[ARQUIVO] Análise do plantel
+59
mafioxo
A.Luísa 20
Blue Dragon
portistasanonimos
RV_FCP
DragonX
OrgulhoAzulBranco
Penta da Costa
bruno_neto
filipeduarte
AnDeRsHoW
Diogo Barroso
bonzay
migueldinis
SerginhoMcber
Lucho^
mingonças
RuiBK
m.gomes
baseado
Futre
Pacheco
carlosdf
Adriano17
Tifosi1893
Peplin
a.lopes
Fábio Mesquita
badblood
famaboys
missy.
DiNgO_BoSS
portista1994
Rojas
UnReal
fabuloso
joao castro
Varekai
ricardo1993
Shinny
submundo
Rissol
The Crow
Joca
Rui Cardoso
Mário César
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
Kloviz
dekap
to_madeira
Admin
playah
JackBauerPT
kaRam
Nuno90
Someone
Tio Hans
63 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [ARQUIVO] Análise do plantel
Estas seriam as minhas opções para o meio campo: Nando, Pelé, Castro, Belluschi, Guarín, Rubén e o Valeri (porque está emprestado por mais uma temporada). Se vier o Colman, também não haverá grande problema porque o Valeri parece-me uma carta fora do baralho.
Parece-me que o Meireles sairá pela melhor proposta, o Tomás idem idem e o Prediguer...nem sei, ou vai para a Argentina ou fica emprestado a um clube Europeu.
Parece-me que o Meireles sairá pela melhor proposta, o Tomás idem idem e o Prediguer...nem sei, ou vai para a Argentina ou fica emprestado a um clube Europeu.
fabuloso- Lenda Viva
A questão é que para o PdC nunca há. Assim como já temos treinadores à semanas e para o publico geral ele ainda anda a decidir.
Daniel Novo escreveu:joao castro escreveu:Daniel Novo escreveu:Desses 9, saem Meireles e Tomás Costa, e do Castro não há certezas.
Assim ficam 6 para 3, tá normal. E mesmo que o Castro fique ficam 7 para 3 posições, 2 para uma posição e 5 para outras duas posições. Nada de anormal.
Saiem o Meireles e o Costa porquê, e quem o disse para já?
Há uma hora atrás o Presidente acabou de dizer que não haviam propostas.
O Castro já houve confirmação do Dpt. Futebol do Porto em como junto com o Ukra iria fazer parte do plantel esta época.
Volto a perguntar - Serei só eu que acha exagerada estas especulações a nível de médios centro?
O Meireles já deu várias vezes a entender que quer sair. Aliás, até n´Os Incríveis se viu isso. O Tomás Costa já disse que em princípio não fica e tem propostas, de Espanha acho eu.
Tens link disso do Castro? É que o Ukra é oficial, o Castro é que (pelo menos eu) não se sabe.
E o que o PdC diz não se escreve lol
A confirmação do Ukra foi junto com a do Castro.
joao castro- Lenda Viva
João, tens a certeza? O Castro numa entrevista mencionou que ainda não tinha sido contactado pelo dept de futebol e isto foi para aí no início da semana.
fabuloso- Lenda Viva
Naquela entrevista do PdC? Olha que não, João...
playah- Admin
Eu tenho quase a certeza que li isso num comunicado oficial do FC Porto, precisamente relativo aos 2 jogadores, mas foi há mais de uma semana.
joao castro- Lenda Viva
fabuloso escreveu:João, tens a certeza? O Castro numa entrevista mencionou que ainda não tinha sido contactado pelo dept de futebol e isto foi para aí no início da semana.
Exacto. E o PdC (apesar de não ser grande fonte) só falou do Ukra. E mesmo no portal acho que só dão a certeza do ukra.
Daniel Novo- Lenda Viva
Talvez tenha sido confusão minha, sim, realmente é o mais certo... era bom de mais apostar num dos melhores MC saídos dos Júniores nos últimos anos...
venha sim outro Guarín...
venha sim outro Guarín...
joao castro- Lenda Viva
Vamos esperar para ver. Há que ter esperança. O PdC disse que o plantel esta época devia engordar substancialmente.
O Castro, a par do Paulo Machado, Vieirinha, Bruno Gama, Ukra e Hélder Barbosa, Ventura, André Pinto, entre outros, faz parte duma excelente fornada que saiu das nossas camadas jovens; alguns já foram despachados e espero que não cometam o mesmo erro com os que ainda estão nos nossos quadros.
fabuloso- Lenda Viva
Paulo Machado é o que mais pena tenho. Ele e o Bruno.
O Ukra, o Castro e o Ventura tenho esperança
Nuno90 escreveu:Paulo Machado é o que mais pena tenho. Ele e o Bruno.
Infelizmente e pelo que se tem ouvido, parece que vão ter o mesmo fim, o que é triste.
joao castro- Lenda Viva
isso tambem vai depender das ideias do novo treinador...joao castro escreveu:Nuno90 escreveu:Paulo Machado é o que mais pena tenho. Ele e o Bruno.
Infelizmente e pelo que se tem ouvido, parece que vão ter o mesmo fim, o que é triste.
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Diz no Football Press que estamos interessados no Gio dos Santos.
Joca- Lenda Viva
A verdade é q as lesões criaram a impressão de q o plantel tem menos qualidade do q aquela q tem na realidade. Sem lesões graves e com belluschi e guarin ao mesmo no final dos últimos jogos desta época, ficamos com um bom leque de soluções embora existam situações q devem ser corrigidas com reforços.
Se jogarmos em 4-3-3 podemos ter no meio campo fernando, ruben e belluschi e no ataque hulk, falcao e varela ficando no banco rodriguez, ukra e guarin.
Quanto aos restantes q não mencionei, tomás e valeri deviam ser despachados, mariano fica mas está lesionado (embora não se perdesse nada se fosse despachado) e quanto ao farias eu gostava q ficasse.
A saída do farias obriga obviamente à contratação de um avançado.
Quanto ao meio campo, penso q o raul deve ser vendido, se o tomás e o valeri ficarem suponho q não será comprado mais nenhum médio mas estes dois simplesmente não têm qualidade para estar no clube.
Depois existe sempre a hipótese de jogarmos em 4-4-2 mas sinceramente não vejo como é q o varela ia encaixar neste sistema.
Na minha opinião devia vir um bom avançado centro e o trio meireles, tomás e valeri devia ser trocado por um médio de qualidade.
Na defesa entra sereno, sai alves. A saída de fucile é uma hipótese q está em cima da mesa, teremos q esperar para ver o q acontece. Não vale a pena especular muito sobre jogadores q estarão no mundial já q muita coisa ainda pode acontecer, como alterações significativas no valor do jogador ou lesões graves.
Se jogarmos em 4-3-3 podemos ter no meio campo fernando, ruben e belluschi e no ataque hulk, falcao e varela ficando no banco rodriguez, ukra e guarin.
Quanto aos restantes q não mencionei, tomás e valeri deviam ser despachados, mariano fica mas está lesionado (embora não se perdesse nada se fosse despachado) e quanto ao farias eu gostava q ficasse.
A saída do farias obriga obviamente à contratação de um avançado.
Quanto ao meio campo, penso q o raul deve ser vendido, se o tomás e o valeri ficarem suponho q não será comprado mais nenhum médio mas estes dois simplesmente não têm qualidade para estar no clube.
Depois existe sempre a hipótese de jogarmos em 4-4-2 mas sinceramente não vejo como é q o varela ia encaixar neste sistema.
Na minha opinião devia vir um bom avançado centro e o trio meireles, tomás e valeri devia ser trocado por um médio de qualidade.
Na defesa entra sereno, sai alves. A saída de fucile é uma hipótese q está em cima da mesa, teremos q esperar para ver o q acontece. Não vale a pena especular muito sobre jogadores q estarão no mundial já q muita coisa ainda pode acontecer, como alterações significativas no valor do jogador ou lesões graves.
carlosdf- Treinador de Bancada
Carlos, o CR10 tem que ser titular.
Mário César- Treinador de Bancada
O Rodriguez e o nosso 3o extremo, claramente.
Rui Cardoso- Lenda Viva
3º extremo? Está mal.
Ele é superior ao Varela.
Com o CR10 e o Hulk nas alas mais o Falcao temos o melhor ataque do FCP.
Ele é superior ao Varela.
Com o CR10 e o Hulk nas alas mais o Falcao temos o melhor ataque do FCP.
Mário César- Treinador de Bancada
Será Mário? O Falcao precisa dum extremo que arrisque centrar para ele, coisa que o Hulk e o Cebolaman fazem... mal. O início e parte da melhor fase do Falcao, coincidiu quase sempre com a explosão do Varela.
fabuloso- Lenda Viva
é e nao é. O Varela tem crescido mais do que qualquer outro, estao praticamente ao mesmo nivel hoje em dia, estando ao mesmo nivel, eu apostava no Varela. Mas ser 3o extremo nao e necessariamente mau, desde que venha um treinador que faca a rotacao necessaria.
Rui Cardoso- Lenda Viva
O varela estava numa forma extraordinária antes de se lesionar e para além disso é o complemento ideal para o falcao q beneficia muito de um extremo puro como ele.
Sou um grande apreciador do cebola mas neste momento não tirava o varela da equipa.
Sou um grande apreciador do cebola mas neste momento não tirava o varela da equipa.
carlosdf- Treinador de Bancada
Cruzamentos do Rodríguez
playah- Admin
Cruzamentos rasteiros do Varela
Joca- Lenda Viva
DiNgO_BoSS escreveu:isso tambem vai depender das ideias do novo treinador...joao castro escreveu:Nuno90 escreveu:Paulo Machado é o que mais pena tenho. Ele e o Bruno.
Isto mesmo
Eu também não tirava o Varela, quando ele regressar. E visto o bom momento de forma do Hulk, também jogava com ele. Rodriguez no banco, mas para ser sempre utilizado, seja a médio centro, seja a extremo.
Já agora, o Varela ainda vai fazer a pré-época com o resto da equipa, ou ainda vai estar lesionado?
Já agora, o Varela ainda vai fazer a pré-época com o resto da equipa, ou ainda vai estar lesionado?
Daniel Novo- Lenda Viva
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40