[ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
+60
Luis_77
Sageiv
Bart Simpson
carlosporto
AndreOliveira
LFF
filipeduarte
Penta da Costa
migueldinis
bruno_neto
Nuk
The Joker
bonzay
carlosdf
Blue Dragon
kostadi9
ricardo1993
GCP
jvitor
SerginhoMcber
CEO
RV_FCP
mingonças
a.lopes
m.gomes
DiNgO_BoSS
Varekai
Shinny
Diogo Barroso
RuiBK
baseado
submundo
dekap
titafcp
Futre
Rojas
Pacheco
Nelson Carvalho
Joca
Tio Hans
Nuno90
famaboys
joao castro
Perdigas
Rui Cardoso
portista1994
Peplin
to_madeira
The Crow
missy.
playah
kaRam
fabuloso
Adriano17
badblood
UnReal
JackBauerPT
Kloviz
Daniel Novo
Admin
64 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
O Porto deve contratar Kleber no mercado de Inverno?
Re: [ARQUIVO] Caso Kléber (Marítimo)
@ Nuno
Estou-te a perguntar que legitimidade tens para afirmar que o James é melhor que o Alípio ou o Kleber. Desses 3 o único que eu vi jogar foi o Kleber. Se tu já viste jogos do Alípio e do James, tudo bem. Agora se nada sabes não percebo porque comparas o James com o Anderson e desvalorizas o Alípio.
Edit: Estava a falar do Kleber e entretanto perdi-me.
Estou-te a perguntar que legitimidade tens para afirmar que o James é melhor que o Alípio ou o Kleber. Desses 3 o único que eu vi jogar foi o Kleber. Se tu já viste jogos do Alípio e do James, tudo bem. Agora se nada sabes não percebo porque comparas o James com o Anderson e desvalorizas o Alípio.
missy.- Moderador
Anderson ja era bom... Alipio, Walter etc, são mais fracosjoao castro escreveu:Nuno90 escreveu:Minha gente olhem para o estado do mercado. Há que ter paciência. Querem gastar 5M num júnior Alipio ou 8.5M num Roberto? Não há jogadores acessíveis. Todos querem puxar ao máximo possível os valores, nós simplesmente jogamos com o tempo para fazer o melhor negócio possível.
Foi quanto gastamos no Anderson, sem espinhas nas negociações, até trabalho para a mãe dele a estrutura arranjou...
Adriano17- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:Sim gastamos. Mas será que o puto vale tanto quanto o Anderson? Ou o James?
Tenho as minhas duvidas mas...
e porque razão vem agora o valor ou não do Alípio á conversa?
joao castro- Lenda Viva
missy. escreveu:@ Nuno
A legitimidade é a mesma de quando se fala em "N" jogadores que não se conhece, mas que pelos vídeos e crónicas de jornais de embrulhar peixe já são uns craques tremendos...
É a análise "Á la FM", em que se vende e compra 20 craques época, temos sempre equipas competitivas e fortes, e jogadores como Adu, Roncatto e Guarín são super craques...
Enfim, é a força do Marketing, a CS e o Youtube vendem as imagens e bem!!
joao castro- Lenda Viva
Pela questão que criticam o tempo que demoramos a negociar os nossos jogadores e eu achar que prefiro que se demore tempo a fazerem-se negócios como o Sporting e o Benfica a Título de exemplo.
Entretanto já vimos o Kleber a mostrar que tem valor o ano passado, enquanto jogou pelo Marítimo, apesar de não estar rotulado de "miúdo maravilha".
Última edição por missy. em Qua Jul 14, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)
missy.- Moderador
missy. escreveu:@ Nuno
Como disse foi precipitado colocar o James no mesmo saco do Anderson.
Nuno90 escreveu:Pela questão que criticam o tempo que demoramos a negociar os nossos jogadores e eu achar que prefiro que se demore tempo a fazerem-se negócios como o Sporting e o Benfica a Título de exemplo.
Tempo é dinheiro, e nos negócios quanto mais se demora mais dinheiro se perde.
Os verdes e os vermelhos demoram porque não tem dinheiro, e tem de esperar que alguém empreste ou então que alguém se lembre de alguma engenharia financeira que o Presidente eleito em 2020 depois pagará...
Nós quando queremos alguém compramos logo, foi assim com o Hulk, Falcão, Rodríguez, Palito, etc...
Agora deveria ser na mesma!
joao castro- Lenda Viva
Deveria joão mas esta época estamos a tentar conjugar comprar bom e barato. O que nem sempre é fácil como no caso do Falcao por exemplo. Isto em virtude de não estarmos na Champions.
Nuno90 escreveu:Deveria joão mas esta época estamos a tentar conjugar comprar bom e barato. O que nem sempre é fácil como no caso do Falcao por exemplo. Isto em virtude de não estarmos na Champions.
Não concordo, este ano gastamos 10,5M por 1 jogador somente, tirando os outros, e sem grandes problemas, estes 2 negócios tem algo por trás que ninguém sabe de certeza...
joao castro- Lenda Viva
Hmm tenho as minhas dúvidas mas pronto é aguardar para ver. Espero que se chegue a bom porto. Tanto com Kléber como com o Walter
Nuno90 escreveu:Minha gente olhem para o estado do mercado. Há que ter paciência. Querem gastar 5M num júnior Alipio ou 8.5M num Roberto? Não há jogadores acessíveis. Todos querem puxar ao máximo possível os valores, nós simplesmente jogamos com o tempo para fazer o melhor negócio possível.
O mercado está normal já que ninguém fez movimentações de malucos até agora.Eu sinto é que estamos a ser chulados pelo Marítimo,Atlético e Figer nestes negócios que estamos a fazer no que toca a avançados.Não saindo Falcão ,Hulk e Farias devíamos ficar quietos e não comprar ninguém.Para que gastar 5 milhões de euros no Kleber,e servirmos de barriga de aluguer futebolística para o Figer,quando podíamos adaptar o Hulk?
Para as alas já temos 5 jogadores sem contar com o Hulk.Eles que comprem um 10 e um central que tragam um acréscimo de qualidade á equipa.
RuiBK- Treinador de Bancada
Hulk a ponta de lança = nulidade.
missy.- Moderador
O mercado brasileiro principalmente está nesta altura muito sobrevalorizado. As últimas notícias indicam por exemplo que o São Paula dá-se ao luxe de pedir 20M pelo Miranda. 9M pelo Toloi é outro exemplo.
Os Brasileiros agora querem fazer dinheiro a sério, começam a não se contentar com trocos.
O Marítimo é puro oportunismo como há em muitos clubes portugueses do mesmo nível. O Guimarães que o diga.
E concordo, colocar o Hulk a ponta de lança é um golpe duro no Figger. É que assim nunca mais recebe os 50% do passe que tem
Os Brasileiros agora querem fazer dinheiro a sério, começam a não se contentar com trocos.
O Marítimo é puro oportunismo como há em muitos clubes portugueses do mesmo nível. O Guimarães que o diga.
E concordo, colocar o Hulk a ponta de lança é um golpe duro no Figger. É que assim nunca mais recebe os 50% do passe que tem
missy. escreveu:Hulk a ponta de lança = nulidade.
Ponta de lança/=/avançado
O Falcão é um ponta de lança.O Farías também.O Hulk não.Mas isso não inviabiliza que ele comece a jogar a toda a largura do campo,numa linha anterior á do Falcão.Não se pode é contar com ele para jogo aereo,já que isso não é com ele.
Porra missy quantas vezes já tivemos esta conversa
Nuno90 escreveu:O mercado brasileiro principalmente está nesta altura muito sobrevalorizado. As últimas notícias indicam por exemplo que o São Paula dá-se ao luxe de pedir 20M pelo Miranda. 9M pelo Toloi é outro exemplo.
Se os clubes brasileiros quiserem chular os europeus,que tentem a vontade.A excepção de 3 ou 4 com valentes patrocínios para trazer jogadores arrebentados na Europa e tipos que não rendem,e fundos que metem jogadores,eles querem é dinheiro.E o euro tendo o mesmo valor do dólar,ainda melhor.
E para mim fazíamos do marítimo um exemplo.
Se o Farías ficar de boa vontade, era vir o Kléber e acabou, farto da novela com o Walter estou eu.
Shinny- Moderador
Epah pa ser sincero so acredito na novela Walter....
Convidad- Convidado
RuiBK escreveu:missy. escreveu:Hulk a ponta de lança = nulidade.
Ponta de lança/=/avançado
O Falcão é um ponta de lança.O Farías também.O Hulk não.Mas isso não inviabiliza que ele comece a jogar a toda a largura do campo,numa linha anterior á do Falcão.Não se pode é contar com ele para jogo aereo,já que isso não é com ele.
Porra missy quantas vezes já tivemos esta conversa
O Hulk rende no apoio ao ponta de lança, nunca sozinho no centro de ataque. Assim sendo, mesmo com a sua adaptação continuamos a precisar de trazer avançados, porque não podemos ter só 3 disponíveis para jogar em 442.
missy.- Moderador
in aBola
Kléber poderá acabar na FIFA
Por Vítor Queirós
Kléber está efectivamente no Brasil desde segunda-feira, mas devidamente autorizado... pelo Atlético Mineiro.
Isso mesmo. Alexandre Kalil, presidente do grande clube de Belo Horizonte, assume a responsabilidade da presença do jogador no Brasil à revelia do Marítimo, e considera precisamente o Marítimo único responsável por toda a situação. «Toda, toda», dizia ontem a A BOLA, numa abordagem em que está implícita e assumida a ruptura com Carlos Pereira.
«Se não libertarem Kléber até ao final da semana, ele já fica aqui e o caso segue para a FIFA», diz Alexandre Kalil, abrindo completamente o jogo e revelando «grande desilusão» pelo comportamento do líder madeirense. «Foi o único causador desta absurda turbulência», enfatizou.
«Kléber está cá, e ou volta para o FC Porto ou é reintegrado no Atlético Mineiro até tudo se resolver pela via da FIFA. Para o Marítimo não volta, isso lhe garanto», afirmou, colocando o triângulo envolvente ao jogador em pratos limpos e números definitivos: «O comportamento do Marítimo é inadmissível e inaceitável. A partir do momento em que o FC Porto mostrou interesse, comunicámos ao Marítimo a decisão de o vender, pagando-lhes os 460 mil euros de indemnização que estão no contrato de empréstimo e opção. A cláusula obrigava o Marítimo a libertar o jogador, e a verba já é excessiva, mas foi o que ficou escrito, e pronto», disse, «farto de esperar pelo documento de rescisão» que manteve o negócio com o FC Porto pendente e levou o At. Mineiro a chamar o atacante a casa.
«O contrato é claro, e como o Marítimo continua a ignorar as suas obrigações, foi-lhes comunicado domingo que têm dez dias para devolver a liberdade ao jogador ou o caso segue para a FIFA. Como o Marítimo sabe, se não respeitar o contrato, não escapará a indemnizar-nos em 2,360 milhões euros, valor do negócio que fizemos com o FC Porto, e os respectivos dez por cento de multa que a lei impõe», disse ainda Kalil, ficando então a saber-se em rigor quanto o FC Porto pagou por Kléber, em casa (Rio Grande do Sul), à espera de seguir para o Dragão ou ficar retido no Galo até acordo.
Nuno90 escreveu:in aBola
Kléber poderá acabar na FIFA
Por Vítor Queirós
Kléber está efectivamente no Brasil desde segunda-feira, mas devidamente autorizado... pelo Atlético Mineiro.
Isso mesmo. Alexandre Kalil, presidente do grande clube de Belo Horizonte, assume a responsabilidade da presença do jogador no Brasil à revelia do Marítimo, e considera precisamente o Marítimo único responsável por toda a situação. «Toda, toda», dizia ontem a A BOLA, numa abordagem em que está implícita e assumida a ruptura com Carlos Pereira.
«Se não libertarem Kléber até ao final da semana, ele já fica aqui e o caso segue para a FIFA», diz Alexandre Kalil, abrindo completamente o jogo e revelando «grande desilusão» pelo comportamento do líder madeirense. «Foi o único causador desta absurda turbulência», enfatizou.
«Kléber está cá, e ou volta para o FC Porto ou é reintegrado no Atlético Mineiro até tudo se resolver pela via da FIFA. Para o Marítimo não volta, isso lhe garanto», afirmou, colocando o triângulo envolvente ao jogador em pratos limpos e números definitivos: «O comportamento do Marítimo é inadmissível e inaceitável. A partir do momento em que o FC Porto mostrou interesse, comunicámos ao Marítimo a decisão de o vender, pagando-lhes os 460 mil euros de indemnização que estão no contrato de empréstimo e opção. A cláusula obrigava o Marítimo a libertar o jogador, e a verba já é excessiva, mas foi o que ficou escrito, e pronto», disse, «farto de esperar pelo documento de rescisão» que manteve o negócio com o FC Porto pendente e levou o At. Mineiro a chamar o atacante a casa.
«O contrato é claro, e como o Marítimo continua a ignorar as suas obrigações, foi-lhes comunicado domingo que têm dez dias para devolver a liberdade ao jogador ou o caso segue para a FIFA. Como o Marítimo sabe, se não respeitar o contrato, não escapará a indemnizar-nos em 2,360 milhões euros, valor do negócio que fizemos com o FC Porto, e os respectivos dez por cento de multa que a lei impõe», disse ainda Kalil, ficando então a saber-se em rigor quanto o FC Porto pagou por Kléber, em casa (Rio Grande do Sul), à espera de seguir para o Dragão ou ficar retido no Galo até acordo.
Isso,lixem o Maritimo,queimem esses gajos!
Eu não disse que isto tinha contornos desconhecidos que estavam a atrasar o processo?
Eu sempre achei estranho o porquê, de ter de ser o Porto a intervir em negócios entre 2 outros clubes...
Eles negociaram entre eles o empréstimo, certo, por isso tem mais é que se entender, o Porto adquiriu o passe do jogador a quem tinha os direitos por ele, e só tem mais é que receber o jogador.
O Marítimo estava a ver era se ainda ia buscar algum mais que o meio milhão...
Eu sempre achei estranho o porquê, de ter de ser o Porto a intervir em negócios entre 2 outros clubes...
Eles negociaram entre eles o empréstimo, certo, por isso tem mais é que se entender, o Porto adquiriu o passe do jogador a quem tinha os direitos por ele, e só tem mais é que receber o jogador.
O Marítimo estava a ver era se ainda ia buscar algum mais que o meio milhão...
joao castro- Lenda Viva
Caso Kléber segue na FIFA
marítimo avança contra dragões e atlético mineiro
A chegada de Kléber ao Dragão está cada vez mais difícil de concretizar-se, face ao desentendimento negocial entre o FC Porto e o Marítimo. Os clubes não chegam a acordo e, nesse sentido, o jogador até já deixou a Madeira, numa medida que colocou os insulares à beira de um ataque de nervos. De tal forma que, segundo apurou Record junto de fonte do Marítimo, o clube de Carlos Pereira já prepara uma queixa para entregar na FIFA, tendo o FC Porto e o Atlético Mineiro como visados.
Os dirigentes maritimistas dizem-se tristes pelo comportamento dos azuis e brancos e acreditam que o jogador está a ser mal aconselhado. Certo é que o Marítimo não vai ceder a pressões e recusa receber jogadores emprestados pelos dragões como contrapartida para soltar Kléber. E está aí a base da discórdia.
Os insulares apontam para o contrato que celebraram com o Atlético Mineiro, pelo empréstimo de Kléber, e lembram que há uma cláusula de opção de compra do passe em relação à qual não foram tidos em conta. Há também uma outra que estipula uma indemnização a pagar no caso do não cumprimento do contrato de cedência. É dessa verba que os verde-rubros não abdicam.
Noutro âmbito, refira-se que o caso de Walter não teve evolução. Apesar dos dirigentes do Inter negarem o acordo, o brasileiro deve apresentar-se brevemente na Invicta para assinar.
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:
Caso Kléber segue na FIFA
marítimo avança contra dragões e atlético mineiro
A chegada de Kléber ao Dragão está cada vez mais difícil de concretizar-se, face ao desentendimento negocial entre o FC Porto e o Marítimo. Os clubes não chegam a acordo e, nesse sentido, o jogador até já deixou a Madeira, numa medida que colocou os insulares à beira de um ataque de nervos. De tal forma que, segundo apurou Record junto de fonte do Marítimo, o clube de Carlos Pereira já prepara uma queixa para entregar na FIFA, tendo o FC Porto e o Atlético Mineiro como visados.
Os dirigentes maritimistas dizem-se tristes pelo comportamento dos azuis e brancos e acreditam que o jogador está a ser mal aconselhado. Certo é que o Marítimo não vai ceder a pressões e recusa receber jogadores emprestados pelos dragões como contrapartida para soltar Kléber. E está aí a base da discórdia.
Os insulares apontam para o contrato que celebraram com o Atlético Mineiro, pelo empréstimo de Kléber, e lembram que há uma cláusula de opção de compra do passe em relação à qual não foram tidos em conta. Há também uma outra que estipula uma indemnização a pagar no caso do não cumprimento do contrato de cedência. É dessa verba que os verde-rubros não abdicam.
Noutro âmbito, refira-se que o caso de Walter não teve evolução. Apesar dos dirigentes do Inter negarem o acordo, o brasileiro deve apresentar-se brevemente na Invicta para assinar.
E assim a gente nao tem culpa, pode ser que a FIFA decida a nosso favor
!
Convidad- Convidado
O Maritimo recebeu o dinheiro acordado, está a arranjar confusão e ainda vai fazer uma queixa?
missy.- Moderador
missy. escreveu:O Maritimo recebeu o dinheiro acordado, está a arranjar confusão e ainda vai fazer uma queixa?
...
Convidad- Convidado
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40