Jogadores em situação de empréstimo
+67
mestre
Hugofeg
Brouk3r
mafioxo
Falcao9
Fleming
PauloFerreiraFCP
to_madeira
SuperMario95
Manu021
A.Luísa 20
poisadon
titafcp
DragonX
vitordaniel
Dragão Ultra
pessego
JackBauerPT
Luis_77
portistasanonimos
Fábio Sousa
Rui Cardoso
joaoduarte
Varekai
Futre
kaRam
filipeduarte
a.lopes
bruno_neto
sja
porta19
Blue Dragon
o_incrivel
Shinny
migueldinis
Rissol
Bicho
The Crow
Kaiser
SerginhoMcber
RV_FCP
ricardo1993
baseado
famaboys
Daniel Novo
CEO
submundo
DiNgO_BoSS
dekap
Rojas
playah
joao castro
Tobias
Peplin
Adriano17
Kloviz
Admin
fabuloso
Nuno90
Pacheco
badblood
missy.
AnDeRsHoW
Joca
Tio Hans
portista1994
UnReal
71 participantes
Página 18 de 44
Página 18 de 44 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 31 ... 44
Re: Jogadores em situação de empréstimo
playah escreveu:Mas isso não quer dizer que ele não jogue sempre assim.
Pois não, mas ajudava bastante a equipa a chegar, pelo menos, ao empate. A mim pareceu-me que ele consegue desequilibrar a defesa da equipa adversária ao ponto de ajudar a marcar um golito ou dois num jogo. Claro que a equipa não perde por causa dele, aquela defesa deve ser um belo buraco(32 golos sofridos em 15 jogos). Eu nem sei se ele é titular sequer, só sei que vi o vídeo e fiquei bastante agradado, espero vê-lo a jogar assim pelo Porto daqui a uns aninhos. Vou estar mais atento a ele, de certeza.
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:famaboys escreveu:Blue Dragon escreveu:Sim deve ter sido o jogo da vida dele, porque senão o Venlo não estaria tão na merda se ele jogasse sempre assim.
Mas......como nunca o tinha visto a jogar assim, espero que mantenha esta forma. Surpreendeu-me bastante.......achei bem melhor que o Ukra.
Deixa de dizer asneiras... Por favor...
???? Em 15 jogos ter 3 vitórias e 12 derrotas é bom, queres ver ?
Referenciaste-te apenas ao jogador. Não ao plantel. Um jogador não faz uma equipa, é a mesma coisa que eu chegar e jogar muito bem, fazer exibições do caraças e a minha equipa perder.
E falaste em ele ajudar a equipa com 1/2 golos, se tiver oportunidade porque não? Lá por não marcar não quer dizer que seja mau.
famaboys- Moderador
Óbvio que o video só mostra o "bom", mas quem faz magia daquelas não pode ser um cepo, agora falta o resto que não vem no vídeo, que é a consistencia, profissionalismo e empenho.
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Óbvio que o video só mostra o "bom", mas quem faz magia daquelas não pode ser um cepo, agora falta o resto que não vem no vídeo, que é a consistencia, profissionalismo e empenho.
Mariano González.
missy.- Moderador
missy. escreveu:joao castro escreveu:Óbvio que o video só mostra o "bom", mas quem faz magia daquelas não pode ser um cepo, agora falta o resto que não vem no vídeo, que é a consistencia, profissionalismo e empenho.
Mariano González.
Ao Mariano sempre faltou a consistencia, regularidade exibicional, sem dúvida que se faria um video muito giro dele com muita magia, e o profissionalismo e empenho são inquestionáveis.
joao castro- Lenda Viva
playah- Admin
O Josué devia ter um golo...
E que golo...
E que golo...
famaboys- Moderador
Coitado do Prediger...
Peplin- Lenda Viva
A questão do Chula ganha ainda mais interesse na medida em que dos três que estão emprestados ao Venlo era o que menos esperanças nos dava a nós...
Só espero que possa continuar a crescer e evoluir assim. Gosto desta parceria com os Holandeses.
Só espero que possa continuar a crescer e evoluir assim. Gosto desta parceria com os Holandeses.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
UnReal escreveu:A questão do Chula ganha ainda mais interesse na medida em que dos três que estão emprestados ao Venlo era o que menos esperanças nos dava a nós...
Pois, eu depositava mais esperanças no Diogo Viana. Gostei muito de vê-lo jogar há dois anos(?) para a Taça, fez uma bela assistência(acho que foi para o Rabiola).
Blue Dragon- Lenda Viva
Standard de Liège interessado em Abdoulaye
Abdoulaye Ba, defesa que o FC Porto emprestou ao Covilhã, está nos planos do Standard de Liège para o mercado de Inverno. O JOGO sabe que emissários do clube belga já abordaram o internacional senegalês no final de um encontro com o Egipto, no passado mês de Outubro, e podem voltar à carga na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro. Abdoulaye ainda tem mais três anos de contrato com os azuis e brancos, que depositam muitas esperanças no defesa, e não estarão na disposição de negociar qualquer cedência definitiva. Contudo, e dadas as boas relações existentes entre os dois emblemas, o empréstimo é uma possibilidade que pode ganhar força e ajudar Abdoulaye a evoluir a um nível mais exigente na rodagem que iniciou esta temporada com João Pinto, no Covilhã. Abdoulaye, recorde-se, treinava regularmente com o plantel profissional às ordens de Jesualdo Ferreira e chegou a actuar em jogos da Taça de Portugal (Sertanense e Oliveirense), da Taça da Liga (Leixões, Académica e Estoril) e da Liga Intercalar. Esta época, com o Covilhã, Abdoulaye já leva três golos na Liga Orangina, sendo um dos jogadores mais destacados da equipa serrana.
Se houvessem garantias que ele ia jogar era muito bom para o jogador, mas se for para aquecer o banco como o Sérgio Oliveira mais vale ficar na Orangina onde pode jogar com regularidade.
missy.- Moderador
O Standard só quer putos na defesa. Era capaz de ser aposta regular.
Peplin- Lenda Viva
Prefiro que ele fique
Adriano17- Lenda Viva
Sérgio Oliveira titular contra o benfica!
playah- Admin
Abdoulaye mais 1 golo ao serviço do Covilhã.
Já vão 4 tentos
Já vão 4 tentos
ricardo1993- Treinador de Bancada
Devem ser todos de canto. O homem é um bicho!
Joca- Lenda Viva
O que é feito do Yero?
missy.- Moderador
Pelo menos 1 foi de livre directo.Joca escreveu:Devem ser todos de canto. O homem é um bicho!
playah- Admin
Contra o Belenenses foi de penalty
JackBauerPT- Sócio Cativo
E os jogadores emprestados ao Venlo?Alguem sabe como tem corrido a epoca,eu sei que tem jogado regularmente,mas tem tido boas prestações?
pessego- Caloiro
pessego escreveu:E os jogadores emprestados ao Venlo?Alguem sabe como tem corrido a epoca,eu sei que tem jogado regularmente,mas tem tido boas prestações?
Pelo que já foi dito aqui, o Chula parece estar a destacar-se ligeiramente do Josué e do Diogo Viana.
Peplin- Lenda Viva
pessego escreveu:E os jogadores emprestados ao Venlo?Alguem sabe como tem corrido a epoca,eu sei que tem jogado regularmente,mas tem tido boas prestações?
badblood escreveu:Diogo Viana e Josué titulares na vitória do Venlo sobre o Heracles. O primeiro fez a assistência para o único golo da partida.
Joca escreveu:
submundo escreveu:MaisFutebol escreveu:
Diogo Viana marca e assiste na vitória do Venlo
Extremo cedido pelo F.C. Porto ajudou equipa a conseguir terceira vitória
O português Diogo Viana foi uma das figuras da vitória do VVV Venlo no terreno do Willem II, por 1-4, em jogo da 13ª jornada da Liga holandesa, realizado esta sexta-feira.
O jovem cedido aos holandeses pelo F.C. Porto entrou ao intervalo para o lugar do companheiro Chula, também ele ligado aos dragões. Nessa altura, já o Venlo vencia por 0-1, com um golo apontado por Boymans, na transformação de uma grande penalidade.
O mesmo jogador viria a fazer o 0-2 à passagem do minuto 49. O golo deu a tranquilidade que a equipa precisava e entrou, então, em acção, o extremo luso. Primeiro assistiu o húngaro Tóth para o terceiro golo e fez ele próprio o quarto, a um quarto de hora do fim. O melhor que o Willem II, último classificado da Liga, conseguiu foi reduzir, por Rigters, já perto do final.
Apesar do triunfo, o VVV Venlo continua numa situação delicada na tabela, abaixo da linha de água. Em 13 jogos, venceu por três vezes e perdeu dez, totalizando nove pontos, os mesmos do Vitesse e a dois do Feyenoord, a primeira equipa em posição de manutenção.
Peplin escreveu:
A partir dos 4:26.
badblood escreveu:
Surpreendente. O comentador chama-lhe o Cristiano Ronaldo do Venlo.
joao castro- Lenda Viva
Miguel Lopes lesionado no empate do Betis com Barça B
Bétis segue como LÍDER da 2.ª LIGA
O Betis empatou esta quarta-feira com o Barça B por 2-2, em jogo atrasado da 14.ª jornada da 2.ª Liga espanhola. Com o português Miguel Lopes em excelente plano - o melhor em campo para a imprensa espanhola -, a turma sevilhana deixou fugir uma vantagem de 2-0 em apenas seis minutos.
Entrou melhor a equipa da casa e praticamente a vencer. Rubén Castro, ao sétimo minuto de jogo, abriu as contas após passe fantástico de Salva Sevilla. Mais golos só na segunda parte.
O primeiro, que deu nova vantagem à equipa da casa, foi apontado por jogadores conhecidos do futebol português. Após jogada fantástica de Miguel Lopes na ala direita, o lateral português cruzou e o central Rovérsio fez o segundo, aos 48'.
Já sem Miguel Lopes em campo - lesionou-se aos 70' - o Betis iria ver o Barça B empatar com dois golos em seis minutos. Primeiro foi Nolito, de cabeça, a reduzir e depois Oriol Romeu a fixar as contas, aos 85'.
O Betis segue líder, agora com 3 pontos de avanço sobre Rayo. O Barça B subiu ao 4.º posto, com menos 8 pontos que os sevilhanos.
Pelos vistos está a jogar muito. Que venha para cá a jogar assim ou que o Bétis o compre por uma boa quantia.
Blue Dragon- Lenda Viva
Também é preciso ter em conta que não está a jogar na primeira divisão. Ainda assim não me importava que voltasse.
missy.- Moderador
Jogada fantástica? lol what
Shinny- Moderador
Página 18 de 44 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 31 ... 44