[ARQUIVO] Análise do plantel
+59
mafioxo
A.Luísa 20
Blue Dragon
portistasanonimos
RV_FCP
DragonX
OrgulhoAzulBranco
Penta da Costa
bruno_neto
filipeduarte
AnDeRsHoW
Diogo Barroso
bonzay
migueldinis
SerginhoMcber
Lucho^
mingonças
RuiBK
m.gomes
baseado
Futre
Pacheco
carlosdf
Adriano17
Tifosi1893
Peplin
a.lopes
Fábio Mesquita
badblood
famaboys
missy.
DiNgO_BoSS
portista1994
Rojas
UnReal
fabuloso
joao castro
Varekai
ricardo1993
Shinny
submundo
Rissol
The Crow
Joca
Rui Cardoso
Mário César
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
Kloviz
dekap
to_madeira
Admin
playah
JackBauerPT
kaRam
Nuno90
Someone
Tio Hans
63 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: [ARQUIVO] Análise do plantel
Isso é conversa para encher chouriços, iam criticar os métodos do treinador na imprensa? Por elogiarem e fazerem o seu papel, os métodos são muito positivos?
Quero ver isso em campo, as palavras na temporada passada levaram-nos muito longe.
Quero ver isso em campo, as palavras na temporada passada levaram-nos muito longe.
fabuloso- Lenda Viva
Lesionados na bancada
varela continua a zeros mas regressa em breve
Mariano, Guarín, Varela e Hugo Ventura foram os jogadores que não se equiparam para o jogo com o Ajax. O quarteto está em recuperação, mas não deixou de comparecer no estádio para apoiar a equipa no primeiro desafio da época em casa.
De todos estes casos, o de Varela é o mais animador. O extremo já faz treino integrado condicionado, mas está parado desde março e Villas-Boas não quer precipitar o seu regresso à competição. De qualquer forma, ele deve ocorrer em breve, provavelmente no particular com a Sampdoria, agendado para o próximo domingo.
Diferentes são os outros casos. Guarín também já trabalha no relvado, mas ainda à parte dos restantes companheiros. Mariano González, por seu turno, enfrenta ainda alguns meses de paragem, ao passo que Ventura estará umas semanas sem competir, sabendo-se que o seu futuro é o Portimonense
joao castro- Lenda Viva
Não querem precipitar o retorno do varela é normal. Mas ele precisa de começar a ganhar minutos
Mas que raio é que o Guarín têm? Ainda é aquela lesão que sofreu num amigável na selecção? Pqp...
playah- Admin
Tem? Quem?
Peplin- Lenda Viva
Isso é que é pena. É que para MC bastam Fernando/Sousa Moutinho/R. Micael Belluschi /Castro
Até ai concordo apesar que gostava de ter visto um pouco mais do Castro na Pré Época
Internacionais portugueses regressam aos treinos
ANDRÉ PINTO E ADDY JÁ NÃO TREINAM
Os internacionais portugueses que representaram a Seleção Nacional no Mundial'2010 regressaram aos treinos pelo FC Porto, no Olival. Beto, Bruno Alves, Rolando e Raul Meireles foram as novidades no regresso ao trabalho depois do estágio na Alemanha.
Apesar de muito cobiçados pela Europa fora, Bruno Alves e Raul Meireles iniciam os treinos no dragão, estando ainda em dúvida a sua continuidade.
Já o avançado brasileiro de 21 anos, Walter, ainda não assinou com os portistas, mas ao que tudo indica o negócio será concluído esta terça-feira depois de vários avanços e recuos.
Rumo inverso têm André Pinto e Addy, que já não treinaram com a equipa e não fazem parte dos planos de André Villas-Boas para a presente temporada.
joao castro- Lenda Viva
Vinha agora colocar isto. Fiquei com muita pena de o André Pinto não ficar no plantel. Com o crescendo do Maicon penso que seria uma
óptima 4ª opção para a posição.
óptima 4ª opção para a posição.
Pelo que vi destes jogos do FCP um trinco que se enquadrava bem era o Sérgio Oliveira.Não sei porquê,mas tenho quase a certeza que esse miudo quando jogar com regularidade na equipe principal vai dar show.Atrave-mo até a dizer que ficariamos com um meio campo muito parecido com o do Barça..
(Sergio Oliveira,Moutinho,Rúben Micael)
(Sergio Oliveira,Moutinho,Rúben Micael)
bonzay- Treinador de Sofá
Muito cedo ainda a meu ver. Até poderia encaixar pelo estilo do jogador. Não duvido mas falta-lhe experiência...
Concordo com o Nuno.
joao castro- Lenda Viva
E como se ganha experiência? A joga. Se há coisa que discordo completamente na política do Porto é meterem os miúdos a rodar sempre "mais um ano" enquando vêm estrangeiros com a mesma idade ou mais novos evoluir no plantel. Estrangeiros esses que muitas vezes têm metade da qualidade dos nossos miúdos. O que tem o James Rodriguez que o Sérgio Oliveira não tenha? Ou o Addy? Ou o Walter? Pois é, enquanto vamos buscar o Moutinho por 10M com 5 anos de alta competição nas pernas temos o Castro um ano mais novo que ainda não sabe se vai ficar no plantel. Imagino a frustração destes miúdos...
missy.- Moderador
Tudo certo Missy, mas 17 anos ainda é muito novo.
joao castro- Lenda Viva
Mas ele vai ter 17 anos para sempre? Já tem 17 anos há mais de quanto tempo, quando é que o rapaz faz anos?
missy.- Moderador
Temos que dar minutos na equipa principal a um miúdo com a maturidade dele. Ninguém nota que ele tem 17 anos quando joga, não me admiro muito que comecemos a ter propostas por ele depois do Europeu.
missy.- Moderador
Nuno90 escreveu:Málaga
Era o que eu pensava... continuas com referências ao Portal. Já é a 3ª ou 4ª vez que a moderação pede que não se refira o Portal ou outros fóruns portistas, em relação a supostas informações. Os fait-divers da silly season, ficam por lá. Aqui, isso não entra.
Peplin- Lenda Viva
missy. escreveu:Temos que dar minutos na equipa principal a um miúdo com a maturidade dele. Ninguém nota que ele tem 17 anos quando joga, não me admiro muito que comecemos a ter propostas por ele depois do Europeu.
Por acaso tem 18 anos, fez há um mês, mas ainda é Júnior.
E repito na teoria é tudo muito bonito, mas na prática a aceitação de tal ideia vinda da parte de um treinador novo no clube, se não resultasse seria uma bomba...
joao castro- Lenda Viva
Penso que não há nada melhor para um jovem jogador do que ter a seu lado jogadores experientes,só assim se consegue evoluir.Só não queria nada é que ele(sérgio)fosse emprestado.Como temos um reinador jovem pode ser que o sérgio venha a ter algumas hipoteses,a ver vamos
bonzay- Treinador de Sofá
Peplin escreveu:Nuno90 escreveu:Málaga
Era o que eu pensava... continuas com referências ao Portal. Já é a 3ª ou 4ª vez que a moderação pede que não se refira o Portal ou outros fóruns portistas, em relação a supostas informações. Os fait-divers da silly season, ficam por lá. Aqui, isso não entra.
FAIL
Eu acho isto ridículo desculpa que diga Peplin. Ninguém referiu aqui nomes e continuam com aquela de "não é fonte segura não acredito". Desde quando a nossa comunicação social é fonte segura? Antes de o Emídio Rafael* ser apresentado na pseudo fonte segura da comunicação social já o Dragão até à morte (aka blog) falava do jogador.
Vocês são incríveis. Nunca vi Portistas que acreditam tanto na nossa comunicação social e tanto na pseudo impermeabilidade de informações do nosso clube.
Sem palavras
No dia anterior:
No dia seguinte:
Sem dúvida não há escapes de informação
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40