Oficial: Raul Meireles no Liverpool por 13M€
+65
rgarrido
Santos
joaoduarte
ric_porto
LFF
filipeduarte
sja
mente
Rissol
The Joker
bonzay
o_incrivel
Futre
Blue Dragon
kostadi9
jvitor
GCP
m.gomes
Rojas
SerginhoMcber
badblood
PedroM14
Evolution
RV_FCP
Shinny
Varekai
ricardo1993
mingonças
kaRam
portista1994
to_madeira
baseado
carlosdf
Joca
migueldinis
Nelson Carvalho
kalash
nene
Nuk
Daniel Novo
joao castro
CEO
Diogo Barroso
Su1c1d3
a.lopes
Tobias
UnReal
submundo
The Crow
AnDeRsHoW
Peplin
playah
DiNgO_BoSS
Nuno90
JackBauerPT
Admin
Adriano17
Rui Cardoso
fabuloso
RuiBK
Mário César
missy.
dekap
famaboys
Tio Hans
69 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 8 de 44
Página 8 de 44 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 26 ... 44
Re: Oficial: Raul Meireles no Liverpool por 13M€
_-The_Matrix-_ escreveu:Nem mais, como o Figger não vende os 50%, então eu diria que quando fosse vendido houvesse jogadores à mistura para ficarmos a ganhar com isso
Nuno90 escreveu:Grande verdade. É pena não conseguirmos negociar aqueles 50% com o raio do Figger
É por isso que sou contra a vinda do Walter.Era a mesma mrd que o Hulk:baixas perspectivas de rentabilização.Muita malta critica me por eu achar que o Hulk devia ser o suplente do Falcão,mas eu prefiro valorizar o Varela do que o Hulk.Realisticamente quanto é que poderíamos receber pelo Hulk?15 milhões, não mais(uma transferência de 30 milhões).E estamos a falar de um ano em que fazemos um brilharete na Europa(4os ou meias finas) e ele vai a um Mundial/Taça das Confederações/Copa América e dá boas indicações como suplente.E pura e simplesmente não acredito nisso.Falta lhe cabeça.Aquela mrd do tunel mostrou o quão estúpido ele é,e foi o coroar de uma meia época nojenta.Ele se tivesse metade da cabeça do Falcão,podia ser o melhor cá de Portugal.Gajos com aquela velocidade,tecnica e corpo não existem muitos.Mas a cabeça lixa tudo.Falta lhe um Co.O Quaresma era assim(embora um pouco mais esperto) e mudou.Espero que o Vilas-Boas faça o mesmo.
Ele saindo,que seja por 15 a 20 milhões mais um jogador de qualidade.Nem me importava que fosse 10.Desde que viesse um jogador de qualidade.Duplicávamos o investimento inicial,e o Figer ficava a arder
RuiBK- Treinador de Bancada
Mas voces so pensam mesmo no possivel dinheiro a receber ou gostam de ganhar titulos?
Rui Cardoso- Lenda Viva
A maior parte dos adeptos do Porto quando vê um bom jogador a primeira coisa que pensa é no dinheiro que nos vai render quando for vendido, mas a culpa é da SAD e do facto de este clube ter praticamente deixado de ter referências, é tudo para vender o mais rápido possível.
missy.- Moderador
Rui Cardoso escreveu:Mas voces so pensam mesmo no possivel dinheiro a receber ou gostam de ganhar titulos?
Dinheiro advém de títulos por isso ninguém pode separar um do outro.E eu dou mais valor á equipa que ao dinheiro.Porra,se acho que o Hulk devia sentar em detrimento do Varela porque ele dá mais a equipa mesmo não sendo tão bom em termos individuais como o Hulk isso diz o que de mim?
Rui Cardoso escreveu:Mas voces so pensam mesmo no possivel dinheiro a receber ou gostam de ganhar titulos?
obrigado, Rui.
Tio Hans- Admin
missy. escreveu:A maior parte dos adeptos do Porto quando vê um bom jogador a primeira coisa que pensa é no dinheiro que nos vai render quando for vendido, mas a culpa é da SAD e do facto de este clube ter praticamente deixado de ter referências, é tudo para vender o mais rápido possível.
A triste realidade é que precisamos de fazer dinheiro.E com a ganancia dos administradores para terem bonús de performance ainda pior.Se ganhássemos a Champions todos os anos,não era preciso,mas tal não é possível.Alguns jogadores são comprados a pensar no futuro.Por outro lado eu defendo olhar para o rendimento desportivo em vez de financeiro em algumas ocasiões.Fds ainda agora eu queria que o Paulo Ferreira viesse,e que o Saviola tivesse vindo no Verão passado.
baseado- Lenda Viva
RuiBK escreveu:missy. escreveu:A maior parte dos adeptos do Porto quando vê um bom jogador a primeira coisa que pensa é no dinheiro que nos vai render quando for vendido, mas a culpa é da SAD e do facto de este clube ter praticamente deixado de ter referências, é tudo para vender o mais rápido possível.
A triste realidade é que precisamos de fazer dinheiro.E com a ganancia dos administradores para terem bonús de performance ainda pior.Se ganhássemos a Champions todos os anos,não era preciso,mas tal não é possível.Alguns jogadores são comprados a pensar no futuro.Por outro lado eu defendo olhar para o rendimento desportivo em vez de financeiro em algumas ocasiões.Fds ainda agora eu queria que o Paulo Ferreira viesse,e que o Saviola tivesse vindo no Verão passado.
Tudo isto iniciou em 2004, em primeiro lugar pelas conquistas históricas em anos consecutivos; em segundo lugar, o tradicional adepto das Antas está a perder a maioria no Dragão, os pipoqueiros abundam em todos os sectores e se ouvimos assobios e apupos non stop, deve-se em grande parte à nova mentalidade que os adeptos se agarram: comprar por uns trocos, vender por muito e ganhar o campeonato mesmo a jogar mal, com resultados vergonhosos, etc. etc.
fabuloso- Lenda Viva
Lyon por Bruno Alves
FALA-SE NUMA PROPOSTA A RONDAR OS 20 MILHÕES
De acordo com o site francês Infosport, ligado ao Canal Plus, o Olympique Lyon estará na disposição de abrir os cordões à bolsa para oferecer 20 milhões de euros por Bruno Alves. Perante as prováveis saídas dos centrais Jean-Alain Boumsong (atualmente ao serviço da seleção francesa no Mundial) e Mathieu Bodmer, a equipa orientada por Claude Puel necessita de contratar um defesa experiente para devolver ao sector recuado a estabilidade perdida na época passada. Há muito admirado pelo presidente do clube, Jean-Michel Aulas, o capitão portista parece justificar um esforço extra, até porque os exemplos de Lisandro López e Aly Cissokho são favoráveis.
Recorde-se que a primeira avaliação feita pelos franceses dava conta de uma proposta a rondar os 15 milhões. A carreira no Mundial poderá ajudar.
@ Record
Lyon garante que não avançou por Bruno Alves
Se havia dúvidas, elas acabaram desfeitas ontem, na última edição da revista "France Football", que acabou por confirmar as notícias adiantadas por O JOGO em relação à hipótese de Bruno Alves rumar ao Lyon. "Nunca na vida", garantiu Floriant Maurice, um dos responsáveis pelas contratações do Lyon, e muito menos quis comentar uma alegada proposta de 22 milhões de euros. Na peça sublinha-se ainda a idade do defesa do FC Porto (28 anos), como principal argumento para justificar o desinteresse do clube, mas O JOGO sabe que a situação de Bruno Alves chegou a ser sondada na época passada. O internacional português fica definitivamente afastado do horizonte do clube francês, confirmando até palavras de Pinto da Costa que garantiu recentemente não ter recebido qualquer proposta.
@ O Jogo
missy.- Moderador
baseado- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Alves no topo das preferências
LYON AVANÇA BREVEMENTE
Pinto da Costa referiu, recentemente, que ainda não recebeu qualquer proposta por Bruno Alves, mas isso pode mudar nos tempos mais próximos. Segundo as indicações que chegam de França, o Lyon prepara-se para "atacar" o capitão portista.
O canal francês de televisão TF1 garante que o internacional português é a prioridade do Lyon para reforçar o centro da defesa, superando até o interesse em Adil Rami, do Lille. No entanto, o clube gaulês está consciente de que o internacional português é mais caro. Ainda assim, já há a convicção de que o FC Porto aceita negociar o atleta por um valor inferior ao da sua cláusula de rescisão, que aponta aos 30 milhões de euros. Ainda segundo a TF1, o negócio pode ser feito por uma verba a rondar os 20 milhões.
De resto, tal como na situação de Farías, também nesta o entendimento entre os clubes será a barreira mais difícil de ultrapassar. Alves, recorde-se, já assumiu o seu desejo de jogar num campeonato mais mediático.
joao castro- Lenda Viva
20M€ é uma excelente proposta por um jogador que não quer cá ficar.
Admin- Admin
Eu sempre defendi a permanência do Bruno, mas 20M é de pensar.
joao castro- Lenda Viva
Eu gostava que o Bruno ficasse, mas depois das palavras dele não o quero cá, não vale a pena manter jogadores contrariados para depois andarem a fazer birras durante o ano.
Admin- Admin
joao castro escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Alves no topo das preferências
LYON AVANÇA BREVEMENTE
Pinto da Costa referiu, recentemente, que ainda não recebeu qualquer proposta por Bruno Alves, mas isso pode mudar nos tempos mais próximos. Segundo as indicações que chegam de França, o Lyon prepara-se para "atacar" o capitão portista.
O canal francês de televisão TF1 garante que o internacional português é a prioridade do Lyon para reforçar o centro da defesa, superando até o interesse em Adil Rami, do Lille. No entanto, o clube gaulês está consciente de que o internacional português é mais caro. Ainda assim, já há a convicção de que o FC Porto aceita negociar o atleta por um valor inferior ao da sua cláusula de rescisão, que aponta aos 30 milhões de euros. Ainda segundo a TF1, o negócio pode ser feito por uma verba a rondar os 20 milhões.
De resto, tal como na situação de Farías, também nesta o entendimento entre os clubes será a barreira mais difícil de ultrapassar. Alves, recorde-se, já assumiu o seu desejo de jogar num campeonato mais mediático.
20M + 1/2 por objectivos e não se pensa duas vezes.
Mais nada excelente negócio a concretizar-se.
baseado- Lenda Viva
Ainda sou da opinião que conseguimos encaixar mais, mas 20M já é melhor que os 15 falados...
portista1994- Lenda Viva
Amanhã o Jogo vem desmentir a notícia, mais uma vez.
missy.- Moderador
Bruno Alves, defesa da selecção nacional, em declarações aos jornalistas após o empate a zero frente ao Brasil, na terceira jornada da fase de grupos do Mundial:
«Neste momento, estou concentradíssimo na selecção. Tenho que dizer que o F.C. Porto é o meu clube, o clube com o qual tenho contrato. Tenho objectivos na minha vida, mas se não os conseguir alcançar, continuarei da mesma forma. O F.C. Porto proporcionou-me muita coisa, sou muito grato ao F.C. Porto. Eternamente grato.»
joao castro- Lenda Viva
É um senhor este nosso Capitão.
Andou de cabeça perdida este ano mas errar é humano e acredito no grande profissionalismo do Bruno. Penso que merece fazer outros voos.
Andou de cabeça perdida este ano mas errar é humano e acredito no grande profissionalismo do Bruno. Penso que merece fazer outros voos.
Pelo que li em Nottingham, o Meireles pode estar a caminho do Liverpool caso se confirme a saida eminente do Steven G para o Real Madrid e que o Bruno pode estar a caminho dos Spurs.
Última edição por fabuloso em Sáb Jun 26, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)
fabuloso- Lenda Viva
20M e boa viagem xD
Este Mundial a meu ver pode inflacionar o jogador..
Este Mundial a meu ver pode inflacionar o jogador..
Aliás pode inflacionar 4 que lá temos: Meireles, B.Alves, Fucile e Pereira
baseado- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:O Pereira não
Eu disse inflacionar mas não disse que vão ser todos vendidos. Vender só os 2 primeiros.
baseado- Lenda Viva
Página 8 de 44 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 26 ... 44