Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] [PC] Football Manager

+39
migueldinis
kilkus
fabuloso
Tio Hans
Fábio Mesquita
Perdigas
famaboys
Rojas
DiNgO_BoSS
Tobias
a.lopes
Shinny
missy.
portista1994
RuiBK
The Crow
Kloviz
Rissol
playah
submundo
badblood
Daniel Novo
Jonnyfrl
joao castro
mingonças
ricardo1993
Mário César
Joca
Shadowtuga
Joao Bernardo
PedroM14
Peplin
Tifosi1893
Nuk
skum
UnReal
Admin
Nuno90
dekap
43 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] [PC] Football Manager - Página 33 Empty Re: [ARQUIVO] [PC] Football Manager

Mensagem por playah Sex Jul 16, 2010 6:59 pm

Comecei com a Académica. À 14ª jornada estou em 7º com 23 pontos (7V, 2E, 5D), a um ponto do benfica que está em 6º lol 2 O Bibishkov leva 13 golos em 14 jogos, é o segundo melhor marcador da atrás do Hulk que leva 18.

O plantel não é grande coisa, mas espero acabar num lugar que dê acesso à Europa, já que foi eliminado da taça pelo União da Madeira. Face Palm Para a segunda época é atacar os dispensados dos grandes, André Santos, Castro, Shaffer, etc. Very Happy

Edit: wtf, o Porto acabou de vender o Bruno por 30.5M ao City. Eu noutro save depois de três Champions consecutivas nunca tive quem desse 30M. Neutral

Última edição por playah em Sex Jul 16, 2010 7:01 pm, editado 2 vez(es)
playah
playah
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] [PC] Football Manager - Página 33 Empty Re: [ARQUIVO] [PC] Football Manager

Mensagem por Joca Sex Jul 16, 2010 7:00 pm

Grande plantel que tens aí Crow. E o melhor é que contratas com cabeça, não és como eu que cada ano renovo a equipa Mr. Green
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por Daniel Novo Sex Jul 16, 2010 7:11 pm

O Corvo a jogar parece eu há uns anitos no CM 2001/2002, os meus plantéis no Porto eram um misto entre os meus jogadores favoritos e os jogadores que o Porto comprava na vida real Mr. Green

Btw, ainda se lembram daquela lesão com que o Baía começava? Acho que só por duas vezes consegui com que ele não abandonasse o futebol (apesar da boa indemnização que dava).
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por The Crow Sex Jul 16, 2010 7:34 pm

É verdade que acabo por me deixar influenciar pelas compras reais. Mas misturo com alguns jogadores de que gosto muito e com negócios de oportunidade. Por exemplo, o André Pinto ganhou lugar depois de o ver em acção na vida real. E como vai ser uma segunda opção vai ter uma hipótese. Depois descubro algumas pérolas. O Rui Pedro é um exemplo. Fartei-me de o oferecer e quando tive uma onda de lesões na linha atacante dei-lhe uma oportunidade. Resultado, nove golos, salvo erro... Só vou alterar algo se conseguir recuperar o Lucho e, nesse caso, as portas de saídas abrem-se para o Belluschi e Colman, de quem me esqueci lá em cima...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Mensagem por submundo Sex Jul 16, 2010 7:46 pm

Daniel Novo escreveu:O Corvo a jogar parece eu há uns anitos no CM 2001/2002, os meus plantéis no Porto eram um misto entre os meus jogadores favoritos e os jogadores que o Porto comprava na vida real Mr. Green

Btw, ainda se lembram daquela lesão com que o Baía começava? Acho que só por duas vezes consegui com que ele não abandonasse o futebol (apesar da boa indemnização que dava).
True. Eu creio que só por 1 vez consegui evitá-lo.
Vou começar agora no Málaga.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagem por missy. Sex Jul 16, 2010 11:50 pm

Comecei a jogar FM há sensivelmente um ano depois de ter visto o meu irmão a jogar e ter achado o jogo engraçado. Desde então já fiz alguns saves interessantes, nomeadamente com o Porto e o Reading. Entretanto o meu pc estragou-se e perdi-os. Sad

Neste momento o meu melhor save é com o Leeds, comecei na Coca Cola League 1 em 08/09 e em 15/16 fui bi-campeã Inglesa e ganhei a Liga dos Campeões.

[ARQUIVO] [PC] Football Manager - Página 33 20100716-myqttsc3fgkaaw8fsrswrp1f9j

[ARQUIVO] [PC] Football Manager - Página 33 20100716-xkyf553dkncdmfkj97h4dnrn9t

[ARQUIVO] [PC] Football Manager - Página 33 20100716-cjherprri2u2552jtycq6icaph

Estou a fazer um save sem jogadores reais por isso não vai dar para dizer qual é a minha equipa, mas fica aqui o capitão. Comprei-o aos 16 anos por 1.2M e foi logo titular indiscutível na Premier League. O ano passado foi o melhor marcador da equipa, com 20 golos.

[ARQUIVO] [PC] Football Manager - Página 33 20100716-841f2wpxum5ta9r9fr1p57iemd

Última edição por missy. em Sáb Jul 17, 2010 12:12 am, editado 3 vez(es)
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Joca Sex Jul 16, 2010 11:51 pm

Acabo de ser eliminado pelo Porto com o meu Braga nos oitavos da UEFA. FM 2008. É mesmo frustante ter 1001 oportunidades e massacrar a todo o custo o Porto e ser eliminado. Ficou 1-1 no Dragão e 2-2 no AXA.

Missy, esse gajo é grande màquina, f*da-se!
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por Joca Sáb Jul 17, 2010 12:18 am

Retiro o que disse, nunca fiquei tão feliz por ter tido um crash dump Very Happy Ganhei 3-1 e já estou nos quartos!
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por The Crow Sáb Jul 17, 2010 2:28 pm

O James acabou por se transferir definitivamente para o Lille. Nunca pensei que batesem a cláusula de 9.5M... De qualquer maneira, o Digo Viana agradece e vai ser incluído no plantel.

Não consegui trazer o Lucho mas acabei por vender o Colman ao Siena por 10M. O seu substituto no plantel vai ser o Engin.

Estou aqui na dúvida se empresto ou não o Gray. Tanto ele como o Engin fizeram uns quantos jogos na Liga (até se sagraram campeões e com golos e assistências no registo)...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagem por dekap Sáb Jul 17, 2010 4:10 pm

pessoal estou no inicio da 2ª epoca com o porto(meto ss mais logo), acham que esta defesa serve:

DE:
alvaro pereira
addy

DD:
fucile
miguel lopes

DC:
Bruno alves
Danny Wilson
Otamendi
Stepanov

Aceito e agradeço sugestões, orçamento nao é problema, tenho 80M Very Happy
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 17, 2010 4:13 pm

80M??? Wtf como é possivel :O

Com esse orçamento recomendo-te que compres o Diego Renan e o Toloi para a defesa (Se não estiveres muito contente com o Miguel Lopes podes contratar o Mário Fernandes. Wink

Isto muito por alto. Não te posso dar muitas outras alternativas porque nos últimos meses tenho jogado pouco Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por dekap Sáb Jul 17, 2010 4:15 pm

Nuno90 escreveu:80M??? Wtf como é possivel :O

Com esse orçamento recomendo-te que compres o Diego Renan e o Toloi para a defesa (Se não estiveres muito contente com o Miguel Lopes podes contratar o Mário Fernandes. Wink

Isto muito por alto. Não te posso dar muitas outras alternativas porque nos últimos meses tenho jogado pouco Neutral

os 80M é facil, tinha um orçamento de 18M para a segunda época e fiz 64M em vendas(dos emprestados) agora vou comprar(vou tentar o anderson para o meio campo), obrigado pelas sugestões Very Happy
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 17, 2010 4:19 pm

Podes colocar ai o plantel? Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por dekap Sáb Jul 17, 2010 4:29 pm

Nuno90 escreveu:Podes colocar ai o plantel? Wink

ja fiz umas comprinhas Very Happy, consegui o anderson.
meto ss mais logo mas digo-te quem tenho

GR:
ochoa
beto
nuno

DC:
bruno alves
danny wilson
otamendi
stepanov

DE:
alvaro
addy

DD:
fucile
miguel lopes

MC:
Meireles
Anderson
Valeri

MAC:
Belluschi
Verratti
James rodriguez

MAE:
Rodriguez
helder barbosa

MAD:
hulk
candeias

Pl:
falcao
gyan
roque santa cruz(praticamente confirmado)

que achas?
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por The Crow Sáb Jul 17, 2010 4:30 pm

Coloca mas é as vendas... Estou curioso. 64M só com os emprestados?
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagem por dekap Sáb Jul 17, 2010 4:32 pm

The Crow escreveu:Coloca mas é as vendas... Estou curioso. 64M só com os emprestados?

vou abrir ja meto, foram os emprestadoe os mecos que nao tinham ponta e dos titulares so sairam 2(helton 6.5M e fernando 10.5M, este ultimo pois mudei de tactica e ja n uso MDC), dai dizer que foram emprestados pois so contava com 2 dos que vendi....
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por The Crow Sáb Jul 17, 2010 4:32 pm

Acabei de tomar uma decisão impensável e de risco, depois da saída do Jorge Andrade(retirou-se)...

Capitães de equipa

João Moutinho e Artem Milevskyi

Para já, as reacções dos colegas foram positivas, com indicações de que os colegas estão satisfeitos com a sua nomeação.
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagem por The Crow Sáb Jul 17, 2010 4:33 pm

dekap escreveu:
The Crow escreveu:Coloca mas é as vendas... Estou curioso. 64M só com os emprestados?

vou abrir ja meto, foram os emprestadoe os mecos que nao tinham ponta e dos titulares so sairam 2(helton 6.5M e fernando 10.5M, este ultimo pois mudei de tactica e ja n uso MDC), dai dizer que foram emprestados pois so contava com 2 dos que vendi....

6.5M pelo Hélton? Prayer
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 17, 2010 4:36 pm

dekap escreveu:
Nuno90 escreveu:Podes colocar ai o plantel? Wink

ja fiz umas comprinhas Very Happy, consegui o anderson.
meto ss mais logo mas digo-te quem tenho

GR:
ochoa
beto
nuno

DC:
bruno alves
danny wilson
otamendi
stepanov

DE:
alvaro
addy

DD:
fucile
miguel lopes

MC:
Meireles
Anderson
Valeri

MAC:
Belluschi
Verratti
James rodriguez

MAE:
Rodriguez
helder barbosa

MAD:
hulk
candeias

Pl:
falcao
gyan
roque santa cruz(praticamente confirmado)

que achas?

Eu vendia o Nuno e trazia o Enyema Wink
Trazia o Renan e vendia o Addy
Trazia o Mário Fernandes e emprestava o Miguel Lopes
Comprava o Toloi
Vendia o Valeri e trazia o Sandro
E procurava um outro extremo de qualidade. Vou ver se me lembro de algum...

E não sei se comprava o Santa Cruz Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por dekap Sáb Jul 17, 2010 4:46 pm

nuno, concorodo com tudo o que dizes, mas como aindo vou a 7 de agosto ainda nao deu para muito. já comprei extremo chama-se gervinho Very Happy, to a fazer upload das ss. santa cruz n pq? qnt achas que vou dar?
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 17, 2010 4:52 pm

Gervinho? Prayer

Grande contratação!

Pois o Roque esqueci-me de referir que é bom ou não dependendo do valor que pagas-te Wink

Força nisso espero que consigas mais boas contratações!
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por dekap Sáb Jul 17, 2010 4:52 pm

cá estão elas:

vendas e compras(duas notas, o total sao 66M e so dei tanto pelo anderson pois era um desejo meu de ha muito jogar com ele e nao olhei a meios dei 13M a pronto e 17M a prestaçoes de 48meses):

[ARQUIVO] [PC] Football Manager - Página 33 Futebolclubedoportosad2a

plantel(até ao momento):

[ARQUIVO] [PC] Football Manager - Página 33 Futebolclubedoportosad2

que acham?, ah e nuno parece quem vem mesmo o santa cruz por 3.5M Very Happy
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por The Crow Sáb Jul 17, 2010 4:56 pm

Pelé, Renteria e Rolando muito bem vendidos.
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagem por dekap Sáb Jul 17, 2010 5:01 pm

The Crow escreveu:Pelé, Renteria e Rolando muito bem vendidos.
consigo bater as clausulas do meireles e do bruno, ainda consigo cerca de 20M pelo rodriguez ou 40M pelo hulk, vendo algum destes?(telvez o rodriguez nao), ja agora jogo em 4-5-1(postado a umas paginas)
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 17, 2010 5:07 pm

Vendas:

Diogo Viana mal vendido
Pelé bem vendido
Varela +/- bem vendido (podia ter sacado facilmente 7M com ele)
Helton um bom negócio
Ukra aposta nele não sejas burro como eu que o vendi por 0.5M e que passadas 4 épocas foi dessa equipa para a Juventus por 14.5M Neutral
Maicon era de ter segurado. É muito útil
Renteria bem vendido
Fernando, tendo em conta como jogas e que certamente não deve ter tido grande uso na primeira época é um negócio fantástico
Rúben Micael era de ter segurado, mas verdade se diga estas bem servido para a posição...
Guarin e Sapu foram os negócios possíveis certamente.
Rolando nada mau. Acho que nem o cheguei a vender por tanto...

Compras:

Deco desnecessário mas sendo de graça não tem mal nenhum.
Ochoa óptimo negócio. Se ainda estiver no Cruz Azul tens o Fernando Vilar que é dos melhores guarda redes na primeira e segunda época do jogo e é barato (depois começa a ficar velho).
Gyan isso foi um negócio da china!
Gervinho bem comprado.
Anderson foi um exagero pelo preço mas compreendo o que fizeste.

Umta nota, aposta seriamente no Sérgio Oliveira. No meu jogo com algum investimento nele (arriscando coloca-lo a jogar mesmo nos clássicos) tornou-se num jogador de classe mundial. Estou no Spurs e queria trazer-lo para cá mas não consigo porque o Porto pede cerca de 40M por ele.

no geral estás a melhorar consideravelmente o plantel mas ainda tens algum trabalho pela frente. Quanto te sobra? Vai colocando mais desenvolvimentos da época de transferências Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo