Oficial: Raul Meireles no Liverpool por 13M€
+65
rgarrido
Santos
joaoduarte
ric_porto
LFF
filipeduarte
sja
mente
Rissol
The Joker
bonzay
o_incrivel
Futre
Blue Dragon
kostadi9
jvitor
GCP
m.gomes
Rojas
SerginhoMcber
badblood
PedroM14
Evolution
RV_FCP
Shinny
Varekai
ricardo1993
mingonças
kaRam
portista1994
to_madeira
baseado
carlosdf
Joca
migueldinis
Nelson Carvalho
kalash
nene
Nuk
Daniel Novo
joao castro
CEO
Diogo Barroso
Su1c1d3
a.lopes
Tobias
UnReal
submundo
The Crow
AnDeRsHoW
Peplin
playah
DiNgO_BoSS
Nuno90
JackBauerPT
Admin
Adriano17
Rui Cardoso
fabuloso
RuiBK
Mário César
missy.
dekap
famaboys
Tio Hans
69 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 26 de 44
Página 26 de 44 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44
Re: Oficial: Raul Meireles no Liverpool por 13M€
Vocês falam do pedido salarial do Lucho como se fosse uma grande coisa, incrivel, mas ele não está mesmo a ganhar esse valor que pediu, esclareçam-me?
(Sem beliscar o profissionalismo do homem, atenção)
Eu devo ser diferente, é que quando eu não quero ir para algum lado digo que não, final parágrafo...
O Guti também deve ter pedido 2,7M ano aos Turcos para poder ficar no Real, visto ainda hoje ter dito com a camisola deles que o seu Clube era para sempre o Real...
Eu devo ser diferente, é que quando eu não quero ir para algum lado digo que não, final parágrafo...
O Guti também deve ter pedido 2,7M ano aos Turcos para poder ficar no Real, visto ainda hoje ter dito com a camisola deles que o seu Clube era para sempre o Real...
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Vocês falam do pedido salarial do Lucho como se fosse uma grande coisa, incrivel, mas ele não está mesmo a ganhar esse valor que pediu, esclareçam-me?
João o Lucho pediu 3 vezes mais aquilo que ganhava no Porto e o Marselha aceitou, neste momento ele ganha mais de 350 mil euros por mês.
Mas não vale a pena continuar com a história do Lucho, foi um péssimo negócio mas já foi feito, agora é pensar no futuro e nos que cá estão
Admin- Admin
_-The_Matrix-_ escreveu:joao castro escreveu:Vocês falam do pedido salarial do Lucho como se fosse uma grande coisa, incrivel, mas ele não está mesmo a ganhar esse valor que pediu, esclareçam-me?
João o Lucho pediu 3 vezes mais aquilo que ganhava no Porto e o Marselha aceitou, neste momento ele ganha mais de 350 mil euros por mês.
Mas não vale a pena continuar com a história do Lucho, foi um péssimo negócio mas já foi feito, agora é pensar no futuro e nos que cá estão
Para finalizar é mesmo aí que quero chegar, a esse detalhe "insignificante" de ele ter aceite.
Outros são os que também aceitam, mas abordam o assunto de outra forma, no entanto não deixam de ter nem mais nem menos amor ao clube, nem deixam de merecer mais ou menos respeito dos adeptos.
joao castro- Lenda Viva
Há uma coisa que é a palavra, o Lucho disse os valores e se eles aceitaram seria pouco ético da parte dele rejeitar.
Também ele percebeu que se fosse indispensável ao clube não teriam aceite a proposta.
Também ele percebeu que se fosse indispensável ao clube não teriam aceite a proposta.
Admin- Admin
_-The_Matrix-_ escreveu:Há uma coisa que é a palavra, o Lucho disse os valores e se eles aceitaram seria pouco ético da parte dele rejeitar.
Como eu disse anteriormente, é tudo uma questão de perspectiva, perspectivas várias que nem existiriam se ele pura e simplesmente tivesse dito não...
Gosto do Porto, tenho contrato, não saio daqui e se me querem vender tem de me empurrar daqui para fora, queria ver como reagiria a SAD...
Eu estou somente a fazer de advogado do Diabo, pois não duvido por um segundo do amor ao clube do Lucho, e acima do tudo do enorme profissionalismo dele numa passagem inesquecivel pela nossa casa, agora o Bruno Alves também merece esse apreço, não o tem pelas razões já discutidas neste tópico.
joao castro- Lenda Viva
Mais que a vontade do Lucho em sair havia a vontade do clube em vender. O Lucho já falava em acabar a carreira no Porto, não pressionou ninguém para sair, pelo contrário, foi a SAD que o pressionou a ele. E não me venham dizer que se não quisesse de todo não saia, a partir do momento em que o clube o quis negociar para fazer uns milhões ele estaria a agir contra a vontade do clube se não saísse.
missy.- Moderador
E daí? Era o primeiro a fazer algo assim? Alguns forçam a permanência e nem sequer tem amor ao clube, e nem se importam de ficar no banco.
Aqui é que se via a diferença, sair acabam por sair todos, com mais ou menos amor...
Aqui é que se via a diferença, sair acabam por sair todos, com mais ou menos amor...
joao castro- Lenda Viva
Se quiseres posso-te lembrar da maneira como foi tratado o Adriano, pelo clube e pelos adeptos. Jogador que já ninguém se lembra que foi decisivo na conquista do bi-campeonato. É claro que o Lucho tem talento e estatuto a mais para ser tratado da mesma maneira, mas que ia beliscar a sua imagem e prejudicar o seu estatuto no clube, isso não tenho dúvidas. Eventualmente ia acabar por se desgastar e ía ser vendido por 7/8M.
missy.- Moderador
Compreendo onde queres chegar, mas são situações totalmente diferentes, no caso do Adriano era o Treinador que não tinha vontade que ele ficasse, e já nem os adeptos o queriam, bem diferente a pressão do Adriano a uma possível pressão de um Lucho, Alves, Fucile ou Meireles...
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Vocês falam do pedido salarial do Lucho como se fosse uma grande coisa, incrivel, mas ele não está mesmo a ganhar esse valor que pediu, esclareçam-me?
A questão é que resta saber até que pontos ele estaria a arranjar problemas com a direcção com isso.
Obviamente ainda ninguém percebeu onde quero chegar, por isso encerro aqui o assunto, até doi relembrar o Lucho.
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Obviamente ainda ninguém percebeu onde quero chegar, por isso encerro aqui o assunto, até doi relembrar o Lucho.
João, mesmo tendo o Lucho ficado satisfeito por ir ganhar 3 vezes mais, o comportamento dele foi muito diferente do do Bruno. Não há comparação, enquanto um tinha todo o gosto em permanecer no clube mesmo tendo vários pretendentes o outro tem-se vindo a revelar uma desilusão. Não por querer sair, até porque está no seu direito, mas pelas declarações que tem feito que desgastaram bastante a sua imagem junto dos adeptos. Se o quiseres comparar com alguém, compara com o Lisando. O Lisandro queria sair, queria ganhar mais dinheiro. Saiu, ganhou mais dinheiro e continua a ser lembrado por todos os adeptos como um dos melhores jogadores/profissionais que passaram pelo clube nos últimos anos. O Bruno poderia ter saído com o mesmo estatuto, se tal não aconteceu a culpa é dele e só dele.
missy.- Moderador
... Dele e do pai, isso já foi focado.
Aquilo que eu defendo é que embora os "timings" e as declarações em si tenham sido erradas, ao menos foram honestas, e no fundo ele falou daquilo que todos habitualmente usufruem, só isso, eu já disse mais para trás, se o Bruno tivesse tido a postura discreta do Lucho e do Lisandro já que mencionas, nada disto estaria a ser discutido, aquilo que eu quero referir é que no fundo, ao contrário das mensagens de amor eterno que passam do Lucho, e de ódio eterno do Bruno, eles queriam o mesmo e vão ter o mesmo e isso passa ao lado do FC Porto de hoje...
Repito, "Tretas"...
Aquilo que eu defendo é que embora os "timings" e as declarações em si tenham sido erradas, ao menos foram honestas, e no fundo ele falou daquilo que todos habitualmente usufruem, só isso, eu já disse mais para trás, se o Bruno tivesse tido a postura discreta do Lucho e do Lisandro já que mencionas, nada disto estaria a ser discutido, aquilo que eu quero referir é que no fundo, ao contrário das mensagens de amor eterno que passam do Lucho, e de ódio eterno do Bruno, eles queriam o mesmo e vão ter o mesmo e isso passa ao lado do FC Porto de hoje...
Repito, "Tretas"...
joao castro- Lenda Viva
tudo ditoNuno90 escreveu:ricardo1993 escreveu:O Bruno sempre deu tudo pelo Porto, é um portista ferrenho, e agora porque o homem quer sair e ganhar mais, já nao presta. enfim.Adriano17 escreveu:Até Abril/Maio, obrigado por tudo.. de resto.. Já vai tarde!ricardo1993 escreveu:No mínimo 20M€ , e obrigado por tudo Bruno Alves !
Com o Lucho não fizeram esta festa, por amor de deus
O Lucho chegou ao cumulo de pedir uma exorbitância ao OM para assinar só para não abandonar o clube, já o Bruno anda a vender a sua venda à CS à semanas.
Adriano17- Lenda Viva
joao castro escreveu:E daí? Era o primeiro a fazer algo assim? Alguns forçam a permanência e nem sequer tem amor ao clube, e nem se importam de ficar no banco.
Esses a que que te referes, João, são jogadores que, a sairem do FCP, iriam ganhar menos. Por isso preferem ficar. Situação completamente diferente da do Lucho. Este aparentemente resignara-se a ficar por cá, mas a "necessidade" de fechar o ano fiscal de 2008/09 no preto "obrigou" o clube a vendê-lo. Perante isso, que iria o Lucho fazer? Já que o clube prescindia dele, não era ele que ia fazer fica-pé oara ficar.
CEO- Treinador de Sofá
Oh João, por muito que consideres tudo "tretas" à volta da situação do Lucho e do Bruno e que ambos querem o mesmo, duvido muito que não te revolte ver um gajo que recebe o que recebe vir dizer que precisa de melhores condições de vida... Eu só isso acho deplorável uma vez, à segunda era mandá-lo embora à primeira proposta que aparecesse.
E quanto ao assunto do Lucho nem toco.
E quanto ao assunto do Lucho nem toco.
Shinny- Moderador
Cheira-me a novidades na capa do jogo.
[/prof. bambo]
Edit: fail, a capa fala das galinhas.
[/prof. bambo]
Edit: fail, a capa fala das galinhas.
playah- Admin
Entre tantas saídas e entradas pendentes penso que vais acertar playah ^^
Noticias de ultima hora sobre o Bruno:
1) o Zenit já iniciou a construção de uma praia artificial para o Bruno não sentir tanto a falta do fut-volei que aprecia;
2) o"paizinho" do personagem já anda a ter aulas de russo...afinal não pode ficar muito tempo calado, né?
1) o Zenit já iniciou a construção de uma praia artificial para o Bruno não sentir tanto a falta do fut-volei que aprecia;
2) o"paizinho" do personagem já anda a ter aulas de russo...afinal não pode ficar muito tempo calado, né?
kostadi9- Caloiro
Duvido muito que a família o acompanhe para a Rússia.
Joca- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitrofanov: «Bruno Alves é muito caro»
MITROFANOV ADMITE INTERESSE DO ZENIT MAS...
A direção do Zenit São Petersburgo confirmou hoje que continua em negociações com o FC Porto para a transferência do futebolista Bruno Alves, mas que o valor pedido pelo clube português continua muito alto.
"É verdade que o Zenith está interessado nesse defesa. Estamos em contato permanente com o FC Porto, mas, por enquanto, não está acordado o valor da transferência do futebolista", declarou Maxim Mitrofanov, diretor-geral do clube russo.
A direção do Zenit nega notícias que dão conta da aquisição de Bruno Alves pelo clube e reforça a existência de conversações, mas considera que o clube português pede demasiado pela transferência do defesa.
"Posso afirmar que a parte portuguesa tem vindo ao nosso encontro, mas, não obstante, o preço de Alves continua a ser demasiamente alto. Resumindo, o diálogo entre os clubes continua, mas é precipitado afirmar que a aquisição de Alves é um fato consumado", acrescentou Mitrofanov, em declarações ao diário Sport-Ekspress.
O FC Porto começou por pedir 30 milhões de euros pela transferência de Bruno Alves, enquanto que o Zenith oferecia 18. O valor da transferência, segundo a imprensa russa, desceu até aos 23 milhões, mas o clube russo continua a considerar um preço exagerado.
missy.- Moderador
PQP.. 20M já era 5*
Adriano17- Lenda Viva
Tem de sair! Foi impressão minha ou em todas as fotos que sairam nos jornais relativas ao jogo com a samp, o bruno alves (e o meireles, embora este nao tanto) esteve sempre com cara de azia enquanto os outros faziam a festa??
jvitor- Caloiro
sim, já foi dito aqui,jvitor escreveu:Tem de sair! Foi impressão minha ou em todas as fotos que sairam nos jornais relativas ao jogo com a samp, o bruno alves (e o meireles, embora este nao tanto) esteve sempre com cara de azia enquanto os outros faziam a festa??
também já disse o que se passou ele ao sair.. o pessoal a falar e o... a virar a cara!
Adriano17- Lenda Viva
Eles não se deviam estar a sentir propriamente felizes ao serem apresentados sabendo que daí a poucos dias seriam vendidos, provavelmente sentiam-se deslocados no meio daquela festa.
missy.- Moderador
Página 26 de 44 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44