Jogadores em situação de empréstimo
+67
mestre
Hugofeg
Brouk3r
mafioxo
Falcao9
Fleming
PauloFerreiraFCP
to_madeira
SuperMario95
Manu021
A.Luísa 20
poisadon
titafcp
DragonX
vitordaniel
Dragão Ultra
pessego
JackBauerPT
Luis_77
portistasanonimos
Fábio Sousa
Rui Cardoso
joaoduarte
Varekai
Futre
kaRam
filipeduarte
a.lopes
bruno_neto
sja
porta19
Blue Dragon
o_incrivel
Shinny
migueldinis
Rissol
Bicho
The Crow
Kaiser
SerginhoMcber
RV_FCP
ricardo1993
baseado
famaboys
Daniel Novo
CEO
submundo
DiNgO_BoSS
dekap
Rojas
playah
joao castro
Tobias
Peplin
Adriano17
Kloviz
Admin
fabuloso
Nuno90
Pacheco
badblood
missy.
AnDeRsHoW
Joca
Tio Hans
portista1994
UnReal
71 participantes
Página 30 de 44
Página 30 de 44 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 37 ... 44
Re: Jogadores em situação de empréstimo
Pensei que não tinha sido utilizado no campeonato, mas afinal entrou no jogo com o Portimonense. Irá somar o primeiro de muitos campeonatos ao serviço do Porto!
playah- Admin
Lindo. Castro
submundo- Lenda Viva
Yero (Oliveirense) acredita que vai subir à Liga e quer regressar ao "Dragão"
O avançado Yero acredita que "o mais difícil já passou" e que a Oliveirense vai subir à Liga principal de futebol graças ao trabalho do treinador Pedro Miguel, que apelida de "Mourinho da Liga de Honra".
A Oliveirense, líder da Liga de Honra com 39 pontos, recebe, no domingo, em jogo da 23.ª jornada, o Feirense, que está a três pontos de distância.
Yero, avançado emprestado pelo FC Porto à Oliveirense, garante que a equipa está pronta para se manter no topo da classificação até ao fim e garantir a promoção.
"A subida está mais perto. O mais difícil já passou e estamos em primeiro lugar. É natural que pensemos na subida. Acreditamos que vamos subir, mas ainda há muito trabalho pela frente. Agora todos nos querem ganhar", disse Yero à Agência Lusa.
Na última época, o jovem avançado, igualmente emprestado pelo FC Porto, ajudou o Portimonense a subir à Liga, sendo que, "carimbou" essa promoção na última jornada no estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. Esta época quer repetir o feito pela Oliveirense e já sonha em regressar ao "Dragão", no qual tem procurado inspiração.
"Sempre que vejo os jogos do FC Porto fico com uma enorme vontade de lá jogar. É o melhor clube português e tem sido a minha inspiração para quando entro em campo pela Oliveirense. Sinto que pertenço àquele clube. Se na próxima época ficar cá e na Liga não será mau, mas gostava de voltar", afirmou o avançado.
Na antevisão da partida de domingo frente ao Feirense, Yero garante que a Oliveirense vai querer repetir a vitória registada na primeira volta, quando venceu em Santa Maria da Feira por 3-2.
"O Feirense é uma equipa muito parecida com a nossa. Mas joga com os extremos muito por dentro para criar desequilíbrios. Mas, na primeira volta, conseguimos dar a volta a isso e acho que o vamos fazer de novo", garante o avançado oliveirense, que considera que na Liga de Honra "há pouco futebol e muita pancada".
O objectivo para esta temporada "era chegar aos 10 golos", mas o avançado apenas marcou quatro até agora. No entanto, admite que esta época tem sido de aprendizagem sob o comando técnico de Pedro Miguel, que entende ser um treinador capaz de se impor no principal escalão do futebol português.
"O Pedro Miguel merece estar na Liga. Eu dei um grande salto com ele. Ele consegue dar muita confiança a qualquer jogador e basta uma conversa para isso. Um jogador até pode estar no banco, mas entra para rebentar tudo. Em tom de brincadeira podemos dizer que é o Mourinho da Liga de Honra. Merece essa comparação", referiu.
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_orangina_oliveirense_010411_350531.asp
Cluj insiste em Sougou e tenta Rabiola
Por Redacção
O patrão do Cluj esteve recentemente em Portugal em busca de reforços para o clube. A imprensa romena volta a insistir no interesse no extremo da Académica Sougou e avança agora que Rabiola, emprestado pelo FC Porto ao Desp. Aves, também está nos planos.
Iuliu Muresan não confirma nomes, mas, em declarações ao jornal ProSport, confirmou que passou cerca de 10 dias em Portugal para tratar de assuntos relacionados com o Cluj.
O interesse em Sougou já vem sendo noticiado há algum tempo e Muresan poderá ter aproveitado a oportunidade para tentar convencer o jogador a mudar-se para a Roménia. Acrescente-se agora o nome de Rabiola, jogador que o FC Porto emprestou no início da época ao Desp. Aves.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255459&rss=1
Daniel Novo- Lenda Viva
badblood- Lenda Viva
Qual deles?
playah- Admin
Era tão bom que o F.C.Porto tivesse equipa B, sempre assim estavam no nosso clube e poderiam rodar algumas vezes na equipa principal principalmente na Taça da Liga e assim com a equipa B estavam sempre em competição e preparados para entrar para a equipa a qualquer altura, até mesmo era útil quando os internacionais fossem chamados terem treinos em conjunto em vez de ser com juniores...
Penso que é "mau" os jogadores irem para outro clube onde podem por o jogador a jogar em qualquer sistema táctico e em qualquer posição, o que por vezes não ajuda nada na evolução do jogador
Penso que é "mau" os jogadores irem para outro clube onde podem por o jogador a jogar em qualquer sistema táctico e em qualquer posição, o que por vezes não ajuda nada na evolução do jogador
vitordaniel- Lenda Viva
Ukra: «A saída para Braga foi muito boa para mim»
Jovem fala do empréstimo, do regresso ao F.C. Porto e do sonho de uma carreira
Por Sérgio Pereira2011-04-02 00:23h
A vida de Ukra tem dados muitas voltas. Após um empréstimo à Olhanense, e quando pensava ter conquistado um lugar ao sol no F.C. Porto, o jovem foi cedido ao Sp. Braga. Por ano e meio. «Não é um empréstimos normal, mas os clubes acharam que era o mais correcto, e eu concordei», diz.
«Fez-me bem ir para Braga. Acima de tudo sou jovem e um jovem precisa de jogar, precisa de se valorizar, precisa de se sentir feliz. A saída foi muito boa, estou num grande clube e sinto-me feliz, que é o mais importante. Vou tentar dar o meu melhor para ajudar a equipa», adianta.
Num estilo desinibido e sempre brincalhão, Ukra continua a falar com o Maisfutebol de coisas sérias. Diz por exemplo que a ambição é trabalhar bem durante este ano e meio, para depois regressar ao F.C. Porto. Mas adianta também que os sonhos que tem não se esgotam em Portugal.
«É um sonho e um objectivo: jogar no futebol inglês. Neste momento tenho contrato com o F.C. Porto, estou feliz por estar ligado ao clube que sempre desejei, para além disso tenho mais uma época de empréstimo e quero ajudar o Braga. No futuro faz parte dos meus planos jogar em Inglaterra.»
Por lá, aliás, passou Robinho, o jogador preferido de Ukra. «Sempre acompanhei a carreira dele e identifico-me com ele.»
A atenção passa muito pelo estrangeiro. É lá que vive um sonho bracarense: a Liga Europa. «Não posso jogar mas vou ajudar os companheiros a ir o mais longe possível. Meia-final? Espero ir até mais longe. No balneário não se fala de chegar à final, mas no íntimo todos querem ir até ao fim.»
Continuando em Braga, o jovem diz que já vê a equipa no pódio. «Tenho a certeza que o Sp. Braga é o mais forte dos quatro candidatos ao terceiro lugar», sublinha. «É entre todos o que está a praticar o melhor futebol, é o que está mais confiante e é o que tem mais qualidade no plantel.»
Por fim, a conversa terminou no treinador. Começando por referir que o Sp. Braga está a passar pela melhor fase da época, o jovem guarda vários elogios para Domingos. «É um treinador jovem, com muito talento, sabe comunicar com os jogadores, é amigo e sempre disponível para ajudar.»
A ideia de o perder no final da época para o Sporting, adianta, «não entra no balneário». «Essa é conversa para outras pessoas. O que sabemos é que o treinador está a trabalhar com dedicação ao clube, como sempre fez, e que vai fazer tudo para o Sp. Braga atingir os seus objectivos no final», termina.
http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-uefa/ukra-fc-porto-sp-braga-europa-league-entrevista/1243772-1499.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader
Daniel Novo- Lenda Viva
É óbvio que querer que o Porto ganhe a Liga Europa, até porque jogou por nós.
missy.- Moderador
Castrinho titular contra o Real. Força miúdo!
Daniel Novo- Lenda Viva
Desde o início da época: 18 jogos, 14 vitórias, 4 empates, 2 golos marcados.
missy.- Moderador
O Yero é tão tosco
Tio Hans- Admin
Diziam eles novo Adebayor
Eu só vi na nossa equipa e dei o beneficio da dúvida na altura, mas realmente era muito mauzinho..... ter lá o gajo ou um pinheiro como queria o Paulo Sérgio era o mesmo
Eu só vi na nossa equipa e dei o beneficio da dúvida na altura, mas realmente era muito mauzinho..... ter lá o gajo ou um pinheiro como queria o Paulo Sérgio era o mesmo
baseado- Lenda Viva
O Castro é o jogador que mais merece uma oportunidade no nosso plantel. É um caso ainda mais gritante que o Paulo Machado
Pelos vistos o Castro jogou muito bem, mas não vi.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
O Castro foi eleito melhor em campo da equipa por parte dos adeptos do Gijón em 3 jogos consecutivos no mês de Março.
Shinny- Moderador
O problema é termos tantos e tão bom jogadores para Médio Centro Só mesmo se a equipa começar a jogar em 4-4-2 o que com a contratação do Iturbe e Djalma me parece improvável
O Bellu pelos vistos fica. O Moutinho tenho fé que aguente mais um ano. O Guarin é Deus e ou sai por uma boa quantia (pelo menos 15M) ou fica e o Rubén é para mim um grande jogador
O Bellu pelos vistos fica. O Moutinho tenho fé que aguente mais um ano. O Guarin é Deus e ou sai por uma boa quantia (pelo menos 15M) ou fica e o Rubén é para mim um grande jogador
O Castro é melhor que o Rúben, por isso a minha decisão na próxima época seria simples.
Peplin- Lenda Viva
Entrevista a Castro: a noite em que Mourinho o surpreendeu
Médio português derrota o Real Madrid e é campeão pelo F.C. Porto
Afrontar um colosso, golpeá-lo cirurgicamente e sair vivo da querela. Não é para todos. O Sp. Gijón conseguiu-o no último sábado. Silenciou as ambições do Real Madrid no campeonato e interrompeu um ciclo heróico de José Mourinho: nove anos sem perder em casa. Na força rebelde estava um português. Castro conta ao Maisfutebol tudo sobre a noite épica no Santiago Bernabéu.
«Nem nos meus melhores sonhos acreditava ser possível vencer», confessa o atleta emprestado pelo F.C. Porto. «Entrei no relvado, olhei em volta e percebi que era o estádio mais bonito onde já joguei. Intimida. Estava ansioso no início, não toquei muitas vezes na bola, mas saí satisfeito. Tivemos alguma sorte, é verdade. Foi uma vitória incrível.»
Nos balneários, quando se preparava para o duche retemperador, Castro teve uma surpresa. «O José Mourinho entrou e fez questão de nos cumprimentar um a um. Teve uma grande atitude. Todos nós ficámos perplexos, pois ele tinha praticamente acabado de perder o título espanhol.»
Para o compatriota houve um tratamento especial. «Quando me viu fez questão de me dar os parabéns pela minha exibição e perguntou-me se estava a gostar de jogar em Espanha. Depois disse-me que eu tinha feito muito bem em ir para a liga espanhola. Fiquei orgulhoso porque ele é o melhor treinador do mundo», sublinha Castro.
No relvado, Castro até teve tempo para observar com atenção as estrelas merengues. Sem o lesionado Cristiano Ronaldo, dois outros atletas impressionaram o português. «Gostei muito do Diarra e do Di María. Fizeram um grande jogo. O Ricardo Carvalho, que admiro há muitos anos, também esteve bastante bem.»
«A experiência em Gijón não podia ser melhor»
Os números são à prova de especulação. E dão razão a Castro na opção pelo histórico Sp. Gijón. Nove presenças no campeonato, dois golos, 600 minutos em cerca de três meses. Castro, de resto, ainda não perdeu com a camisola asturiana. Cinco vitórias e quatro empates, com o Barcelona e o Real Madrid a fazerem parte do rol de vítimas.
«Não podia estar a correr melhor. Tenho jogado sempre, já marquei duas vezes e adoro o clube. Na cidade de Gijón as pessoas são todas do Sporting. O estádio está sempre cheio e o centro de estágio é muito bom. Estou feliz.»
O dia da estreia no Sp. Gijón:
O golo de Castro ao Maiorca:
http://www.maisfutebol.iol.pt/jose-mourinho/mourinho-la-liga-fc-porto-castro-maisfutebol/1244304-3776.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader
http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/castro-seleccao-fc-porto-espanha-maisfutebol/1244306-1194.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+ReaderEntrevista a Castro: «A selecção principal não está longe»
Médio do Sp. Gijón sabe que Paulo Bento está atento
A excelente época em Espanha amplia os horizontes de Castro. O médio emprestado pelo F.C. Porto começa a pensar em voos mais altos. A selecção principal, por exemplo, começa a ser um objectivo mais definido, como confessa o atleta de 23 anos ao Maisfutebol.
«Acho que uma chamada à selecção A já não está longe. Estou a jogar com regularidade na melhor liga do mundo e sei que o Paulo Bento é um treinador atento», explica o jogador, internacional em vários escalões jovens.
Castro não conhece Paulo Bento pessoalmente, embora tenha «as melhores referências», e pretende convencer rapidamente o seleccionador. Isto, apesar do leque de opções muito alargado existente para o meio-campo da Selecção Nacional.
«Euro-2012? Mundial-2014? Sinceramente, quanto mais cedo eu for chamado, melhor. Seria um prazer enorme poder chegar à equipa de todos os portugueses, até por que tenho um percurso muito grande nos escalões de formação. Vamos ver o que acontece. Já fui aos sub-23, falta dar mais um passo.»
Daniel Novo- Lenda Viva
é pena este menino não ter lugar
gostava que pó ano o RM fosse emprestado e este ficasse SEM ENTRAR mais niguém
gostava que pó ano o RM fosse emprestado e este ficasse SEM ENTRAR mais niguém
Adriano17- Lenda Viva
Entre o Castro e o Micael para mim é uma escolha muito complicada
Roda o RM :pNuno90 escreveu:Entre o Castro e o Micael para mim é uma escolha muito complicada
Adriano17- Lenda Viva
«Entrei no relvado, olhei em volta e percebi que era o estádio mais bonito onde já joguei.»
playah- Admin
Riquelme: «Valeri é um dos melhores da Argentina»
Ex-FC Porto já respondeu aos elogios do craque argentino
Juan Román Riquelme elogiou Diego Valeri ao considerar o ex-FC Porto um dos melhores jogadores a actuar no campeonato argentino. Valeri, por sua vez, retorquiu o gesto na mesma moeda.
«Ganhámos ao líder do campeonato [o Estudiantes, por 2-1] e isso deu mais alegria aos adeptos. Esperamos que Domingo contra o Lanús possamos repetir. Eles têm o Diego Valeri, que é um dos melhores jogadores do país e eu desfruto também estar com ele dentro do relvado», frisou o craque que passou pelo Barcelona e Villareal.
Valeri já respondeu às palavras do craque argentino. «Os elogios do Román são uma verdadeira honra. É muito bom que olhe para mim. É um dos melhores futebolistas argentinos dos últimos tempos», atirou Valeri, sem deixar de referir:
«É sempre especial enfrentar uma referência. Vou-lhe pedir a camisola, mas está bem se não me der e entregar a um outro companheiro de equipa. Estou bastante feliz com tudo o que ele disse sobre mim.»
O Boca vai jogar à La Fortaleza em busca da terceira vitória consecutiva, procurando subir na tabela classificativa. Com oito jogos disputados, o Boca Juniors está em 15.º lugar e o Lanús ocupa a 11.ª posição.
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/valeri-riquelme-fc-porto-argentina-maisfutebol/1245338-1490.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader
Daniel Novo- Lenda Viva
Entrevista a Castro: «Villas-Boas é um espectáculo»
Há um campeão do F.C. Porto nas Astúrias. E teve um fim-de-semana absolutamente perfeito. André Castro está emprestado ao Sp. Gijón e antes de ver o seu clube a vencer autoritariamente na Luz, ainda teve o descaramento de acabar com um recorde de nove anos de José Mourinho, ao derrotar o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu.
Castro fez 15 minutos contra o Portimonense no campeonato e jogou em mais cinco partidas oficias pelo F.C. Porto esta época. Sente-se «campeão de corpo inteiro» e nunca duvidou que o título viria parar ao Dragão.
«Entrámos muito fortes esta época. Mostrámos desde o início que temos, de facto a melhor equipa. Não me surpreendeu nada, por isso, que o F.C. Porto tenha sido campeão esta época», diz Castro ao Maisfutebol, poucas horas depois da apoteose azul e branca.
«Foi o final perfeito de uma grande campanha na Liga. Diria que a equipa conseguiu uma vitória à Porto. Falei com todos os meus colegas logo depois do jogo da Luz e estavam doidos de alegria. Mantenho uma ligação muito forte com todos eles.»
«Villas-Boas deixou-me uma mensagem muito bonita»
Não é preciso complicar. A procura pelas razões do sucesso do F.C. Porto pode ficar por aqui. Castro ajuda, e muito, a perceber como se vive no balneário dos novos campeões nacionais. E há um nome a merecer os elogios mais rasgados: André Villas-Boas.
«É um privilégio trabalhar com ele. O Villas-Boas é um espectáculo. Mesmo quando não jogamos temos de reconhecer a qualidade do técnico. É este o caso. O mister é um prolongamento dos jogadores, é quase mais um de nós. Valoriza todos os jogadores, trabalha com uma alegria incrível e tem sempre uma palavra amiga», explica Castro.
A despedida do Dragão está, aliás, gravada na memória do médio de 23 anos. «Falou comigo e deixou-me uma mensagem muito bonita. Sinto que confia em mim e por isso temos vindo a falar com regularidade. Entendemos que o melhor era eu sair para jogar regularmente. Estávamos ambos certos.»
«O Porto tem o segundo melhor meio-campo da Europa»
A vida obriga-nos a tomar decisões difíceis. Aceitar a urgência de um passo atrás, na expectativa de dar dois em frente logo depois. Castro percebeu essa necessidade. Fernando, Guarín, João Moutinho, Belluschi, Rúben Micael, Souza. Nomes a mais para um meio-campo com uma densidade qualitativa anormal.
«O F.C. Porto tem o segundo melhor meio-campo da Europa. Só o Barcelona tem tantos e tão bons jogadores. Reconheço isso e por isso acho que fiz bem em maturar no Sp. Gijón. No final da época espero regressar ao meu clube. Se não for este Verão, será no próximo, com certeza.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/castro-fc-porto-campeao-maisfutebol-futebol-iol/1244302-1304.html
Há um campeão do F.C. Porto nas Astúrias. E teve um fim-de-semana absolutamente perfeito. André Castro está emprestado ao Sp. Gijón e antes de ver o seu clube a vencer autoritariamente na Luz, ainda teve o descaramento de acabar com um recorde de nove anos de José Mourinho, ao derrotar o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu.
Castro fez 15 minutos contra o Portimonense no campeonato e jogou em mais cinco partidas oficias pelo F.C. Porto esta época. Sente-se «campeão de corpo inteiro» e nunca duvidou que o título viria parar ao Dragão.
«Entrámos muito fortes esta época. Mostrámos desde o início que temos, de facto a melhor equipa. Não me surpreendeu nada, por isso, que o F.C. Porto tenha sido campeão esta época», diz Castro ao Maisfutebol, poucas horas depois da apoteose azul e branca.
«Foi o final perfeito de uma grande campanha na Liga. Diria que a equipa conseguiu uma vitória à Porto. Falei com todos os meus colegas logo depois do jogo da Luz e estavam doidos de alegria. Mantenho uma ligação muito forte com todos eles.»
«Villas-Boas deixou-me uma mensagem muito bonita»
Não é preciso complicar. A procura pelas razões do sucesso do F.C. Porto pode ficar por aqui. Castro ajuda, e muito, a perceber como se vive no balneário dos novos campeões nacionais. E há um nome a merecer os elogios mais rasgados: André Villas-Boas.
«É um privilégio trabalhar com ele. O Villas-Boas é um espectáculo. Mesmo quando não jogamos temos de reconhecer a qualidade do técnico. É este o caso. O mister é um prolongamento dos jogadores, é quase mais um de nós. Valoriza todos os jogadores, trabalha com uma alegria incrível e tem sempre uma palavra amiga», explica Castro.
A despedida do Dragão está, aliás, gravada na memória do médio de 23 anos. «Falou comigo e deixou-me uma mensagem muito bonita. Sinto que confia em mim e por isso temos vindo a falar com regularidade. Entendemos que o melhor era eu sair para jogar regularmente. Estávamos ambos certos.»
«O Porto tem o segundo melhor meio-campo da Europa»
A vida obriga-nos a tomar decisões difíceis. Aceitar a urgência de um passo atrás, na expectativa de dar dois em frente logo depois. Castro percebeu essa necessidade. Fernando, Guarín, João Moutinho, Belluschi, Rúben Micael, Souza. Nomes a mais para um meio-campo com uma densidade qualitativa anormal.
«O F.C. Porto tem o segundo melhor meio-campo da Europa. Só o Barcelona tem tantos e tão bons jogadores. Reconheço isso e por isso acho que fiz bem em maturar no Sp. Gijón. No final da época espero regressar ao meu clube. Se não for este Verão, será no próximo, com certeza.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/castro-fc-porto-campeao-maisfutebol-futebol-iol/1244302-1304.html
Daniel Novo- Lenda Viva
Página 30 de 44 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 37 ... 44