[ARQUIVO] [PC] Football Manager
+39
migueldinis
kilkus
fabuloso
Tio Hans
Fábio Mesquita
Perdigas
famaboys
Rojas
DiNgO_BoSS
Tobias
a.lopes
Shinny
missy.
portista1994
RuiBK
The Crow
Kloviz
Rissol
playah
submundo
badblood
Daniel Novo
Jonnyfrl
joao castro
mingonças
ricardo1993
Mário César
Joca
Shadowtuga
Joao Bernardo
PedroM14
Peplin
Tifosi1893
Nuk
skum
UnReal
Admin
Nuno90
dekap
43 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: [ARQUIVO] [PC] Football Manager
dekap escreveu:consigo bater as clausulas do meireles e do bruno, ainda consigo cerca de 20M pelo rodriguez ou 40M pelo hulk, vendo algum destes?(telvez o rodriguez nao), ja agora jogo em 4-5-1(postado a umas paginas)The Crow escreveu:Pelé, Renteria e Rolando muito bem vendidos.
Se conseguires bater a clausula do Bruno vende. O Raul não. Ele e o Anderson no meio campo vai ser um mimo.
20M pelo Rodriguez é um bom negócio. Vende só se puderes comprar mais dois jogadores de talento para a posição.
O Hulk não vendas. Por menos de 60M não compensa vender, é de longe quem leva a equipa para a frente.
No meu save com a Académica o Bruno saiu para o City por 30.5M
Acabei a época, fiquei em 7º. Agora tenciono reforçar a equipa com os dispensados dos três grandes e atacar um lugar na europa na segunda época.
Acabei a época, fiquei em 7º. Agora tenciono reforçar a equipa com os dispensados dos três grandes e atacar um lugar na europa na segunda época.
playah- Admin
Tenta o Ukra, o Sérgio e o Stélvio playah. Comprar mesmo. Bons negócios se conseguires.
Ah o Diogo Viana também vale a pena.
Ah o Diogo Viana também vale a pena.
Duvido que consiga comprar o Ukra, mas vou tentar.
Btw, para quem começar com equipas com orçamento limitado, ou mesmo para equipas maiores (excelente suplente), tentem o Manuel Ruz. Conseguem por 50m€ no início do jogo, é um defesa direito ao nível do Fucile.
Btw, para quem começar com equipas com orçamento limitado, ou mesmo para equipas maiores (excelente suplente), tentem o Manuel Ruz. Conseguem por 50m€ no início do jogo, é um defesa direito ao nível do Fucile.
playah- Admin
Bah esqueci-me da regra dos extra-comunitários em Espanha. Contratei o Guarín por empréstimo por 190m€ e foi dinheiro deitado fora.
Agora preciso de um médio ao estilo dele. Só tenho 200m€
Edit: Já colmatei a saída do Guarín. Veio o Plessis do Liverpool por empréstimo.
Agora preciso de um médio ao estilo dele. Só tenho 200m€
Edit: Já colmatei a saída do Guarín. Veio o Plessis do Liverpool por empréstimo.
submundo- Lenda Viva
Para quem quiser um avançado de grande qualidade no FM 2010 e tiver uma BG grande aconselho este: Sebastian Ereros.
Joca- Lenda Viva
Málaga - 1ª época:
submundo- Lenda Viva
Venci 2-0 o Bayern fora neste meu mítico FM06, bis do Messi!
joao castro- Lenda Viva
Tens dito mais cedo e já não me escapava Agora o mercado já fechouJoca escreveu:Para quem quiser um avançado de grande qualidade no FM 2010 e tiver uma BG grande aconselho este: Sebastian Ereros.
submundo- Lenda Viva
acabado o mercado....
vendi o rodriguez(16.5M) e trouxe o carmelo(5.5M), lucrei 11.5M visto que o rodriguez nao tinha ponta
vendi o stepanov (1.7M) e trouxe o milito(custo 0), lucro de 1.7M e melhoria de qualidade
comprei ainda o guti (custo 0) pois na tactica tenho 2MC e 1MAC e dá sempre jeito mais uma opção, como paguei 0 por ele....
aqui fica, transferencias:
e o plantel para atacar a liga e quem sabe a champions:
vendi o rodriguez(16.5M) e trouxe o carmelo(5.5M), lucrei 11.5M visto que o rodriguez nao tinha ponta
vendi o stepanov (1.7M) e trouxe o milito(custo 0), lucro de 1.7M e melhoria de qualidade
comprei ainda o guti (custo 0) pois na tactica tenho 2MC e 1MAC e dá sempre jeito mais uma opção, como paguei 0 por ele....
aqui fica, transferencias:
e o plantel para atacar a liga e quem sabe a champions:
dekap- Lenda Viva
Comprei o Shilla na primeira época a custo zero. Foi considerado o 3º melhor central da liga e agora o Porto quer o homem. Ofereceu 3.1M + Castro e Miguel Lopes, sendo que eu queria esses dois mas os 500m€ que pedem por cada é um exagero. Devo aceitar? Ainda posso tentar sacar outro gajo das reservas, já que o Porto quer mesmo o homem, está farto de fazer propostas.
Btw, o Shilla está avaliado em 1.5M.
Btw, o Shilla está avaliado em 1.5M.
playah- Admin
Gente vou me armar em corajoso e começar um Save em LLM em Inglaterra na última divisão. Queria que me aconselhassem um clube (mais pela História que pelo clube) e me indicassem alguns jogadores.
Uma nota. Sou novo por Hardcore LLM () logo vou precisar de muita ajuda loool
Ok, pedi 3.5M mais Miguel Lopes, Orlando Sá, Castro e Candeias e eles fizeram uma contra-proposta de 800m€ mais aqueles 4.
playah- Admin
Wrexham, está na penúltima, mas história tem muita, derrotou o FCP lol
mingonças- Sócio Cativo
Tinhas feito bom negócio com a primeira proposta.
Tenta o Sérgio Oliveira *.*
Tenta o Sérgio Oliveira *.*
Já consegui o Sérgio Oliveira por 70m.
Vou tentar sacar mais algum dinheiro e talvez tirar o Orlando do negócio, já que já tenho avançados suficientes.
Vou tentar sacar mais algum dinheiro e talvez tirar o Orlando do negócio, já que já tenho avançados suficientes.
playah- Admin
Nuno90 escreveu:Gente vou me armar em corajoso e começar um Save em LLM em Inglaterra na última divisão. Queria que me aconselhassem um clube (mais pela História que pelo clube) e me indicassem alguns jogadores.
Espera pelo Tio que ele é expert!
joao castro- Lenda Viva
Agora que estou de férias estou tentado a começar na minha equipa favorita inglesa, o Newcastle <3
Daniel Novo- Lenda Viva
exibição muito trabalhosa do ochoa
Nuno tenta o Sheffield Football Club (primeiro clube de futebol) que joga na UniBond First Division South(sacas da net) . eu de LLM só fiz com os pescadores e é do melhor
dekap- Lenda Viva
mingonças escreveu:Wrexham, está na penúltima, mas história tem muita, derrotou o FCP lol
mingonças, cuidado com a sign, é muito grande.
Peplin- Lenda Viva
Afinal não consegui o Sérgio. Recusou contrato e agora o Porto pede balúrdios por ele.playah escreveu:Já consegui o Sérgio Oliveira por 70m.
Quanto ao negócio do Shilla, 3M + Candeias e Castro! Também comprei o Stepanov para substituir o Shilla por 550m€, mas isso foi um negócio à parte.
Agora faltam-me dois extremos, um direito e um esquerdo, sugestões? Tenho 3M para transferências, mas não queria gastar mais do que 1. Também posso conseguir o Ukra por empréstimo, mas não é uma opção que me agrade muito.
playah- Admin
mingonças- Sócio Cativo
Newcastle 1º época, vale a pena fazer um esforço financeiro para comprar o Dí Maria? Ia custar 3M e ia receber 275m por mês
Daniel Novo- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:Newcastle 1º época, vale a pena fazer um esforço financeiro para comprar o Dí Maria? Ia custar 3M e ia receber 275m por mês
vale, vendes facilmente por 30M na 2ª epoca
dekap- Lenda Viva
O sacana não quis vir, nem oferecendo o melhor contrato que lhe podia dar
Tentei o Cristian Rodriguez, mas também rejeitou, tentei o Albín, mas preferiu outro clube. Como solução veio o Buonanotte, não tava à espera que ele aceitasse vir
Tentei o Cristian Rodriguez, mas também rejeitou, tentei o Albín, mas preferiu outro clube. Como solução veio o Buonanotte, não tava à espera que ele aceitasse vir
Daniel Novo- Lenda Viva
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40