Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

+51
Sageiv
baseado
filipeduarte
Edu
Brouk3r
Rojas
poisadon
Shinny
revolta
joaoduarte
The Joker
badblood
vitordaniel
AnDeRsHoW
mingonças
submundo
m.gomes
carlosdf
a.lopes
Adriano17
FCPortoTube
Rui Cardoso
Luis_77
portista1994
titafcp
playah
Blue Dragon
migueldinis
Peplin
Múry
fabuloso
joao castro
JackBauerPT
Hugofeg
SuperMario95
Nuno90
Tio Hans
thebluefactoryofdreams
famaboys
Varekai
kostadi9
Manu021
missy.
SerginhoMcber
RF9
UnReal
PauloFerreiraFCP
mafioxo
A.Luísa 20
Fleming
dekap
55 participantes

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por kostadi9 Ter Jun 21, 2011 9:39 am

Leonardo Jardim:

Falo com conhecimento de causa porque foi treinador do clube da minha terra durante quase dois anos - Chaves - e o que posso dizer é que se por um lado é um estudioso da bola, bom no conhecimento do adversario, por outro, é limitado tacticamente (vive do seu sistema, quando se depara com dificuldades durante o jogo é fraco e lento a lê-lo), teimoso (vive muito mal com a critica dos adeptos e com. social), para alem de nao saber motivar um grupo como um todo, isto é, rodeia-se de 12 ou 13 jogadores, que vao com ele para a guerra sendo que os outros so servem para fazer numero nos treinos...quando precisou deles, fizeram-lhe um manguito!!!

Resumindo precisa de um verdadeiro teste antes (pode ser o braga), mas duvido muito que sobreviva...


Última edição por kostadi9 em Ter Jun 21, 2011 9:46 am, editado 1 vez(es)
kostadi9
kostadi9
Caloiro

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Nuno90 Ter Jun 21, 2011 9:41 am

fabuloso escreveu:Confiou em demasia no AVB, não o acompanhou aquando dos primeiros rumores do Inter e pimba.

@ Nuno - já tivemos quedas maiores, desfalques no n/plantel e equipa técnica e sempre demos a volta por cima.

Somos Porto e vamos continuar a ganhar (Nuno Espírito Santo para adjunto).

não acho que adianta-se acompanhar o André honestamente...

Eu não duvido que vamos dar a volta fab simplesmente acho que já era complicado vencer a uma equipa mais que estável e equilibrada que conta com os melhores do mundo agora ainda mais, não que isso me arrelie muito. Quantos aos jogadores acredito numa saída mais pelo plano motivacional que será difícil manter com alguns dos actuais jogadores. Mas não é o fim do mundo...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Múry Ter Jun 21, 2011 9:43 am

thebluefactoryofdreams escreveu:O Mourinho foi jantar às escondidas ao Camelo antes das meias-finais da Champions, com um clube que poderíamos encontrar na final da competição, convém não esquecer.

Além de que nos insultou de todas as formas e feitios após isso.

Ao clube, à cidade, aos adeptos.


Só que do alto da sua porcaria mental, nunca nos fez promessas de amor, nunca jurou fidelidade eterna nem porcarias do género.

Prometeu ganhar, ganhou, depois nem soube sair nem estar mas a história fica escrita...

Ora é aqui que eu distingo o AVB do Mourinho.

Fiquei muito feliz porque veio cá e fez o que lhe competia. Ganhar!
Depois foi-se embora.

Se eu o cumprimentaria na rua? Nem pensar, passava por ele como se nada fosse.

Se eu cumprimentaria o AVB na rua? Nem pensar! Dizia umas quantas verdades aquele vendido de merda! Se era esse seu o amor clube, então que fique com ele sem o dizer, porque desse tipo de amor os nosso rivais estão cheios. No nosso clube é muito diferente, é mesmo diferente de tudo o resto. É a mística que mais nenhum tem...
...quando se diz que o Porto é uma nação, não é por acaso!

O AVB fez o que mais nenhum treinador no FC Porto fez. Ganhou um campeonato sem derrotas, juntamente com os troféus mais importantes, mas também colocou em causa o que é ser e amar o FC Porto e isso eu NUNCA irei perdoar!
Múry
Múry
Treinador de Sofá

Mensagens : 148
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 46
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por kostadi9 Ter Jun 21, 2011 9:44 am

Caro Fabuloso,

Quando falei no Antero, referia-me sobretudo á capacidade de reconstruir um plantel que pode sofrer um abalo significativo....quanto ao que referes, nao conheço, nem conheço ninguem que conheça, por isso confio no que dizes e respeito, mas não sei o que poderia ter sido feito...anteciparmo-nos á jogada e despedir o coiso???apresentar uma proposta de renovaçao louca???nao estou a ver...
kostadi9
kostadi9
Caloiro

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por thebluefactoryofdreams Ter Jun 21, 2011 9:49 am

aVB enganou toda a gente, eu não convivo diariamente com ele, para saber se havia forma de prever uma traição destas..

o risco existia, ele era demasiado apetecível, só que a treta das juras de amor e a ambição para a próxima temporada pareciam ser garantias suficientes...

senão o nosso presidente não faria as declarações que andou a fazer.



Ninguém mais do que o nosso presidente se sentirá mais atraiçoado. Espero que diga as palavras certas na hora certa.

Sem panos quentes
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Hugofeg Ter Jun 21, 2011 9:51 am

ninguém consegue obrigar o hiddink a ir para o chelsea?
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por SuperMario95 Ter Jun 21, 2011 9:51 am

Para mim, já que me parece um bocado impossível a vinda quer do Jardim, do Domingos, quer do Pedro Emanuel, e prevendo que o Vitó se vai por a marchar atrás do AVB, o ideal seria para treinador o Bicho e depois para adjunto algo do género Baía ou Nuno Espírito Santo, esses sim verdadeiros portistas, pode ser uma aposta arriscada, mas pelo menos para mim seria uma das melhores escolhas possíveis, acho muito difícil o Jorge Nuno ir buscar o Hiddink ou Ancelotti, eu pelo menos, dispenso.
SuperMario95
SuperMario95
Sócio Cativo

Mensagens : 720
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel City

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por thebluefactoryofdreams Ter Jun 21, 2011 9:52 am

Nenhuma hipótese ventilada agrada...;/
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por famaboys Ter Jun 21, 2011 9:54 am

Não agrada porquê? Andamos exigentes andamos...

Rijkaard é mau? Hiddink é mau? Jorge Costa? Domingos?
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por kostadi9 Ter Jun 21, 2011 9:55 am

O Nuno Espirito Santo verdadeiro portista???andam-te a contar umas historias engraçadas...ou so dizes isso pela conferencia do "somos porto"???

Obrigar o Hiddink a ir pro Chelsea???entao nao sabem que esse tambem vai, mas para director desportivo ou manager ou o diabo que o parta?


Última edição por kostadi9 em Ter Jun 21, 2011 9:57 am, editado 1 vez(es)
kostadi9
kostadi9
Caloiro

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Múry Ter Jun 21, 2011 9:56 am

SuperMario95 escreveu:Para mim, já que me parece um bocado impossível a vinda quer do Jardim, do Domingos, quer do Pedro Emanuel, e prevendo que o Vitó se vai por a marchar atrás do AVB, o ideal seria para treinador o Bicho e depois para adjunto algo do género Baía ou Nuno Espírito Santo, esses sim verdadeiros portistas, pode ser uma aposta arriscada, mas pelo menos para mim seria uma das melhores escolhas possíveis, acho muito difícil o Jorge Nuno ir buscar o Hiddink ou Ancelotti, eu pelo menos, dispenso.

Para ser sincero, não me importava do Bicho como treinador, mas também não desgosto da ideia do Paulo Bento.

Sim, eu sei que é quase impossível tirar o Seleccionador Nacional numa fase destas, mas confio plenamente no nosso Presidente, que por certo não faltará muito para se pronunciar sobre esta situação toda. E já agora mandar uns valentes bitaites ao AVB & companhia Lda!
Múry
Múry
Treinador de Sofá

Mensagens : 148
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 46
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por thebluefactoryofdreams Ter Jun 21, 2011 9:57 am

famaboys escreveu:Não agrada porquê? Andamos exigentes andamos...

Rijkaard é mau? Hiddink é mau? Jorge Costa? Domingos?


O Rijkaard tem nome como jogador, provas de treinador, zero.

Hiddink todos os clubes o querem. O Porto nem tem dinheiro para ele, nem ele quer vir para aqui.

Jorge Costa e Domingos não me convencem como treinadores e também têm nome devido ao que fizeram como jogadores. Domingos não sai do Sporting agora, nem eu sou seu admirador,...
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Peplin Ter Jun 21, 2011 9:58 am

Isto avançou 72 páginas de ontem para hoje? Espanto Assim não há maneira de acompanhar o que vão dizendo. Mr. Green
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por migueldinis Ter Jun 21, 2011 9:58 am

Acho que o Hiddink é utópico. O gajo está habituado a ganhar milhões por ano, não vinha para o Porto. E não percebo porque é que o russo dá prioridade ao AVB, vai pagar 15 por um treinador que por mais qualidade que tenha demonstrado, apenas fez um ano ao mais alto nível.

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por fabuloso Ter Jun 21, 2011 9:59 am

kostadi9 escreveu:O Nuno Espirito Santo verdadeiro portista???andam-te a contar umas historias engraçadas...ou so dizes isso pela conferencia do "somos porto"???

Obrigar o Hiddink a ir pro Chelsea???entao nao sabem que esse tambem vai, mas para director desportivo ou manager ou o diabo que o parta?

O Nuno não é Portista desde pequenino mas aprendeu a gostar do clube e a defender o mesmo, como referência de balneário, como profissional (desde que chegou cá) é inatacável.

Caparrós e Bielsa, estes são as minhas escolhas enquanto adepto de futebol.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por kostadi9 Ter Jun 21, 2011 9:59 am

Eu, se calhar ao contrario da maioria, so quero ouvir o nosso grande presidente falar sobre o processo - o mais depressa possivel!!! Quanto ao coiso...nao percebo ingles...sorry...upsss Embarassed
kostadi9
kostadi9
Caloiro

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Peplin Ter Jun 21, 2011 10:00 am

thebluefactoryofdreams escreveu:O Rijkaard tem nome como jogador, provas de treinador, zero.

Barcelona 04/06?
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Blue Dragon Ter Jun 21, 2011 10:00 am

Não vou conseguir ver o AVB com os mesmos olhos de antes. Acredito que ele seja portista desde pequeno mas, a partir de agora, não admito que ele fale do Porto como se nada se tivesse passado. Ele perdeu esse direito, de poder dizer que ama o Porto como adepto.

É um vendido, um cobarde, um cínico e um mentiroso. Desejo que tenha uma vida de merda no Chelsea.
Espero que corra tudo mal com ele para ser despedido e saltar de clube em clube à procura da glória que teve no Porto. Desejo que vá perdendo os factores que o tornam único como treinador e ir de clube em clube, país em país, que vá para o Japão e para o Chile por falta de outras propostas na Europa e não como capricho dele.

E depois quando estiver sem outras opções, que venha bater à nossa porta. Ele que implore para voltar para o Porto. E o Pinto da Costa que lhe mande um:

Spoiler:
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por famaboys Ter Jun 21, 2011 10:01 am

thebluefactoryofdreams escreveu:
famaboys escreveu:Não agrada porquê? Andamos exigentes andamos...

Rijkaard é mau? Hiddink é mau? Jorge Costa? Domingos?


O Rijkaard tem nome como jogador, provas de treinador, zero.

Hiddink todos os clubes o querem. O Porto nem tem dinheiro para ele, nem ele quer vir para aqui.

Jorge Costa e Domingos não me convencem como treinadores e também têm nome devido ao que fizeram como jogadores. Domingos não sai do Sporting agora, nem eu sou seu admirador,...

Ri-me lol 2
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Múry Ter Jun 21, 2011 10:03 am

Blue Dragon escreveu:Não vou conseguir ver o AVB com os mesmos olhos de antes. Acredito que ele seja portista desde pequeno mas, a partir de agora, não admito que ele fale do Porto como se nada se tivesse passado. Ele perdeu esse direito, de poder dizer que ama o Porto como adepto.

É um vendido, um cobarde, um cínico e um mentiroso. Desejo que tenha uma vida de merda no Chelsea.
Espero que corra tudo mal com ele para ser despedido e saltar de clube em clube à procura da glória que teve no Porto. Desejo que vá perdendo os factores que o tornam único como treinador e ir de clube em clube, país em país, que vá para o Japão e para o Chile por falta de outras propostas na Europa e não como capricho dele.

E depois quando estiver sem outras opções, que venha bater à nossa porta. Ele que implore para voltar para o Porto. E o Pinto da Costa que lhe mande um:

Spoiler:

Hand Clap

Foda-se, finalmente um gajo que tem o mesmo pensamento do que eu...
Múry
Múry
Treinador de Sofá

Mensagens : 148
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 46
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por kostadi9 Ter Jun 21, 2011 10:03 am

Compreendo o estado de choque de todos nos, o Rijkard ate nao me desperta grande admiraçao, mas dai a dizer que como treinador é zero...enfim!!!
kostadi9
kostadi9
Caloiro

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 44
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por SuperMario95 Ter Jun 21, 2011 10:03 am

mehh lol 2
Liga dos Campeões da UEFA: 2006
Campeonato Espanhol: 2005, 2006
Supercopa da Espanha: 2005, 2006
SuperMario95
SuperMario95
Sócio Cativo

Mensagens : 720
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel City

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por famaboys Ter Jun 21, 2011 10:04 am

Vou trabalhar... Fechem o tópico para eu depois, mais logo, poder acompanhar no ponto em que deixei... Mr. Green
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por famaboys Ter Jun 21, 2011 10:04 am

SuperMario95 escreveu:mehh lol 2
Liga dos Campeões da UEFA: 2006
Campeonato Espanhol: 2005, 2006
Supercopa da Espanha: 2005, 2006

Xiu, isso não conta... É zero!
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por SuperMario95 Ter Jun 21, 2011 10:04 am

oh fama quando aqui chegares já bloqueou este e já há outro com 30 e tal em cima lol 2


Última edição por SuperMario95 em Ter Jun 21, 2011 10:06 am, editado 1 vez(es)
SuperMario95
SuperMario95
Sócio Cativo

Mensagens : 720
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel City

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Terceira Parte)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos