Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

+8
The Crow
Rui Cardoso
Nuno90
mingonças
missy.
baseado
dragaodosdiabos
Varekai
12 participantes

Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Varekai Sex Jul 15, 2011 7:05 pm

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Logo
Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Canal dos encarnados vai transmitir 180 encontros de vários clubes e ainda jogos da qualificação para o Mundial 2014

A Benfica TV assegurou a transmissão de 180 jogos de futebol, entre clubes e selecções. Em comunicado, o emblema da Luz sublinha nomes como Manchester Utd, Barcelona, Chelsea, Inter, Milan, Valência, São Paulo, Vasco da Gama, entre outros.

De acordo com o documento, «as transmissões incluem alguns jogos de torneios de prestígio da pré-época, como a Audi Cup 2011 (Bayern Munique, Barcelona, Milan e Internacional de Porto Alegre), a Dublin Super Cup 2011 (Celtic, Man City, Inter); jogos particulares de pré-época do Manchester UNited (inclui jogo com o Barcelona nos Estados Unidos) Chelsea ou Liverpool».

Para além disso, diz o Benfica, garantiu também «jogos de qualificação para o Mundial 2014 envolvendo diversas selecções nacionais», dando como exemplo o Brasil.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por dragaodosdiabos Sex Jul 15, 2011 7:16 pm

wow...nem tenho palavras lol...estupidez! Só mesmo os orcs!
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Varekai Sex Jul 15, 2011 7:17 pm

Eu não tenho problema nenhum com isso, até porque provavelmente irei ver alguns jogos, simplesmente não faz sentido, é estúpido.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por baseado Sex Jul 15, 2011 7:20 pm

Varekai escreveu:Eu não tenho problema nenhum com isso, até porque provavelmente irei ver alguns jogos, simplesmente não faz sentido, é estúpido.

Foi o que eu disse no tópico dos lamps amigo. Já lá tá a ser discutido o assunto Wink
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por dragaodosdiabos Sex Jul 15, 2011 7:23 pm

Varekai escreveu:Eu não tenho problema nenhum com isso, até porque provavelmente irei ver alguns jogos, simplesmente não faz sentido, é estúpido.

correcto...simplesmente disse o que disse pois em termos de marca benfica o que é que eles ganham??? é isso que não percebo...vão gastar dinheiro e onde o retornam? e já agora lucram? Mais publicidade? Não estou a ver porquê!

A não ser que seja alguém a querer fazer a folha à SportTV e começa por aqui!!!!

Tu vais ver pq já terás MEO, ok. Concordo.

Mas não estou a ver ninguém (há sp excepções ok) que vá assinar pela MEO só pra ter esse canal pra ver esses jogos...qd ainda por cima são jogos de pré-época...pq os da época oficial ninguém os tira aos chulos-mor (SportTV).

Mas lá está...serve pros orcs verem e aprenderem o que é futebol a sério. Já não é mau!
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Varekai Sex Jul 15, 2011 7:25 pm

Vou deixar um comentário que deixei noutro espaço:

"Nem é questão de me fazer confusão só acho que não faz sentido, é um canal que serve um clube, não um canal que pretende competir com a Sport TV Eurosport, etc... Se é para isso mais valia "redireccionar" o canal ou fundar um novo com esses objectivos, agora a Benfica TV devia ser exclusivamente para o Benfica assim como a ChelseaFC tv, RMTV, etc... Não é por ser ou deixar de ser do Benfica, não faz é sentido. "
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por missy. Sex Jul 15, 2011 7:26 pm

Cá para mim o canal só lhes está a dar prejuízos e eles já tem um acordo com uma empresa qualquer que vai fazer um canal concorrente à SportTv.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por dragaodosdiabos Sex Jul 15, 2011 7:27 pm

missy. escreveu:Cá para mim o canal só lhes está a dar prejuízos e eles já tem um acordo com uma empresa qualquer que vai fazer um canal concorrente à SportTv.

parece-me plausível...quer o estar a dar prejuízos quer alguém entrar no maravilhoso mundo das transmissões futebolísticas e aproveita a plataforma que os orcs já têm montada! Palusível, de facto!
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por mingonças Sex Jul 15, 2011 7:36 pm

Para além disso, diz o Benfica, garantiu também «jogos de qualificação para o Mundial 2014 envolvendo diversas selecções nacionais», dando como exemplo o Brasil.

Fantástico.
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 15, 2011 7:43 pm

missy. escreveu:Cá para mim o canal só lhes está a dar prejuízos e eles já tem um acordo com uma empresa qualquer que vai fazer um canal concorrente à SportTv.

é que é isto mesmo... é uma tentativa de valorizar o clube... os benfiquistas, pelo menos pelo que leio nas minhas incursões no serbenfiquista, repugnam o canal na sua maioria. Esta é uma forma de tentar segurar os adeptos.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Rui Cardoso Sex Jul 15, 2011 7:44 pm

So pensa que isto e estupido quem nao quer ver
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por The Crow Sex Jul 15, 2011 8:21 pm

Boa cena. Assim vejo uns jogos interessantes da pré-época de clubes a sério. Eu sabia que o canal deles iria servir para alguma coisa...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por vitordaniel Sex Jul 15, 2011 8:44 pm

O Football Cracks é o unico programa decente nesse canal muito bom mesmo...
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Blue Dragon Sex Jul 15, 2011 9:39 pm

Porque é que se criou um tópico ? Já tinha postado a notícia no tópico noticioso do benfas....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Varekai Sex Jul 15, 2011 9:41 pm

Blue Dragon escreveu:Porque é que se criou um tópico ? Já tinha postado a notícia no tópico noticioso do benfas....

Porque achei que merecia o devido destaque e como não é propriamente uma notícia do Benfica tomei essa liberdade.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Blue Dragon Sex Jul 15, 2011 9:43 pm

Ai não ? Oh well.....

Acho é desnecessário, ainda para mais quando a notícia já estava postada mas pronto.....

Hei-de passar a fazer o mesmo.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Varekai Sex Jul 15, 2011 9:46 pm

Não é questão de passar a fazer o mesmo. Achei que era útil, só isso, se achares que em determinada situação se ajusta, força. Se a moderação assim o entender trata do resto. Só isso.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Blue Dragon Sex Jul 15, 2011 9:56 pm

Tasse bem. Só achei desnecessário porque já se tinha postado a notícia no tópico noticioso dos orcs.

Mas é na boa Fixe
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Peplin Sex Jul 15, 2011 11:51 pm

Muito bom! Tenho é que utilizar o botão "Mute".
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Falcao9 Sáb Jul 16, 2011 12:31 am

mingonças escreveu:Para além disso, diz o Benfica, garantiu também «jogos de qualificação para o Mundial 2014 envolvendo diversas selecções nacionais», dando como exemplo o Brasil.

Fantástico.

faz-me lembrar quando o benfica perdeu contra o braga na europa e mesmo assim aparecia na btv "ligue ja não sei que nao sei que mais e ganhe bilhetes para apoiar o benfica na final da liga europa". Aposto que ainda ganharam uma grana..

Eles são uma merda a nivel desportivo, mas quando apanharem o jeito vão ser muito difíceis de parar.

enquanto nós ganharmos titulos a SAD vai-nos escondendo o inevitavel.

Falcao9
Treinador de Sofá

Mensagens : 124
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 16, 2011 2:54 am

Cuidado com as overdoses...

«A notícia da semana é, porém, outra. A Benfica TV vai passar a ter os direitos de transmissão de jogos dos grandes clubes europeus. É mais uma lança que espeta no Big Brother [Sport Tv]. Sinceramente, não esperei que conseguisse ir tão longe em tão pouco tempo.»
Eugénio Queirós, Record

Benfica TV espeta lança na Sport TV? Uau!

Mas, se o artigo do Eugénio nos deixa de olhos arregalados, lendo a notícia publicada no Record ficamos ainda mais impressionados:

«A Benfica TV, canal disponível no MEO e na Cabovisão, adquiriu os direitos de transmissão de 180 jogos de diversos clubes e seleções. (...)»

E, destacando "alguns dos grandes clubes mundiais com direito à transmissão no canal benfiquista", o Record dá como exemplo o Manchester United, Chelsea, Liverpool, Barcelona, Vasco da Gama, AC Milan, Inter Milão, Valência, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Estudiantes de la Plata e Vélez Sarsfield.

Espera aí. Jogos do Manchester United e Chelsea? Queres ver que o Vieira perdeu a cabeça e, via Benfica TV, comprou os direitos da Premier League e da Liga dos Campeões!

Decidi ir à fonte da notícia para tentar perceber melhor.

«A Benfica TV acaba de alargar a sua oferta de conteúdos, garantindo os direitos de transmissão - em directo ou diferido - de um total de 180 jogos envolvendo clubes e selecções mundiais de topo. As transmissões incluem alguns jogos de torneios de prestígio da pré-época como a Audi Cup 2011 (Bayern Munique, FC Barcelona, AC Milan e Internacional de Porto Alegre), a Dublin Super Cup 2011 (Celtic, Manchester City e Inter Milão); (...)»

Ah, afinal a overdose é de jogos particulares da pré-época, como a Audi Cup e a Dublin Super Cup...

Então é assim: enquanto a Sport Tv vai transmitindo os jogos da pré-temporada do slb (primeiro foram os três jogos na Suíça e agora o Torneio do Guadiana), a Benfica TV transmite jogos particulares de outros clubes. E, para o "genial" Geninho, com esta sua decisão a Benfica TV espetou uma lança em Joaquim Oliveira. Fantástico!


Eu não gosto de dar conselhos (ainda se fosse vender...), mas sugeria a algumas pessoas que tivessem cuidado com as "overdoses"...

in Reflexão Portista

Laughing
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por baseado Sáb Jul 16, 2011 9:48 am



Laughing
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções Empty Re: Benfica TV compra direitos de jogos de clubes e selecções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos