Castro
+24
titafcp
a.lopes
Joca
filipeduarte
Rui Cardoso
badblood
famaboys
fabuloso
migueldinis
Varekai
porta19
submundo
Shinny
dekap
playah
UnReal
JackBauerPT
Admin
baseado
Adriano17
missy.
joao castro
Peplin
Nuno90
28 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Castro
#26 Castro
- - - - - - - - - - - - - - - - -
É certo que ainda não sabemos se poderemos contar com ele próxima época mas pelo que vai fazendo penso que é um jogador que merece o seu cantinho mais não seja para ir comentando o seu desempenho mesmo que seja emprestado (a menos que se crie um tópico exclusivo para falar dos nossos jogadores emprestados. - - - - - - - - - - - - - - - - -
para variar vou começar um tópico destes não com uma entrevista mas sim com um vídeo que gostei muito relativamente a este jogador.
Boas conversas
Última edição por Nuno90 em Seg Ago 23, 2010 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Re: Castro
Nuno, não quero ser desmancha-prazeres, mas acho precipitado abrir um tópico sobre um jogador que ainda não sabemos se fica no plantel.
Para já, fica bloqueado. Se se confirmar que é jogador do FCPorto em 10/11, reabre-se.
Para já, fica bloqueado. Se se confirmar que é jogador do FCPorto em 10/11, reabre-se.
Peplin- Lenda Viva
Castro!
joao castro- Lenda Viva
Aind bem que aceitas-te o meu pedido xD
Tem sido um dos rostos com destaque no FC Porto «versão Villas-Boas» e no jogo de apresentação dos dragões, realizado no último Domingo, o médio terminou mesmo a partida frente à Sampdoria envergando a braçadeira de capitão de equipa. Castro confessa ter vivido «um momento inesquecível».
«Foi um momento inesquecível. Dava vontade de chorar, porque toda a minha vida sonhei com aquilo. Com 40 mil pessoas no estádio, ainda mais bonito foi», disse o médio, que realçou a sua vontade de permanecer no plantel portista: «Desde que aqui cheguei que trabalho para ficar no plantel. Desde que me tornei sénior que o meu objectivo é estar no Porto e agora que aqui cheguei não quero desperdiçar a oportunidade», afirmou o internacional sub-23.
O médio, que esteve emprestado ao Olhanense nas últimas duas épocas, referiu-se ainda a Bruno Alves e a Raúl Meireles como «referências» e confessou não pensar muito no jogo da Supertaça, frente ao Benfica: «Ainda não temos pensado muito nisso. Queremos uma boa equipa para toda a época e não para um jogo», afirmou.
Castro deixou ainda elogios ao técnico André Villas-Boas e referiu-se à «enorme ambição» da equipa: «Se estamos no Porto, é para conseguir o título. Alguns métodos estão a ser diferentes, creio que para melhor, e todos nós acreditamos no trabalho do treinador», rematou.
Um dos capitães do Porto e que parece estar cada vez mais perto da saída é Bruno Alves. O Zenit está «em contacto constante com o Porto» mas «o valor da transferência ainda não foi resolvido». Palavras de Maxim Mitrofanov, dirigente do clube russo, ao jornal Sport Express, que acrescentou que «o valor pedido pelo clube português é ainda muito grande».
Relativamente ao treino desta manhã dos azuis e brancos, apenas Mariano González esteve ausente do relvado do Olival, tendo feito, apenas, trabalho de ginásio e tratamento. O apronto desta quarta-feira contou ainda com a presença de Pinto da Costa, que cumprimentou os jogadores e assistiu ao treino.
00
Tem sido um dos rostos com destaque no FC Porto «versão Villas-Boas» e no jogo de apresentação dos dragões, realizado no último Domingo, o médio terminou mesmo a partida frente à Sampdoria envergando a braçadeira de capitão de equipa. Castro confessa ter vivido «um momento inesquecível».
«Foi um momento inesquecível. Dava vontade de chorar, porque toda a minha vida sonhei com aquilo. Com 40 mil pessoas no estádio, ainda mais bonito foi», disse o médio, que realçou a sua vontade de permanecer no plantel portista: «Desde que aqui cheguei que trabalho para ficar no plantel. Desde que me tornei sénior que o meu objectivo é estar no Porto e agora que aqui cheguei não quero desperdiçar a oportunidade», afirmou o internacional sub-23.
O médio, que esteve emprestado ao Olhanense nas últimas duas épocas, referiu-se ainda a Bruno Alves e a Raúl Meireles como «referências» e confessou não pensar muito no jogo da Supertaça, frente ao Benfica: «Ainda não temos pensado muito nisso. Queremos uma boa equipa para toda a época e não para um jogo», afirmou.
Castro deixou ainda elogios ao técnico André Villas-Boas e referiu-se à «enorme ambição» da equipa: «Se estamos no Porto, é para conseguir o título. Alguns métodos estão a ser diferentes, creio que para melhor, e todos nós acreditamos no trabalho do treinador», rematou.
Um dos capitães do Porto e que parece estar cada vez mais perto da saída é Bruno Alves. O Zenit está «em contacto constante com o Porto» mas «o valor da transferência ainda não foi resolvido». Palavras de Maxim Mitrofanov, dirigente do clube russo, ao jornal Sport Express, que acrescentou que «o valor pedido pelo clube português é ainda muito grande».
Relativamente ao treino desta manhã dos azuis e brancos, apenas Mariano González esteve ausente do relvado do Olival, tendo feito, apenas, trabalho de ginásio e tratamento. O apronto desta quarta-feira contou ainda com a presença de Pinto da Costa, que cumprimentou os jogadores e assistiu ao treino.
00
Adriano17- Lenda Viva
joao castro escreveu:Castro!
Obrigado AVB!
baseado- Lenda Viva
in Maisfutebol
Castro (F.C. Porto) teve «vontade de chorar» com a braçadeira
Médio não quer desperdiçar a «oportunidade» de ficar no F.C. Porto
Castro está a viver um bom momento no F.C. Porto, o momento por que tanto esperava. O médio, que esteve emprestado ao Olhanense durante duas épocas, regressou a «casa» para se afirmar na equipa de Villas Boas: «Desde início que trabalho para ficar no plantel. Tive esta oportunidade e não vou desperdiçá-la.»
O médio envergou a braçadeira de capitão no encontro de apresentação aos adeptos do F.C. Porto, frente à Sampdoria: «Foi um momento inesquecível. Só me dava vontade de chorar, porque toda a minha vida sonhei com aquilo e foi muito bonito. Ainda para mais com 40 mil adeptos no estádio, foi muito bonito.»
Castro foi notícia esta semana pelo interesse do Avignon, clube que se vai estrear esta época na primeira divisão francesa, mas o jogador desmentiu a possibilidade. O jogador pretende ficar no plantel portista para ser campeão de dragão ao peito.
«Aqui no Porto essas notícias não me afectam nada. Vem nos jornais, mas a mim o F.C Porto não me comunicou nada por isso vou continuar a trabalhar porque acredito em mim. Sinto que esta equipa está com uma enorme ambição, se estamos no porto é para sermos campeões e para ganharmos em todas as competições que entrarmos. Todos nós acreditamos no trabalho do mister e todos juntos vamos conseguir atingir os nossos objectivos», garantiu.
O médio portista aproveitou a conversa com os jornalistas para reconhecer o apoio dos adeptos durante a pré-época e garantiu ainda que podem esperar um Porto muito forte na próxima temporada. «Quero agradecer aos adeptos porque em dois jogos tivemos 80 mil pessoas no Estádio do Dragão. É porque os portistas estão connosco e nós não os vamos desiludir. Acredito que durante a época vamos estar ainda melhor apesar de pensar que já estamos a um elevado nível.»
Castro: «Queremos ganhar a Liga Europa»
Satisfeito com o resultado
Castro confessou a sua satisfação com o resultado alcançado ontem frente ao Genk. O médio, de 22 anos, destacou o facto de ser a 5.ª vitória consecutiva e sublinhou a força do coletivo como a principal arma para este triunfo. “O jogo acabou por correr bem. A equipa jogou bem e estivemos unidos de início ao fim. Foi mais uma vitória, a 5.ª consecutiva, e esperamos voltar a ganhar”, afirma, referindo ainda a reação dos jogadores ao golo sofrido: “Nós soubemos dar a volta e isso foi o mais importante porque, até agora, nunca tínhamos sofrido um golo. Ontem sofremos e a equipa revelou uma boa capacidade de reação. Estamos preparados para isso.”
Na sua estreia em competições europeias, Castro sentiu-se satisfeito e espera voltar a jogar. “Foi muito importante. Senti-me bem. Penso que correu bem e a equipa também ajudou porque, quando entrei, recebi muitas bolas dos meus colegas. Penso que foi uma boa estreia”, sublinha.
Sobre o sorteio, o médio relega para segundo plano as equipas que pode encontrar e assume a ambição de triunfar na Liga Europa.
“Não espero nenhuma equipa em especial. O que nós queremos é chegar à final e ganhar a competição. Por isso, é indiferente o adversário que vamos encontrar”, remata.
Admin- Admin
Isso sim, é mentalidade ganhadora
JackBauerPT- Sócio Cativo
só espero é que nao matem este jogador
Adriano17- Lenda Viva
A equipa deste ano parece muito mas muito mesmo ambiciosa. Penso que isso pode ser muito bom sinal para nós. Se os jogadores acreditarem neles próprios é um bom começo.
Adriano17 escreveu:só espero é que nao matem este jogador
Se o Meireles ficar, acredito que seja emprestado, infelizmente.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Que golaço nos sub-23!
playah- Admin
Que golão, Castro
dekap- Lenda Viva
Talvez tenha mais minutos frente ao Limianos, gostava de vê-lo.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Golão. Castro<3
Shinny- Moderador
Um golaço e uma exibição soberba!!
Oxalá ele tenha mais algumas chances esta época.
Oxalá ele tenha mais algumas chances esta época.
joao castro- Lenda Viva
É bem miúdo!
Peplin- Lenda Viva
porta19 escreveu:este rapaz tem de jogar mais...
É fácil de dizer, mas a concorrência é muita, esperemos que o mister saiba gerir bem a situação e aproveita-lo nos momentos certos da época.
Varekai- Lenda Viva
eu sei. ainda há bocado conversava com um colega aqui no trabalho e discutíamos a mesma coisa. para sair o Belluschi, entra o Ruben. sai o Moutinho, entra o Souza ou o Guarín. e o Fernando, simplesmente, não sai
não é fácil mas não podemos desperdiçar mais talento...
não é fácil mas não podemos desperdiçar mais talento...
Se se gerir bem a equipa tudo é compatível, é questão de se analisar bem o calendário, a forma, etc...
Onde mais criticava o Jesualdo era nisto, por e simplesmente não o sabia fazer, desperdiçava jogadores atrás de jogadores (como também soube fazer de outros bons jogadores) sem lhes dar uma oportunidade.
Onde mais criticava o Jesualdo era nisto, por e simplesmente não o sabia fazer, desperdiçava jogadores atrás de jogadores (como também soube fazer de outros bons jogadores) sem lhes dar uma oportunidade.
Varekai- Lenda Viva
Não quero ser chato mas o problema do Castro e da falta de oportunidades, não só de agora mas na última época principalmente, é ter passaporte Português, fosse ele zuca ou colombiano e as chances já tinham chovido e de certeza que ele as havia agarrado, é a nossa triste mentalidade...
joao castro- Lenda Viva
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5