[ARQUIVO] Análise do plantel
+59
mafioxo
A.Luísa 20
Blue Dragon
portistasanonimos
RV_FCP
DragonX
OrgulhoAzulBranco
Penta da Costa
bruno_neto
filipeduarte
AnDeRsHoW
Diogo Barroso
bonzay
migueldinis
SerginhoMcber
Lucho^
mingonças
RuiBK
m.gomes
baseado
Futre
Pacheco
carlosdf
Adriano17
Tifosi1893
Peplin
a.lopes
Fábio Mesquita
badblood
famaboys
missy.
DiNgO_BoSS
portista1994
Rojas
UnReal
fabuloso
joao castro
Varekai
ricardo1993
Shinny
submundo
Rissol
The Crow
Joca
Rui Cardoso
Mário César
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
Kloviz
dekap
to_madeira
Admin
playah
JackBauerPT
kaRam
Nuno90
Someone
Tio Hans
63 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: [ARQUIVO] Análise do plantel
O Valeri até pode contar para a direcção porque afinal tem mais um ano de empréstimo para cumprir, o treinador pode é simplesmente encosta-lo de vez.
fabuloso- Lenda Viva
Nem me lembrei dele. Só se passarmos a jogar em 442, mas mesmo assim o Rodriguez iria ocupar uma vaga como médio. Sendo assim, o melhor é mesmo rodar mais uma época..kaRam escreveu:playah o Valeri já disse que a direcção conta com ele para a próxima época, portanto acho que o melhor para o Castro (se o Colman vier) é ir rodar mais uma época.
playah- Admin
espero q vá emborkaRam escreveu:playah o Valeri já disse que a direcção conta com ele para a próxima época, portanto acho que o melhor para o Castro (se o Colman vier) é ir rodar mais uma época.
Adriano17- Lenda Viva
playah escreveu:Nem me lembrei dele. Só se passarmos a jogar em 442, mas mesmo assim o Rodriguez iria ocupar uma vaga como médio. Sendo assim, o melhor é mesmo rodar mais uma época..kaRam escreveu:playah o Valeri já disse que a direcção conta com ele para a próxima época, portanto acho que o melhor para o Castro (se o Colman vier) é ir rodar mais uma época.
Espero que o novo treinador tambem nao.
Kloviz- Treinador de Bancada
será comico não contar com o Castro :S fdx
Adriano17- Lenda Viva
Kloviz escreveu:playah escreveu:Nem me lembrei dele. Só se passarmos a jogar em 442, mas mesmo assim o Rodriguez iria ocupar uma vaga como médio. Sendo assim, o melhor é mesmo rodar mais uma época..kaRam escreveu:playah o Valeri já disse que a direcção conta com ele para a próxima época, portanto acho que o melhor para o Castro (se o Colman vier) é ir rodar mais uma época.
Espero que o novo treinador tambem nao.
playah- Admin
Eu espero que esse Colman fique onde está. Nós precisamos de reforços, mas não é para o meio-campo. E a precisar, é para a posição 6.
Peplin- Lenda Viva
Pelo andar da carruagem prevejo mais uma pré-época de financiamento a empresários, Administradores e afins cujo retorno para o clube será em géneros e de fraca qualidade...
joao castro- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:Se vier, espero que não venha tapar o Bellushi.
Espero mesmo.
Eu gosto muito do Belluschi, mas se o tal Colman for melhor que ele espero que o tape... simples.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
UnReal escreveu:Daniel Novo escreveu:Se vier, espero que não venha tapar o Bellushi.
Espero mesmo.
Eu gosto muito do Belluschi, mas se o tal Colman for melhor que ele espero que o tape... simples.
Não concordo.
Não nos podemos dar ao luxo de colocar um jogador da qualidade do Belluschi (que, a meu ver, foi o melhor da ponta final da época) no banco. Só foi pena ter sido, para mim, prejudicado pelo Jesualdo, que nunca foi muito à bola com ele...
Ou então que adaptem a táctica para ele jogar. Ficar de fora é que não.
Daniel Novo- Lenda Viva
O Colman e o Belluschi são jogadores diferentes, o Colman é um interior ou box to box e o Belluschi é um 10 puro.
fabuloso- Lenda Viva
Pelo vídeo que vi, e pelas comparações que fazem com o Lucho, também me parece que sim
Mas como têm posto na posição de médio criativo, fiquei na dúvida lol
Mas como têm posto na posição de médio criativo, fiquei na dúvida lol
Daniel Novo- Lenda Viva
Tudo vai depender do esquema táctico a ser implementado, se vamos jogar com 3 ou 4 médios, etc
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:Tudo vai depender do esquema táctico a ser implementado, se vamos jogar com 3 ou 4 médios, etc
Esse pode ser outro tema que podemos aprofundar aqui no tópico. Em linhas gerais, o 4-4-2 que deu bons resultados neste fim de época ou o 4-3-3 que nos vem acompanhando há mais tempo? O que escolhiam e porquê?
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
UnReal, o ideal seria ter os dois esquemas rotinados com preferência para o 4-3-3, penso que é o esquema ideal para triunfar a nível interno.
fabuloso- Lenda Viva
Depende muito das contratações.
Neste momento podemos jogar das duas formas, temos bons médios centros e bons extremos.
Pessoalmente, prefiro o 4-4-2, com Fernando, Micael e Meireles/Rodriguez, Bellushi, Hulk/Varela e Falcao/Farías.
Mas só com as entradas e saídas é que se pode dar um aval final.
Neste momento podemos jogar das duas formas, temos bons médios centros e bons extremos.
Pessoalmente, prefiro o 4-4-2, com Fernando, Micael e Meireles/Rodriguez, Bellushi, Hulk/Varela e Falcao/Farías.
Mas só com as entradas e saídas é que se pode dar um aval final.
Daniel Novo- Lenda Viva
Isto.UnReal escreveu:Daniel Novo escreveu:Se vier, espero que não venha tapar o Bellushi.
Espero mesmo.
submundo- Lenda Viva
fabuloso escreveu:O Colman e o Belluschi são jogadores diferentes, o Colman é um interior ou box to box e o Belluschi é um 10 puro.
Toda a razão. Eu induzi um pouco em erro no meu Post
Eu acho que agora há que oferecer ao nosso Novo treinador condições para escolher a melhor táctica e oferecer jogadores versáteis e em variedade. Em 4-3-3 ficamos com 5 jogadores para 2 posições (MC) todos eles diferentes. Acho isso essencial...
Fernando, Prediguer, Castro, Ruben Micael, Raúl Meireles, Guarín, Tomás Costa, Valeri e Belluschi...
Todos aparentemente certos no plantel de 2010/11, eu conto 9 para 3 posições, e não me venham com os Losangos e os triângulos ou paralelípipedos porque se jogarmos com 4 MC temos de prescindir de Varela, Hulk e Cebola, como não estou a ver isso acontecer não acham que já chega de MC´s?
Ou sou só eu a pensar assim?
Todos aparentemente certos no plantel de 2010/11, eu conto 9 para 3 posições, e não me venham com os Losangos e os triângulos ou paralelípipedos porque se jogarmos com 4 MC temos de prescindir de Varela, Hulk e Cebola, como não estou a ver isso acontecer não acham que já chega de MC´s?
Ou sou só eu a pensar assim?
joao castro- Lenda Viva
Desses 9, saem Meireles e Tomás Costa, e do Castro não há certezas.
Assim ficam 6 para 3, tá normal. E mesmo que o Castro fique ficam 7 para 3 posições, 2 para uma posição e 5 para outras duas posições. Nada de anormal.
Assim ficam 6 para 3, tá normal. E mesmo que o Castro fique ficam 7 para 3 posições, 2 para uma posição e 5 para outras duas posições. Nada de anormal.
Daniel Novo- Lenda Viva
Fernando e Pele ou Predriguer ou Reforço -> 2
Castro, Rubén, Guarin e Bellushi certos -> 4
Colman dossier em desenvolvimento.
Raul e Tomas são muito possíveis vendas. O Primeiro está sem motivação o segundo não consegui convencer como desejado. E sem Jesualdo não me parece...
Castro, Rubén, Guarin e Bellushi certos -> 4
Colman dossier em desenvolvimento.
Raul e Tomas são muito possíveis vendas. O Primeiro está sem motivação o segundo não consegui convencer como desejado. E sem Jesualdo não me parece...
Daniel Novo escreveu:Desses 9, saem Meireles e Tomás Costa, e do Castro não há certezas.
Saiem o Meireles e o Costa porquê, e quem o disse para já?
Há uma hora atrás o Presidente acabou de dizer que não haviam propostas.
O Castro já houve confirmação do Dpt. Futebol do Porto em como junto com o Ukra iria fazer parte do plantel esta época.
Volto a perguntar - Serei só eu que acha exagerada estas especulações a nível de médios centro?
joao castro- Lenda Viva
Não havia como não haviam pelo Lucho e pelo Licha o ano passado Joao.
Não é uma questão de as haver. O Porto se quiser vender um jogador desses vende a questão é que eles já não contam com eles. Exemplos? Vinda do Sereno, do Castro e do Colman...
Não é uma questão de as haver. O Porto se quiser vender um jogador desses vende a questão é que eles já não contam com eles. Exemplos? Vinda do Sereno, do Castro e do Colman...
Nuno90 escreveu:Não havia como não haviam pelo Lucho e pelo Licha o ano passado Joao.
Ora diga lá outra vez?
Haviam e não eram poucas, se não fosse a "necessidade" de fechar o balanço o Lucho tinha saído por bem mais, mas enfim...
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Daniel Novo escreveu:Desses 9, saem Meireles e Tomás Costa, e do Castro não há certezas.
Saiem o Meireles e o Costa porquê, e quem o disse para já?
Há uma hora atrás o Presidente acabou de dizer que não haviam propostas.
O Castro já houve confirmação do Dpt. Futebol do Porto em como junto com o Ukra iria fazer parte do plantel esta época.
Volto a perguntar - Serei só eu que acha exagerada estas especulações a nível de médios centro?
O Meireles já deu várias vezes a entender que quer sair. Aliás, até n´Os Incríveis se viu isso. O Tomás Costa já disse que em princípio não fica e tem propostas, de Espanha acho eu.
Tens link disso do Castro? É que o Ukra é oficial, o Castro é que (pelo menos eu) não se sabe.
E o que o PdC diz não se escreve lol
Daniel Novo- Lenda Viva
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40