Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

+52
kilkus
Su1c1d3
br_77
baseado
fabuloso
Sageiv
Fábio Mesquita
migueldinis
Adriano17
Rojas
Kaiser
.:elvis:.
Jonnyfrl
Shinny
portista1994
playah
famaboys
DiNgO_BoSS
a.lopes
RuiBK
AnDeRsHoW
Varekai
The Joker
ricardo1993
Rui Cardoso
Daniel Novo
Mário César
PedroM14
JackBauerPT
joao castro
mingonças
Someone
Admin
dekap
kaRam
JP_
Evolution
UnReal
Peplin
Kloviz
submundo
Tobias
Tifosi1893
Pedro Boss
Rissol
asmarques
Nuk
missy.
Joca
badblood
Tio Hans
Nuno90
56 participantes

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Nuno90 Sex maio 21, 2010 6:53 pm

Infelizmente pena para mim é não poder ser o Domingos. Ao contrário do AVB já vai no terceiro clube em que demonstrou se muito competente. Penso que no Porto dar nos ia o campeonato a meu ver.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por kaRam Sex maio 21, 2010 6:55 pm

Muitos falaram no Bento, pela casa e pelo colégio das filhas. Outros garantem que é o Villas Boas, sobretudo agora. E até já há sportinguistas a garantir que será o Boloni...

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por dekap Sex maio 21, 2010 8:07 pm

Tobias escreveu:Eu não gosto lá muito da ideia, de o nosso treinador ser estrangeiro, prefiro um português.

concordo e a ser extrangeiro gostava de alguem com experiencia no futebol portugues, assim facilitava a sua adaptação(e muito), já nao digo nada. Para mim, era Domingos....mas como os sonhos nao se concretizam, para treinador principal nao sei, mas a adjunto gostava muito do bicho
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por PedroM14 Sex maio 21, 2010 8:21 pm

Nem era má opçao tendo em conta os nomes que ja foram anunciados pela imprensa.

Bicho a adjunto. Duvido. Nao sei se aceitaria sair do cargo de treinador do olhanense que desempenhou bem para ir para adjunto.

Quanto muito mais depressa o Paulinho Santos fica a adjunto.
PedroM14
PedroM14
Treinador de Sofá

Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Mário César Sáb maio 22, 2010 9:17 am

Não quero o AVB.
Mário César
Mário César
Treinador de Bancada

Mensagens : 383
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty [A Bola] Villas Boas sem consenso

Mensagem por Joca Sáb maio 22, 2010 9:37 am

André pode estar mesmo a caminho do Dragão, mas há lá dentro quem não ache muita piada ao assunto. Jesualdo Ferreira ainda não conversou com Pinto da Costa, mas o presidente decide para a semana.

Vai ser muito complicado ao FC Porto dar a volta a esta realidade: a notícia já andas por aí, Villas Boas será, muito provavelmente, o treinador, só que a Jesualdo ainda ninguém disse que o seu reinado acabou.

Villas Boas é o homem de quem se fala, mas o facto, e por muito que se escreva, é que fontes do FC Porto garantem que não. Mas talvez... sim, apesar das negas do actual treinador da Académica, também apanhado na curva dos desmentidos quando se falou que estava a caminho do Sporting. E estava, mas ter-se-á arrependido.

Fala-se que André, 32 anos, portista, não reúne consenso entre os administradores da SAD, mas Pinto da Costa estará já convencido em contratar o antigo adjunto de José Mourinho. E se isso aconteceu, então acreditem que um dia destes o homem entrará no centro de treinos do Olival.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Daniel Novo Sáb maio 22, 2010 9:51 am

É portista PrayerPrayer
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Rui Cardoso Sáb maio 22, 2010 11:14 am

Apesar de lhe reconhecer qualidades não o quero, para já, no Porto. Ainda precisa de amadurecer, e ainda não provou nada.

O mesmo vai para o Jorge Costa, já agora. Ser portista e sentir o clube não é qualidade suficiente para orientar a equipa.

O Domingos é a melhor opção em Portugal, mas também não sou o maior fã do tipo de discurso e mentalidade dele.

O Paulo Bento não é tão mau como o pintam, mas não é tão bom como o professor, e mudar para pior...

Em termos nacionais para mim ficava mesmo o professor, mas a melhor opção para mim seria um estrangeiro sem ideia pré-concebida dos nossos jogadores (principalmente os emprestados) que refizesse o plantel à medida dele. E ai sim, concordaria com o Jorge Costa a adjunto
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Joca Sáb maio 22, 2010 11:39 am

Rui Cardoso escreveu:Apesar de lhe reconhecer qualidades não o quero, para já, no Porto. Ainda precisa de amadurecer, e ainda não provou nada.

O mesmo vai para o Jorge Costa, já agora. Ser portista e sentir o clube não é qualidade suficiente para orientar a equipa.

O Domingos é a melhor opção em Portugal, mas também não sou o maior fã do tipo de discurso e mentalidade dele.

O Paulo Bento não é tão mau como o pintam, mas não é tão bom como o professor, e mudar para pior...

Em termos nacionais para mim ficava mesmo o professor, mas a melhor opção para mim seria um estrangeiro sem ideia pré-concebida dos nossos jogadores (principalmente os emprestados) que refizesse o plantel à medida dele. E ai sim, concordaria com o Jorge Costa a adjunto
Não concordo nada Shocked
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por ricardo1993 Sáb maio 22, 2010 11:45 am

"Fala-se que André, 32 anos, portista, não reúne consenso entre os administradores da SAD, mas Pinto da Costa estará já convencido em contratar o antigo adjunto de José Mourinho. E se isso aconteceu, então acreditem que um dia destes o homem entrará no centro de treinos do Olival."

Acho totalmente o contrário ..
ricardo1993
ricardo1993
Treinador de Bancada

Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 30
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Rui Cardoso Sáb maio 22, 2010 11:49 am

diz me lá o que é que ele provou? Que é mais fácil arranjar emprego quando já se trabalhou com Mourinho?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por The Joker Sáb maio 22, 2010 11:58 am

o que o Mourinho provou quando veio para cá?
The Joker
The Joker
Sócio Cativo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por JackBauerPT Sáb maio 22, 2010 12:01 pm

Belas épocas com o Leiria e um bom trabalho no Benfica.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Rui Cardoso Sáb maio 22, 2010 12:03 pm

Pôs duas equipas a jogar um excelente futebol. Um Benfica que tinha um plantel horrivel e o Leiria, que era o Leiria. O Villas Boas pôs a Académica a jogar melhor, organizou bem a equipa e subiu uns lugares na classificação, mas se formos por ai, até o Van der Gaag podia vir para o Porto... Dai-lhe tempo, Por mim era deixa-lo continuar na Académica, escolher um plantel à sua medida, e ver o que ele faz. Se continuar o bom trabalho, vem para cá. Não precisamos de apressar as coisas.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Daniel Novo Sáb maio 22, 2010 12:05 pm

Um excelente percurso no Benfica (depois saiu porque entrou um novo presidente lol), e no Leiria teve boas prestações (tinha a impressão que tinha ficado duas vezes em 5º, mas segundo a wiki ficou em 5º e 7º).

Foi uma aposta arriscada, pois ainda não tinha feito grande coisa, mas via-se que tava bem encaminhado para ter uma carreira de sucesso. E assim foi (é).

Quanto ao AVB, eu sou defensor da sua vinda.
Acho é que ele nem é o próximo Mourinho como alguns querem fazer, nem é apenas um hype, como outros querem fazer.

É um bom treinador, é portista, sem papas na língua e meteu a Académica a jogar de uma forma impressionante (tendo em conta o plantel claro), sempre com muita posse de bola. E acho que é isso que o Porto precisa. Sangue novo, com um estilo de jogo mais atacante.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por JackBauerPT Sáb maio 22, 2010 12:05 pm

Rui Cardoso escreveu:Pôs duas equipas a jogar um excelente futebol. Um Benfica que tinha um plantel horrivel e o Leiria, que era o Leiria. O Villas Boas pôs a Académica a jogar melhor, organizou bem a equipa e subiu uns lugares na classificação, mas se formos por ai, até o Van der Gaag podia vir para o Porto... Dai-lhe tempo, Por mim era deixa-lo continuar na Académica, escolher um plantel à sua medida, e ver o que ele faz. Se continuar o bom trabalho, vem para cá. Não precisamos de apressar as coisas.

Queres comparar o plantel da Académica com o do Marítimo? A Académica estava em último quando apareceu o AVB.

Acho que é uma aposta de risco. É muito díficil saber se vai ter sucesso ou não, isto se for efectivamente o próximo treinador do FC Porto.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por The Joker Sáb maio 22, 2010 12:06 pm

JackBauerPT escreveu:Belas épocas com o Leiria e um bom trabalho no Benfica.

o AVB tbm fez uma época razoavel na Académica e se vier vem com o risco que veio o Mourinho, seria uma aposta tal como fizemos no passado, ah e tem a vantagem de já ter cá passado nem que tenha sido por adjunto
The Joker
The Joker
Sócio Cativo

Mensagens : 648
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Rui Cardoso Sáb maio 22, 2010 12:09 pm

JackBauerPT escreveu:
Rui Cardoso escreveu:Pôs duas equipas a jogar um excelente futebol. Um Benfica que tinha um plantel horrivel e o Leiria, que era o Leiria. O Villas Boas pôs a Académica a jogar melhor, organizou bem a equipa e subiu uns lugares na classificação, mas se formos por ai, até o Van der Gaag podia vir para o Porto... Dai-lhe tempo, Por mim era deixa-lo continuar na Académica, escolher um plantel à sua medida, e ver o que ele faz. Se continuar o bom trabalho, vem para cá. Não precisamos de apressar as coisas.

Queres comparar o plantel da Académica com o do Marítimo? A Académica estava em último quando apareceu o AVB.

Acho que é uma aposta de risco. É muito díficil saber se vai ter sucesso ou não, isto se for efectivamente o próximo treinador do FC Porto.

Eu não estou a comparar nada, estou a dar outro exemplo de melhora com a mudança de treinadores... e há mais mil exemplos. Eu não tou a dizer que ele é mau, tou a dizer que também ainda não provou ser bom...ou pelo menos 'Porto bom'
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Joca Sáb maio 22, 2010 12:17 pm

Rui Cardoso escreveu:diz me lá o que é que ele provou? Que é mais fácil arranjar emprego quando já se trabalhou com Mourinho?
Quando chegou a Académica estava em último e sem nenhuma vitória e conseguiu acabar o campeonato em 11º. Meteu a Académica a jogar um bom futebol mesmo tendo um dos mais fracos plantéis da liga. Nota-se claramente uma grande evolução na Académica pós chegada do Villas Boas.

EDIT: Para completar o meu post deixo aqui a classificação geral da Académica antes da chegada do Villas Boas à Académica e a classificação de final de campeonato.

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/classificacao_resultados.aspx?jornada=8
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/classificacao_resultados.aspx?jornada=30

Comparação das estatísticas das ultímas 5 épocas. Lembrar que o Villas Boas começou apenas à 8ª jornada.
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/estatisticas_comparadas.aspx?info=c-clubes&clube=academica


Última edição por Joca em Sáb maio 22, 2010 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Rui Cardoso Sáb maio 22, 2010 12:23 pm

opa, provou que foi uma boa escolha para a académica. Ainda não provou que é bom o suficiente para o Porto. AINDA..
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Rui Cardoso Sáb maio 22, 2010 12:29 pm

Nem aqui ele tem consenso, já agora, lol
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Varekai Sáb maio 22, 2010 12:36 pm

Deixa-me um pouco desconfiado a possível vinda do Villas Boas, já mostrou ser bom treinador, mas não sei se tem o estofo necessário.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Daniel Novo Sáb maio 22, 2010 12:36 pm

lol ya, mas num grande é sempre difícil arranjar consenso, seja sobre jogadores, treinadores, presidentes ou o quer que seja.

Já agora Rui, por curiosidade, qual foi a tua reacção quando o Mourinho foi anunciado como nosso novo treinador?
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Rui Cardoso Sáb maio 22, 2010 12:39 pm

A mesma que tou a ter em relação ao Villas Boas lol. E mantive essa opinião até ao jogo em casa com o Maritimo, na sua segunda epoca.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por AnDeRsHoW Sáb maio 22, 2010 12:43 pm

Acho q o AVB é uma boa opçao, bem melhor do q o P.Bento por exemplo..
AnDeRsHoW
AnDeRsHoW
Treinador de Sofá

Mensagens : 217
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 38
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 3 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos