[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
+60
Luis_77
Sageiv
Bart Simpson
carlosporto
AndreOliveira
LFF
filipeduarte
Penta da Costa
migueldinis
bruno_neto
Nuk
The Joker
bonzay
carlosdf
Blue Dragon
kostadi9
ricardo1993
GCP
jvitor
SerginhoMcber
CEO
RV_FCP
mingonças
a.lopes
m.gomes
DiNgO_BoSS
Varekai
Shinny
Diogo Barroso
RuiBK
baseado
submundo
dekap
titafcp
Futre
Rojas
Pacheco
Nelson Carvalho
Joca
Tio Hans
Nuno90
famaboys
joao castro
Perdigas
Rui Cardoso
portista1994
Peplin
to_madeira
The Crow
missy.
playah
kaRam
fabuloso
Adriano17
badblood
UnReal
JackBauerPT
Kloviz
Daniel Novo
Admin
64 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
O Porto deve contratar Kleber no mercado de Inverno?
Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
Alguém sabe se este Kléber ou outro avançado qualquer vem para o porto? O prazo para as transferências está quase a terminar e, na minha opinião, 2 avançados é muito curto para quem quer "atacar" várias frentes (excluindo o hulk, pois na minha opinião ele joga melhor partindo de trás beneficiando da velocidade e não tem rotinas de um avançado puro).
saudações portistas
saudações portistas
carlosporto- Caloiro
carlosporto escreveu:Alguém sabe se este Kléber ou outro avançado qualquer vem para o porto? O prazo para as transferências está quase a terminar e, na minha opinião, 2 avançados é muito curto para quem quer "atacar" várias frentes (excluindo o hulk, pois na minha opinião ele joga melhor partindo de trás beneficiando da velocidade e não tem rotinas de um avançado puro).
saudações portistas
Neste momento não há nenhum rumor sobre a vinda de alguém e geralmente há sempre fumo antes do fogo...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
FC Porto arrisca perda de três pontos
O FC Porto pode perder três pontos no campeonato como penalização pelo alegado aliciamento a Kléber.
O FC Porto incorre na perda de três pontos, já neste campeonato, devido ao suposto aliciamento ao avançado do Marítimo Kléber.
O regulamento disciplinar da Liga cuja última actualização aconteceu a 30 de Junho, é bem explícito quanto ao aliciamento de jogadores , pelo que se os insulares, conforme prometeu o presidente destes Carlos Pereira, accionar uma queixa formal contra os portistas, estes incorrem num castigo que passa pela perda de três pontos e ainda a proibição de registar o referido jogador como reforço.
A notícia é avançada esta quarta-feira pelo jornal Diário de Notícias da Madeira, segundo o qual Carlos Pereira tem em mãos documentos que podem comprometer a SAD portista, entre os quais o facto de ter direito de opção na compra do passe o jogador no final do empréstimo, portanto uma cláusula que não foi respeitada.
Em Julho, o líder maritimísta já havia deixado o aviso ao Porto, acusando os dragões de aliciamento.
Contactado já hoje por Bola Branca, Carlos Pereira disse somente que deposita total confiança na justiça desportiva, e mantém a posição há muito manifestada.
O prazo de inscrições terminou ontem e Kléber continua a treinar no plantel do Atlético Mineiro, apesar de estar emprestado mais uma época ao Marítimo. Entretanto foi inscrito na Liga para a presente temporada pelo emblema maritimísta, o que reforça o facto de, pelo menos até Dezembro só poder jogar pelos verde-rubros.
Recorde-se que o vínculo contratual de Kléber com o Marítimo só termina em Junho de 2011, pelo que a SAD do Marítimo terá exigido cerca de 470 mil euros de compensação - 20% do valor acordo na transferência - para libertar o jogador no imediato, pretensão que não foi atendida nem pelo Atlético Mineiro nem pelo FC Porto, que negociaram o passe do jogador a 23 de Junho por cerca de 2,5 milhões de euros.
Que comece a festa!
submundo- Lenda Viva
Quais são as reais probabilidades de isso acontecer?
dekap- Lenda Viva
esta merda é grave
a.lopes- Lenda Viva
Este gajo está feito com o Benfica, não é por acaso que recebeu + um jogador dos lampiões. Eu não acredito muito nesta notícia (jornal da Madeira??? pois claro). O passe pertence ao clube brasileiro e segundo os brasileiros, a proposta que o FCP fez foi apresentada ao Marítimo para eles "cobrirem" caso quisessem continuar com o jogador. Como não quiseram ou não podiam (por falta de dinheiro), os brasileiros teriam de pagar os 400 e tal mil euros para resgatarem o jogador do empréstimo. O FCP não fez "aliciamentos" dado que o FCP não assinou nada com o jogador, pois as negociações não chegaram a esse ponto (embora o kléber tenha estado na cidade do Porto).
carlosporto- Caloiro
dekap escreveu:Quais são as reais probabilidades de isso acontecer?
Se no final da época o Porto liderar com 1 ou 2 pontos de avanço eles accionam o processo, senão não se chateiam...
joao castro- Lenda Viva
(continua) Agora se os brasileiros estavam dispostos a pagar ou não, se o jogador tinha ou não ordenados em atraso, isso já não é problema do FCP. São questões que têm de ser resolvidas entre os brasileiros e o Marítimo.Esta é a minha óptica. E, segundo ouvi dizer que, isto tb é um pouco de retaliação por o Djalma ter recusado renovar contrato e estar já comprometido com ... FCP não oficialmente é claro.
(parece que já em Janeiro estará livre para poder assinar)
(parece que já em Janeiro estará livre para poder assinar)
carlosporto- Caloiro
Eu julgo que esse indivíduo não terá uma recepção muito agradável quando for FCP X Marítimo
carlosporto- Caloiro
Já tão a começar a mexer os cordelinhos para encurtar distâncias (a ser verdade a notícia claro).
Esse gajo do marítimo ainda se vai lixar bem. Deixa de ver jogadores do Porto a titulo de empréstimo e ainda vai ficar sem o Djalma a custo 0 que é para abrir a pestana.
Esse gajo do marítimo ainda se vai lixar bem. Deixa de ver jogadores do Porto a titulo de empréstimo e ainda vai ficar sem o Djalma a custo 0 que é para abrir a pestana.
baseado- Lenda Viva
Ri-me. E o Peixoto também, toca a tirar 3 pontos ao asshole b da época passada.
playah- Admin
E pronto, quanto a mim, ganhei mais um ódio de estimação. Estimo que desçam de divisão junto com o Guimarães
JackBauerPT- Sócio Cativo
Começam cedo...
Peplin- Lenda Viva
Esse Carlos Pereira, é um soldado do SLBosta.
Mas é daqueles gajos que vai acabar sózinho (tipo João Loureiro), porque já nem o Kadafi Pneumatico lhe liga nenhum. Veja-se o caso do Makukula, que nem para o Maritimo foi.
É um tipo que não interessa a ninguém.
E espero que não venha ao Dragão, quando eles vierem cá jogar, porque eu não consigo cuspir suficientemente longe para lhe acertar uma bisga nas trombas!!
Mas é daqueles gajos que vai acabar sózinho (tipo João Loureiro), porque já nem o Kadafi Pneumatico lhe liga nenhum. Veja-se o caso do Makukula, que nem para o Maritimo foi.
E espero que não venha ao Dragão, quando eles vierem cá jogar, porque eu não consigo cuspir suficientemente longe para lhe acertar uma bisga nas trombas!!
Bart Simpson- Caloiro
Mas que palhaçada, estimo que o Marítimo e toda a sua direcção se extinga como identidade. Porra é o que dá ser os melhores num quintalzinho de aziados. Com poucos ou nenhuns podemos fazer amizades aqui no nosso terrunho.
Varekai- Lenda Viva
3. Presume-se aliciamento de jogadores e treinadores, salvo demonstração em contrário, o registo, por parte de um Clube, de contrato celebrado com um jogador ou treinador que tenha rescindido, sem justa causa, o contrato celebrado com o anterior Clube.
Penso que esta alínea do regulamento disciplinar da Liga nos salvaguarda das consequências previstas. Não creio que o Porto tenha celebrado contrato com o Kléber, pelo menos oficialmente.
Penso que esta alínea do regulamento disciplinar da Liga nos salvaguarda das consequências previstas. Não creio que o Porto tenha celebrado contrato com o Kléber, pelo menos oficialmente.
badblood- Lenda Viva
começou tarde
Adriano17- Lenda Viva
Bart Simpson escreveu:Esse Carlos Pereira, é um soldado do SLBosta.
Atira-lhe o Krusty Doll!!!
Agora a sério estou de acordo, vai ser tipo Vitória de Guimarães acaba-se as relações.
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Bart Simpson escreveu:Esse Carlos Pereira, é um soldado do SLBosta.
Atira-lhe o Krusty Doll!!!
Agora a sério estou de acordo, vai ser tipo Vitória de Guimarães acaba-se as relações.
Se eu não gostasse tanto de cerveja, atirava-lhe com um six pack the Duff Beer. Mas é um desperdicio do caneco e o Moe não ia achar piada, pois sujava-lhe o tasco todo!!!
Bart Simpson- Caloiro
É assim mesmo, mais uma equipa para o saco dos traidores patéticos, já lá mora o Guimarães, agora o Marítimo.
fabuloso- Lenda Viva
Hoje li (não me recordo onde) que essa besta do Carlos Pereira, vai mesmo avançar com o pedido de perda de 3 pontos para o FCPorto.
Esse cabrão não tem mais do que fazer? Se calhar tem a mulher em casa a precisar de carinhos e outras coisas mais e anda desconsolada, porque o gajo anda a ser sodomizado pelos Benfas
Esse cabrão não tem mais do que fazer? Se calhar tem a mulher em casa a precisar de carinhos e outras coisas mais e anda desconsolada, porque o gajo anda a ser sodomizado pelos Benfas
Bart Simpson- Caloiro
O Maritimo está a ver se recebe uma carrada de brasileirada vinda do benfica...
RV_FCP- Treinador de Bancada
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40