FC Porto compra 40% do passe do Hulk por 13,5M
+22
submundo
vitordaniel
Shinny
SuperMario95
migueldinis
famaboys
baseado
Manu021
Varekai
Nuno90
portistasanonimos
filipeduarte
Tio Hans
poisadon
Blue Dragon
UnReal
Falcao9
Peplin
playah
JackBauerPT
badblood
missy.
26 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: FC Porto compra 40% do passe do Hulk por 13,5M
Nuno90 escreveu:O Falcao não tem clausula gente. Falando em clausulas queria era que aumentassem a do Álvaro
Tanto o AVB como o PdC já falaram publicamente numa suposta clausula.
missy.- Moderador
eu tambem acho estranho o Falcao não ter clausula. Na CMVM não tem nada discriminado mas devem ter adicionado recentemente porque o AVB e o PC falam em clausulas. A não ser que sejam "recados" para as equipas estrangeiras
Falcao9- Treinador de Sofá
Pelo que ouvi tem de 30 Milhoes de Euros...
Mas na CMVM nao vem lá essa tal clausula portanto nao sei se posteriormente foi inserida...
Mas na CMVM nao vem lá essa tal clausula portanto nao sei se posteriormente foi inserida...
vitordaniel- Lenda Viva
Fiquei muito agradado com esta notícia. Agora resta aguardar para ver o que vai sair daqui.
submundo- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:Manu021 escreveu:O palito se sair por 20M, jà sai muito bem vendido, sejamos realistas.. o palito nunca da vida vale 20M. Ataca bem, cruza bem, mas é muito razoavel a defender
Não concordo. A quantidade de DE decentes no mundo é muito baixa. E com algum trabalho o Palito pode ser um dos melhores. Tem que trabalhar é o aspecto defensivo mas nada que não se possa corrigir.
Pode vir a valer, mas nao os vale, 20M foi o preço de um ozil ou de um lucho
Manu021- Lenda Viva
portistasanonimos escreveu:Pensem um bocado...09-05-2011
A SAD do FC Porto deu início, esta segunda-feira, à quarta Oferta Pública de Obrigações, com juros a oito por cento ao ano, recorrendo ao mercado de capitais para financiar a actividade desportiva.
Angelino Ferreira, administrador para a área financeira da SAD dos «dragões», justificou a iniciativa com a intenção de financiar a actividade desportiva da empresa que gere o futebol profissional no clube. «Estamos há 11 anos no mercado de capitais, o que nos permite recorrer a ele quando queremos, contando também com a confiança dos aforradores graças ao sucesso das operações efectuadas nos últimos oito anos», explicou, citado pela Lusa.
O administrador destacou a ambição de repetir a colocação total das obrigações, cujo período de subscrição vai de nove a 31 de Maio. «A nossa expectativa é que as obrigações sejam totalmente colocadas como anteriormente aconteceu, isto é, com a procura a exceder a oferta», afirmou durante a apresentação da operação.
Segundo Angelino Ferreira, o momento é o ideal para recorrer ao mercado. Associa o regresso dos «azuis e brancos» ao principal palco de futebol europeu, o que melhora as características de rentabilidade do produto colocado no mercado. «O valor da participação na Liga Europa, se a ganharmos, é igual ao valor do acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões», justificou.
A Oferta Pública de Subscrição da FC Porto Futebol SAD, SA envolve um máximo de dois milhões de obrigações com o valor nominal de cinco euros, o que representa um montante global máximo de 10 milhões de euros. O empréstimo terá a duração de três anos, sendo o reembolso efectuado ao valor nominal, de uma só vez, a três de Junho de 2014
Isto consiste em quê mesmo? Nunca entendi.
submundo- Lenda Viva
Manu021 escreveu:Nuno90 escreveu:Manu021 escreveu:O palito se sair por 20M, jà sai muito bem vendido, sejamos realistas.. o palito nunca da vida vale 20M. Ataca bem, cruza bem, mas é muito razoavel a defender
Não concordo. A quantidade de DE decentes no mundo é muito baixa. E com algum trabalho o Palito pode ser um dos melhores. Tem que trabalhar é o aspecto defensivo mas nada que não se possa corrigir.
Pode vir a valer, mas nao os vale, 20M foi o preço de um ozil ou de um lucho
O ozil tava em fim de contracto e não tem nada a ver com o Lucho.
baseado- Lenda Viva
Eu prefiro o Palito ao Cisshoko. E também acho que vale bem mais. Pode não ter um perfil muito técnico mas é um corredor autêntico. Sprinta o jogo todo se for preciso, cruza muito bem, tem grande endurance, e rápido nas alas e não é dado a lesões.
Isso também se valoriza.
Isso também se valoriza.
Blue Dragon- Lenda Viva
o palito e o cissokho valem-se cà pra mim. Um defende melhor do que o outro, mas o outro é melhor a atacar.
Manu021- Lenda Viva
submundo escreveu:portistasanonimos escreveu:Pensem um bocado...09-05-2011
A SAD do FC Porto deu início, esta segunda-feira, à quarta Oferta Pública de Obrigações, com juros a oito por cento ao ano, recorrendo ao mercado de capitais para financiar a actividade desportiva.
Angelino Ferreira, administrador para a área financeira da SAD dos «dragões», justificou a iniciativa com a intenção de financiar a actividade desportiva da empresa que gere o futebol profissional no clube. «Estamos há 11 anos no mercado de capitais, o que nos permite recorrer a ele quando queremos, contando também com a confiança dos aforradores graças ao sucesso das operações efectuadas nos últimos oito anos», explicou, citado pela Lusa.
O administrador destacou a ambição de repetir a colocação total das obrigações, cujo período de subscrição vai de nove a 31 de Maio. «A nossa expectativa é que as obrigações sejam totalmente colocadas como anteriormente aconteceu, isto é, com a procura a exceder a oferta», afirmou durante a apresentação da operação.
Segundo Angelino Ferreira, o momento é o ideal para recorrer ao mercado. Associa o regresso dos «azuis e brancos» ao principal palco de futebol europeu, o que melhora as características de rentabilidade do produto colocado no mercado. «O valor da participação na Liga Europa, se a ganharmos, é igual ao valor do acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões», justificou.
A Oferta Pública de Subscrição da FC Porto Futebol SAD, SA envolve um máximo de dois milhões de obrigações com o valor nominal de cinco euros, o que representa um montante global máximo de 10 milhões de euros. O empréstimo terá a duração de três anos, sendo o reembolso efectuado ao valor nominal, de uma só vez, a três de Junho de 2014
Isto consiste em quê mesmo? Nunca entendi.
Que no máximo, o Porto emite 10M€ de obrigações.
Tio Hans- Admin
Obrigado Tio, mas referia-me ao que representa um empréstimo obrigacionista. O bold já vinha do post do portistasanonimos.
submundo- Lenda Viva
UnReal escreveu:Estive a fazer umas contas e se vendermos por 55M€, recebemos 44M, o que nos dá um lucro de 25M€. Penso que seria bastante aceitável.
Fora a tal percentagemzita que vendemos e que nos deu algum.
Agora 55M€ por um jogador da Liga Portuguesa... era obra...
Acho que o Porto nunca venderá o hulk por 44milhões, porque nenhum clube está famosos de finanças, vejamos que ate o Real vai buscar o altintop a Custo 0. Ao contrário do que muitos pensam, eu penso que o Porto ainda tem um grande problema com o Hulk caso ele queira sair daqui a uns tempos. Dado que o Porto gastou muito com ele e acho que nunca venderá o hulk por mais de 35/40 milhões ! Lembro-me do caso quaresma bloquedo por 40 milhões e passado uns anos foi pro Inter por metade. . . Por isso é preciso analisar bem esta caso.
Tiago Teixeira- Caloiro
Epah isso é muito giro, mas não me farto de dar os exemplos do Benzema, Balotteli, Dzeko, David Silva, Ronaldo, Ibrahimovich, Andy Carrol, Fernando Torres, etc etc.....
Se querem um jogador como o Hulk têm que pagar o que pagariam a um Chelsea se ele lá estivesse.
Se querem um jogador como o Hulk têm que pagar o que pagariam a um Chelsea se ele lá estivesse.
Blue Dragon- Lenda Viva
Quer dizer que este investimento no Hulk está compensado por uns tempos com este empréstimo. Não será por esta acção que o Porto terá de vender alguém.submundo escreveu:Obrigado Tio, mas referia-me ao que representa um empréstimo obrigacionista. O bold já vinha do post do portistasanonimos.
Tiago Teixeira escreveu:UnReal escreveu:Estive a fazer umas contas e se vendermos por 55M€, recebemos 44M, o que nos dá um lucro de 25M€. Penso que seria bastante aceitável.
Fora a tal percentagemzita que vendemos e que nos deu algum.
Agora 55M€ por um jogador da Liga Portuguesa... era obra...
Acho que o Porto nunca venderá o hulk por 44milhões, porque nenhum clube está famosos de finanças, vejamos que ate o Real vai buscar o altintop a Custo 0. Ao contrário do que muitos pensam, eu penso que o Porto ainda tem um grande problema com o Hulk caso ele queira sair daqui a uns tempos. Dado que o Porto gastou muito com ele e acho que nunca venderá o hulk por mais de 35/40 milhões ! Lembro-me do caso quaresma bloquedo por 40 milhões e passado uns anos foi pro Inter por metade. . . Por isso é preciso analisar bem esta caso.
Bem Vindo Tiago!
Eu acho que um valor razoável pelo Hulk ronda os 45M. MAS penso que o valor real dele só poderá ser realmente fixado quando o virmos para o ano a jogar a Champions sob as ordens do nosso Mister.
submundo escreveu:Obrigado Tio, mas referia-me ao que representa um empréstimo obrigacionista. O bold já vinha do post do portistasanonimos.
Basicamente, é um forma alternativa de financiamento de uma empresa. Em vez de se endividarem junto de um banco, endividam-se junto dos subscritores.
Se estiveres interessado, podes subscrever o empréstimo através do teu banco, se ele estiver envolvido na operação. Creio que os bancos envolvidos são o BPI e o Millenium BCP.
portistasanonimos escreveu:Quer dizer que este investimento no Hulk está compensado por uns tempos com este empréstimo. Não será por esta acção que o Porto terá de vender alguém.
A operação não tem que estar directamente envolvida com a situação. Aliás, nem deve estar.
Peplin- Lenda Viva
Ok Peplin, obrigado!
submundo- Lenda Viva
Sinceramente tirando clubes como o City ou Milan não vejo grandes clubes com vontade de entrar em loucuras por um jogador.
Varekai- Lenda Viva
voltei ao pc hoje dei de caras com isto, será que vai mesmo sair? :S
Adriano17- Lenda Viva
Adriano17 escreveu:voltei ao pc hoje dei de caras com isto, será que vai mesmo sair? :S
Não tens tv nem sais à rua para ver os jornais?
Varekai- Lenda Viva
Ele estava a tratar de "negócios"... Normal não ter tempo.
famaboys- Moderador
oi? não qeres responder, não respondas joiaVarekai escreveu:Adriano17 escreveu:voltei ao pc hoje dei de caras com isto, será que vai mesmo sair? :S
Não tens tv nem sais à rua para ver os jornais?
estive fora uns dias e não tinha net.
Adriano17- Lenda Viva
Foi mais no gozo que disse isso, calculei logo que fosse algo assim
Varekai- Lenda Viva
Varekai escreveu:Foi mais no gozo que disse isso, calculei logo que fosse algo assim
Adriano17- Lenda Viva
hulk é para manter pelo menos mais uma época só se houver um proposta milionária por 70/80 milhões por 100 milhões ninguém dá esse valor
poisadon- Sócio Cativo
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4