Oficial: Raul Meireles no Liverpool por 13M€
+65
rgarrido
Santos
joaoduarte
ric_porto
LFF
filipeduarte
sja
mente
Rissol
The Joker
bonzay
o_incrivel
Futre
Blue Dragon
kostadi9
jvitor
GCP
m.gomes
Rojas
SerginhoMcber
badblood
PedroM14
Evolution
RV_FCP
Shinny
Varekai
ricardo1993
mingonças
kaRam
portista1994
to_madeira
baseado
carlosdf
Joca
migueldinis
Nelson Carvalho
kalash
nene
Nuk
Daniel Novo
joao castro
CEO
Diogo Barroso
Su1c1d3
a.lopes
Tobias
UnReal
submundo
The Crow
AnDeRsHoW
Peplin
playah
DiNgO_BoSS
Nuno90
JackBauerPT
Admin
Adriano17
Rui Cardoso
fabuloso
RuiBK
Mário César
missy.
dekap
famaboys
Tio Hans
69 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 35 de 44
Página 35 de 44 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44
Re: Oficial: Raul Meireles no Liverpool por 13M€
Mais uma vez sou exigente e estabeleço como meta os 20M (até já "pedi" mais que isto ). Os 15M era o negócio possivel. Demasiado à la Benfica para o meu gosto.
E o Hargreaves ainda anda lesionado? É que sentava o Carrick na boa.dekap escreveu:Nuno90 escreveu:Sim é um facto e talvez isso pese. Gostava de ver o Raul no ManU e penso que assentava que nem uma luva diga-se de passagem.
verdade, o scholes está velho, era meter o anderson a jogar e o carrick e estava bom, nao gosto do fletcher e acho o possebon sem qualidade e ainda muito novo para o utd, meireles assentava bem sim senhor
submundo- Lenda Viva
Está.
Hargreaves, o jogador que jogou 30 segundos em duas épocas.
Hargreaves, o jogador que jogou 30 segundos em duas épocas.
playah- Admin
Scholes já tá mesmo no fim da carreira, o Hargreaves passa a vida no departamento médico e o Carrick não é nada por aí além. O Meireles entrava na boa naquela equipa.
Joca- Lenda Viva
mas têm o fletcher que o treinador tanto gosta mais o anderson
e o scholes pode estar velho mas ao que sei ainda hoje fez um jogao
e o scholes pode estar velho mas ao que sei ainda hoje fez um jogao
filipeduarte- Sócio Cativo
O Meireles é o substituto perfeito do cenoura.
Tio Hans- Admin
O cenoura só dá mais esta época e o Anderson já não joga à meses, mais um talento perdido... Anyway, é como o tio diz, o Meireles é o substituto perfeito do Scholes.
Joca- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meireles e Fucile em stand by
O FC Porto continua no mercado e isso significa que a porta de entrada no plantel também está aberta para eventuais saídas, até porque as finanças do clube não dispensam a realização de encaixes significativos numa época em que não há Liga dos Campeões. Depois de Bruno Alves, vendido ao Zenit, o FC Porto mantém Raul Meireles e Fucile em stand by, dentro do plantel, mas com um pé de fora que podem ser dois logo que algum dos interessados nos dois jogadores corresponda às exigências financeiras dos portistas. Nos últimos dias, cresceram os rumores em torno do eventual interesse do Manchester United em Raul Meireles, sendo certo que os gigantes ingleses têm condições para chegar ao patamar dos cerca de 18 milhões de euros exigidos pelo FC Porto para negociar o médio internacional português. De resto, também o mercado espanhol continua atento a Raul Meireles que tem sido poupado por André Villas-Boas para não "complicar" a hipótese de um negócio que se adivinha iminente. Fucile também ainda não foi utilizado no FC Porto 2010/11, também tem interessados e alternativas de sobra no actual plantel que regista um excedente de laterais. Por isso mesmo, a sua saída não está descartada, dependendo, contudo, de uma oferta que o FC Porto considere interessante.
playah- Admin
Meireles à espera de novo capítulo
Jogou apenas 9 minutos na Supertaça
Um dia depois de por Inglaterra se falar do interesse do Manchester United, Raul Meireles entrou no relvado do Olival de semblante bastante carregado, contrastado com a alegria da maioria dos colegas e do próprio treinador. O internacional português continua longe das opções de André Villas-Boas e, hoje, a expectativa é grande para ver se será chamado na deslocação à Bélgica.
Recorde-se que depois de ter gozado um período de férias após o Mundial da África do Sul, Raul Meireles não foi utilizado durante os encontros de preparação, à semelhança de Bruno Alves, que viria a transferir-se para a Rússia. O médio foi, no entanto, chamado para a Supertaça e entrou a 9 minutos do final. Poucos dias mais tarde viu o seu nome riscado da convocatória para a Figueira da Foz. E o treinador revelou ter sido “por opção técnica”...
Indiscutível nas últimas épocas, o médio conta agora com a concorrência de João Moutinho. A SAD pagou 11 milhões de euros pelo antigo capitão do Sporting e quer rentabilizá-lo. Por isso e pelas decisões de Villas-Boas, Raul Meireles está mesmo no mercado. Só falta uma proposta satisfatória.
Admin- Admin
playah- Admin
Porreiro. Agora é ver se o United se chega à frente rapidamente. As negociações com o United costumam ser rápidas, veja-se o caso do Anderson, Bebé ou Nani. Sem qualquer tipo de rumor, chegaram cá e compraram. Pode ser que tenhamos novidades nas próximos dias...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
era ja hoje
so temos a ganhar com o negocio com o united
so temos a ganhar com o negocio com o united
btw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Penso que o Raul vai ter o que merece. Um clube à altura. Ao contrário do Bruno soube estar calado quando devia e penso que será "premiado" por isso.
Nuno90 escreveu:Penso que o Raul vai ter o que merece. Um clube à altura. Ao contrário do Bruno soube estar calado quando devia e penso que será "premiado" por isso.
É isto mesmo.
Tio Hans- Admin
Tio Hans escreveu:Nuno90 escreveu:Penso que o Raul vai ter o que merece. Um clube à altura. Ao contrário do Bruno soube estar calado quando devia e penso que será "premiado" por isso.
É isto mesmo.
x2
Por muito que concorde convosco isso infelizmente no mercado vale...0!
Ultimamente o Meireles tem demonstrado pura tristeza, nos treinos e jogos, por isso vai acabar por sair para um clube qualquer e se calhar até por menos e pior clube que o BA...
Se o Man Utd estivesse mesmo "louco" por ele, não tinham gasto 9M num perfeito desconhecido, tinham canalizado essa verba para ele, e quanto aos outros supostos pretendentes já estão bem servidos, vai ser um processo dífici, e eu se fosse ao Raúl esboçava o meu melhor sorriso e preparava-me para esgrimir forças com o Moutinho e o Micael para recuperar o estatuto e a braçadeira, falava-se na próxima época...
Ultimamente o Meireles tem demonstrado pura tristeza, nos treinos e jogos, por isso vai acabar por sair para um clube qualquer e se calhar até por menos e pior clube que o BA...
Se o Man Utd estivesse mesmo "louco" por ele, não tinham gasto 9M num perfeito desconhecido, tinham canalizado essa verba para ele, e quanto aos outros supostos pretendentes já estão bem servidos, vai ser um processo dífici, e eu se fosse ao Raúl esboçava o meu melhor sorriso e preparava-me para esgrimir forças com o Moutinho e o Micael para recuperar o estatuto e a braçadeira, falava-se na próxima época...
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Por muito que concorde convosco isso infelizmente no mercado vale...0!
Por muito que eu queira que ele fique, acho que isso está a ficar cada vez mais dificil
joao castro escreveu:Por muito que concorde convosco isso infelizmente no mercado vale...0!
Penso que ficar mais uma épica iria resultar em nunca mais vendermos o Raul por uma quantia significativa. Em luta com o Rúben, João, E Bellushi não vejo com animo para conseguir recuperar o lugar.
Eu ainda acredito que a SAD esteja a fazer o seu jogo como sempre soube fazer (por amor de Deus vendemos o Bruno Alves por 22M numa má
época do jogador tendo este 28 anos).
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meireles sem obstáculos no caminho
A anunciada saída de Raul Meireles ganhou ontem um novo fôlego com a contratação do alemão Mesut Ozil pelo Real Madrid. Os espanhóis anteciparam-se ao Manchester e arrebataram uma das figuras da selecção alemã por cerca de 15 milhões de euros. Alex Ferguson tinha apontado o médio do Werder Bremen como prioridade para reforço do meio-campo, colocando Raul Meireles logo a seguir na lista de alvos potenciais. Meireles voltou a não ser convocado por André Villas-Boas, ficando de fora da deslocação à Bélgica para a primeira-mão do play-off da Liga Europa com o Genk...
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otamendi a entrar e Raul Meireles a sair
Por Vítor Queirós
Dois factos relevantes na véspera de um jogo fundamental para as aspirações europeias dos dragões: Raul Meireles voltou a não ser convocado, o que reforça a ideia de estar de saída e seguramente para Inglaterra, e, no plano das contratações, Nicolas Otamendi aparece agora mais favorito ao lugar de Bruno Alves, pois o FC Porto terá deixado cair Toloi em definitivo.
A menos de duas semanas do fecho da janela de Verão, as duas principais situações em aberto no plantel do FC Porto ganharam ontem maior expressão, com factos novos a permitiram uma mais clara avaliação de cada um desses casos.
Primeiro Raul Meireles: pela segunda vez consecutiva, e apesar de estar a treinar-se há três semanas, Meireles não foi convocado para o jogo da Bélgica, num sinal cautelar que não poderia passar despercebido. Está, efectivamente, com pé e meio fora, e falta saber o essencial: por quanto e para onde.
Com a venda de Ozil ao Real Madrid, o Manchester United passa a ter agora Raul Meireles como alvo principal. Alex Ferguson tinha-o dito a vários jornais ingleses, como o 'The Guardian' e o 'Mirror'. Ferguson assumiu que Ozil, pela idade (21 anos), seria a aposta ideal num clube que gosta de ver crescer os jogadores em casa, mas já então (há cerca de duas semanas) Ferguson temia a capacidade aquisitiva do Real.
Quanto à questão do defesa-central, há indícios fortes de que o FC Porto pode ter virado a agulha definitivamente para o Velez, o que significa deixar cair Rafael Tolói.
Assim, ganha força máxima a possibilidade Otamendi, um jogador de 22 anos mas já em afirmação total. Capitão do Velez Sarsfield, campeão do Clausura 2009, votado massivamente pelo público como melhor jogador argentino nesse ano, presente no Mundial 2010, é um craque em ascensão por quem o Velez pedia há um ano 15 milhões de dólares.
De acordo com fontes locais, o FC Porto poderá pagar até 6 milhões de euros (mais de sete milhões de dólares) por 70 por cento do passe.
Parece que há luz (salvo seja) ao fundo do túnel para o Raul. Os "casos" da silly season parecem começar a ficar resolvidos.
Raul Meireles não joga por opção técnica:
Villas Boas surpreende em cada dia. Ontem, a falar de Raul Meireles, deixou meio mundo pasmado: «Estas coisas levam o seu tempo. Depende dele. Quando o Raul estiver no pleno das suas potencialidades lutará pela titularidade e pelos convocados. É um jogador que leva sete anos de casa, que já deu muito ao FC Porto. Quando o seu rendimento nos treinos for alto, será mais uma opção de grande valor».
O treinador não dá assim como certa a saída do atleta, mas lamenta também que a janela de transferências seja tão prolongada: «No mínimo, devia fechar-se ao memso tempo que se iniciam os campeonatos na maioria dos países. Assim, cria situações ingratas», afirmou, reforçando, no entanto, que «a situação de Meireles não cria qualquer instabilidade».
O meio-campo é, pois, uma zona de alta pressão no FC Porto. Micael também festejou de uma forma efusiva a assistência para o segundo golo de Falcao, como se tivesse a exigir mais oportunidades... «Há uma luta acesa pelos lugares do meio-campo e essas dores de cabeça são boas para mim. Há ainda o Guarin - que esteve muito bem na Figueira da Foz -, o Raul, o Castro... Temos efectivamente uma competitividade extrema nesse sector, mas isso não é um problema».
Varekai- Lenda Viva
Toda a gente sabe que isso é conversa...
missy.- Moderador
eu gosto muito do meireles mas se ele ficar acho que vai ser um 'peso morto'
faz lhe bem a ele e ao porto que ele saia
e com isto so se prejudica e bem provavel que nem seja convocado para a seleccao
faz lhe bem a ele e ao porto que ele saia
e com isto so se prejudica e bem provavel que nem seja convocado para a seleccao
Página 35 de 44 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44