[A Bola] Tribunal dá razão a FC Porto e Boavista
+27
nunoary
Varekai
SuperMario95
submundo
portistasanonimos
PauloFerreiraFCP
Joca
titafcp
Nuno90
JackBauerPT
Rui Cardoso
UnReal
badblood
Falcao9
vitordaniel
Shinny
mafioxo
Manu021
missy.
playah
Funchito
Blue Dragon
poisadon
baseado
mingonças
joao castro
dracoblade
31 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [A Bola] Tribunal dá razão a FC Porto e Boavista
Falcao9 escreveu:vitordaniel escreveu:
Essa indemenização vai ser muito pouco dinheiro, nao acredito que seja uma coisa que faça a diferença, quanto ao escandalo e a descredibilização ao nosso clube, isso nunca vai desaparecer, nunca ades de ouvir gente rival a admitir que afinal nada aconteceu e ades sempre de ouvir que isto e aquilo é corrupção...
o que os orcs dizem não me interessa. Até para o bem estar entre nós portistas espero que este processo fique todo esclarecido e nos devolva paz.
Nao falei nos Benfas, mas no geral até a dias vimos a marca ( mesmo sendo fonte do Benfas ou nao ), a falar do caso do apito dourado, internamente é importante é, mas externamente servirá alguma coisa mas nao muita coisa...
Edit: Para nao falar que certamente irao recorrer e isto nao vai para lado nenhum...
vitordaniel- Lenda Viva
Também gostava de ter o Boavista de volta mas se os subirem agora é para em duas épocas voltarem onde estão...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Pelo que percebi, o que não correu dentro da Lei foi a reunião onde foi deliberada a perda de 6 pontos para o Porto e a descida do Boavista, não a deliberação em si. Claro que, sendo a reunião inválida, o que se decidiu nela também o é.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Pelo que percebi, o que não correu dentro da Lei foi a reunião onde foi deliberada a perda de 6 pontos para o Porto e a descida do Boavista, não a deliberação em si. Claro que, sendo a reunião inválida, o que se decidiu nela também o é.
exacto.
Rui Cardoso- Lenda Viva
vitordaniel escreveu:Esta noticia é pa todos aqueles que não acreditaram no Pdc, falando de portistas...
Quando ao que se devia fazer em relacao ao Boavista, manter-se na 2º divisão, mas depois das devidas indemenizações, dar 2 anos ao clube para se restruturar e na epoca 2012/2013 ou 2013/2014 a 1º Liga apenas descer uma equipa garantindo a subida do Boavista ao escalao principal, quanto ao F.C.Porto, só precisam de mandar os Ricardos Costas e etc embora da Liga...
Nao precisamos de pontos extra nem cá indemenizações da treta...
Não acreditam em quê?
JackBauerPT- Sócio Cativo
JackBauerPT escreveu:vitordaniel escreveu:Esta noticia é pa todos aqueles que não acreditaram no Pdc, falando de portistas...
Quando ao que se devia fazer em relacao ao Boavista, manter-se na 2º divisão, mas depois das devidas indemenizações, dar 2 anos ao clube para se restruturar e na epoca 2012/2013 ou 2013/2014 a 1º Liga apenas descer uma equipa garantindo a subida do Boavista ao escalao principal, quanto ao F.C.Porto, só precisam de mandar os Ricardos Costas e etc embora da Liga...
Nao precisamos de pontos extra nem cá indemenizações da treta...
Não acreditam em quê?
No inocencia do rapaz...
vitordaniel- Lenda Viva
Infelizmente as escutas ainda andam por aí.
JackBauerPT- Sócio Cativo
JackBauerPT escreveu:Infelizmente as escutas ainda andam por aí.
Mas por alguma razao ilibaram ele, apesar de nao contar com as escutas...
Mas prontos nao vamos discutir isto aqui que é um assunto com tanta opiniao diferente que nao vale a pena...
vitordaniel- Lenda Viva
Mas tu gostas da areia nos olhos? Tu nao as ouviste como eu?
Le o que a missy disse ja agora.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:Mas tu gostas da areia nos olhos? Tu nao as ouviste como eu?
Eu precebi que a sançao ao F.C.Porto e ao boavista foi ilegal ...
vitordaniel- Lenda Viva
Eu ouvi todas as escutas. Tenho a dizer que são todas elas subjectivas. Opá vale o que vale mas é o que acredito. Nenhuma escuta comprova que houve dinheiro a circular por baixo da mesa, caso contrário por favor mandem me uma PM com a respectiva escuta pois pode me ter escapado alguma.
Fico feliz com esta notícia. Apesar de serem benfiquistas de gema tenho a dizer justiça ao Boavista e só tenho pena que o clube não tenha tido coragem de levar a última instância o recurso sobre os 6 pontos que nos descontaram.
Fico feliz com esta notícia. Apesar de serem benfiquistas de gema tenho a dizer justiça ao Boavista e só tenho pena que o clube não tenha tido coragem de levar a última instância o recurso sobre os 6 pontos que nos descontaram.
O Marcelo sempre tinha razão em relação a esta matéria. O deputado canguru (aka Freitas do Amaral), a quem foi encomendado parecer sobre a reunião é que ainda mamou uns tostões, publicou o livro e mostrou não ser bom profissional.
PS: Como é que se pode falar em escutas, quanto a "justiça" desportiva que os condenou, revelou não ter qualquer tipo de escrúpulos (mesmo à frente de todo o Portugal)? É inconcebível... mas ainda são piores do que aquilo que acusaram. Além disso, as escutas só provam uma coisa: que, efectivamente, o Ministério Publico (Morgado e co.) não queriam fazer, justiça, da forma correcta, integra, justa e imparcial - realmente apenas visavam a perseguição, (poupando e protegendo os amigos), daí terem distribuído o material privado (e nesse aspecto demonstraram bem as suas intenções). Além disso, o PC sabia perfeitamente que estava a ser escutado.
PS: Como é que se pode falar em escutas, quanto a "justiça" desportiva que os condenou, revelou não ter qualquer tipo de escrúpulos (mesmo à frente de todo o Portugal)? É inconcebível... mas ainda são piores do que aquilo que acusaram. Além disso, as escutas só provam uma coisa: que, efectivamente, o Ministério Publico (Morgado e co.) não queriam fazer, justiça, da forma correcta, integra, justa e imparcial - realmente apenas visavam a perseguição, (poupando e protegendo os amigos), daí terem distribuído o material privado (e nesse aspecto demonstraram bem as suas intenções). Além disso, o PC sabia perfeitamente que estava a ser escutado.
dracoblade- Caloiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma notícia que surge no dia seguinte a esta.
Uma confissão de Jacinto Paixão que teria sido feita por ser revelada se algum dia algo lhe alcontecesse.
Minha opinião : muita mal feita e com pressa.
Uma confissão de Jacinto Paixão que teria sido feita por ser revelada se algum dia algo lhe alcontecesse.
Funchito- Caloiro
Funchito escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso é montagem dá para perceber.
mafioxo- Lenda Viva
montagem? não é sequer a voz do jacinto paixão xD
já agora vou denunciar os vídeos. se os vídeos do bestofutebol foram removidos por menos estes tem que ser também. sugiro que todos façam o mesmo para acelerar o processo
já agora vou denunciar os vídeos. se os vídeos do bestofutebol foram removidos por menos estes tem que ser também. sugiro que todos façam o mesmo para acelerar o processo
"Em 2004 Jacinto Paixão gravou uma confissão..."
"O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro"
Sabendo que ele se retirou por volta de 2006(?) não deixa de ser interessante esta pequena observação =)
Sabendo que ele se retirou por volta de 2006(?) não deixa de ser interessante esta pequena observação =)
Falcao9- Treinador de Sofá
ontem durante o dia quando já se sabia do caso pinto da costa, e caso boavista
a bola não tinha lá nada e agora com este jacinto paixão é logo a primeira a pôr,, dá que pensar
a bola não tinha lá nada e agora com este jacinto paixão é logo a primeira a pôr,, dá que pensar
titafcp- Sócio Cativo
Boa iniciativa.Nuno90 escreveu:já agora vou denunciar os vídeos. se os vídeos do bestofutebol foram removidos por menos estes tem que ser também. sugiro que todos façam o mesmo para acelerar o processo
É isto de fazer escutas com pressa.Falcao9 escreveu:"Em 2004 Jacinto Paixão gravou uma confissão..."
Funchito- Caloiro
Manu021- Lenda Viva
manu021 mesmo
e o pior que a nossa justiça é má nos campos todos
e o pior que a nossa justiça é má nos campos todos
titafcp- Sócio Cativo
Faz-se o que se quer nesta m*rda, é incrível. E depois ainda se dá fulgor a isto com notícias no site de um jornal desportivo. Enfim......
Blue Dragon- Lenda Viva
eu em relação à bola, já para não falar da capa deles de hoje
titafcp- Sócio Cativo
Blue Dragon escreveu:Faz-se o que se quer nesta m*rda, é incrível. E depois ainda se dá fulgor a isto com notícias no site de um jornal desportivo. Enfim......
É o clube do regime amigo.
Tenho dito.
baseado- Lenda Viva
Falcao9 escreveu:"Em 2004 Jacinto Paixão gravou uma confissão..."
Inacreditável.
badblood- Lenda Viva
como se diz por aí vozes de burro não chegam ao céu
titafcp- Sócio Cativo
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4