Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FC Porto negoceia Bruno César

+17
Múry
pauweta
portista1994
UnReal
baseado
Nuno90
Varekai
Rui Cardoso
poisadon
migueldinis
Blue Dragon
Daniel Novo
Peplin
dekap
missy.
Joca
badblood
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por poisadon Sáb Mar 19, 2011 6:57 pm


19/03/2011 - 15h04
Tite veta possível saída de Bruno César

O técnico Tite, vetou a saída do meia Bruno César do Corinthians, neste sábado, durante entrevista colectiva no Centro de Treinamento Joaquim Grava --no Parque Ecológico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O técnico Tite durante um treino do Corinthians

"O clube vai dar um passo para trás, vai regredir. Não deve liberar. Essa é a minha posição como técnico", disse Tite.

Segundo o jornal português 'A Bola', o meia corintiano interessa ao Porto, de Portugal, para próxima temporada.

O clube onde atua o brasileiros Hulk e Helton pagaria algo em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) para contratar o jogador de 22 anos, diz a publicação. Tite, porém, afirmou que a venda do meia seria um retrocesso para o Corinthians.

"Existe um grupo de atletas no Corinthians que está se formando. A saída de qualquer jogador, e externei isso para a direção, desmancha todo o trabalho realizado pela reconstrução da equipe", afirmou o treinador corintiano.

Segundo a publicação, o Porto negocia a compra de Bruno César há pelo menos um mês e já teria conversado com Thiago Ferro, representante do jogador e diretor do DIS (Grupo Sonda).

"Sim, estamos conversando com o Porto há pouco mais de um mês', disse Thiago Ferro ao jornal. "Tudo vai depender da proposta que o Porto apresentar, para depois conversarmos com o Corinthians. Acredito que o negócio possa se concretizar, mas vamos esperar. Se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal", completou.

Bruno César será titular no jogo de domingo, contra o Americana, devido à expulsão de Jorge Henrique na última partida. O ex-camisa 10 corintiano perdeu a titularidade nesta temporada --após ser artilheiro do Corinthians com 14 gols no último Campeonato Brasileiro e ter sido eleito a revelação da competição pela CBF.

O meia tem contrato com o Corinthians até 2014. Ele chegou ao clube após se destacar no Paulista do ano passado, quando foi vice-campeão com o Santo André. No último domingo, diante do Mirassol, marcou seu primeiro gol em 2011.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por pauweta Sáb Mar 19, 2011 7:23 pm

sendo verdade ou não, acho que esse médio não vale a pena comprar, ele e muito caro...

penso há jogadores bem mais baratos e com muitas características idênticas noutros clubes...

em relação as saídas penso que poderá sair o bellushi, o fernando, o falcao, o hulk e a grande revelação no fcporto vai ser o walter!!
pauweta
pauweta
Caloiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 30
Localização : Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Nuno90 Sáb Mar 19, 2011 7:33 pm

com 50% apenas do passe dele duvido da saída do Bellu

Além do mais quando ele veio para cá acho que o empresário disse que ele não vinha na expectativa de saltar para um grande mas sim que esse salto era o que estava a dar naquele momento...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Varekai Sáb Mar 19, 2011 7:38 pm

missy. escreveu:
Varekai escreveu:É caro mas como já disse várias vezes, se vale mesmo a pena comprem-no. E quanto às saídas vamos estar cá para ver. Não vale a pena andarmos a especular, por enquanto só sabemos que entram jogadores e há de chegar a hora que iremos saber das saídas.

Então para que serve o fórum? Mr. Green

Estranho, não é nosso costume desmentir este tipo de notícias. pensativo

Isso verdade Laughing
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por missy. Sáb Mar 19, 2011 7:40 pm

Nuno90 escreveu:com 50% apenas do passe dele duvido da saída do Bellu

Além do mais quando ele veio para cá acho que o empresário disse que ele não vinha na expectativa de saltar para um grande mas sim que esse salto era o que estava a dar naquele momento...

Ele não tem que saltar para um grande. Se houver um clube médio de uma Liga mais competitiva que o queira contratar, salta dois patamares, o da Liga e o do salário.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Nuno90 Sáb Mar 19, 2011 7:48 pm

E será que o clube deixa sair? É que duvido que vá ter lucro
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Rui Cardoso Sáb Mar 19, 2011 7:51 pm

Acho o Belluschi um bom jogador, combativo e muito esforcado...mas se algum clube cometer uma 'loucura moderada' por ele e deixa-lo ir pois nao e nenhum fora de serie e ja nao caminha para novo
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por pauweta Sáb Mar 19, 2011 8:34 pm

o bellushi vai acontecer como o bruno alves...

vai ganhar mais e nunca mais se vai voltar a falar nele...
pauweta
pauweta
Caloiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 30
Localização : Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Daniel Novo Sáb Mar 19, 2011 8:46 pm

Ou então é como o Pedro Emanuel e acaba a carreira aqui, com uma Liga Europa e uma Champions na mão I love you

É Belluschi, btw.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Nuno90 Sáb Mar 19, 2011 8:47 pm

Gosto! Very Happy

Era muito bom era... Mas são casos muito diferentes
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por pauweta Sáb Mar 19, 2011 8:49 pm

ele ainda e novo para deixar a carreira...

mas ja se começa a tornar velho para se ganhar dinheiro com ele...

mas continua a ser um belissimo jogador...
pauweta
pauweta
Caloiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 30
Localização : Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por missy. Sáb Mar 19, 2011 8:53 pm

Nuno90 escreveu:E será que o clube deixa sair? É que duvido que vá ter lucro

Se nos derem uns 15M por ele, porque não? Pegamos nos 7.5M que recebemos e vamos buscar um jogador muito mais novo que nos poderá render muito mais dinheiro no futuro.

Atenção que não é a minha opinião, apenas acho que a SAD poderá considerá-lo.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por badblood Sáb Mar 19, 2011 8:54 pm

Rui Cardoso escreveu:Acho o Belluschi um bom jogador, combativo e muito esforcado...mas se algum clube cometer uma 'loucura moderada' por ele e deixa-lo ir pois nao e nenhum fora de serie e ja nao caminha para novo

Isto mesmo.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Nuno90 Sáb Mar 19, 2011 8:56 pm

Sim, assim vistas as coisas não seria uma mau negócio. Mas penso que ele pode ser mais útil desportivamente.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por pauweta Sáb Mar 19, 2011 9:02 pm

sim ele e um belissimo jogador e noto que ele e um jogador raçudo e que joga com amor a camisola...
pauweta
pauweta
Caloiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 30
Localização : Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Daniel Novo Sáb Mar 19, 2011 9:08 pm

Não vejo clube algum a pagar mais do que uns 8 milhões por ele. E ainda bem, é da maneira que a sair, só pro River Plate.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por missy. Sáb Mar 19, 2011 9:11 pm

Nós pagámos 8M por metade do passe sem ele ter dado nas vistas como deu este ano. Não me surpreenderia que um clube tipo Lazio ou Valência estivesse interessado nele.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por pauweta Sáb Mar 19, 2011 9:14 pm

mas nao faz mal nao o quererem...

desde que ele continue a jogar bem.... e o que interessa...
pauweta
pauweta
Caloiro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 30
Localização : Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Daniel Novo Sáb Mar 19, 2011 9:21 pm

missy. escreveu:Nós pagámos 8M por metade do passe sem ele ter dado nas vistas como deu este ano. Não me surpreenderia que um clube tipo Lazio ou Valência estivesse interessado nele.

Custou 5M€. Não vejo nenhum clube de 2ª linha europeia a passar muito mais do valor que eu disse, sinceramente. E faz 28 anos em Setembro, é sempre algo a ter em conta.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por missy. Sáb Mar 19, 2011 9:28 pm

Não sei porque é que achava que tinham sido 8M, mas, assim sendo, será mais fácil recuperar o investimento.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Nuno90 Sáb Mar 19, 2011 9:30 pm

Não demos 5,5M por metade? Estava convencido que sim
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Daniel Novo Sáb Mar 19, 2011 9:34 pm

Não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

missy. escreveu:Não sei porque é que achava que tinham sido 8M, mas, assim sendo, será mais fácil recuperar o investimento.

Recuperar o investimento, é suficiente para um jogador como o Belluschi? É que eu só vejo as coisas dessa forma quando os jogadores são manifestamente fracos/não produzem nada em campo. Com jogadores do calibre do Belluschi, só aceitaria uma venda por grandes números...
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por missy. Sáb Mar 19, 2011 9:37 pm

Daniel Novo escreveu:Não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

missy. escreveu:Não sei porque é que achava que tinham sido 8M, mas, assim sendo, será mais fácil recuperar o investimento.

Recuperar o investimento, é suficiente para um jogador como o Belluschi? É que eu só vejo as coisas dessa forma quando os jogadores são manifestamente fracos/não produzem nada em campo. Com jogadores do calibre do Belluschi, só aceitaria uma venda por grandes números...

O Belluschi é um bom jogador, não é um fora de série. Não será difícil pegar no dinheiro que receberíamos por ele e comprar um miúdo que jogue tão bem ou melhor. Estou a analisar as coisas de um ponto de vista que nos permitirá ter lucro, não só desportivo como monetário, e que é usada pela SAD em todos os negócios.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Múry Sáb Mar 19, 2011 10:44 pm

Pelo que vi e se não estou em erro, este jogador actua preferencialmente na esquerda.
Se assim for estamos com "excesso" de talento (James Rodrigues, Juan Iturbe, Varela, Cristian Rodriguez), mesmo com o Cebola a ser vendido, ficamos com este sector muito bem "apetrechado".
Se actuar como 10, não vejo necessidade de reforçar este sector também pois temos Moutinho, Belluschi, Ruben Micael, Guarín. Mesmo com o argentino a ser vendido não acho que seja necessária a sua compra.

Precisamos sim de um avançado para fazer concorrência ao Falcao (se não sair).

Ao meu ver, e pela lógica de venda de activos, o FC Porto deverá ficar (com muita pena minha) sem o Hulk, Fucile e talvez o Belluschi.

Por isso não vejo razão para esta contratação, mas como tenho por hábito dizer, confio plenamente no nosso Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e em toda a estrutura do clube! FCP 2
Múry
Múry
Treinador de Sofá

Mensagens : 148
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 46
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Joca Qui Mar 24, 2011 4:01 am

Joca escreveu:Cheira-me que quem quer comprar este gajo é o Benfica. E mandam estas notícias para daqui a uns meses ser o Benfica a desviar jogadores da rota do Dragão e não o contrário. Demasiada conspiração? Laughing
As minhas suspeitas confirmaram-se. Já está a ser negociado pelo Benfica Laughing
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto negoceia Bruno César - Página 2 Empty Re: FC Porto negoceia Bruno César

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos