Ronaldo pára Istambul
Página 1 de 1
Ronaldo pára Istambul
Ronaldo pára Istambul
A frenética cidade de Istambul parou ontem por culpa de Cristiano Ronaldo. No dia seguinte ao baptizado do seu filho, o craque português seguiu para a Turquia a convite de Yildirim Demiroren, presidente do Besiktas. O plano era que o jogador do Real Madrid estivesse num centro comercial para dar autógrafos aos clientes que gastassem mais de 250 liras turcas (cerca de 125 euros) na loja Virgin. O plano era esse, mas teve de ser alterado.
A cerimónia estava prevista para as 16h00, mas uma hora antes já a multidão cortava a Istiklal Caddesi, a principal rua do coração de Istambul. A Çarsi, claque oficial do Besiktas, muito contribuiu para este corte, pois deslocou-se em peso ao local. No entanto, Ronaldo apenas chegou às 19h00, pouco depois de uma manifestação da Plataforma Independente pela Revolução das Classes. Quem não gostou que a política se intrometesse no futebol foram os apoiantes do Besiktas, que se envolveram em confrontos com os manifestantes e levaram uma carga da polícia.
Pouco depois, Ronaldo surgiu durante alguns segundos numa varanda do primeiro andar do centro comercial e provocou o delírio entre os fãs. Mas a festa acabou pouco depois: quando o craque português, acompanhado por Demiroren, tentou atravessar o centro comercial para chegar à loja Virgin, foi obrigado a voltar para trás pela multidão que exigia a sua atenção. E nem as várias empresas privadas de segurança e a polícia no local conseguiram abrir caminho.
Após alguns minutos foi aberto um corredor pelo meio da multidão, e a namorada de Ronaldo, Irina Shayk, ainda foi vista na Virgin. Quanto ao craque do Real Madrid, a única notícia que chegou foi que todas as restantes actividades planeadas estavam canceladas a partir daquele momento por motivos de segurança.
Os clientes que fizeram as compras necessárias para conhecer o jogador estavam incrédulos, com os sacos de compras na mão, e até entre os jornalistas turcos e a segurança houve alguns problemas devido às quatro horas de espera por uma conferência de Imprensa que não aconteceu. Ronaldo não foi mais visto e, segundo as informações disponíveis, terá viajado à noite, ontem, para Bodrum (na costa sul da Turquia), onde vai passar férias a bordo do iate de Demiroren.
@ O Jogo
famaboys- Moderador
- Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Famalicão
Tópicos semelhantes
» [Correio da Manhã] Ronaldo já é pai
» Ronaldo pensa em terminar carreira
» Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo
» O futebol em Portugal não é para quem quer, é para quem pode
» Redoma para Alvalade
» Ronaldo pensa em terminar carreira
» Bruno Alves tira a braçadeira a Ronaldo
» O futebol em Portugal não é para quem quer, é para quem pode
» Redoma para Alvalade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos