei se devemos contar como opçao
PedroM14- Treinador de Sofá
Peplin escreveu:O problema não está em 2012. Até aí, ainda nos safamos. O problema é em 2014. Vejam os jogadores que se vão retirar até lá e depois olhem para os jogadores portugueses que estão agora com 19, 20, 21 anos...
Não olho para as coisas dessa maneira.
Acho que em 2014, a base da selecção se tudo correr normalmente será o Eduardo, Hugo Almeida, Danny, Ronaldo, Quaresma, Rolando, Carriço, Coentrão, Veloso, Micael, Moutinho, Miguel Lopes, João Pereira, NAC, Nélson Oliveira, Patrício, Castro, Ukra, Sérgio Oliveira, etc...
O pior, e pelo que se tem visto do trabalho desenvolvido nas selecções sub-17, sub-19, dentro de 6, 8 anos, quando se for rejuvenescendo, mas temos que confiar que possam aparecer sempre alguns bons jogadores para ir renovando.
No fundo nós não temos capacidade, nem coragem, para fazer renovações tipo a Alemanha, o próprio Queiróz comprovou isso em 1993 quando só ás pinguinhas é que foi lançando a geração de ouro...
Duvido que houvesse um Seleccionador que pegasse de estaca na base de uns sub-21 que tivessem mostrado trabalho e os lançasse assim como fez o Low.
Nós vamos construindo á medida que os anos vão passando, hoje saiu o Deco, fica o Micael e o Tiago, amanhã sai o Liedson, fica o Hugo Almeida, provavelmente e se tudo correr bem temos talvez o Saleiro ou o regresso do Postiga, quando sair o RC fica o Rolando, e entra o Carriço, e assim por diante...
joao castro- Lenda Viva
Joao Silva, Saleiro, futuros pl's da Selecção :rox:
mingonças- Sócio Cativo
Eu também gosto do Saleiro e penso que é bem melhor que o Orlando Sá. Espero estar enganada.
missy.- Moderador
Saleiro, Yazalde e Sá são o futuro da selecção eu acho. O Nelson ainda não vi nada mas pelo que dizem parece que se junta nestas contas.
Página 2 de 2 • 1, 2