Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

+52
kilkus
Su1c1d3
br_77
baseado
fabuloso
Sageiv
Fábio Mesquita
migueldinis
Adriano17
Rojas
Kaiser
.:elvis:.
Jonnyfrl
Shinny
portista1994
playah
famaboys
DiNgO_BoSS
a.lopes
RuiBK
AnDeRsHoW
Varekai
The Joker
ricardo1993
Rui Cardoso
Daniel Novo
Mário César
PedroM14
JackBauerPT
joao castro
mingonças
Someone
Admin
dekap
kaRam
JP_
Evolution
UnReal
Peplin
Kloviz
submundo
Tobias
Tifosi1893
Pedro Boss
Rissol
asmarques
Nuk
missy.
Joca
badblood
Tio Hans
Nuno90
56 participantes

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Admin Qua maio 26, 2010 6:56 pm

fabuloso escreveu:Nunca fui um apreciador/defensor do prof mestre mas garantiu resultados e com ele chegamos ao tetra; soube pegar no trabalho do Adriaanse e manter a equipa equilibrada mas faltou sempre o killer instinct que distingue os bons dos melhores.

Teve excelentes jogos, alguns períodos de bom futebol mas para mim já deveria ter saído no final da temporada passada quando era evidente que o seu período no clube deveria ter chegado ao fim.

Momentos bons: Manchester, Kiev, a coça nos milhafres no Dragão com o burro do Chalana a borrar-se todo, a conquista de três campeonatos.

Momentos maus: Londres, perder com o Bentinho por burrice, o mau futebol sobretudo nos jogos em casa e as contratações falhadas.

Até sempre.

Isto é culpa da SAD, são eles que fazem as compras e vendas Wink

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Varekai Qua maio 26, 2010 6:58 pm

Obrigado e boa sorte !
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Tifosi1893 Qua maio 26, 2010 6:59 pm

Não vi nenhum tópico acerca deste assunto. Nem sabia que se estava a discuti-lo em tópicos mais gerais. De qualquer das maneiras, penso que é um tema que merece um tópico apenas para se discutir o mesmo.
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Mário César Qua maio 26, 2010 7:00 pm

Obrigado por tudo. <3
Mário César
Mário César
Treinador de Bancada

Mensagens : 383
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por fabuloso Qua maio 26, 2010 7:03 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:
fabuloso escreveu:Nunca fui um apreciador/defensor do prof mestre mas garantiu resultados e com ele chegamos ao tetra; soube pegar no trabalho do Adriaanse e manter a equipa equilibrada mas faltou sempre o killer instinct que distingue os bons dos melhores.

Teve excelentes jogos, alguns períodos de bom futebol mas para mim já deveria ter saído no final da temporada passada quando era evidente que o seu período no clube deveria ter chegado ao fim.

Momentos bons: Manchester, Kiev, a coça nos milhafres no Dragão com o burro do Chalana a borrar-se todo, a conquista de três campeonatos.

Momentos maus: Londres, perder com o Bentinho por burrice, o mau futebol sobretudo nos jogos em casa e as contratações falhadas.

Até sempre.

Isto é culpa da SAD, são eles que fazem as compras e vendas Wink

O prof mestre avalizou todas as contratações com excepção de duas: Cissokho (chegou por via do Adelino Caldeira, isto é, pelo irmão dele) e o Stepanov (que foi uma 2ª escolha porque o prof queria o Nunes à força toda; com certeza deves estar recordado que o Stepa foi encostado por um mau jogo quando Marianos, Guaríns, até mesmo o Bruno ou o Rolando andaram a meter nojo em tantos jogos e foram sempre opções), decidia sozinho as dispensas e chegou a entrar em rota de colisão com o PC porque não aproveitava os emprestados, jogadores oriundos da formação; nem tão pouco ficou bem visto dentro da famosa estrutura quando resgatou o Hélder Barbosa da Briosa para o rapaz jogar 90 minutos em 15 jogos.

Numa mailing list chegaram a fazer as contas ao desperdício de dinheiro devido a essas contratações e foi bem acima do dinheiro que gastamos no defeso pós-Gelsenkirchen.

Como disse, pessoalmente e em muita gente que conheço, o futebol praticado não deixará saudades.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por missy. Qua maio 26, 2010 7:05 pm

Finalmente. Mr. Green

Tudo de bom para ele, a não ser que jogue contra o Porto.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por dekap Qua maio 26, 2010 7:06 pm

Obrigado Jesualdo!!!
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por fabuloso Qua maio 26, 2010 7:06 pm

Apenas iria criar sombra se ficasse na estrutura, não seria nada bom para o futuro treinador ter que gramar com o antecessor; e verdade seja dita, o prof mestre foi despedido, acham que ia querer ficar?!

Se for para a Grécia, creio que vai fazer boa figura, afinal se o Fernando Santos safou-se lá...
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Nuno90 Qua maio 26, 2010 7:06 pm

Obrigado por tudo tudo tudo Professor! Das pessoas que mais gostei de ver à frente do nosso Porto nos últimos anos. Mais tarde talvez me alongue no que tenho para dizer aqui.

Hand Clap

Merecia uma ultima ovação de pé...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Adriano17 Qua maio 26, 2010 7:08 pm

missy. escreveu:Finalmente. Mr. Green

Tudo de bom para ele, a não ser que jogue contra o Porto.

Gostava q ele ficasse no staff

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Nuno90 Qua maio 26, 2010 7:13 pm

Mais que treinador foi a nossa cara na Guerra que vivemos nos últimos anos. Só merece os nosso eterno respeito e agradecimento...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Nuno90 Qua maio 26, 2010 7:15 pm

Lá para as 22h mais novidades agora? lol
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Kloviz Qua maio 26, 2010 7:15 pm

Adriano17 escreveu:
missy. escreveu:Finalmente. Mr. Green

Tudo de bom para ele, a não ser que jogue contra o Porto.

Gostava q ele ficasse no staff

Penso que não faria muito sentido isso e de qualquer maneira o Prof não aceitaria essa opção.
Kloviz
Kloviz
Treinador de Bancada

Mensagens : 268
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : QLZ

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Nuno90 Qua maio 26, 2010 7:31 pm

Mas merecia melhor sinceramente...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por JackBauerPT Qua maio 26, 2010 7:33 pm

Nunca fui grande fã dele, confesso, mas 3 títulos são 3 títulos e está na história do clube.

Obrigado por tudo.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Tio Hans Qua maio 26, 2010 7:41 pm

kaRam escreveu:Eu tou com o João. Não acho sentido nenhum o Jesualdo continuar noutras funções, depois destes três anos...

Eu acho que faz todo o sentido. Já não vai para novo. Emigrar com aquela idade é complicado. Depois de tudo o que ele passou, era da mais elementar justiça oferecer-lhe um cargo no clube. É uma excelente pessoa, que defende cegamente os seus jogadores sem se importar de dar o corpo às balas.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Tifosi1893 Qua maio 26, 2010 7:42 pm

fabuloso escreveu:
O prof mestre avalizou todas as contratações com excepção de duas: Cissokho (chegou por via do Adelino Caldeira, isto é, pelo irmão dele) e o Stepanov (que foi uma 2ª escolha porque o prof queria o Nunes à força toda; com certeza deves estar recordado que o Stepa foi encostado por um mau jogo quando Marianos, Guaríns, até mesmo o Bruno ou o Rolando andaram a meter nojo em tantos jogos e foram sempre opções)

Não me acredito que o Professor tenha dado o aval a Benítez, Mareques, e afins que tão boas comissões deram aos senhores da $AD. Ou então os vídeos que lhe mostraram estavam bastante bem editados. O Stepanov teve duas diarreias mentais (entre outras!) que nos custaram 2 pontos em Marselha, e não nos custaram mais 2 e hipotecaram o apuramento na Champions contra o mesmo Marselha no Dragão porque o Licha nos salvou a 5 minutos do fim do jogo.

, decidia sozinho as dispensas e chegou a entrar em rota de colisão com o PC porque não aproveitava os emprestados, jogadores oriundos da formação; nem tão pouco ficou bem visto dentro da famosa estrutura quando resgatou o Hélder Barbosa da Briosa para o rapaz jogar 90 minutos em 15 jogos.

Os jogadores oriundos da formação nunca demonstraram qualidade para serem opções fiáveis para o FC Porto. Rota de colisão com o PC, desculpa mas custa-me imenso a acreditar nisso.

Numa mailing list chegaram a fazer as contas ao desperdício de dinheiro devido a essas contratações e foi bem acima do dinheiro que gastamos no defeso pós-Gelsenkirchen.

Como disse, pessoalmente e em muita gente que conheço, o futebol praticado não deixará saudades.

Deixará saudades a sua postura a defender o Clube quando nos silenciaram o Presidente e todos os outros merdas se esconderam e o deixaram sozinho a desgastar a sua imagem a defender o Clube. Deixará saudades o seu registo francamente positivo a nível de Campeonatos nacionais e de jogos contra o benfica. Deixará saudades a evolução astronómica de jogadores como Bruno Alves, Cissokho, Fernando, Rolando, Lisandro, Hulk, Falcao, para citar os exemplos mais sonantes, que tanto dinheirinho deram a ganhar aos senhores que gerem as finanças do FC Porto.

Deixará saudades por ter sido o único pós-Mourinho que me fez acreditar que a Champions podia ser mais do que um sonho quando saí de Old Trafford (depois de Madrid) numa das melhores noites da minha vida.

De resto, não me interpretes mal. Tu tens a tua opinião, eu fiz-te ver a minha. Só quero que reconheçam o que de bom este Homem fez pelo nosso Clube. E, digam o que disserem, o seu lugar na Nossa História já lhe está reservado.
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por playah Qua maio 26, 2010 7:46 pm

Declarações do presidente do FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa falou em exclusivo ao www.fcporto.pt acerca da rescisão amigável do contrato do treinador Jesualdo Ferreira.

«Ao fim de quatro anos em comum, entendemos que necessitávamos de alterar o modelo do nosso futebol e propusemos ao mister Jesualdo Ferreira a troca do cargo de treinador da equipa principal pelo de director técnico de todo o futebol do FC Porto. Após uma conversa franca, todavia, fez-nos sentir que deseja treinar mais dois ou três anos, o que percebemos e aceitamos, face à paixão que sempre demonstrou pela profissão. Assim sendo, e tendo em conta o conhecimento que tem da nossa estrutura e do nosso projecto, este momento não constitui uma despedida, mas sim um “até quando quiser!”. Foi isso, de resto, que fizemos questão de lhe sublinhar.»

Declarações de Jesualdo Ferreira


Oficializada, por mútuo acordo, a rescisão do contrato que o ligava à FC Porto – Futebol, SAD, o treinador Jesualdo Ferreira deixou uma mensagem ao www.fcporto.pt.

«Depois de quatro anos vividos de forma intensa, entendendo as regras de jogo em que treinadores e clubes se movimentam e tendo em atenção o facto de o FC Porto ter tido, pela primeira vez na história, o mesmo treinador durante quatro anos, concluímos, em conjunto, que seria melhor terminar a nossa ligação. Desta forma, o clube pode ter a liberdade que lhe assiste de configurar o seu futebol com ideias diferentes. A minha saída do FC Porto pautou-se pelos mesmos princípios com que entrei no clube. Poderão parecer palavras de circunstância, mas quero deixar aos adeptos do FC Porto, em primeiro lugar, o meu sentido respeito pela forma apaixonada com que os senti ao longo destes quatro anos. Tiveram uma participação decisiva em tudo o que alcançámos. Quero também expressar a gratidão pela administração e, em especial, pelo presidente. Creio que essa gratidão se notou em todos os comportamentos que tive no FC Porto. Sem poder cumprimentar pessoalmente todas as pessoas que comigo colaboraram directa ou indirectamente, quero deixar a todos um forte abraço. Em relação a todos os departamentos como comigo trabalharam no dia-a-dia, as palavras que melhor retratam são: obrigado pela competência! Finalmente, os jogadores… Durante quatro anos, partilhámos grandes alegrias e alguns, poucos, momentos infelizes. Guardo de todos o sentimento do dever profissional e do espírito de equipa que dedicaram ao FC Porto. A todos eles e àqueles dos quais não tive oportunidade de me despedir quero dizer que vou ser um treinador e uma pessoa que irá seguir as suas carreiras. Desejo-lhes a maior sorte do Mundo. Pegando nas palavras do presidente na altura da despedida, também eu sinto poder dizer que estarei sempre disponível para o FC Porto.»

www.fcporto.pt
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Admin Qua maio 26, 2010 7:48 pm

Eu ia responder mas Tifosi já disseste tudo.

Assino por baixo

EDIT: As palavras do PdC parecem um pouco "falsas".


Última edição por _-The_Matrix-_ em Qua maio 26, 2010 7:54 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Nuno90 Qua maio 26, 2010 7:49 pm

Atitude Linda do Pinto da Costa :hanclap:
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por JackBauerPT Qua maio 26, 2010 7:51 pm

Jesualdo, um senhor Prayer
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Adriano17 Qua maio 26, 2010 7:54 pm

Jesualdo Hand Clap
gostava q ele ficasse no staff

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por DiNgO_BoSS Qua maio 26, 2010 7:56 pm

obrigado por tudo jesualdo. fez um bom trabalho mas neste momento precisavamos de uma mudança.
DiNgO_BoSS
DiNgO_BoSS
Sócio Cativo

Mensagens : 598
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Madeira to Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por baseado Qua maio 26, 2010 8:08 pm

Antes de mais olá a todos!

Finalmente oficializou-se aquilo que já todos esperávamos. Tomou muitas decisões com as quais não concordei mas também nos deu muitas e boas alegrias com 3 campeonatos fazendo história em Portugal ao serviço do FC Porto pois foi o 1º português a fazê-lo. Tudo de bom para o professor e que vença sempre (excepção para a eventualidade de nos defrontar lol).
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Tifosi1893 Qua maio 26, 2010 8:25 pm

Excelente a atitude do nosso Presidente e do treinador que serviu mais tempo o Clube em toda a sua história. Era isto que era preciso.

Orgulho. Muito orgulho é o que eu sinto neste momento.


Última edição por Tifosi1893 em Qua maio 26, 2010 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica - Página 14 Empty Re: [ARQUIVO] Mudança de Equipa Técnica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos