Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anderson pode regressar ao FC Porto

+25
fabuloso
famaboys
Tio Hans
Rui Cardoso
CEO
carlosdf
Futre
joao castro
to_madeira
Daniel Novo
Joca
submundo
migueldinis
dekap
badblood
Pacheco
Peplin
Nuno90
RcZ!
Adriano17
titafcp
missy.
RuiBK
baseado
Admin
29 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Anderson pode regressar ao FC Porto - Página 4 Empty Re: Anderson pode regressar ao FC Porto

Mensagem por Adriano17 Qua Jun 16, 2010 6:38 pm

seria bom dispensar 4/5jogadores e pegar nesse €*, juntar uns trocos e comprar um grande jogador.. mas isso não vai acontecer Neutral

*dinheiro que fazemos com a venda e dinheiro que poupamos nos salarios

Adriano17
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson pode regressar ao FC Porto - Página 4 Empty Re: Anderson pode regressar ao FC Porto

Mensagem por Admin Qua Jun 16, 2010 6:40 pm

Infelizmente não dá para fazer negócios como no FM, os nossos dispensados não têm qualquer mercado e as propostas nunca são muito elevadas. Os grandes jogadores são caros e não são para a nossa bolsa Wink

Admin
Admin

Mensagem por RuiBK Qua Jun 16, 2010 7:04 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:Rui, neste momento não nos podemos comparar com o Benfica pelos motivos que o fabuloso disse e olha que as propostas que falas são ditas pelos jornais, os mesmos que disseram que o Man Utd ofereceu 24M€ pelo Rolando.

Quanto à nossa situação, o CEO explicou aqui que precisamos de +/- 35M€ em vendas, como vês precisamos de vender como sempre. Se gastarmos vai ser num trinco e num avançado, não acredito que o Porto mexa muito este ano.

_-The_Matrix-_ escreveu:Infelizmente não dá para fazer negócios como no FM, os nossos dispensados não têm qualquer mercado e as propostas nunca são muito elevadas. Os grandes jogadores são caros e não são para a nossa bolsaWink

Eu não nos comparei ao Benfica,porque não há comparação.O que eu disse é que temos de abrir os cordoes a bolsa e isso é completamente independente do Benfica.Nos gastamos o mesmo que eles este ano,o pior é que foi negócios da treta.

Treta,em vez de andarmos a gastar 4 milhoes em Prediguereres,Marianos e Tomases,gastavamos o mesmo num Pastore e estavamos garantidos.Antigamente íamos buscar Luchos,Lisandros,Andersons.De vez em quando aproveitávamos o refugo das ligas maiores(Benni,Jankauskas).Agora escapam Pastores,Saviolas e outros que tais.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagem por Admin Qua Jun 16, 2010 7:12 pm

Não acredito que a SAD abra os cordões à bolsa, estamos em tempo de vacas magras e este ano as receitas vão ser muito menores.

É verdade que estes negócios correram mal, mas também nem sempre se pode acertar, o Benfica foi buscar o Saviola, nós fomos buscar o Falcao. Repara que o Saviola vinha de várias épocas sem jogar regularmente e a contratação teve o seu grau de risco.

O negócio Pastore foi uma burrice da nossa parte é verdade, mas nem sempre se acertam nas contratações (estou a excluir as compras por comissões). O Javi Garcia saiu uma boa contratação mas também podia ter saído um novo Balboa Wink

Admin
Admin

Mensagem por RuiBK Qua Jun 16, 2010 7:37 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:Não acredito que a SAD abra os cordões à bolsa, estamos em tempo de vacas magras e este ano as receitas vão ser muito menores.

É verdade que estes negócios correram mal, mas também nem sempre se pode acertar, o Benfica foi buscar o Saviola, nós fomos buscar o Falcao. Repara que o Saviola vinha de várias épocas sem jogar regularmente e a contratação teve o seu grau de risco.

O negócio Pastore foi uma burrice da nossa parte é verdade, mas nem sempre se acertam nas contratações (estou a excluir as compras por comissões). O Javi Garcia saiu uma boa contratação mas também podia ter saído um novo Balboa Wink

Se o Benfica vai a Champions dois anos seguidos,ganham um músculo financeiro que nos não queremos ver.Temos de encurtar a distancia qualitativa.

Prediguer,Mariano,Tomás Costa,Sapunaru e Guarin nunca foram jogadores que deram garantias.E já não falo de alguns dos nossos emprestados mais "infames".

O Falcão tinha mais risco que o Saviola.Nunca brilhou na Argentina,enquanto que o Saviola fez umas épocas engraçadas no Monáco e Sevilha,em ligas muito mais competitivas que a nossa.Deviamos ter ido aos dois,considerando a ideia que o hulk é um extremo.

Pastore foi uma questão de não ter tomates para se chegarem a frente com o dinheiro.Algo estranho,quando não temos problemas em pagar 4 milhões de euros por um quarto do passe do Toto.Isso e termos gasto uma quantidade excessiva(ridiculamente excessiva) de dinheiro apenas na renovação do Hulk,enquanto que o Figer continuou com os 50% dele.

O Javi nunca foi falado para o Porto,que eu me lembre.Aí não posso atirar nada a cara da Sad.E tendo Pelé com cabeça no sitio,não era preciso.Mas ninguém teve mão nele,e preferiam emprestar lo.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagem por Adriano17 Qua Jun 16, 2010 8:35 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:Infelizmente não dá para fazer negócios como no FM, os nossos dispensados não têm qualquer mercado e as propostas nunca são muito elevadas. Os grandes jogadores são caros e não são para a nossa bolsa Wink
Naõ tou a falar de Kaka's ou assim, tou mais a falar de Saviola's etc

Adriano17
Lenda Viva

Mensagem por Pacheco Qua Jun 16, 2010 8:47 pm

RuiBK escreveu:
_-The_Matrix-_ escreveu:Não acredito que a SAD abra os cordões à bolsa, estamos em tempo de vacas magras e este ano as receitas vão ser muito menores.

Se o Benfica vai a Champions dois anos seguidos,ganham um músculo financeiro que nos não queremos ver.Temos de encurtar a distancia qualitativa.

Prediguer,Mariano,Tomás Costa,Sapunaru e Guarin nunca foram jogadores que deram garantias.E já não falo de alguns dos nossos emprestados mais "infames".

O Falcão tinha mais risco que o Saviola.Nunca brilhou na Argentina,enquanto que o Saviola fez umas épocas engraçadas no Monáco e Sevilha,em ligas muito mais competitivas que a nossa.Deviamos ter ido aos dois,considerando a ideia que o hulk é um extremo.

Pastore foi uma questão de não ter tomates para se chegarem a frente com o dinheiro.Algo estranho,quando não temos problemas em pagar 4 milhões de euros por um quarto do passe do Toto.Isso e termos gasto uma quantidade excessiva(ridiculamente excessiva) de dinheiro apenas na renovação do Hulk,enquanto que o Figer continuou com os 50% dele.

O Javi nunca foi falado para o Porto,que eu me lembre.Aí não posso atirar nada a cara da Sad.E tendo Pelé com cabeça no sitio,não era preciso.Mas ninguém teve mão nele,e preferiam emprestar lo.

Concordo com o comentáro..mas "O Falcão tinha mais risco que o Saviola.Nunca brilhou na Argentina" Shocked desculpa esta não fez sentido, o Falcao era estrela na Argentina, assim como o Saviola chegou a jogar mt bem no Barcelona, mas na altura o Barcelona era um interposto de jogadores
Pacheco
Pacheco
Caloiro

Mensagem por RuiBK Qua Jun 16, 2010 9:07 pm

Pacheco escreveu:Concordo com o comentáro..mas "O Falcão tinha mais risco que o Saviola.Nunca brilhou na Argentina" Shocked desculpa esta não fez sentido, o Falcao era estrela na Argentina, assim como o Saviola chegou a jogar mt bem no Barcelona, mas na altura o Barcelona era um interposto de jogadores

20 golos na Argentina( o melhor registo numa época na Argentina do Falcão),valem menos do que o Saviola fez em Espanha e França.Mas isto sou eu,e respeito quem achar o contrario.

Sou o primeiro a dizer que são jogadores muito diferentes,e que tendo em conta como jogamos,o Falcão encaixa melhor.Mas entre Hulk a jogar como jogou antes de vir do castigo(e ainda por cima a ser considerado extremo),mais um Orlando Sá verdinho,e uma Farias muito limitado(funciona que nem uma maravilha contra os pequenos cá em Portugal,mas nos temos de ter um plantel virado para a Europa),o Saviola era muito bem vindo.E falo de antes da época começar,não depois de ver o que fez.Por 5 milhões pelo passe todo é uma pechincha.O Orlando custou nos metade por 70 ou 80% do passe dele.E convenhamos o seguinte:se foi para o Benfica,é porque não tinha nenhuma proposta melhor.Faltávamos nós Mr. Green
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagem por Admin Qua Jun 16, 2010 9:13 pm

RuiBK escreveu:

Só uma grande campanha pode safar o Benfica se a torneira do petróleo fechar, nem mesmo indo duas vezes, porque acabando a torneira são obrigados a vender jogadores ao desbarato.

Eu não incluo o Mariano nessa lista, mas isso é outra história, repara que o Porto compra para vender, ou seja, compramos o Falcao porque pode ser vendido, compramos o Guarin por ser um médio promissor com esperança de uma venda futura, o Sapunaru e o Tomas Costa vieram como alternativas. Já o Saviola não era visto como um jogador para ser valorizado, logo não encaixava na nossa política. Então a sad virou-se para o Falcao.

Quanto ao Pastore, acredito que tenha havido comissões tal como no negócio Prediger. Prejudica-se o clube, os adeptos ficam irritados, mas apesar disso somos dos clubes mundiais com mais títulos nos últimos 30 anos.

Eu dei o exemplo do Javi porque era um jogador vindo dos refugos de Espanha, tal como o Balboa, são apostas de risco. Já disse aqui que não tenho muita esperança no Pelé, espero estar errado Smile

Admin
Admin

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 16, 2010 9:15 pm

Isto tudo por não termos coragem para dar dinheiro pelo Anderson. A questão é que não falamos sequer de 10M penso eu... É muito dinheiro para o nosso campeonato.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por Adriano17 Qua Jun 16, 2010 9:17 pm

Nuno90 escreveu:Isto tudo por não termos coragem para dar dinheiro pelo Anderson. A questão é que não falamos sequer de 10M penso eu... É muito dinheiro para o nosso campeonato.
como já disse, a unica hipotese era trocar pelo BA

Adriano17
Lenda Viva

Mensagem por Admin Qua Jun 16, 2010 9:22 pm

Nuno90, neste momento não é falta de coragem, é falta de € Wink

Admin
Admin

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 16, 2010 9:28 pm

Pois exacto também é verdade. Mas sinceramente mesmo que houvesse dinheiro acham que havia coragem para avançar? Nesse sentido acho que a nossa SAD falha muito às vezes. O próprio Presidente o disse quando agradeceu ao Benfica por dar a entender que o Falcao seria um jogador que aceitaria jogar em Portugal.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Admin Qua Jun 16, 2010 9:30 pm

Acredito que sim, já houve coragem no passado, desde que sejam jogadores com perspectiva futura de venda há coragem Wink

Admin
Admin

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 16, 2010 9:36 pm

E no Falcao não havia? -.-'
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagem por Admin Qua Jun 16, 2010 9:45 pm

Claro que havia, o caso do Falcao é simples foi oferecido ao Benfica e ao Porto, nós fizemos uma proposta melhor e ele veio para cá Wink

Admin
Admin

Mensagem por playah Qua Jun 16, 2010 9:51 pm

É mais que sabido que precisamos de vender todos os anos, querem mesmo trocar um dos nossos activos mais valiosos, se não o mais valioso, por um jogador que vai começar a época lesionado e que ninguém sabe se vai render o que rendeu há umas épocas?
playah
playah
Admin

Mensagem por RuiBK Qui Jun 17, 2010 8:05 am

Nuno90 escreveu:Isto tudo por não termos coragem para dar dinheiro pelo Anderson. A questão é que não falamos sequer de 10M penso eu... É muito dinheiro para o nosso campeonato.

Nem é pelo anderson em si,é mais pela moda que este tipo de atitude se tornou.Basicamente há medo de dar dinheiro por jogadores de qualidade,e dá-se dinheiro por mecos como Guarin(nem no clube dele era titular se não me engano),Tomás Costa(limitado como tudo) e mais uns quantos,que se fossemos a somar dava para comprar um jogador na verdadeira acepção da palavra.

Porra, o Nené custava apenas 5 milhões de euros.

Pensem nisto:Nené,Falcão,Saviola,Farías

Nuno90 escreveu:Pois exacto também é verdade. Mas sinceramente mesmo que houvesse dinheiro acham que havia coragem para avançar? Nesse sentido acho que a nossa SAD falha muito às vezes. O próprio Presidente o disse quando agradeceu ao Benfica por dar a entender que o Falcao seria um jogador que aceitaria jogar em Portugal.

O nojo que me meteu quando ele agradeceu ao Benfica.Basicamente cagou no nosso departamento de prospecção,e deu a entender que tudo o que o Benfica quer comprar nos também queremos,mesmo que seja mrd.Ninguem me faz esquecer aquela situação do Mário Silva.

_-The_Matrix-_ escreveu:Acredito que sim, já houve coragem no passado, desde que sejam jogadores com perspectiva futura de venda há coragem Wink

Qual era a perspectiva de venda do Pedro Emanuel,do Jankauskas?Nem todos os jogadores devem ser comprados com o futuro interesse de fazerem lucro.Eles devem ser comprados tendo em conta expectativas de performance desportiva,e se essa mesma performance for boa,as oportunidades de negocio aparecem de qualquer das maneiras.Olhem o Lucho.Saiu com 29 anos por 18 milhões.

playah escreveu:É mais que sabido que precisamos de vender todos os anos, querem mesmo trocar um dos nossos activos mais valiosos, se não o mais valioso, por um jogador que vai começar a época lesionado e que ninguém sabe se vai render o que rendeu há umas épocas?

Não percebi bem de quem falas no inicio.Dito isso,Anderson a titulo definitivo tinha lugar no Porto.Aqui ele jopgaria na posição dele,da maneira que gosta.Lá é um 8,e tem obrigações defensivas.Comparo a situação dele com a situação do Deco no Barça.

_-The_Matrix-_ escreveu:Claro que havia, o caso do Falcao é simples foi oferecido ao Benfica e ao Porto, nós fizemos uma proposta melhor e ele veio para cá Wink

Disse uma vez e digo outra:isso é um mito.Eles acagaçaram se quando entramos na parada,e se não me engano já tinham o Saviola.Nós fizemos esse negocio sozinhos.Não houve nenhuma vitoria sobre o Benfica.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagem por Admin Qui Jun 17, 2010 9:28 am

RuiBK relativamente a Falcao, Saviola, Nene, Farias, não havia condições para ter todos esses jogadores e jogar apenas 1 ou no máximo 2. São demasiados milhões investidos para ficarem no banco, já para não falar no ego de cada jogador.

Isso do agradecimento do PdC cheira-me a ironia, claro que o Porto estava a par da situação do Falcao e também é normal que os jogadores observados pelo Porto sejam os mesmos que o Benfica.

Sim, é verdade que nem todos os negócios são para futura valorização, mas normalmente o Porto não gasta muito em jogadores que não podem ser rentabilizados, penso que o Pedro veio a custo zero e o Jankauskas não foi muito caro. A nossa realidade é essa, para termos jogadores de qualidade temos de facturar porque não geramos receitas suficientes para suportar as nossas despesas. O grande problema é que vivemos acima das nossas capacidades e isso traz várias desvantagens.

Quanto ao Falcao, segundo reza a história o Benfica tinha uma proposta para ele, mas a nossa proposta foi mais alta e ele veio para cá. Felizmente acertámos nesse caso.

Admin
Admin

Mensagem por fabuloso Qui Jun 17, 2010 9:37 am

Entre ter um Nené no banco e uma tropa Mariano, Guarín, Tomás, Maicon, etc... a questão é que gastamos muito para jogadores de banco, cuja qualidade para ser titular com regularidade é no mínimo discutível e foi necessária uma tragédia (falhar a LC) para que existisse uma mudança estrutural visível. Conhecendo o PdC, daqui a uns tempos vai falar que são os efeitos da visão 611 e não sei que mais mas isso vão ser desculpas para encher chouriços.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagem por Adriano17 Qui Jun 17, 2010 11:45 am

por 6/7M podiamos ter ido buscar o Nene ao Nacional

Adriano17
Lenda Viva

Mensagem por playah Qui Jun 17, 2010 11:58 am

Rui, não estava a falar para ninguém em especial. Já que falaram numa troca do Anderson pelo Bruno, aproveitei para fazer aquele comentário.

E sim, também acho que o Anderson renderia aqui, mas não vamos juntar o Bruno, que é jogador que nos deve dar mais € neste defeso, num negócio destes. É preciso dinheiro, e uma troca por troca ou quanto muito uma troca por troca mais uns milhares não vai dar esse dinheiro. Depois era impossível manter Falcao, Fernando, Hulk, etc. Wink
playah
playah
Admin

Mensagem por RuiBK Qui Jun 17, 2010 2:16 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:RuiBK relativamente a Falcao, Saviola, Nene, Farias, não havia condições para ter todos esses jogadores e jogar apenas 1 ou no máximo 2. São demasiados milhões investidos para ficarem no banco, já para não falar no ego de cada jogador.

Isso do agradecimento do PdC cheira-me a ironia, claro que o Porto estava a par da situação do Falcao e também é normal que os jogadores observados pelo Porto sejam os mesmos que o Benfica.

Sim, é verdade que nem todos os negócios são para futura valorização, mas normalmente o Porto não gasta muito em jogadores que não podem ser rentabilizados, penso que o Pedro veio a custo zero e o Jankauskas não foi muito caro. A nossa realidade é essa, para termos jogadores de qualidade temos de facturar porque não geramos receitas suficientes para suportar as nossas despesas. O grande problema é que vivemos acima das nossas capacidades e isso traz várias desvantagens.

Quanto ao Falcao, segundo reza a história o Benfica tinha uma proposta para ele, mas a nossa proposta foi mais alta e ele veio para cá. Felizmente acertámos nesse caso.

O Farías esteve parado 3 meses e nunca levantou a voz.O Falcão é outro profissional de mão cheia.O Nené nunca mostrou ser esse tipo de jogador.O único passível de ter esse tipo de problema(embora olhando agora é também um engano pensar isso) é o Saviola.Mas o problema é facilmente resolvido.Vendia se o Farías que tinham bom mercado no defeso,e no lugar dele ficava o Orlando Sá.A saída do Farías na pior das hipóteses pagava o Falcão(3 milhões),e na melhor das hipóteses pagava um dos que custaram 5 milhões(Nené ou Saviola).Eu não falo do negocio do Orlando,porque é de futuro,embora tenha custado bom dinheiro.Jogávamos em 4-4-2( o que até rendeu neste fim de época,embora não seja grande fã de perder as alas) e íamos rodando dando primazia a um de cada vez.No fim de contas só perdíamos 5 milhões,mas tanto Nené como Falcão valeriam muito mais numa futura transferência( não falo do Saviola porque é o mais velho do grupo)

Será que o que estou a dizer é assim tão estranho?

fabuloso escreveu:Entre ter um Nené no banco e uma tropa Mariano, Guarín, Tomás, Maicon, etc... a questão é que gastamos muito para jogadores de banco, cuja qualidade para ser titular com regularidade é no mínimo discutível e foi necessária uma tragédia (falhar a LC) para que existisse uma mudança estrutural visível. Conhecendo o PdC, daqui a uns tempos vai falar que são os efeitos da visão 611 e não sei que mais mas isso vão ser desculpas para encher chouriços.

Quoted for the motherfucking truth.

Adriano17 escreveu:por 6/7M podiamos ter ido buscar o Nene ao Nacional

Ele custou 5 ao Cagliari.É ridículo não termos pegado no melhor marcador do campeonato lol 2

playah escreveu:Rui, não estava a falar para ninguém em especial. Já que falaram numa troca do Anderson pelo Bruno, aproveitei para fazer aquele comentário.

E sim, também acho que o Anderson renderia aqui, mas não vamos juntar o Bruno, que é jogador que nos deve dar mais € neste defeso, num negócio destes. É preciso dinheiro, e uma troca por troca ou quanto muito uma troca por troca mais uns milhares não vai dar esse dinheiro. Depois era impossível manter Falcao, Fernando, Hulk, etc. Wink

Anderson é sonho.Luís Aguiar é realidade.Temos de vender o Bruno e o Meireles rápido.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagem por playah Qui Jun 17, 2010 2:46 pm

[quote="RuiBK"]
_-The_Matrix-_ escreveu:Anderson é sonho.Luís Aguiar é realidade.Temos de vender o Bruno e o Meireles rápido.
Exacto. Fixe

Temos que vender esses dois, não podemos abdicar do dinheiro que ele nos vão render (30M pelos dois Rezar) e por isso não podem ser envolvidos em trocas. Para isso temos os Stepanov's, Tomas Costas, Leandros Limas e por aí fora. lol 2
playah
playah
Admin

Mensagem por RuiBK Qui Jun 17, 2010 2:51 pm

[quote="playah"]
RuiBK escreveu:
_-The_Matrix-_ escreveu:Anderson é sonho.Luís Aguiar é realidade.Temos de vender o Bruno e o Meireles rápido.
Exacto. Fixe

Temos que vender esses dois, não podemos abdicar do dinheiro que ele nos vão render (30M pelos dois Rezar) e por isso não podem ser envolvidos em trocas. Para isso temos os Stepanov's, Tomas Costas, Leandros Limas e por aí fora. lol 2

Se eles se armarem em gringos,e venderem o Falcão até dia 1 de Julho,quem é que invade os escritórios da Sad comigo? Mr. Green
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo