Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

+57
dany_torres9
revolta
dragaodosdiabos
to_madeira
kaRam
Diogo'7
Ricardo Rodrigues
mestre
FCPortoTube
mingonças
dragao.de
SerginhoMcber
JackBauerPT
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
POIAREZ
m.gomes
pedro_25
Nandu
nunoary
Vaz Azul
Hugofeg
Brouk3r
joaoduarte
badblood
thebluefactoryofdreams
portista1994
playah
Rui Cardoso
titafcp
portistasanonimos
dekap
Luis_77
a.lopes
A.Luísa 20
vitordaniel
Tio Hans
Shinny
joao castro
fabuloso
Fleming
mafioxo
UnReal
Peplin
Varekai
famaboys
Blue Dragon
Joca
poisadon
Manu021
missy.
baseado
migueldinis
The Crow
Adriano17
Nuno90
submundo
61 participantes

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 6 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por Fleming Qua Jun 15, 2011 6:38 pm

Yep. Tava a trocar. Não conheço o jogador em causa então.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto - Página 6 Empty Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto

Mensagem por portistasanonimos Qua Jun 15, 2011 6:38 pm

fabuloso escreveu:André Pinto ou Sereno, sabemos o seu potencial e estão rotinados à nossa realidade. Não afirmo que tenham capacidade para serem titulares mas preferia investir num jogador mais experiente, com muito futebol nas pernas, algo como o Felipe Lopes.
Muito bom jogador. Não sei como ainda está no Nacional.
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Mensagem por fabuloso Qua Jun 15, 2011 6:41 pm

Ainda hoje custa-me a acreditar que fomos buscar o Maicon em vez do Felipe.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagem por Manu021 Qua Jun 15, 2011 6:45 pm

Eu jà disse muitas vezes aqui. Quero o André pinto no plantel.
Aquele jogo contra o tranzbonspor na pré-epoca, encheu-me o olho..
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagem por submundo Qua Jun 15, 2011 7:04 pm

fabuloso escreveu:Ainda hoje custa-me a acreditar que fomos buscar o Maicon em vez do Felipe.
True. O Felipe é um jogador bem melhor.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagem por poisadon Qua Jun 15, 2011 7:54 pm

Cartola do Nacional-URU nega proposta são-paulina por Coates
15/06/2011 - 16h43 | da Folha.com

O diretor do Nacional Javier Gomensoro afirmou nesta quarta-feira que o clube uruguaio ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do São Paulo por Sebastián Coates e que a transferência do zagueiro para o Brasil não é assim tão certa.

A contratação do defensor é considerada uma "questão de tempo" pela diretoria são-paulina, que negocia com o jogador desde o começo do ano e diz já ter um acerto com ele.

"Não houve nada de novo nos últimos dias. A negociação chegou a um impasse. Até agora não recebemos nada de oficial, e não sabemos se ele vai para o São Paulo ou para a Europa", disse Gomensoro à Folha.

O vice-presidente de futebol do time do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, negou a informação dada pelo cartola do Nacional.

Segundo o dirigente, as negociações reiniciaram ontem, após a conquista do título uruguaio pela equipe de Montevidéu, e uma proposta, formalizada por um investidor externo, já foi enviada.

"Está sendo conversado. Está tudo bem encaminhado", falou.

Coates, 20, é a aposta são-paulina para minimizar o impacto das saídas de Alex Silva, já consumada, e de Miranda, que irá se transferir para o Atlético de Madri no fim do mês.

Mesmo sem os dois, a zaga do São Paulo só sofreu um gol em quatro jogos no Brasileiro, competição que é liderada pelo clube tricolor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagem por poisadon Qua Jun 15, 2011 8:08 pm

atenção que tem nacionalidade espanhola também tudo leva querer que está para avançar o negócio, são paulo não tem dinheiro suficiente para assegurar este jogador aguarda por investidores, se porto tiver atento chega-se à frente
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagem por fabuloso Qua Jun 15, 2011 8:14 pm

poisadon escreveu:atenção que tem nacionalidade espanhola também tudo leva querer que está para avançar o negócio, são paulo não tem dinheiro suficiente para assegurar este jogador aguarda por investidores, se porto tiver atento chega-se à frente

O S. Paulo é o clube mais rico do Brasil, provavelmente o único com capacidade para recusar quase todo o tipo de propostas.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 15, 2011 9:14 pm

Manu021 escreveu:Eu jà disse muitas vezes aqui. Quero o André pinto no plantel.
Aquele jogo contra o tranzbonspor na pré-epoca, encheu-me o olho..

x2

e não foi só esse
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por Fleming Qua Jun 15, 2011 10:12 pm

fabuloso escreveu:
poisadon escreveu:atenção que tem nacionalidade espanhola também tudo leva querer que está para avançar o negócio, são paulo não tem dinheiro suficiente para assegurar este jogador aguarda por investidores, se porto tiver atento chega-se à frente

O S. Paulo é o clube mais rico do Brasil, provavelmente o único com capacidade para recusar quase todo o tipo de propostas.

Eu li "em qualquer lado" que o S.Paulo estava com dificuldades em conseguir garantias bancárias para comprar este jogador.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagem por fabuloso Qua Jun 15, 2011 10:30 pm

O principal patrocinador é o Banco BMG... e para além disso, o que não falta são activos que suportem essas garantias.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagem por Fleming Qua Jun 15, 2011 11:04 pm

Foi o que li, não sei se corresponde à realidade.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagem por portistasanonimos Qua Jun 15, 2011 11:18 pm

submundo escreveu:
fabuloso escreveu:Ainda hoje custa-me a acreditar que fomos buscar o Maicon em vez do Felipe.
True. O Felipe é um jogador bem melhor.
Isso não é assim tão simples...
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Mensagem por poisadon Qui Jun 16, 2011 8:40 am

Matias Pittini
"Se o quiserem vão ter que negociar rápido"

Sebastián Coates é o último nome a surgir na praça pública como alvo do FC Porto para reforçar a defesa. O pressuposto é a saída de Rolando, muito pretendido em Itália. Ora, a confirmar-se este último cenário, na lista de possíveis reforços do campeão nacional poderá estar o uruguaio Coates, defesa-central do Nacional de Montevideu, decisivo na conquista do título naquele pequeno país sul-americano.

Antes de mais, convém dizer que Coates é pretendido pelo São Paulo, do Brasil, existindo negociações adiantadas e declarações de ambas as partes a confirmar o interesse. Por isso, o empresário do jogador, Matias Pittini, deixou uma mensagem clara através de O JOGO. "Se o FC Porto estiver realmente interessado em Coates, vai ter de negociar rapidamente. O interesse do São Paulo é real. Quanto ao do FC Porto, ouvi falar, mas nada de oficial", disse. Inicialmente avaliado em quatro milhões de euros, valor que o empresário não quis confirmar, o dirigente Alex Saul, responsável pela comissão que avalia os negócios do Nacional de Montevideu, fala em números mais gordos. "Ponha o dobro nisso. Sete ou milhões de euros são suficientes para levar o Coates", disse a O JOGO. Tanto dinheiro justifica-se pela qualidade insuspeita do central, de acordo com o dirigente. "Não tenho dúvidas de que será o melhor defesa-central uruguaio dos últimos 20 anos. Se o FC Porto o quiser, vai fazer um grande negócio", insistiu Alex Saul, dizendo não ter conhecimento oficial do interesse portista.

No Brasil, a contratação de Coates pelo São Paulo era dada há dias como quase finalizada. "Estamos a negociar, algumas coisas estão avançadas, e agora só falta um acordo entre os clubes". A frase, muito recente, é do próprio Coates ao sítio da Globo. Ontem, O JOGO também tentou contactar o defesa-central uruguaio, mas todas as tentativas saíram frustradas. Devido à lesão de um companheiro, Coates foi chamado por Oscar Tabárez para integrar os trabalhos da selecção do Uruguai, que está a preparar a participação na Copa América. Mas, à Imprensa uruguaia, a propósito das negociações com o São Paulo, o mesmo Alex Saul já tinha deixado um aviso: "Não me admiraria se ele fosse para a Europa" As versões contraditórias entre dirigentes brasileiros e uruguaios continuavam ontem: os primeiros a garantirem que Coates será do São Paulo e que já houve proposta; os do Nacional a dizerem que não .

De acordo com o empresário Matias Pittini, Coates é uma contratação segura para qualquer clube. "Foi considerado o melhor central no último campeonato uruguaio". Formado no Nacional, tem 20 anos, mede 1,96 metros e pesa 85 quilos. Coates gosta de subir à área adversária e costuma marcar alguns golos de cabeça. O contrato com o Nacional de Montevideu termina em 2012.

poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagem por Nuno90 Qui Jun 16, 2011 9:00 am

Pelo que tenho lido o interesse é real e pelo preço é provavelmente a opção mais viável
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por famaboys Qui Jun 16, 2011 10:16 am

"Djalma e Kléber são jogadores para o futuro"

Um está certo, o outro há muito que é apontado ao FC Porto. Djalma, conforme O JOGO notíciou em primeira mão, chega ao Dragão a custo zero, enquanto que Kléber está envolvido num imbróglio jurídico que, provavelmente, só a FIFA irá resolver, avaliando argumentos de Marítimo e Atlético Mineiro. Em comum, estes jogadores têm dois elementos: o facto de terem jogado no Marítimo, onde foram orientados por Mitchell van der Gaag, e a idade, ainda jovem. O angolano acabou de completar 24 anos e o brasileiro ainda só tem 21, portanto dois elementos que se enquadram na política de contratações dos azuis e brancos.

Contactado por O JOGO, o treinador holandês concorda, precisamente, com a ideia de que o FC Porto continua a preparar o futuro, à semelhança do que fez quando garantiu Iturbe, Kelvin ou James Rodríguez. "Do meu ponto de vista, caso se confirmem, estes são negócios feitos a pensar no futuro. São jogadores que se encaixam tipicamente no perfil que o FC Porto costuma procurar. Têm ambos a idade a seu favor. O Djalma, ainda por cima, pode ir a custo zero, o que poderá permitir um encaixe financeiro maior numa futura transferência. O Kléber é mais novo ainda, pelo que se insere na mesma política", referiu, procurando manter-se sempre à margem dos respectivos processos de transferência, que nunca foram assumidos oficialmente pelo FC Porto, e sobre os quais o holandês diz não ter detalhes.

No Dragão, concorrência é coisa que não faltará no plantel às ordens de André Villas-Boas, mas Van der Gaag acredita que os seus antigos jogadores têm qualidades para se imporem na equipa. "O Djalma e o Kléber são jogadores que têm todas as condições para alcançar o patamar mais elevado em que evolui o FC Porto", garantiu, apontando o caminho a seguir pelos dois avançados: "Ao Djalma, por exemplo, resta continuar a trabalhar para evoluir, porque tem muitas potencialidades. O Kléber é outro jogador com grande potencial, pelo que tem de seguir o mesmo caminho", frisou.

Falcao, Varela, Hulk, James e companhia são nomes importantes no onze do FC Porto que, diz Van der Gaag, não têm de assustar Djalma (reforço já garantido) ou Kléber (alvo que tem sido anunciado). Aliás, o técnico não vê outra solução senão alhearem-se da concorrência e pensarem apenas no seu trabalho. "Jogam em posições diferentes e, por isso, enfrentarão desafios diferentes, mas penso que têm tudo para vingar no FC Porto", reforçou o holandês.

Opinião sobre Djalma

"Um extremo que é decisivo no um contra um"

Djalma está no Marítimo desde 2006/07, precisamente a época em que Van der Gaag terminou a ligação aos insulares na qualidade de jogador. Na altura, foi para o Al-Nassr (Arábia Saudita) terminar a carreira. Logo a seguir voltou à Madeira já na condição de treinador. O holandês trabalhou diariamente com o angolano e traça-lhe o perfil, destacando o poder de finalização. "É um extremo que tem muita velocidade, bom tecnicamente e que no um-contra-um costuma ser decisivo, ganhando a maior parte dos duelos. Além disso, é um jogador que marca sempre alguns golos, o que é muito bom, tendo em conta a posição em que joga", analisou.

Opinião sobre Kléber
Tem um bom jogo de cabeça e muito para evoluir"

Primeiro como adjunto de Carlos Carvalhal, depois já como treinador principal do Marítimo, Van der Gaag contou com Kléber na sua equipa. Emprestado pelo Atlético Mineiro, o brasileiro demonstrou qualidades que despertaram a atenção do FC Porto que, na época passada, o tentou contratar. Van der Gaag mantém-se à margem dos processos negociais e fala do jogador. "É essencialmente um jogador de área, um ponta-de-lança, que tem um bom jogo de cabeça, mas que, com os seus 21 anos, ainda tem muito para evoluir. É bom tecnicamente e não se limita a jogar dentro da área, porque quando é necessário, também sabe baixar no campo e vir atrás buscar a bola."

@ O Jogo
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por Varekai Qui Jun 16, 2011 10:24 am

Ir buscar estes defesas assim à América do Sul é o mesmo que jogar na lotaria.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagem por titafcp Qui Jun 16, 2011 11:00 am

na minha opiniao eu acho que só se deve buscar um defesa se sair mesmo alguém
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagem por Adriano17 Qui Jun 16, 2011 11:35 am

poisadon escreveu:PORTUGAL/ PORTO, Coates is arriving
15:59

© foto di Giuseppe Celeste/Image SportWill arrive soon the official statement of Sebastian Coates, moving from Nacional Montevideo to Porto. The young talent has a Spanish passport and has played 10 times in Under 20 Uruguayan Nt.

ao que parece, ja foi pó Sao Paulo

Adriano17
Lenda Viva

Mensagem por Joca Qui Jun 16, 2011 11:43 am

Postas uma notícia a dizer que ele está quase certo no Porto e depois dizes que já foi para o S. Paulo?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por Adriano17 Qui Jun 16, 2011 11:44 am

Joca escreveu:Postas uma notícia a dizer que ele está quase certo no Porto e depois dizes que já foi para o S. Paulo?
oi? limpa as vistas joca Fixe

Última edição por Adriano17 em Qui Jun 16, 2011 11:50 am, editado 2 vez(es)

Adriano17
Lenda Viva

Mensagem por famaboys Qui Jun 16, 2011 11:44 am

titafcp escreveu:na minha opiniao eu acho que só se deve buscar um defesa se sair mesmo alguém

Opiniões. Eu não estou satisfeito com o centro da defesa que temos. Falta um central credível ao lado do Rolando, não estou a dizer que o Ota e o Maicon são maus mas ainda têm que aprender.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagem por titafcp Qui Jun 16, 2011 12:02 pm

visto assim famaboys, então o melhor é mesmo contratar alguém
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagem por submundo Qui Jun 16, 2011 12:02 pm

8M€ pelo Coates? Não chegariam para o Geromel?
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagem por titafcp Qui Jun 16, 2011 12:03 pm

onde viram isso dos 8 milhões?
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para o topo