Jogadores em situação de empréstimo
+67
mestre
Hugofeg
Brouk3r
mafioxo
Falcao9
Fleming
PauloFerreiraFCP
to_madeira
SuperMario95
Manu021
A.Luísa 20
poisadon
titafcp
DragonX
vitordaniel
Dragão Ultra
pessego
JackBauerPT
Luis_77
portistasanonimos
Fábio Sousa
Rui Cardoso
joaoduarte
Varekai
Futre
kaRam
filipeduarte
a.lopes
bruno_neto
sja
porta19
Blue Dragon
o_incrivel
Shinny
migueldinis
Rissol
Bicho
The Crow
Kaiser
SerginhoMcber
RV_FCP
ricardo1993
baseado
famaboys
Daniel Novo
CEO
submundo
DiNgO_BoSS
dekap
Rojas
playah
joao castro
Tobias
Peplin
Adriano17
Kloviz
Admin
fabuloso
Nuno90
Pacheco
badblood
missy.
AnDeRsHoW
Joca
Tio Hans
portista1994
UnReal
71 participantes
Página 38 de 44
Página 38 de 44 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44
Re: Jogadores em situação de empréstimo
Aí fico desarmado, porque mudei totalmente de opinião em relação ao Guarin, e de inicio até gostava do Toto Costa, vamos ver de novo, adoro enganar-me em relação a um jogador que evolui.
Se o AVB transformar este em jogador, pode reclamar o estatuto de Deus supremo em "Extreme Make over".
Se o AVB transformar este em jogador, pode reclamar o estatuto de Deus supremo em "Extreme Make over".
joao castro- Lenda Viva
Quem sabe?
A.Luísa 20- Lenda Viva
Não tenho grandes expectativas em relação ao Tomás Costa, mas é esperar para ver
Fleming- Lenda Viva
aposto o que quiserem como este gajo não vai dar nada, que jogador mais inútil
a.lopes- Lenda Viva
Tomás Costa de regresso ao FC Porto
O médio argentino Tomás Costa que se encontra emprestado pelo FC Porto ao Universidad Católica, do Chile, afirmou que vai realizar a pré-época com os dragões.
«Terei que integrar-me na pré-temporada do FC Porto. Estou agradecido pela oportunidade que me deram de vir sem custos por empréstimo para o Chile. Ganhei carinho à Católica. Tenho que cumprir ordens. Se tiver de ir, irei tranquilo. E espero voltar um dia», afirmou o médio argentino aos microfones da rádio ADN.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268641
O médio argentino Tomás Costa que se encontra emprestado pelo FC Porto ao Universidad Católica, do Chile, afirmou que vai realizar a pré-época com os dragões.
«Terei que integrar-me na pré-temporada do FC Porto. Estou agradecido pela oportunidade que me deram de vir sem custos por empréstimo para o Chile. Ganhei carinho à Católica. Tenho que cumprir ordens. Se tiver de ir, irei tranquilo. E espero voltar um dia», afirmou o médio argentino aos microfones da rádio ADN.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268641
mafioxo- Lenda Viva
Vai-te embora de vez, cepo. -.- (gostava que me calasse.)
famaboys- Moderador
André Pinto espreita uma oportunidade
André Pinto está de férias, à espera que o telefone toque para ver o seu futuro tomar um rumo. Como o próprio reconheceu, "talvez ainda seja cedo e ainda nem tenham ponderado o assunto". Enquanto isso, o central vai enganando a ansiedade como pode e nem os rumores que apontam a saída de Rolando do FC Porto são suficientes para lhe provocar aquela sensação de "borboletas na barriga". "Não faço ideia se a saída de um central do plantel do FC Porto será, ou não, uma vantagem para mim. Nesta altura nem queria pronunciar-me sobre isso, porque deve haver muita especulação. Estou à margem disso e enquanto ninguém me comunicar nada, são coisas que devem ser os responsáveis do clube a tratar, passam-me ao lado", explicou a O JOGO. Quanto a perspectivas? "São as de sempre, tendo contrato com o FC Porto até 2013, é lá que me vejo a jogar". Aliás, esse é o sonho do central que jogou com as cores do Portimonense esta época e que não perde a esperança de voltar a treinar de azul e branco, tal como aconteceu no arranque da temporada, tendo participado até no estágio de pré-época em Marienfeld, antes dos técnicos optarem por emprestá-lo à equipa algarvia. "Tenho a noção de que ficar no FC Porto depende de várias coisas. Se entenderem que devo ficar esta época será, com certeza, porque tenho condições para integrar o plantel. Ninguém joga sozinho, agora se isso acontecer serei mais um a trabalhar diariamente para ser útil ao treinador", garantiu
Mas enquanto o seu destino não ganha contornos, não resta outro remédio a André Pinto senão esperar com muita paciência e evitar que a bateria do telemóvel fique sem carga. "Estou convencido de que, mais para a frente, quando as coisas estiverem decididas, o FC Porto vai contactar-me e havemos de conversar antes de tomar a melhor decisão para todos", confessou, ele que não desiste de ver o sonho realizado. "Ser emprestado é uma situação que conheço bem nas últimas épocas, mas mentiria se dissesse que o meu objectivo não passa por jogar no FC Porto", reconheceu. Contudo, se o sonho ficar adiado uma vez mais, o defesa espera pelo menos "continuar a jogar na I Liga".
Defesa vai na terceira época a rodar longe do Dragão
André Pinto fez toda a formação nas camadas jovens do FC Porto, passando a sénior em 2007/08, época em que conviveu com o plantel principal. Só na temporada seguinte é que viria a iniciar-se o seu processo de maturação, com uma primeira experiência no Santa Clara, emprestado pelos azuis e brancos. Em 2009/10, o central manteve-se fora Porto para continuar a evoluir, envergando nessa ocasião a camisola do Setúbal. Regressado ao FC Porto sob a era André Villas-Boas, o técnico ainda lhe concedeu a oportunidade de fazer a pré-época, antes de se decidir a emprestá-lo ao Portimonense.
@ O Jogo
famaboys- Moderador
André Pinto, muito gostei do que vi dele na passada pré época
O Tomy foi expulso aos 36', hoje.
Shinny- Moderador
Melhores momentos dele no Oliveirense. Máquina
Última edição por submundo em Dom Jun 12, 2011 11:02 pm, editado 1 vez(es)
submundo- Lenda Viva
Shinny escreveu:O Tomy foi expulso aos 36', hoje.
confirma-se, é craque.
Fleming- Lenda Viva
Tenho ouvido dizer muito mal do Yero mas por esse vídeo não parece tão mau quanto o pintam.
Tecnicamente até é bem evoluído para a sua altura. Rápido como não seria de esperar. Sabe usar o seu porte. Finalizar não é possível dizer porque ai só se vê os golos, os falhanços não se vê. Acho que era jogador a segurar mais um ano pelo menos.
Tecnicamente até é bem evoluído para a sua altura. Rápido como não seria de esperar. Sabe usar o seu porte. Finalizar não é possível dizer porque ai só se vê os golos, os falhanços não se vê. Acho que era jogador a segurar mais um ano pelo menos.
O Yero é uma surpresa. Não esperava tanta técnica vinda de um gajo gigante como ele.....
O vídeo pode ser enganador mas parece que devíamos mantê-lo, pode-nos vir a dar jeito no futuro.
O vídeo pode ser enganador mas parece que devíamos mantê-lo, pode-nos vir a dar jeito no futuro.
Blue Dragon- Lenda Viva
Até ao momento, já rescindimos com Josué (vai para Paços de Ferreira), Chula (Estoril) e Renato (Santa Clara).
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Chula não era do estoril.. é pena deixerem ir, o gajo era fixote... vai pó leiriaUnReal escreveu:Até ao momento, já rescindimos com Josué (vai para Paços de Ferreira), Chula (Estoril) e Renato (Santa Clara).
Adriano17- Lenda Viva
O Chula vai para o Leiria.
submundo- Lenda Viva
ja tinha ditosubmundo escreveu:O Chula vai para o Leiria.
Adriano17- Lenda Viva
Têm razão, vai para Leiria. Eu é que li este paragrafo n'A Bola e fiz confusão:
Luís Leal vai ser reforço do União de Leiria. O acordo foi esta tarde revelado por Jorge Alexandre, novo director geral do clube. O avançado, de 24 anos, foi cedido por empréstimo pelo Estoril até final da próxima época. Além disso, o clube também garantiu a contratação de Jorge Chula, de 21 anos, que rescindiu com o FC Porto.
E li agora que o tal Renato recusou a proposta do Santa Clara. Portanto, desvinculou-se de nós na mesma mas está sem clube.
Luís Leal vai ser reforço do União de Leiria. O acordo foi esta tarde revelado por Jorge Alexandre, novo director geral do clube. O avançado, de 24 anos, foi cedido por empréstimo pelo Estoril até final da próxima época. Além disso, o clube também garantiu a contratação de Jorge Chula, de 21 anos, que rescindiu com o FC Porto.
E li agora que o tal Renato recusou a proposta do Santa Clara. Portanto, desvinculou-se de nós na mesma mas está sem clube.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Esse Renato, do que me lembro, tinha dado boas indicações nos juniores.
submundo- Lenda Viva
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=37091
É verdade que o zerozero mete água muitas vezes, mas não me agrada ver aí que o Ukra já não pertence ao Porto. Não tanto pelo jogador, mas porque se trataria de mais uma oferta ridícula ao Braga.
É verdade que o zerozero mete água muitas vezes, mas não me agrada ver aí que o Ukra já não pertence ao Porto. Não tanto pelo jogador, mas porque se trataria de mais uma oferta ridícula ao Braga.
missy.- Moderador
Eles já o puseram em definitivo no Braga há alguns dias mas sinceramente não me acredito nada que seja verdade.
Shinny- Moderador
Em definitivo? Onde saiu isso?
Fleming- Lenda Viva
O Bacar Baldé que o ano passado actuou nos juniores foi para o Paços de Ferreira. É oficial.
Bacar assina por três temporadas
O ex.júnior do FC Porto, Bacar Baldé, é o novo reforço do FC Paços de Ferreira. O atleta, de 19 anos, assinou contrato com os Castores até 2014.
Bacar assinou ontem um contrato válido por três temporadas com o FC Paços de Ferreira. O atleta, internacional A pela Guiné-Bissau, representou a equipa júnior do FC Porto nas duas últimas temporadas.
Jogando a lateral ou médio esquerdo, o atleta de 19 anos, chegou a treinar com a equipa principal do FC Porto, quer com Jesualdo Ferreira, quer com André Villas-Boas e terá agora a sua primeira exepriência profissional ao serviço dos Castores.
http://www.fcpf.pt/catalogo_noticias.php?ID=2350
submundo- Lenda Viva
Certamente ficamos pelo menos com direitos de opção sobre estes miúdos que vamos deixando sair para o Paços.
badblood- Lenda Viva
Espero que sim.badblood escreveu:Certamente ficamos pelo menos com direitos de opção sobre estes miúdos que vamos deixando sair para o Paços.
submundo- Lenda Viva
Página 38 de 44 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44