Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
+57
dany_torres9
revolta
dragaodosdiabos
to_madeira
kaRam
Diogo'7
Ricardo Rodrigues
mestre
FCPortoTube
mingonças
dragao.de
SerginhoMcber
JackBauerPT
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
POIAREZ
m.gomes
pedro_25
Nandu
nunoary
Vaz Azul
Hugofeg
Brouk3r
joaoduarte
badblood
thebluefactoryofdreams
portista1994
playah
Rui Cardoso
titafcp
portistasanonimos
dekap
Luis_77
a.lopes
A.Luísa 20
vitordaniel
Tio Hans
Shinny
joao castro
fabuloso
Fleming
mafioxo
UnReal
Peplin
Varekai
famaboys
Blue Dragon
Joca
poisadon
Manu021
missy.
baseado
migueldinis
The Crow
Adriano17
Nuno90
submundo
61 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 10 de 44
Página 10 de 44 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 27 ... 44
Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
Foi o AVB que recomendou o souza. Esqueci-me do Rafa.
Jesualdo? não estou a ver problema com as suas contratações
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Foi o AVB que recomendou o souza. Esqueci-me do Rafa.
Foi o AVB que recomendou o Souza? Quem disse isso? Eu não me recordo de nada disso.
O Souza foi a solução apresentada pela SAD ao treinador para ser uma alternativa ao Fernando e tendo polivalência e valências mais ofensivas, como o treinador publicamente definiu o seu jogador de eleição para áquela posição.
O treinador acatou a "oferenda", que como se viu, não foi alvo de grande aposta por parte do mesmo.
Não estás a ver problemas em Jesualdo? Queres ver que por ti esse ainda andava cá?
Mas também não me quero lembrar de coisas tristes.
Sobretudo agora que até o Mariano se foi embora...
eu disse que não via problemas com as contratações do Jesualdo, falhou algumas como todos os treinadores, mas acertou em muitas tambem.
Claro que prefiro o AVB ao Jesualdo. o professor era o treinador medroso, e eu detesto isso.
Claro que prefiro o AVB ao Jesualdo. o professor era o treinador medroso, e eu detesto isso.
Manu021- Lenda Viva
thebluefactoryofdreams escreveu:Não estás a ver problemas em Jesualdo? Queres ver que por ti esse ainda andava cá?
Merecia.
famaboys- Moderador
Manu021 escreveu:eu disse que não via problemas com as contratações do Jesualdo, falhou algumas como todos os treinadores, mas acertou em muitas tambem.
Na mouche, o professor tinha bastantes qualidades mas esse era o seu maior defeito e quase abafafa todas as suas qualidades. Um treinador medroso nunca pode alguma vez transmitir segurança à equipa e uma equipa segura e bem preparada psicologicamente é meio caminho andado para o sucesso.
Varekai- Lenda Viva
"Seria um orgulho jogar no FC Porto"
Sebastián Coates vê com bons olhos a possibilidade de jogar no FC Porto. O defesa-central do Nacional de Montevideu está com a selecção do Uruguai a preparar a participação na Copa América e deixa para o empresário todas as questões relativas ao futuro. Ora, foi precisamente o agente do central, Matias Pittini, que disse a O JOGO qual o estado de espírito de Coates. "Seria um orgulho para ele jogar no FC Porto, um clube importante e com prestígio", revelou.
O central uruguaio faz parte de uma lista de possíveis reforços do campeão nacional, que só deve avançar para as compras se Rolando sair do Dragão. Ou melhor: quando Rolando sair. "Não recebemos nenhum contacto oficial do FC Porto", precisou o empresário de Coates. O São Paulo, do Brasil, como se tem escrito, está na corrida pelo jogador. "Não temos pressa. O Coates foi campeão, valorizou-se e ainda tem a Copa América pela frente. Vamos aguardar", disse ainda o empresário.
Como as entradas estão dependentes das saídas, o foco portista está nesta altura pousado em Rolando, pretendido sobretudo por alguns clubes italianos. O JOGO sabe que este dossiê deve ser despachado no final do mês, data então para se avançar para o reforço da defesa. E é aqui que pode haver mais do que uma novidade: o FC Porto pode reforçar-se não com um, mas com dois centrais, sendo a polivalência dos candidatos um detalhe a considerar para aumentar as opções em termos qualitativos e quantitativos, para atacar uma época completa e salvaguardar um sector que tem sido sujeito a especulações de mercado. Para já, o nome dos alvos para a defesa está identificado: Coates, Savic, Mário Fernandes e Rafael Tolói. Curiosamente, ontem surgiu mais um: Felipe Lopes, do Nacional da Madeira, clube que tem abastecido o FC Porto com frequência. Trata-se de um jogador referenciado (e com agrado) desde os tempos em que o clube acompanhava Maicon, ainda que, a O JOGO, tenham garantido que não será opção. Seja como for, só depois de resolvida a situação de Rolando, na tal data apontada para o fim do mês, é que haverá reforços.
@ O Jogo
famaboys- Moderador
famaboys escreveu:thebluefactoryofdreams escreveu:Não estás a ver problemas em Jesualdo? Queres ver que por ti esse ainda andava cá?
Merecia.
O ciclo dele deveria ter terminado logo na 1ª temporada, aquela em que quase perdemos um título para o zbordem. Além disso, detesto treinadores com jogadores fetiche.
fabuloso- Lenda Viva
Não deixa de merecer por causa disso. Esse foi o título que mais custou. Chegámos à última jornada com os três grandes a poderem sagrar-se campeões. Chegámos a estar fora do primeiro lugar por um largo período. Mas a verdade é que conseguimos o título e o Professor conquistou mais dois nas duas épocas seguintes. Apesar de ter perdido o título a época passada (e toda a gente sabe como foi) se tivessem renovado com ele não me surpreendia em nada e o homem merecia.
famaboys- Moderador
fama, nesse campeonato em concreto, detivemos sempre a liderança com alguma folga até ao momento que deixamos o estilo do Adriaanse e passamos a jogar à prof mestre, fomos perdendo a vantagem pouco a pouco e se não fosse o Adriano em Paços de Ferreira... iamos perder um campeonato para o losango patético.
fabuloso- Lenda Viva
Na primeira volta íamos com 9 pontos de vantagem. Lembro-me que perdemos dois jogos de seguida e tudo se complicou (um deles foi em Leiria).
Varekai- Lenda Viva
Também perdemos com o Estrela em casa e o futebol era horrível, o Lucho então arrastava-se em campo.
fabuloso- Lenda Viva
Essa época fez-me lembrar a de 99/00 que foi simplesmente surreal. Aquela segunda volta não lembra a ninguém...
famaboys- Moderador
Manu021 escreveu:o que me mete medo, é que não posso julgar o valor do AVB no que toca a contratações. So um jogador tem realmente o dedo dele no plantel: o souza, e é um semi flop
Sinceramente duvido que tenha sido o AVB a pedir o Souza.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Eu não consigo sentir qualquer ponta de ingratidão por um treinador tricampeão...Quando corre bem é tudo lindo,quando corre mal é o homem do banco que paga.Como todos,tem defeitos e virtudes.Foram quatro anos,muita coisa passou e nem tudo foi mau,quase que parece.
Está longe de ser o melhor treinador que passou pelo clube mas é o único treinador português tricampeão,dou-lhe valor por isso quanto mais não seja...
Está longe de ser o melhor treinador que passou pelo clube mas é o único treinador português tricampeão,dou-lhe valor por isso quanto mais não seja...
A.Luísa 20- Lenda Viva
Manu021 escreveu:o que me mete medo, é que não posso julgar o valor do AVB no que toca a contratações. So um jogador tem realmente o dedo dele no plantel: o souza, e é um semi flop
Não te parece cedo para começares já a rotulá-lo de flop?
badblood- Lenda Viva
Para jà é o que é.. Na primeira epoca foi um flop.
Unreal, na altura, o jogo noticiou que a contratação do souza tinha dedo dele
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Para jà é o que é.. Na primeira epoca foi um flop.
Só a título de curiosidade...qual é a tua opinião em relação ao Maicon (que vai para a sua 3ª época no clube) ?
Fleming- Lenda Viva
Tem potencial, mas erra muita, e para mim està longe de ter o nivel para o 11. Preferia que fosse o felipe lopes a vir do nacional.
Eu reconheço potential ao souza, até fiz um bom inicio de epoca, e tem detalhes que não enganam (joga de cabeça erguida, boa qualidade de passe) mas para jà não me conquistou, nem ao AVB, que preferiu dar o lugar do fernando ao guarin. E o souza veio para ser um substituto do Fernando.
Alias vinha no record, que o AVB queria melhor rendimento da parte dele
Eu reconheço potential ao souza, até fiz um bom inicio de epoca, e tem detalhes que não enganam (joga de cabeça erguida, boa qualidade de passe) mas para jà não me conquistou, nem ao AVB, que preferiu dar o lugar do fernando ao guarin. E o souza veio para ser um substituto do Fernando.
Alias vinha no record, que o AVB queria melhor rendimento da parte dele
Manu021- Lenda Viva
sábado, 18 de junho de 2011
Alvarez na mira de FC Porto e Benfica!
A nova coqueluche do futebol argentino, Ricky Alvarez, que deu nas vistas ao serviço do Vélez, está na mira de FC Porto e Benfica para a próxima temporada.
O talentoso esquerdino é o homem do momento na Argentina e as suas prestações no campeonato argentino chamaram a atenção de vários clubes europeus, entre os quais ingleses e italianos.Trata-se de um canhoto muito talentoso e com uma capacidade inata para desequilibrar, possuindo ainda uma forte meia distância e enorme facilidade no remate com ambos os pés.
Na nossa opinião, o argentino seria sem dúvida uma grande contratação para qualquer um dos grandes e como Sporting, Benfica e FC Porto parecem estar a apostar neste mercado, ao menos que tragam grandes talentos como este...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alvarez na mira de FC Porto e Benfica!
A nova coqueluche do futebol argentino, Ricky Alvarez, que deu nas vistas ao serviço do Vélez, está na mira de FC Porto e Benfica para a próxima temporada.
O talentoso esquerdino é o homem do momento na Argentina e as suas prestações no campeonato argentino chamaram a atenção de vários clubes europeus, entre os quais ingleses e italianos.Trata-se de um canhoto muito talentoso e com uma capacidade inata para desequilibrar, possuindo ainda uma forte meia distância e enorme facilidade no remate com ambos os pés.
Na nossa opinião, o argentino seria sem dúvida uma grande contratação para qualquer um dos grandes e como Sporting, Benfica e FC Porto parecem estar a apostar neste mercado, ao menos que tragam grandes talentos como este...
poisadon- Sócio Cativo
Excellente jogador. Mas so se o bellu sair
Manu021- Lenda Viva
Ui, isto é uma notícia interessante...
Fleming- Lenda Viva
O Málaga também anda atrás dele... Por isso é mais provável que vá para Espanha rechear a conta.
famaboys- Moderador
Ricardo Álvarez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
B.I
Nome:Ricardo Gabriel Àlvarez
Nacionalidade:Argentina
Nascimento:1988-04-12 (23 anos)
Posição:Médio Ofensivo/Centro/Esquerdo
Altura:188 cm
Peso:84 kg
Clube:Vélez Sársfield
Descrição Técnica:Pé esquerdo muito interessante,com remate de meia distância,qualidade de passe/cruzamento,de drible fácil,é um jogador que não sendo extremamente rápido tem agilidade suficiente para conseguir sair da marcação e provocar desequilíbrios.
Inteligente,aproveita espaços curtos para embalar e levar perigo às redes contrárias,apresentando qualidade nas zonas de decisão para o último passe ou atacar ele próprio a baliza.
Sabe usar o direito como recurso.
Descrição Táctica:Pode aparecer em qualquer posição de ataque,seja pela esquerda onde melhor encaixa o seu jogo,seja pela direita – usando diagonais para procurar as zonas centrais e puxar a bola para o seu pé esquerdo – seja nas costas dos avançados,numa mistura de Nº10 com 2º avançado.
Descrição Física:Resistente e de estatura elevada(1.88cm,84kg),tem agilidade suficiente para conseguir ser competente nas suas acções,ganhando a frente dos lances e colocando depois velocidade interessante para as suas características.
Personalidade:Embora coloque intensidade na maioria das suas acções,fica a sensação de que por vezes se desliga do jogo.Conseguir manter e gerir melhor os índices de concentração e motivação será importante.
Informações:Passou pelos Caballito Juniors e pelo Club Parque ainda criança – pelo meio uma passagem pelas escolinhas do Boca Juniors – antes de chegar aos quadros do Vélez onde se destacou como um dos melhores jogadores da sua formação.
Chegou à equipa principal em 2008 com 20 anos,mas uma lesão grave ainda nesse ano atrasou a afirmação definitiva do seu futebol.
Desde então a sua reintegração no plantel dos ‘El Fortineros’ e em ritmos competitivos superiores tem sido feita paulatinamente por forma a conseguir estabilizar psicológica e fisicamente.
Jogador Estilo : Javier Pastore
Estrelas : * * *
Preço Real Actual : 1.000.000 – 2.000.000 €
Resumo : Jogador interessante que procura afirmar definitivamente todas as virtudes do seu jogo ,esquecendo uma fase inicial de carreira marcada pelo azar e que atrasaram todo o seu processo de profissionalização.
Apresenta pormenores para aspirar a uma aventura pela Europa do futebol a curto/médio prazo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
B.I
Nome:Ricardo Gabriel Àlvarez
Nacionalidade:Argentina
Nascimento:1988-04-12 (23 anos)
Posição:Médio Ofensivo/Centro/Esquerdo
Altura:188 cm
Peso:84 kg
Clube:Vélez Sársfield
Descrição Técnica:Pé esquerdo muito interessante,com remate de meia distância,qualidade de passe/cruzamento,de drible fácil,é um jogador que não sendo extremamente rápido tem agilidade suficiente para conseguir sair da marcação e provocar desequilíbrios.
Inteligente,aproveita espaços curtos para embalar e levar perigo às redes contrárias,apresentando qualidade nas zonas de decisão para o último passe ou atacar ele próprio a baliza.
Sabe usar o direito como recurso.
Descrição Táctica:Pode aparecer em qualquer posição de ataque,seja pela esquerda onde melhor encaixa o seu jogo,seja pela direita – usando diagonais para procurar as zonas centrais e puxar a bola para o seu pé esquerdo – seja nas costas dos avançados,numa mistura de Nº10 com 2º avançado.
Descrição Física:Resistente e de estatura elevada(1.88cm,84kg),tem agilidade suficiente para conseguir ser competente nas suas acções,ganhando a frente dos lances e colocando depois velocidade interessante para as suas características.
Personalidade:Embora coloque intensidade na maioria das suas acções,fica a sensação de que por vezes se desliga do jogo.Conseguir manter e gerir melhor os índices de concentração e motivação será importante.
Informações:Passou pelos Caballito Juniors e pelo Club Parque ainda criança – pelo meio uma passagem pelas escolinhas do Boca Juniors – antes de chegar aos quadros do Vélez onde se destacou como um dos melhores jogadores da sua formação.
Chegou à equipa principal em 2008 com 20 anos,mas uma lesão grave ainda nesse ano atrasou a afirmação definitiva do seu futebol.
Desde então a sua reintegração no plantel dos ‘El Fortineros’ e em ritmos competitivos superiores tem sido feita paulatinamente por forma a conseguir estabilizar psicológica e fisicamente.
Jogador Estilo : Javier Pastore
Estrelas : * * *
Preço Real Actual : 1.000.000 – 2.000.000 €
Resumo : Jogador interessante que procura afirmar definitivamente todas as virtudes do seu jogo ,esquecendo uma fase inicial de carreira marcada pelo azar e que atrasaram todo o seu processo de profissionalização.
Apresenta pormenores para aspirar a uma aventura pela Europa do futebol a curto/médio prazo.
poisadon- Sócio Cativo
Máquina. Faz lembrar o Pastore este.
submundo- Lenda Viva
submundo escreveu:Máquina. Faz lembrar o Pastore este.
Exactamente. Falhamos o primeiro, por favor contratem esta perola..
Manu021- Lenda Viva
Página 10 de 44 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 27 ... 44