Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

+21
Admin
Futre
to_madeira
mingonças
Adriano17
RuiBK
DiNgO_BoSS
CEO
Su1c1d3
Kloviz
playah
dekap
Joca
Mário César
Peplin
Nuno90
fabuloso
Daniel Novo
kaRam
joao castro
famaboys
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Peplin Ter Jun 01, 2010 6:28 pm

100000€? Coitado do Olhanense, que nem isso deve ter para investir no plantel...
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Adriano17 Ter Jun 01, 2010 6:36 pm

Peplin escreveu:100000€? Coitado do Olhanense, que nem isso deve ter para investir no plantel...

pronto, tira-se o mil

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Nuno90 Ter Jun 01, 2010 6:38 pm

Isso era um negócio de sonho pelo jogador que falamos...

O Rabiola infelizmente ainda não provou nada
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por mingonças Ter Jun 01, 2010 8:41 pm

Lembro-me tao bem este gajo ser mc no fm08
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por to_madeira Qui Jun 03, 2010 12:50 pm

Em vez de ficar com verdadeiros talentos como Paulo Machado, Helder Barbosa ficamos com este jogador que para mim é demasiado fraco para o FCP
to_madeira
to_madeira
Treinador de Bancada

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Nuno90 Qui Jun 03, 2010 1:36 pm

Com o Paulo Machado concordo mas o Helder acabou por me desiludir to_madeira

(Btw falta uma tag neste tópico Razz)
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por to_madeira Qui Jun 03, 2010 2:07 pm

Nuno90 escreveu:Com o Paulo Machado concordo mas o Helder acabou por me desiludir to_madeira

(Btw falta uma tag neste tópico Razz)

É verdade que o Helder prometia mais, mas de qualquer forma entre ele, e por exemplo, o Mariano nem há comparação
to_madeira
to_madeira
Treinador de Bancada

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Nuno90 Qui Jun 03, 2010 2:23 pm

O Mariano é underrated e a verdade é que pelo que tenho lido por ai e já me disseram o Mariano é um jogador que continua nos nosso quadros por fazer um óptimo balneário e ser um jogador muito profissional a trabalhar...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por to_madeira Qui Jun 03, 2010 2:28 pm

Nuno90 escreveu:O Mariano é underrated e a verdade é que pelo que tenho lido por ai e já me disseram o Mariano é um jogador que continua nos nosso quadros por fazer um óptimo balneário e ser um jogador muito profissional a trabalhar...

Não se põe em causa o empenho, profissionalismo e esforço e é verdade que em alguns momentos da época foi um elemento importante.
to_madeira
to_madeira
Treinador de Bancada

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por fabuloso Qui Jun 03, 2010 3:37 pm

O Mariano pagou bem caro a casmurrice e também alguma burrice do prof mestre, desde o início levou o rótulo de jogador fetiche e o homem é fraco psicologicamente nem tão pouco mostrou neste tempo todo algo que justifique o que pagamos por ele. Neste momento, não lhe renovaria o contrato.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Futre Qui Jun 03, 2010 3:46 pm

fabuloso escreveu:O Mariano pagou bem caro a casmurrice e também alguma burrice do prof mestre, desde o início levou o rótulo de jogador fetiche e o homem é fraco psicologicamente nem tão pouco mostrou neste tempo todo algo que justifique o que pagamos por ele. Neste momento, não lhe renovaria o contrato.

Não concordo. Para mim foi sempre dos jogadores mais esforçados, e pouco apreciado pela generalidade dos adeptos portistas (excepto os SD), teve que ter uma grande capacidade de reacção para reagir a muitos dos assobios que lhe eram dirigidos, que quanto a mim eram injustificados.

Sempre que jogou transpirou a camisola dando o que tinha de si no campo, mal ou bem, se todos os jogadores mostrassem o mesmo empenho o Porto seria sempre a equipa dificil de bater...

Mas claro é a minha opinião pessoal.
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por fabuloso Qui Jun 03, 2010 3:53 pm

Entre empréstimo e contratação definitiva pagamos 5 milhões de euros por um jogador que anda a aquecer o banco. Para isso temos melhor, mais baratos e que são da casa, ex. Ukra.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por to_madeira Qui Jun 03, 2010 3:58 pm

fabuloso escreveu:Entre empréstimo e contratação definitiva pagamos 5 milhões de euros por um jogador que anda a aquecer o banco. Para isso temos melhor, mais baratos e que são da casa, ex. Ukra.

Concordo. Foram € 5M que podiam ter sido poupados se apostássemos na prata da casa.
to_madeira
to_madeira
Treinador de Bancada

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Admin Qui Jun 03, 2010 4:01 pm

Sinceramente essa aposta em jogadores da casa tem de ser feita com algum cuidado, podemos correr o risco de lançar um jogador demasiado cedo prejudicando o seu desenvolvimento.

Entre Mariano e Hélder Barbosa prefiro o Mariano porque tem mentalidade à Porto, já o Ukra teve todo este processo para ter alguma margem de erro quando for para o plantel principal.
Esses 5M com o Mariano não me escandalizam tanto como os investimentos em Prediger, Valeri, Tomás Costa.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por fabuloso Qui Jun 03, 2010 4:03 pm

O Mariano tem uma mentalidade à Porto e o Hélder não? O Hélder é daquele que nunca negou ser Portista ferrenho e teria um grande futuro só que primeiro teve uma lesão muito grave e segundo o prof mestre chamou-o da Académica para nada! Até o IVANILDO teve mais chances que o HB.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Admin Qui Jun 03, 2010 4:07 pm

Sinceramente Fabuloso, vejo no Hélder uma pseudo-estrela, a ideia que transparece é que gosta de ser tratado como especial e não como mais um. O Hélder quando era aposta do Jesualdo não tinha vontade de mostrar valor, ao contrário do Mariano que mesmo que entre a 5 minutos do fim vês ele a tentar correr e a esforçar-se.

Para mim a mentalidade é muito importante num jogador, o Hélder Barbosa ter ido embora não me choca em nada.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Futre Qui Jun 03, 2010 4:08 pm

Estando-me eu a desviar do assunto do Tópico...

Penso que no ano passado ainda não tinhas essa opção como válida, e a ver vamos como vai ser a época dele este ano.

Talvez para mim o negocio do CR seja bem pior, visto que passou quase uma época sem jogar, sendo um dos jogadores mais bem pagos do plantel.
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por missy. Qui Jun 03, 2010 4:10 pm

O Bruno Gama, por exemplo, era perfeitamente capaz de ocupar a vaga do Mariano nos suplentes, para quem não gosta do HB e acha o Ukra muito novo.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por joao castro Qui Jun 03, 2010 4:13 pm

O Bruno Gama e o Hélder Barbosa já saíram do clube, ponto final.

O Mariano, na minha opinião, é um jogador esforçado e profissional, pelo que dizem dele até tem uma influência considerável a nível de balneário, o que não me surpreende dado serem 50% de Sul-Americanos, no entanto e penso que é o que interessa, não rende, em 5 jogos 3 são mediocres um ainda se safa e um razoável, é irregular abaixo do Mediano por isso muito obrigado por tudo e boa sorte na carreira... Longe do Porto!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por missy. Qui Jun 03, 2010 4:15 pm

joao castro escreveu:O Bruno Gama e o Hélder Barbosa já saíram do clube, ponto final.

O Mariano, na minha opinião, é um jogador esforçado e profissional, pelo que dizem dele até tem uma influência considerável a nível de balneário, o que não me surpreende dado serem 50% de Sul-Americanos, no entanto e penso que é o que interessa, não rende, em 5 jogos 3 são mediocres um ainda se safa e um razoável, é irregular abaixo do Mediano por isso muito obrigado por tudo e boa sorte na carreira... Longe do Porto!

João, a questão aqui foi termos gasto 5M quando um desses miúdos podia muito bem fazer o mesmo papel. E o pior de tudo foi que ele já tinha jogado um ano emprestado e já devíamos saber aquilo que ele era capaz (ou não, neste caso) de fazer.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Admin Qui Jun 03, 2010 4:18 pm

João, não acho que ele jogue assim tão mal, lembra-te que ele não joga com regularidade e isso acaba por prejudicar o rendimento em campo.

É mais fácil jogares melhor se fores titular todos os fins de semana, eu vi bons jogos do Mariano, mesmo não sendo titular indiscutível.

Sobre o facto de ser forte psicologicamente para quem ouve 30.000 pessoas a assobiar mal entra e mesmo assim esforça-se e mostra empenho não é para todos, eu sou do Porto desde pequenino e não sei se aguentaria este tipo de situação Wink

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Peplin Qui Jun 03, 2010 4:28 pm

fabuloso escreveu:Entre empréstimo e contratação definitiva pagamos 5 milhões de euros por um jogador que anda a aquecer o banco. Para isso temos melhor, mais baratos e que são da casa, ex. Ukra.

4,2M€. Wink
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por fabuloso Qui Jun 03, 2010 4:34 pm

Se quiseres ir ao detalhe, junta-lhe mais 1 milhão de euros/ano para salários Twisted Evil
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Peplin Qui Jun 03, 2010 4:38 pm

fabuloso escreveu:Se quiseres ir ao detalhe, junta-lhe mais 1 milhão de euros/ano para salários Twisted Evil

Isso nunca incluo. Mr. Green
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por joao castro Qui Jun 03, 2010 8:00 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:João, não acho que ele jogue assim tão mal, lembra-te que ele não joga com regularidade e isso acaba por prejudicar o rendimento em campo.

É mais fácil jogares melhor se fores titular todos os fins de semana, eu vi bons jogos do Mariano, mesmo não sendo titular indiscutível.

Sobre o facto de ser forte psicologicamente para quem ouve 30.000 pessoas a assobiar mal entra e mesmo assim esforça-se e mostra empenho não é para todos, eu sou do Porto desde pequenino e não sei se aguentaria este tipo de situação Wink

Tu só podes ser titular todos os fins de semana se mostrares qualidade para isso, primeiro ponto, e o Mariano teve oportunidades suficientes para isso...

Embora isto não seja sequer comparável, mas no meu primeiro ano de Juniores eu era um Mariano, suplente, entrava a 20, 25 minutos do fim, ganhei a titularidade á custa de muito esforço, e não ouvia 30000 assobios, mas ainda ouvia alguns, pois por norma substituia o craque da equipa. Mr. Green

Resumindo, ele teve muitos minutos em que demonstrou que não evoluiu do promissor jovem do Inter para sub-capitão do Porto, só isso.

Um verdadeiro jogador talentoso, especialmente nos dias de hoje tem de conseguir aguentar com tudo para se impor, e o Mariano já leva demasiados anos de FC Porto para vir amanhã provar-nos o contrário...

Mas não me entendas mal, ao contrário de outros é sempre, e devido á sua personalidade, um jogador que eu não fico fulo se ele ficar no plantel, mas acho que era altura de procurar novas soluções, acima de tudo porque independentemente do que faça será sempre o patinho feio, e mesmo que o Villas lhe deia uma chance, se ele falha o Tribunal assobia e isso não é bom para a equipa. Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Exercida opção para renovar com Rabiola - Página 2 Empty Re: [Record] Exercida opção para renovar com Rabiola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos