Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hulk

+71
FCPortoTube
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Lucho^
Hugofeg
portista
SuperMario95
PauloFerreiraFCP
titafcp
Fleming
Manu021
mafioxo
A.Luísa 20
poisadon
kaRam
krazyboy
DragonX
portista1994
Futre
Fábio Sousa
Evolution
joaoduarte
portistasanonimos
famaboys
R_Santos
ric_porto
Joana
a.lopes
The Joker
filipeduarte
JackBauerPT
peixoto
o_incrivel
badblood
rgarrido
porta19
Varekai
fabuloso
Admin
baseado
mingonças
migueldinis
Blue Dragon
Shinny
bonzay
joao castro
Tio Hans
missy.
Adriano17
SerginhoMcber
Nelson Carvalho
The Crow
Tobias
PedroM14
AnDeRsHoW
to_madeira
dekap
Tifosi1893
Joca
Perdigas
UnReal
Rui Cardoso
Nuk
Mário César
playah
Daniel Novo
ricardo1993
Kloviz
submundo
Peplin
Nuno90
75 participantes

Página 18 de 38 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Rui Cardoso Qui Fev 03, 2011 1:53 pm

Hulk
Age: 24
Club: Porto
Nationality: Brazilian
Level of interest: Enquiry
Why they wanted him: Quick, direct attacker with excellent dribbling skills and highly rated across Europe. Record of better than a goal a game this season
Why they failed: Portuguese club will not sell until the summer, when he should be available for £25m. Also concerns over work permit issues


ri-me

btw, goal.com, what else?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Shinny Sáb Fev 05, 2011 3:27 am


Hulk - Página 18 Logo_rss

Hulk sem pressa para sair

Sendo um dos jogadores menos conhecidos da convocatória do seleccionador Mano Menezes para o jogo particular que o Brasil vai disputar com a França, em Paris, na quarta-feira, o portal brasileiro Terra publicou um extenso trabalho sobre o avançado portista, que inclui também uma entrevista arrancada, segundo o jornalista, a ferros.

Numa altura em que é insistentemente observado por alguns dos principais clubes europeus, Hulk não nega o assédio, mas prefere concentrar-se unicamente no FC Porto. "Existem sempre especulações, mas não é bom pensar nelas. O importante é estar concentrado no FC Porto e fazer um bom trabalho. Deixo tudo para os meus empresários e só penso no FC Porto", disse. Experimentar outro campeonato europeu não é, nesta altura, uma obsessão para o camisola 12. "Já estou num clube grande da Europa, que ganhou a Liga dos Campeões e a Taça UEFA. Procuro dar o melhor no FC Porto. Se ocorrer uma transferência, que seja boa para todos. Mas repito: deixo tudo com os meus empresários."

Com uma média de golos incrivelmente superior à de Robinho, Pato e Luís Fabiano, só para citar alguns avançados brasileiros que actuam na Europa, Hulk começa a despertar atenção também no seu país. "Fico feliz com o reconhecimento. Devo tudo ao FC Porto, que me deu espaço para brilhar. Estando num clube grande, é fácil ser reconhecido se trabalhar bem", afirmou o internacional brasileiro. Nos últimos tempos, devido às lesões de Falcao, Hulk saiu da linha e experimentou a posição 9, nesta altura também algo carenciada na selecção brasileira. "No FC Porto é normal jogar nas duas posições. Joguei como ponta-de-lança e tentei dar o melhor. Procuro sempre o melhor no clube para poder jogar também na selecção. Seja como ponta-de-lança ou extremo, procuro marcar golos e ser reconhecido pelo Mano [Menezes]", explicou o jogador portista, que, lembra o portal, só tem menos golos do que Messi em 2011. Hulk voltou a lembrar também o castigo que o afastou 18 jogos, na época passada. "Ainda não se porquê. Não havia imagem que mostrasse uma agressão clara." Mas aprendeu. "Evolui bastante. Temos de procurar aprender com o que acontece de errado e com as coisas boas", rematou.



Hulk - Página 18 Logo_rss

Fazer história na selecção do Brasil

Hulk prepara-se para somar a terceira internacionalização pela selecção brasileira. O sonho de se tornar um dos indiscutíveis do escrete ainda vem longe, mas está nos planos do avançado, que não se importa de ser praticamente um desconhecido no seu país. "Não ligo muito para os média ou em ser reconhecido. Quero fazer o meu trabalho no FC Porto e ser chamado para a selecção. A única preocupação que tenho é a de jogar bem. Sem dúvida que a selecção vai ajudar-me a ser reconhecido", disse o Incrível.

A razão para Hulk não ser um jogador conhecido no Brasil deve-se ao trajecto da sua carreira. "Tive que sair cedo do Brasil para jogar no Japão. Tinha 18 anos e passei três anos e meio naquele país. Foi uma grande aprendizagem, descobri muitas coisas, evoluí e tive a felicidade de ir para um grande clube da Europa", descreveu, explicando ainda a troca do Vitória da Bahia por um clube nipónico. "Quis ir para o Japão. É que a questão financeira era muito boa. Só tinha feito dois jogos no campeonato brasileiro. Após um ano de adaptação tudo foi uma maravilha." Passou seis meses no Kawasaky Frontale e foi cedido ao Consadole Sapporo, da segunda divisão, marcando 25 golos em 38 jogos. Subiu de divisão e brilhou no Tokyo Verdy antes de chegar ao FC Porto. O resto da história é conhecida.

Menos conhecida, talvez, é a história de quem descobriu Hulk. Foi Zé do Egipto, também referido na reportagem do Terra. "Foi há 13 anos e eu era dirigente do Campinense. O Francisquinho, o primo dele, chamou-me para vê-lo treinar. Naquela época jogava futsal e indiquei-o ao Corinthians. Ficou dois meses e não foi aproveitado", contou Zé do Egipto. Seguiu-se o Vilanovense, popular clube de Gaia agora chamado de Vila FC, uma experiência nas camadas jovens do São Paulo e, finalmente, o primeiro contrato profissional com o Vitória da Bahia.

Foi também mais ou menos a meio da sua formação que deixou de ser defesa-esquerdo para se tornar avançado.

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Nuno90 Sáb Fev 05, 2011 1:59 pm

Fez um jogo contra o Benfica que foi um pesadelo
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por DragonX Dom Fev 06, 2011 3:38 pm

x2 Nightmare!
DragonX
DragonX
Treinador de Sofá

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Shinny Seg Fev 07, 2011 7:05 pm


Hulk - Página 18 2lmx62x

Hulk só pensa em voltar a ser campeão

Em longa conversa transmitida pela Radio Bandeirantes, do Brasil, Hulk volta a falar da possível saída do FC Porto. O avançado admite a existência de sondagens de vários clubes, mas garante estar totalmente focado nos objectivos do FC Porto.

«Há sempre sondagens, mas neste momento estou focado no FC Porto. Quero voltar a ser campeão, por isso deixo tudo o resto nas mãos dos meus representantes», disse o jogador, que, ao longo da conversa, também assumiu o objectivo de conquistar a Liga Europa.

Hulk está por esta altura integrado na selecção brasileira, que na próxima quarta-feira defronta a sua congénere francesa, em encontro particular marcado para Paris. «Espero aproveitar esta oportunidade, por isso vou trabalhar ao máximo. Na selecção brasileira há sempre grandes jogadores, de nível mundial, mas se tiver bem sei que as oportunidades aparecem. Só preciso de estar bem no FC Porto, como tem vindo a acontecer», disse.
Áudio: http://radiobandeirantes.com.br/player/?LNK=http://www.radiobandeirantes.com.br/audios_rb/11_02/110205_eni_hulk.mp3
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por playah Seg Fev 07, 2011 8:49 pm

Hulk - Página 18 Logo

Hulk: «Sonhamos ganhar, um dia, a Liga dos Campeões»
Avançado quer agarrar o lugar na selecção brasileira


Hulk é o porta-voz do sonho azul e branco. O avançado brasileiro conta que a equipa «sonha» vencer a Liga dos Campeões, mas para já aponta aos dois grandes objectivos da temporada: campeonato e Liga Europa.

«A gente sonha um dia ganhar a Liga dos Campeões. Este ano estamos na Liga Europa e estamos muito bem, porque em seis jogos não perdemos nenhum. Vamos ter agora um grande adversário pela frente, que é o Sevilha. Estamos focados nesta competição, queremos ganhá-la e temos tudo para ganhar. Vamos continuar com a mesma humildade, porque o nosso objectivo é ganhar a Liga Europa e o campeonato português», afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, do Brasil.

Numa entrevista em que abordou vários temas, Hulk manifestou desejo de um dia jogar no Brasil. elogiou Liedson, que agora regressa ao Brasil, dizendo que se trata de um «grande jogador» e uma «grande pessoa», e falou sobre o interesse de outros clubes no seu concurso.

«Sondagens há sempre, de vários clubes. Mas eu neste momento visto a camisola do F.C. Porto e estou concentrado aqui. Não posso ficar menos focado aqui para não sair do ritmo que tenho. No final da época, se tiver de sair ou ficar, deixo na mão dos meus empresários», explicou.

«Meti na cabeça que tinha de fazer o melhor para ser campeão»

O portista faz, ainda, um balanço da sua temporada até ao momento: «Trabalhei bastante este ano. Fiz uma boa pré-temporada, dediquei-me ao máximo e coloquei na minha cabeça que tinha de fazer o melhor para ser campeão aqui no F.C. Porto e já que estou na frente dos melhores marcadores, lutar para isso também.»

O avançado já está a trabalhar com a selecção brasileira, que quarta-feira enfrenta a França, em Paris, e garante estar apostado em reservar o seu lugar no grupo de Mano Menezes. «Espero aproveitar a oportunidade. Quero dar o máximo e fazer tudo o que o treinador quiser. Espero aproveitar as oportunidades para segurar uma vaga na selecção», afirmou.
No primeiro treino realizado com o grupo, contudo, Hulk não integrou a equipa titular. Mano Menezes optou por escalar uma dupla de ataque com Robinho e Pato.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por badblood Seg Fev 07, 2011 10:31 pm

Nem sequer vou levantar expectativas quanto à sua continuidade.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Shinny Ter Fev 08, 2011 6:03 am


Hulk - Página 18 Logo_rss

"Este vai ser o meu ano"

Hulk está diferente e para melhor. Desta vez, o portista recolheu parte substancial da atenção dos muitos jornalistas brasileiros que estão em Paris. Afinal, Hulk transformou-se numa máquina de fazer golos e os brasileiros quiseram saber porquê. "Estou bem, fiz uma boa pré-época, dediquei-me ao máximo e coloquei na cabeça que este tinha de ser o meu ano. O objectivo principal é ser campeão, mas, já que estou na luta pelo título de melhor marcador, então também quero alcançar esse sonho", respondeu.

Hulk prosseguiu com a promessa de "lutar por um lugar na selecção", apesar da concorrência. "Quero é estar bem no FC Porto. Sei que assim tenho mais hipóteses de segurar a vaga na selecção." E o futuro? Para onde se vai transferir no final da época? O avançado preferiu falar sobre o FC Porto. "Clubes interessados há sempre, mas tenho contrato com o FC Porto e estou concentrado em atingir os objectivos a que nos propusemos. Nesta altura, não posso pensar em outra coisa. No final da época, logo se verá."

E a obsessão pelo Dragão é tão grande que Hulk aponta a objectivos igualmente grandes. "O FC Porto já conquistou troféus como a Liga dos Campeões, mas agora está na Liga Europa. Estamos muito bem nessa competição e ainda não perdemos nenhum jogo. Vamos ter um grande adversário pela frente, que é o Sevilha. Queremos vencer a Liga Europa e temos tudo para isso, bem como o campeonato português, que nos custou muito ter perdido na última época." E sobre esse confronto falou-se ainda de Luís Fabiano. "Já avisei os meus companheiros da defesa que vão ter de estar atentos Ele é um perigo." A concluir, Hulk foi confrontado com a mudança de Liedson para o Corinthians e respondeu com elogios. "É um grande jogador e uma pessoa muito humilde. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e sei que vai triunfar, porque ele é um guerreiro."

Esta entrevista está na íntegra no meu post acima (o áudio), aconselho.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por krazyboy Ter Fev 08, 2011 7:50 pm

Esta entrevista está na íntegra no meu post acima (o áudio), aconselho.

x2
krazyboy
krazyboy
Treinador de Bancada

Mensagens : 479
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por dekap Qua Fev 09, 2011 8:00 pm

Começa no banco o Hulk...

Podem ver o jogo aqui:

http://www.veetle.com/index.php/channel/view#4d45330a57f86
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por dekap Qua Fev 09, 2011 9:51 pm

entrou a 5 min do fim, fez uma recepção de merda que falhou o que podia ter sido golo do empate do brasil
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Nuno90 Qua Fev 09, 2011 9:53 pm

porreiro

quanto menos der nas vistas mais demora a sair
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por kaRam Qua Fev 09, 2011 9:57 pm

"won't believe he's brazilian"

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Joca Qua Fev 09, 2011 10:30 pm

Jogou 5 minutos lol O Mano Menezes também me saiu uma bela peça.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por submundo Qua Fev 09, 2011 11:05 pm

5m Laughing Vi a 2ª parte e o Brasil não jogou nada. Mas estava com 10. Quem foi expulso?
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Shinny Qua Fev 09, 2011 11:06 pm

Hernanes, patadão ridículo no Karim.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por submundo Qua Fev 09, 2011 11:14 pm

Ok.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Shinny Sex Fev 11, 2011 3:51 am


Hulk - Página 18 2lmx62x

Brasileiros desconfiam de Hulk

Hulk brilha em Portugal, mas não se impõe na selecção brasileira. Aconteceu o mesmo com Jardel, mas a situação do incrível assume contornos distintos, pois a expressão a nível europeu tem sido elevadíssima e não se percebe muito bem como é que o seleccionador não dá, pelo menos, maior tempo de utilização a um futebolista cujas características são muito diferentes das restantes opções de ataque.

Os brasileiros desconfiam de Hulk. Muitos jornalistas, em conversa com a reportagem de A BOLA em Paris, fizeram a mesma questão: «Ele é assim tão bom?»

Uma simples observação a alguns vídeos disponíveis na internet permitiria refazer a imagem desfocada sobre a estrela da Liga portuguesa, mas continua a prevalecer a ideia de que Hulk é apenas um jogador de força e não da técnica tão apreciada pela torcida, e que existem muitos nomes em posições mais destacadas entre as hipóteses consideradas pelo seleccionador para formar o ataque do Brasil.

O próprio Mano Menezes deu uma prova dessa desconfiança no embate do Estádio de França. A perder por 1-0, a jogar com 10 e sem poder de fogo no ataque, manteve Hulk a aquecer durante toda a segunda parte e só lhe deu ordem de entrada a cinco minutos do fim. O avançado procurou fazer pela vida, esforçou-se para dar nas vistas e até esteve perto de marcar o golo do empate, deixando a imprensa do seu país com as mesmas dúvidas.



Hulk - Página 18 Logo_rss

Juan Figer no Porto para tratar do futuro de Hulk

Juan Figer, empresário de Hulk, passou os últimos dias em Paris antes de viajar ontem com o brasileiro para a cidade do Porto, tendo chegado a Portugal com o objectivo de reunir com os responsáveis do FC Porto para discutir o futuro do avançado. O representante do internacional brasileiro, que ainda detém uma percentagem significativa do seu passe, revelou recentemente que "há muitos clubes a fazerem perguntas sobre Hulk" e a presença de Juan Figer na capital francesa serviu também para desenvolver contactos com representantes de vários clubes que marcaram presença no jogo entre as selecções da França e do Brasil.

Segundo O JOGO conseguiu apurar, o empresário uruguaio esteve, inclusivamente, reunido em Paris com Sandro Rosell, presidente do Barcelona, numa conversa em que também se falou sobre Hulk. A influência do empresário uruguaio na Europa é grande e foi o próprio Figer que revelou no início do mês a intenção de se encontrar com os dirigentes do FC Porto - "mantenho contacto com Pinto da Costa e Antero Henrique" -, até porque é por esta altura que os "clubes começam a preparar a próxima época".

Pois bem, Juan Figer acompanhou ontem Hulk na viagem entre Paris e a cidade do Porto, depois de o brasileiro ter somado a sua terceira internacionalização pela selecção principal. A saída do brasileiro no final da temporada parece cada vez mais uma inevitabilidade, uma situação encarada como normal no Dragão, onde habitam dirigentes mais do que habituados a lidar com este tipo de situações. No entanto, e como é natural, tudo depende das propostas que Juan Figer trouxer para levar Hulk, que, recorde-se, renovou em 2009 o contrato que o liga ao FC Porto e no qual ficou estipulado uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.



Hulk - Página 18 Logo_rss

Vida difícil na selecção com Mano no comando

O jogo com a França serviu para perceber que Mano Menezes não confia totalmente nas capacidades de Hulk. Apesar da ausência de vários avançados nesta convocatória - Nilmar (lesionado), Neymar (na equipa de sub-20) ou ainda Ronaldinho (a recuperar a forma no Flamengo) -, o seleccionador brasileiro ofereceu apenas cinco minutos ao portista, numa decisão pouco compreensível, até pelas características que o encontro de quarta-feira apresentou. Mais do que isso, Mano Menezes voltou a reforçar a ideia de que Hulk é um jogador "forte fisicamente", parecendo que essa é, para o seleccionador, a única característica capaz de transformar o avançado num grande jogador... As dúvidas sobre a presença assídua - ou não... - de Hulk na selecção voltam a ser dissipadas no final do próximo mês, quando o Brasil disputar mais um jogo particular.



Hulk - Página 18 Logo_rss

A longa lista de candidatos...

O Barcelona surge agora como mais um possível destino de Hulk no final da temporada, juntando-se a uma já longa lista de candidatos anunciados: Chelsea, Manchester City e United, Inter de Milão, Atlético de Madrid ou Tottenham foram clubes já citados pela mais variada Imprensa. O internacional brasileiro tem sido observado de perto em quase todos os jogos do FC Porto por olheiros de vários clubes e diferentes campeonatos, antecipando-se um final de temporada recheado em notícias com possíveis destinos para o avançado. Hulk, com 27 golos esta época, é um dos avançados mais cobiçados do mercado europeu, mas como a cláusula de rescisão parece ser inacessível, o FC Porto, que detém 45 por cento do passe, pode sempre ouvir propostas...

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por krazyboy Sex Fev 11, 2011 4:03 am

Se fosse defesa central todos gostavam dele, e era titularissimo, como é avançado e nessa posição o brasil tem muitos e bons jogadores o hulk vê-se mais pressionado para mostrar rapidamente o seu valor.
krazyboy
krazyboy
Treinador de Bancada

Mensagens : 479
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Daniel Novo Sex Fev 11, 2011 5:10 pm

A perder por 1-0, a jogar com 10 e sem poder de fogo no ataque, manteve Hulk a aquecer durante toda a segunda parte e só lhe deu ordem de entrada a cinco minutos do fim.

eish :X
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por DragonX Sáb Fev 12, 2011 1:01 am

É bem verdade! Todos os brasileiros que conheçam nem sequer gostam dele!
Não percebo!É um jogador muito completo e dando nas vistas como tem dado não se percebe como ainda desconfiam dele!
DragonX
DragonX
Treinador de Sofá

Mensagens : 168
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por playah Qui Fev 17, 2011 11:34 pm

Hulk - Página 18 Logo

Hulk já fala em «chegar à final e vencer a Liga Europa»

Hulk, avançado do F.C. Porto, comentou desta forma a vitória dos dragões no reduto do Sevilha (1-2), na primeira mão dos 16avos-de-final da Liga Europa. Declarações na SportTV:

«Estamos muito felizes, temos de dar os parabéns a todos os jogadores. Demos um passo importante para jogar com mais tranquilidade, mas sem facilitar. Jogo após jogo, as dificuldades vão aumentando, os jogadores vão-me conhecendo cada vez mais. Não marquei, mas o mais importante era a vitória. Temos de manter a humildade. Se isso acontecer, iremos com certeza chegar à final e vencer a Liga Europa. Claro que todos sentimos a falta do Falcao, é um grande jogador.»
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por UnReal Qui Fev 17, 2011 11:35 pm

Os últimos jogos têm sido péssimos...
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Nuno90 Sex Fev 18, 2011 5:24 pm

Precisa de sair do centro do ataque
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por joaoduarte Sex Fev 18, 2011 8:02 pm

UnReal escreveu:Os últimos jogos têm sido péssimos...

Também tem direito a jogar menos bem. Wink

joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagens : 255
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 18 Empty Re: Hulk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 38 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos