Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falcao

+58
RF9
titafcp
dragaodosdiabos
kaRam
DiNgO_BoSS
mestre
dragao.de
Joana
revolta
Nandu
badblood
asmarques
Joca
m.gomes
blue_ray
The Crow
filipeduarte
Lucho^
POIAREZ
franciscopt
PauloFerreiraFCP
Hugofeg
a.lopes
Múry
dekap
portista1994
vitordaniel
FCPortoTube
Adriano17
migueldinis
joaodias
Brouk3r
JackBauerPT
Falcao9
thebluefactoryofdreams
Fleming
missy.
to_madeira
Tio Hans
Shinny
poisadon
fabuloso
UnReal
Rui Cardoso
Diogo'7
mafioxo
submundo
Peplin
baseado
SuperMario95
famaboys
playah
A.Luísa 20
DragonX
Blue Dragon
Varekai
Nuno90
Manu021
62 participantes

Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por revolta Qui Jul 14, 2011 8:48 pm

ia responder, mas já responderam... quando o falcao saiu do river fez a mesma coisa, renovou e depois saiu. penso que é a forma que ele tem de ajudar o clube onde está e agradecer...

se sair, é um senhor e tem todo o meu respeito...

se ficar, melhor ainda porque tem tudo para ser o MVP da Champions League

De referir que esta noticia foi qq coisa... fui eu buscar o meu Iphone4 novo e a primeira noticia que vejo no telele é esta... dia em cheio!!!
revolta
revolta
Treinador de Bancada

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 42
Localização : Cartaxo

http://revoltazulebranca.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por badblood Qui Jul 14, 2011 9:12 pm

portistasanonimos escreveu:
badblood escreveu:
portistasanonimos escreveu:
badblood escreveu:Nada de novo, renova agora porque sabe que vai sair e ganha mais com isso.
A verdade é que não precisava de o fazer.
Claro que precisava; é óbvio que ninguém estava particularmente inclinado a pagar 30M€ a pronto por ele.
Caso contrário, das duas uma: ou era forçado a continuar cá mais um ano, algo a que ele veio a resistir desde que lhe foi proposta pela primeira vez a renovação no início da época passada, ou convencia mesmo o Chelsea a aproximar-se da cláusula, com implicações negativas para ele ao nível de prémios de assinatura e salário.
O que o Falcao fez hoje foi um acto de boa fé. Ele não precisava de renovar para nada, quer para ficar quer para sair. Se ele quisesse sair o clube deixava pagar os 30M em parcelas, disso não tenhas dúvidas.
Para ficar, ser-lhe-ia conveniente passar a ganhar mais do dobro, não? E para sair, já expliquei em cima.
Talvez o deixassem sair sem que fossem cumpridos os termos da cláusula, mas não para o clube que ele quisesse.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por A.Luísa 20 Qui Jul 14, 2011 9:28 pm

Assim sim,45M já é um preço decente por um grandessíssimo jogador.

A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por FCPortoTube Qui Jul 14, 2011 9:53 pm

migueldinis escreveu:
FCPortoTube escreveu:A sério, quando me disseram isso na altura enervei-me..
Claro que podiamos ter levado 5, caso joga-se-mos sem GR
Então nesse jogo com o Villareal o resultado ficava 10-5...
Jogássemos

Peço desculpa dicionário... Shocked
FCPortoTube
FCPortoTube
Treinador de Bancada

Mensagens : 472
Data de inscrição : 30/05/2011

http://fcportotube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por Tio Hans Qui Jul 14, 2011 10:13 pm

Só espero que não vá para o Chelsea, para eu não sentir remorsos por desejar ardentemente que o Libras Boas se enterre todo.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por Hugofeg Qui Jul 14, 2011 10:15 pm

-Porto
-Manchester
-Barça
-Real


apenas estes se enquadravam para a grandeza do Falcao
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por dany_torres9 Qui Jul 14, 2011 10:17 pm

ou arsenal
dany_torres9
dany_torres9
Treinador de Sofá

Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 14, 2011 10:17 pm

Que vá para o United e enfie três no cu do libras quando for jogar a stanford bridge
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por Hugofeg Qui Jul 14, 2011 10:19 pm

dany_torres9 escreveu:ou arsenal

nã, Arsenal não é clube para ele ,esse clube não ganha nada de nada em anos e anos,não consegue ter uma equipa equlibrada e seria um desperdicio o Falcao ir para lá,se bem que lá o Falcao ia marcar muitos golos em consequencia da forma de jogar do arsenal (futebol rapido,ofensivo,objectivo)
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por dany_torres9 Qui Jul 14, 2011 10:23 pm

nã, Arsenal não é clube para ele ,esse clube não ganha nada de nada em anos e anos,não consegue ter uma equipa equlibrada e seria um desperdicio o Falcao ir para lá,se bem que lá o Falcao ia marcar muitos golos em consequencia da forma de jogar do arsenal (futebol rapido,ofensivo,objectivo)

Pois, eu referi mais pela maneira de jogar onde ele se encaixava melhor, o arsenal pronto é aquela equipa que joga tanto mas nao ganha nada, é pena
dany_torres9
dany_torres9
Treinador de Sofá

Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por dany_torres9 Qui Jul 14, 2011 10:23 pm

Por exemplo, acho que ele nao ia jogar bem no real, o real joga de uma maneira que nao era boa para ele
dany_torres9
dany_torres9
Treinador de Sofá

Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Qui Jul 14, 2011 10:24 pm

Que não vá para lado nenhum.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por dany_torres9 Qui Jul 14, 2011 10:27 pm

Que não vá para lado nenhum.

a melhor solução
dany_torres9
dany_torres9
Treinador de Sofá

Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por famaboys Qui Jul 14, 2011 10:36 pm

O passarinho ainda voa, Jackbauer... Mr. Green
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por portistasanonimos Qui Jul 14, 2011 10:55 pm

badblood escreveu:Para ficar, ser-lhe-ia conveniente passar a ganhar mais do dobro, não? E para sair, já expliquei em cima.
Talvez o deixassem sair sem que fossem cumpridos os termos da cláusula, mas não para o clube que ele quisesse.
De hoje em diante começa a ter mais atenção aos jogadores que fazem o que o Falcao fez. Seja no Porto ou em qualquer clube. O Lisandro já ameaçava saír a custo zero... Qualquer clube (dos ricos, claro) pagava os 30M pelo Falcao e dava-lhe o triplo do que ele ganhava.
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por badblood Qui Jul 14, 2011 11:19 pm

portistasanonimos escreveu:
badblood escreveu:Para ficar, ser-lhe-ia conveniente passar a ganhar mais do dobro, não? E para sair, já expliquei em cima.
Talvez o deixassem sair sem que fossem cumpridos os termos da cláusula, mas não para o clube que ele quisesse.
De hoje em diante começa a ter mais atenção aos jogadores que fazem o que o Falcao fez. Seja no Porto ou em qualquer clube. O Lisandro já ameaçava saír a custo zero... Qualquer clube (dos ricos, claro) pagava os 30M pelo Falcao e dava-lhe o triplo do que ele ganhava.
Quantos jogadores conheces que tenham uma cláusula de rescisão inferior ao seu suposto valor de mercado mas, ainda assim, suficientemente elevada para desencorajar os pretendentes a cobri-la a pronto? Sim, porque se qualquer clube rico fosse capaz de fazê-lo ele já cá não estava desde o dia 1.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por Hugofeg Qui Jul 14, 2011 11:32 pm

badblood escreveu:
portistasanonimos escreveu:
badblood escreveu:Para ficar, ser-lhe-ia conveniente passar a ganhar mais do dobro, não? E para sair, já expliquei em cima.
Talvez o deixassem sair sem que fossem cumpridos os termos da cláusula, mas não para o clube que ele quisesse.
De hoje em diante começa a ter mais atenção aos jogadores que fazem o que o Falcao fez. Seja no Porto ou em qualquer clube. O Lisandro já ameaçava saír a custo zero... Qualquer clube (dos ricos, claro) pagava os 30M pelo Falcao e dava-lhe o triplo do que ele ganhava.
Quantos jogadores conheces que tenham uma cláusula de rescisão inferior ao seu suposto valor de mercado mas, ainda assim, suficientemente elevada para desencorajar os pretendentes a cobri-la a pronto? Sim, porque se qualquer clube rico fosse capaz de fazê-lo ele já cá não estava desde o dia 1.

é precisamente esse o ponto.se alguém cobria a clausula a pronto esse alguém seria o Chelsea,neste momento nao acredito que paguem a nova clausula a pronto.pois se fosse para negociar em pagamentos faseados a clausula podia até ser de 20M que poderiamso sempre negociar por um valor maior,por isso acho que falcao fica,deve ter recebido um bom premio de assinatura nao fazia sentido pagar esse tal premio avultado e ele ir-se embora,digo eu.
Hugofeg
Hugofeg
Sócio Cativo

Mensagens : 539
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por portistasanonimos Qui Jul 14, 2011 11:43 pm

badblood escreveu:Quantos jogadores conheces que tenham uma cláusula de rescisão inferior ao seu suposto valor de mercado mas, ainda assim, suficientemente elevada para desencorajar os pretendentes a cobri-la a pronto? Sim, porque se qualquer clube rico fosse capaz de fazê-lo ele já cá não estava desde o dia 1.
Achas que alguém dá 30M por um jogador que ainda está em competição? Se ele não renovasse agora, durante a Copa, mal aquilo acabasse podias dizer-lhe adeus.
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por dany_torres9 Sex Jul 15, 2011 12:04 am

Acho que o falcao no river tambem fez isso, disseram me uma vez, que uns meses antes do falcao vir para o porto ele tinha renovado com o river para nao ir para o porto a custo 0€
dany_torres9
dany_torres9
Treinador de Sofá

Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por thebluefactoryofdreams Sex Jul 15, 2011 1:18 am

Hugofeg escreveu:eu avisei para não fazerem juízos de valor precipitados...

Não tive tempo para ler tudo, pego no teu post, apenas por ser o mais recente que apanhei.

Tudo o que escrevi neste tópico anda aí gravado, não sou dono da verdade e mudo de opinião e de julgamento quando sou convencido do contrário, não tenho qualquer problema com isso.

O que Falcao fez, ao FC Porto e adeptos, PARA MIM é imperdoável. Desde o Inverno passado!
Mentir, brincar, enganar. FORA DO CAMPO!

Porque como jogador é o ás que é e um dos melhores que já vi. Há que dissociar as coisas.

Falcao assinou pelo Mendes, de repente em três tempos renova, esperem para ver o que aí vem.

Uma coisa é certa, Falcao e Mendes vão ganhar com isto, o último poderá estar a fazer um grande investimento na reatação de laços com o FC Porto...iremos ver.

Se o FC Porto fica melhor na equação... óptimo, extraordinário, magnífico.

Nem com Omo ou Cillit Bang se apagam as mentiras. Mas isto sou eu e cada um sabe de si.

Felizmente temos um presidente que disto sabe mais do que nós todos juntos, apesar de nem sempre partilhar o que sabe e pensa em muitas situações, o que leva também a que muita gente faça julgamentos errados sobre muitos casos. Para um lado ou para o outro.


Não deverão ter faltado Portistas a ficarem boquiabertos por PdC dizer o que disse do Judas anteontem, mas isto é o mundo da bola, uma espécie de substitução dos mercenários militares.

"paixão" e idolatração por jogadores e técnicos...nunca.

Apenas ao clube!

thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por mafioxo Sex Jul 15, 2011 12:29 pm

Falcao: «Espero estar em breve no Porto»
Avançado colombiano renovou com o F.C. Porto e tem agora uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Por Redacção2011-07-15 12:54h
PUB N AUTO SÉNIOR, tire partido da sua experiência

Radamel Falcao comentou, através do seu site oficial, a renovação de contrato com o F.C. Porto, com direito a subida da cláusula de rescisão para 45 milhões de euros.

«Vou fazer mais duas temporadas na equipa que me abriu as portas de Portugal e que me recebeu da melhor forma. Agradeço à cidade e à sua gente, a todos, não tenho palavras suficientes de agradecimento pelo carinho com que me receberam no clube. Muito obrigado a todos pelo apoio, espero estar no Porto em breve para começar a temporada com os meus companheiros», comentou.

O avançado colombiano participa na Copa América, estando qualificado para os quartos-de-final.
+Futebol.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por m.gomes Sex Jul 15, 2011 12:41 pm

thebluefactoryofdreams escreveu:
Hugofeg escreveu:eu avisei para não fazerem juízos de valor precipitados...

Não tive tempo para ler tudo, pego no teu post, apenas por ser o mais recente que apanhei.

Tudo o que escrevi neste tópico anda aí gravado, não sou dono da verdade e mudo de opinião e de julgamento quando sou convencido do contrário, não tenho qualquer problema com isso.

O que Falcao fez, ao FC Porto e adeptos, PARA MIM é imperdoável. Desde o Inverno passado!
Mentir, brincar, enganar. FORA DO CAMPO!

Porque como jogador é o ás que é e um dos melhores que já vi. Há que dissociar as coisas.

Falcao assinou pelo Mendes, de repente em três tempos renova, esperem para ver o que aí vem.

Uma coisa é certa, Falcao e Mendes vão ganhar com isto, o último poderá estar a fazer um grande investimento na reatação de laços com o FC Porto...iremos ver.

Se o FC Porto fica melhor na equação... óptimo, extraordinário, magnífico.

Nem com Omo ou Cillit Bang se apagam as mentiras. Mas isto sou eu e cada um sabe de si.

Felizmente temos um presidente que disto sabe mais do que nós todos juntos, apesar de nem sempre partilhar o que sabe e pensa em muitas situações, o que leva também a que muita gente faça julgamentos errados sobre muitos casos. Para um lado ou para o outro.


Não deverão ter faltado Portistas a ficarem boquiabertos por PdC dizer o que disse do Judas anteontem, mas isto é o mundo da bola, uma espécie de substitução dos mercenários militares.

"paixão" e idolatração por jogadores e técnicos...nunca.

Apenas ao clube!


thebluefactoryofdreams, mas por que razao é que dizes mal do Falcao por ele procurar melhores condições para a sua carreira? já não sairam outros jogadores do Porto anteriormente? Ele ajudou o Porto. Se sair, agora, sairá por mais +50% do que sairia com a anterior cláusula!!!
m.gomes
m.gomes
Treinador de Sofá

Mensagens : 236
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por SuperMario95 Sex Jul 15, 2011 12:41 pm

Falcao Prayer

«Vou fazer mais duas temporadas na equipa que me abriu as portas de Portugal e que me recebeu da melhor forma. Agradeço à cidade e à sua gente, a todos, não tenho palavras suficientes de agradecimento pelo carinho com que me receberam no clube. Muito obrigado a todos pelo apoio, espero estar no Porto em breve para começar a temporada com os meus companheiros», comentou.
SuperMario95
SuperMario95
Sócio Cativo

Mensagens : 720
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel City

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por Peplin Sex Jul 15, 2011 12:53 pm

Vamos a isso, Falcao!
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por baseado Sex Jul 15, 2011 1:01 pm

Mais duas Roll Eyes
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Falcao - Página 33 Empty Re: Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos