Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
+57
dany_torres9
revolta
dragaodosdiabos
to_madeira
kaRam
Diogo'7
Ricardo Rodrigues
mestre
FCPortoTube
mingonças
dragao.de
SerginhoMcber
JackBauerPT
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
POIAREZ
m.gomes
pedro_25
Nandu
nunoary
Vaz Azul
Hugofeg
Brouk3r
joaoduarte
badblood
thebluefactoryofdreams
portista1994
playah
Rui Cardoso
titafcp
portistasanonimos
dekap
Luis_77
a.lopes
A.Luísa 20
vitordaniel
Tio Hans
Shinny
joao castro
fabuloso
Fleming
mafioxo
UnReal
Peplin
Varekai
famaboys
Blue Dragon
Joca
poisadon
Manu021
missy.
baseado
migueldinis
The Crow
Adriano17
Nuno90
submundo
61 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 25 de 44
Página 25 de 44 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44
Re: Rumores: Jogadores apontados ao FC Porto
Blue Dragon escreveu:Tive a ver uns vídeos e este não me parece o jogador que vá substituir o Rolando ou ser um "patrão" na nossa defesa. Não parece ter estatura para tal IMO
A sério, desculpem-me a ignorância, mas que raio quer dizer "para tal IMO"?
The Crow escreveu:Blue Dragon escreveu:Tive a ver uns vídeos e este não me parece o jogador que vá substituir o Rolando ou ser um "patrão" na nossa defesa. Não parece ter estatura para tal IMO
In My Opinion
famaboys- Moderador
Ah, OK. Obrigado.
Quanto ao Felipe Lopes, se vier, que pegue de estaca.Ir buscar Coates ou Toloi (cujos valores desconhecemos e não estão adaptados à Europa) ou apostar em quem já cá está há uns anos? Ambas as opções são de risco mas esta parece-me mais acessível.
Quanto ao Felipe Lopes, se vier, que pegue de estaca.Ir buscar Coates ou Toloi (cujos valores desconhecemos e não estão adaptados à Europa) ou apostar em quem já cá está há uns anos? Ambas as opções são de risco mas esta parece-me mais acessível.
Última edição por The Crow em Dom Jul 03, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
O Felipe foi o principal "culpado" pela contratação do Maicon.
fabuloso- Lenda Viva
O Toloi poderá ser um bom negócio visto que o Góias desceu de divisão e a cotação dele deve ter baixo imenso. O Coates creio que não é para o nosso bolso mas não me importava nadinha... Já o Felipe Lopes não é mau mas para patrão da defesa tem que comer muita sopinha, na minha opinião.
famaboys- Moderador
The Crow escreveu:Blue Dragon escreveu:Tive a ver uns vídeos e este não me parece o jogador que vá substituir o Rolando ou ser um "patrão" na nossa defesa. Não parece ter estatura para tal IMO
Desculpa, são expressões que costumo usar noutros fóruns, ver se me deixo disso
Blue Dragon- Lenda Viva
fabuloso escreveu:O Felipe foi o principal "culpado" pela contratação do Maicon.
Como assim?
badblood- Lenda Viva
Acho que o baseado já explicou isso, já que o Maicon tinha o Felipe Lopes ao seu lado, ou seja, o Felipe Lopes é um patrão por por o Maicon a jogar bem
mingonças- Sócio Cativo
Por isso é que o vão contratar é? Ahhhh, assim o Maicon já não dá abébias.
Nice
Nice
baseado- Lenda Viva
badblood escreveu:fabuloso escreveu:O Felipe foi o principal "culpado" pela contratação do Maicon.
Como assim?
É um jogador superior em todos os aspectos que arrastou o Maicon para uma boa temporada, dando a ideia que seria um talento em bruto, tal como aconteceu em tempos com o Geromel e o Sereno.
Uma coisa é certa, se o Rolando sair, seja para o Chelsea, Roma ou algum outro clube brinquedo, o Felipe será sempre uma alternativa a considerar, pelo preço, pelo salário e pela sua qualidade inatacável.
Quanto ao famoso patrão da defesa, creio que o Otamendi reune as condições para assumir esse papel.
fabuloso- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Acham que tem qualidade ?
Pergunto isto porque sei muito pouco do jogador.
A nível nacional é um jogador a cima da média
Já antes de ser apontado ao Porto achava-o um bom jogador
Mas ainda não está preparado para ser patrão da nossa defesa
Lá está, quando estava o Bruno, era ele o patrão e o Rolando "obedecia"
Agora o patrão é o Rolando... E este Felipe para o ser tem de "obedecer" primeiro
Se o Rolando sair este Felipe Lopes até será uma boa opção...
Mas não me importava de ver cá também, já mencionados neste tópico, o Toloi ou o Coates...
Também adoraria ver cá o João Miranda ou o Savic, mas "infelizmente" o Atl. Madrid e o City chegaram primeiro
Mas não me importava de ver cá também, já mencionados neste tópico, o Toloi ou o Coates...
Também adoraria ver cá o João Miranda ou o Savic, mas "infelizmente" o Atl. Madrid e o City chegaram primeiro
Gostava de um Coates,ou talvez um Toloi e emprestar o Maicon e buscar o Felipe Lopes.
mafioxo- Lenda Viva
Resumo:
Sai Rolando, Entra Felipe Lopes
Otamendi patrão da defesa, Maicon e Felipe Lopes lutam pela titularidade
Vê lá se o Otamendi não os fica a ver jogar...FCPortoTube escreveu:Resumo:
fabuloso escreveu:É um jogador superior em todos os aspectos que arrastou o Maicon para uma boa temporada, dando a ideia que seria um talento em bruto, tal como aconteceu em tempos com o Geromel e o Sereno.
Essa comparação não faz sentido. É um facto que um grande central pode projectar um colega para níveis exibicionais que nunca alcançaria por mérito próprio, mas nenhum observador atento poderia confundir os seus papéis.
Pegando no teu exemplo, o Sereno até pode ter sido sobrevalorizado por intermédio da parceria com o Geromel, mas nunca deixou de ser evidente qual deles era mais talentoso.
badblood- Lenda Viva
No caso do Felipe vs Maicon, pessoalmente, nunca tive duvidas sobre qual seria o mais talentoso, a diferença esteve essencialmente no preço e na oportunidade de negócio (Farias). Além disso, o prof mestre tinha uma panca pelo toque de midas e como o Felipe já na altura era considerado um jogador muito mais experiente...
fabuloso- Lenda Viva
portistasanonimos escreveu:Vê lá se o Otamendi não os fica a ver jogar...FCPortoTube escreveu:Resumo:
OTAMENDI > maicon
fabuloso escreveu:No caso do Felipe vs Maicon, pessoalmente, nunca tive duvidas sobre qual seria o mais talentoso, a diferença esteve essencialmente no preço e na oportunidade de negócio (Farias). Além disso, o prof mestre tinha uma panca pelo toque de midas e como o Felipe já na altura era considerado um jogador muito mais experiente...
Eu disse que o Maicon e o Felipe Lopes lutariam pela titularidade porque o Maicon já está no Porto e o FL como será novo no Dragão não iria ser logo titular...
Mesmo quando o Maicon estava no Nacional, ouvia-se sempre falar mais no FL... falo por mim...
fabuloso escreveu:No caso do Felipe vs Maicon, pessoalmente, nunca tive duvidas sobre qual seria o mais talentoso, a diferença esteve essencialmente no preço e na oportunidade de negócio (Farias). Além disso, o prof mestre tinha uma panca pelo toque de midas e como o Felipe já na altura era considerado um jogador muito mais experiente...
Pancas do Jesualdo à parte, não vejo porque raio se apostaria no potencial dum central de 19 anos em detrimento do colega de sector, bem mais talentoso e responsável pelo seu sucesso, de 21. E o preço? Tenho algumas dúvidas que fizesse diferença nestas circunstâncias.
De qualquer forma, vais sair sempre por cima destas discussões sobre o Maicon enquanto o rapaz não se lembrar de me pagar com juros toda a confiança que venho depositando nele.
badblood- Lenda Viva
O Jogo já tratou de desmentir o Felipe Lopes há uns tempos. A não ser que as alternativas sul-americanas se tornem economicamente inviáveis, não parece que seja opção.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Por norma, os jogadores que embirro acabam por se impor de forma clara salvo algumas honrosas excepções: deus Mariano, Tomás, Benítez...
fabuloso- Lenda Viva
demonstra o teu olho pra coisa
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:demonstra o teu olho pra coisa
Mesmo
fabuloso- Lenda Viva
poisadon escreveu:São Paulo "ganha" prioridade sobre Coates e está próximo de acerto
05 de julho de 2011 • 19h07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sebastian Coates deve reforçar o São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2011
O início da Copa América deslocou as atenções do futebol sul-americano para dentro das quatro linhas. No entanto, as negociações pós-Copa Libertadores continuam, e um dos nomes mais cotados para desembarcar no Brasil segue como pauta no São Paulo. Nesta terça-feira, o empresário do zagueiro uruguaio Sebástian Coates, do Nacional, assegurou que o hexacampeão nacional possui a prioridade na contratação do defensor, que reforça a seleção uruguaia no torneio realizado na Argentina.
"Sim, é fato, a prioridade é do São Paulo. Estamos ainda em um processo de conversa, não dá para adiantar nada. Estamos vendo a chance de ele ir para o São Paulo. No momento, o Coates está na seleção uruguaia, e estamos vendo a melhor maneira de conduzirmos a negociação. Ele gostou muito da proposta, agora vamos acertar o futuro dele", afirmou o agente Matias Pittini, em conversa com a reportagem do Terra.
O interesse do São Paulo no zagueiro é antigo. Durante a Copa Libertadores da América surgiu a informação de que Sebástian Coates reforçaria o clube do Morumbi após a disputa da competição sul-americana.
O zagueiro, inclusive, seria uma indicação do campeão mundial pelo time tricolor e ídolo da torcida Diego Lugano. Entretanto, após o Santos conquistar pela terceira vez o título do torneio, o defensor não concretizou a ida para a equipe comandada por Paulo César Carpegiani.
O não acerto imediato abriu um leque de possibilidades para o jogador. Em entrevista à Rádio Renascença, de Portugal, Franco Pérez, diretor de comunicação do Nacional, afirmou, no último dia 16 de junho, que o Porto enviou comissários ao Uruguai para buscar a contratação do zagueiro.
A informação, entretanto, acabou negada nesta terça pelo empresário de Coates. "Não há nada, não há nada, é mentira", disse o agente à reportagem, contradizendo o próprio clube do atleta.
A princípio, o Porto aguardaria a definição do futuro do titular Rolando, membro da seleção portuguesa, para buscar, ou não, Coates no Nacional. De acordo com a imprensa europeia, equipes como Roma e Juventus manifestaram interesse no atleta lusitano, que, entretanto, retornou aos treinamentos com o clube português na última segunda.
A indefinição por parte do Porto, dessa forma, facilita a negociação são-paulina com o zagueiro uruguaio. O vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, explicou a longa negociação, e mostrou confiança em acertar com o atleta da seleção bicampeã mundial em um período de até 15 dias - data limite para o fechamento da janela de transferências.
"São quatro partes essa negociação, o jogador, o São Paulo, o Nacional e um investidor que colocará ele no São Paulo. Duas partes estão certas, o São Paulo e o jogador, que reiteradamente manifesta o interesse de jogar aqui".
"Recebemos a proposta financeira dele e praticamente acertamos. Estamos conversando com o investidor, e o que ele nos passou é que as duas outras partes estão próximas de um acerto", afirmou o dirigente, que não teme uma "valorização" do atleta por conta da participação na Copa América.
"O Coates é um jogador bem posicionado, de nível elevado, não há motivo para duvidar da palavra dele. Ele sempre disse que quer jogar no São Paulo, não tememos qualquer assédio do futebol europeu", completou João Paulo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mafioxo escreveu:
Movidos.
famaboys- Moderador
Página 25 de 44 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44