[JN] Diego Maurício referenciado
+20
Shinny
titafcp
baseado
The Crow
Adriano17
pedro_25
portista1994
UnReal
submundo
Tio Hans
missy.
Blue Dragon
dekap
joao castro
OrgulhoAzulBranco
famaboys
Varekai
RV_FCP
a.lopes
playah
24 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [JN] Diego Maurício referenciado
Não esquecer que ainda temos, emprestados, Diogo Viana, Josué, Bura e André Pinto e mais alguns.
Para mim, uma boa téctica de investimento seria apenas contratar jogadores a custo zero "à la Varela"
Para mim, uma boa téctica de investimento seria apenas contratar jogadores a custo zero "à la Varela"
portista1994- Lenda Viva
Nem todos os jogadores que por aí andam em fim de contrato são Varelas, há alguns que são apenas Serenos.
Lembrei-me agora também do João Ribeiro, pena termos deixado fugir esse. Desses que falaste gosto bastante do Bura.
Lembrei-me agora também do João Ribeiro, pena termos deixado fugir esse. Desses que falaste gosto bastante do Bura.
missy.- Moderador
Sinceramente pensei que ainda vinha cá parar quando veio o Villas-Boas. Mas acabou por ir para o Guimarães.missy. escreveu:Nem todos os jogadores que por aí andam em fim de contrato são Varelas, há alguns que são apenas Serenos.
submundo- Lenda Viva
missy. escreveu:Nem todos os jogadores que por aí andam em fim de contrato são Varelas, há alguns que são apenas Serenos.
Quando me referi ao varela, referia-me também a negócios como o do Cissokho.
portista1994- Lenda Viva
dekap escreveu:Não conheço, mas acho que nosso caso o 3º avançado devia ser jovem e barato, será que nao temos nenhum miudo a quem valha a pena dar uma oportunidade(nao estou muito por dentro do assunto das camadas jovens?
Rui Pedro a actuar no Leixões, pelo que vi dele contra o Trofense promete
pedro_25- Caloiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]portista1994 escreveu:Não esquecer que ainda temos, emprestados, Diogo Viana, Josué, Bura e André Pinto e mais alguns.
playah- Admin
Já o ano passado esteve para vir no mercado de inverno, se não me engano.
É um bom jogador....Vai sair a custo zero ? Acaba quando o contracto ?
É um bom jogador....Vai sair a custo zero ? Acaba quando o contracto ?
Blue Dragon- Lenda Viva
Acaba daqui a 6 meses. Mas tem sido noticiado que vai para o benfica, espero bem que não.
playah- Admin
playah escreveu:Acaba daqui a 6 meses. Mas tem sido noticiado que vai para o benfica, espero bem que não.
Vendo o historial do jogador, o Orelhas deve ter preferência sobre ele. Jogou 4 anos no Alverca e agora joga no clube do amigalhaço(Marítimo), é angolano
Mas não era má "compra", até agora em Janeiro podíamos levá-lo muito baratinho(abaixo do milhão) e vinha já adaptar-se.
Blue Dragon- Lenda Viva
Duvido que o Marítimo o vendesse agora a nós. Mas gostava de o ver cá no fim da época, sem dúvida.
Btw, o Bracalli também está a 6 meses de acabar contracto. Bem sei que é uma posição que estamos bem servidos, mas ainda assim...
Btw, o Bracalli também está a 6 meses de acabar contracto. Bem sei que é uma posição que estamos bem servidos, mas ainda assim...
playah- Admin
não precisamos ...playah escreveu:Duvido que o Marítimo o vendesse agora a nós. Mas gostava de o ver cá no fim da época, sem dúvida.
Helton, Beto, o Polaco, Ventura... só joga um
daqui a 1/2anos temos o prodigio angolano
Adriano17- Lenda Viva
Mesmo que precisássemos o Bracalli nunca viria para ser o 3º GR.
Blue Dragon- Lenda Viva
a p*ta da ironia.
playah- Admin
mesmoplayah escreveu:a p*ta da ironia.
dekap- Lenda Viva
Acreditem... Estava a ler este tópico no preciso momento em que sofremos o primeiro golo...
O Djalma acho que só não veio porque pediam 4M não era?
E logo a seguir não quis renovar
E logo a seguir não quis renovar
baseado- Lenda Viva
Anda Bracalli, anda.
missy.- Moderador
Bracalli Era tanto amor... Ou o Peiser...
famaboys- Moderador
Continuo a não acreditar neste negócio.A Bola escreveu:Diego Maurício em cima da mesa
Pode entrar outro atacante, mas o FC Porto tenta prender “Drogbinha” antes de começar o Sul-Americano. 13 milhões é para desmotivar...
O FC Porto mantém-se em campo no sentido de garantir imediatamente o concurso do atacante Diego Maurício, 19 anos, jogador do Flamengo que nesta altura está em 'retiro' a preparar com a selecção canarinha o Campeonato Sul-Americano de Sub-20, a realizar no Peru, e que se inicia a partir do dia 20, o que, desde logo, inviabilizaria a sua entrada no Dragão antes de meados de Fevereiro.
Diego Maurício, a quem chamam normalmente Drogbinha pela semelhança física com Drogba, não pode, sequer, comentar o interesse de quem quer que seja: o selecionador Ney Franco já proibiu qualquer contacto precisamente para não haver a menor perturbação entre os atletas, já que a montra sul-americana atrai como nenhuma mais, mas isso não significa que o jogador esteja esquecido. Pelo contrário, os últimos indicadores chegados a A BOLA dão conta, precisamente, de novas diligências do FC Porto no sentido de garantir previamente o concurso do jogador, mesmo sem Diego Maurício estar nos planos para o imediato. O que quer dizer, grosso modo, que o brasileiro pode ser contratado e, entretanto, até chegar mais um avançado...
A ideia dos dragões é clara: prender Diego Maurício a um contrato antes de se iniciar o campeonato das esperanças sul-americanas, pois Drogbinha vai ser titular e uma participação bem sucedida fará disparar o preço do jogador.
submundo- Lenda Viva
sim era vir o bracali e mandar esse kiesek embora
aqui no porto quem sofre um golo daquela forma não tem lugar na equipa
titafcp- Sócio Cativo
Até porque o Bracalli nunca deu um frango. Crucificar já o Kieszek? Não obrigado! E reconheço muito valor ao Bracalli. A seguir ao Helton é para mim o melhor GK do campeonato.
submundo- Lenda Viva
sim braccali devia vir para o porto, até porque beto ainda está lesionado e ainda não se sabe quandon volta
titafcp- Sócio Cativo
E depois temos 3 bons guarda-redes em que, muito provavelmente, 2 vão ficar insatisfeitos durante a época.
portista1994- Lenda Viva
titafcp escreveu:sim era vir o bracali e mandar esse kiesek embora
Até o Helton e o Baia já sofreram.
Verdade seja dita, quando o Helton sair, preferia ver o Bracalli na nossa baliza, em vez do Beto.
missy.- Moderador
O Bracalli é um bom GR, mas o Beto é melhor, na minha opinião.
joao castro- Lenda Viva
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|