Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

+21
Admin
Futre
to_madeira
mingonças
Adriano17
RuiBK
DiNgO_BoSS
CEO
Su1c1d3
Kloviz
playah
dekap
Joca
Mário César
Peplin
Nuno90
fabuloso
Daniel Novo
kaRam
joao castro
famaboys
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 3 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Admin Qui Jun 03, 2010 8:28 pm

Bom, então tu devias ser o maior fã do Mariano porque também sofreste um pouco como ele Mr. Green

Eu sei que o Mariano não é talentoso, nem tem qualidade para ser titular indiscutível, mas para quem não é nada ao Porto cumpre sempre o seu trabalho não levantando stress por ser suplente.

O que mais me chateia num jogador é quando há talento e não há cabeça para a capacidade que se tem, no Mariano nota-se o esforço e a dedicação, por isso sou a favor da continuidade dele para demonstrar a muitos o que é querer e vontade Smile

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 3 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Futre Qui Jun 03, 2010 8:41 pm

Têm o exemplo do Nuno (Gr), talvez não seja dos jogadores com mais talento, mas é um jogador que equipa ouve, não fosse o grito de guerra dele, que até deu nome a este ao fórum.
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 3 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Pacheco Qui Jun 03, 2010 9:15 pm

o rabiola nunca me pareceu grande jogador, no máximo bem trabalhado talvez desse um postiga mas nada mais que isso.
Pacheco
Pacheco
Caloiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/05/2010
Localização : Funchal/Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 3 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Futre Qui Jun 03, 2010 9:21 pm

Agora depende de qual Postiga estás a falar, aquele que venceu a Taça Uefa, ou aquele que representa o Sporting.

É que qualquer semelhança a nível técnico/táctico é pura coincidência...
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 3 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por joao castro Qui Jun 03, 2010 9:28 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:Bom, então tu devias ser o maior fã do Mariano porque também sofreste um pouco como ele Mr. Green

Eu sei que o Mariano não é talentoso, nem tem qualidade para ser titular indiscutível, mas para quem não é nada ao Porto cumpre sempre o seu trabalho não levantando stress por ser suplente.

O que mais me chateia num jogador é quando há talento e não há cabeça para a capacidade que se tem, no Mariano nota-se o esforço e a dedicação, por isso sou a favor da continuidade dele para demonstrar a muitos o que é querer e vontade Smile

Sinceramente oxalá ele o consiga, mas não vejo jeito de acontecer.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 3 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Rui Cardoso Qui Jun 03, 2010 10:51 pm

O Mariano e talentoso
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 3 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por The Crow Qui Jun 03, 2010 10:53 pm

O Mariano sofre de um grande mal. Falta-lhe qualidade. Se tivesse esse dom, aliado ao grande profissionalismo que demonstra, seria um craque mundial.
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 3 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos