Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

+37
Varekai
dekap
joao castro
RF9
UnReal
PauloFerreiraFCP
Diogo'7
to_madeira
Fleming
SuperMario95
joaoduarte
titafcp
A.Luísa 20
vitordaniel
playah
Blue Dragon
joaocm
portista1994
GCP
krazyboy
Daniel Novo
Shinny
OrgulhoAzulBranco
Dragão Ultra
Dragonpower
submundo
Perdigas
famaboys
Nuno90
migueldinis
Futre
missy.
a.lopes
filipeduarte
badblood
Tio Hans
Peplin
41 participantes

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 12:30 pm

famaboys escreveu:Unidos a uma só voz... A do PORTO!
Isso sempre Fama, mas o que se passou hoje deveria merecer um esclarecimento por parte dos directores pois não se brinca assim com os adeptos !!!
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por famaboys Qua Jun 01, 2011 12:57 pm

Claro que merece... Eu nem estou a colocar isso em causa. Acho ridículo terem colocado apenas 20 bilhetes à venda... Aqueles 200 vieram de Lisboa? Afinal o Benfica não os quis?! É que se não for assim até o Benfica se pode vir a queixar porque os bilhetes a que tem direito foram vendidos.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 1:02 pm

Acho que isso foi a desculpa airosa que eles inventaram para acalmar o pessoal pk aquilo tava quentinho Mr. Green

Aparentemente seria um sector do pavilhão destinado a adeptos dos orcs (provavelmente familiares de atletas e afins) pois os orcs terão pedido o nº de bilhetes a que têm direito mas o FCP terá preferido pagar a multa e vender os bilhetes aos sócios...Mas é tudo especulação pk infelizmente ninguém da direcção se dignou a vir dar uma EXPLICAÇÃO aos sócios e não foi por acaso que os bilhetes surgiram do nada depois de o pessoal começar a escrever no livro de reclamações...
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por famaboys Qua Jun 01, 2011 1:05 pm

Continuavam a escrever lá e apareceriam mais... Sabes que nestas alturas o que mais importa são as "compadrias" do que dar aos verdadeiros adeptos o prazer e a emoção de verem um jogo do seu clube que se pode transformar em mais um título para a vitrine. Resumindo, os €€'s falam mais alto... Ou os interesses.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 1:16 pm

1º - Nestes jogos deveriam premiar quem vai durante a época...Por exemplo metiam os bilhetes à venda com limite de tempo (1dia) para quem tivesse ido a mais de 70% dos jogos.Depois alargavam a venda a todos. Vivemos na era da informática por isso é muito fácil implementar um sistema deste genéro e controlar quem vai ver os jogos.

2º - Bilhetes de graça para os SD e C95 proporcionais ao nº de adeptos dos mesmos presentes no jogo anterior. Exemplo: FCP - Penafiel ---> 5 SD presentes. Se o jogo seguinte for um FCP - orcs ---> 5 bilhetes de graça para os SD. Os outros se quiserem ir vão para a fila e compram.

3º - Convites para os patrocinadores nunca deveriam exceder os 50 - 70 lugares.

Assim seria mais justo...Como não é, vemos pessoal que merecia muito estar lá como a Missy sem bilhete mas provavelmente vão ter no seu lugar um adepto que nem deve saber o nome dos jogadores... Mad
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por famaboys Qua Jun 01, 2011 1:25 pm

São os chamados gloryhunters... Quando a equipa está bem aparecem de todos os lados e pontos... Não gosto disso. Adepto que é adepto apoia de princípio a fim esteja o seu clube bem ou mal. Mas neste caso em concreto, ou os dirigentes quiseram ter um ambiente hostil (deram muitos bilhetes às claques) ou então os "amigos" é que importa estarem lá presentes.

O 1º ponto que referenciaste é muito bom mas provavelmente ninguém se vai lembrar de implementar isso.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por joaoduarte Qua Jun 01, 2011 1:26 pm

OrgulhoAzulBranco escreveu:Malta vou dar o meu testemunho da VERGONHA que foi hoje ! Cheguei à fila às 8h30 e tinha praí 40 pessoas à minha frente...Antes da abertura chegam 2 seguranças (um dos quais conheço de vista do Caixa) e cheirou-me logo a esturro...Abrem as portas, entram meia dúzia de adeptos e às 9h15 sai uma senhora a dizer que os bilhetes estavam esgotados !!! Pensei que estava a ouvir mal ! Foi a revolta, a fila desfez-se, o pessoal aglomerou-se à porta tudo a reclamar...um dos poucos adeptos que tinha entrado na loja mas que ficou sem bilhete (era o ticket 14) exigiu o livro de reclamações e por volta das 10h qd eu já tava para vir embora aparecerem miraculosamente 200 bilhetes que parece que estavam destinados aos adeptos orcs...Com a fila desfeita, foi uma autêntica cena de 3º mundo, com o pessoal a empurrar-se e mt gente que havia chegado tarde a ficar em 1º na fila...Comprei o meu bilhete mas venho triste com isto tudo...O meu clube não trata desta maneira os seus adeptos...VERGONHA !!!


Confirmo tudo o que disseste. Eu cheguei la às 9:00h em ponto e vi uma fila do crl. Como tavam mais ou menos 100 pessoas à minha frente deixei-me estar. Por volta das 9:15h aparece uma segurança cá fora a dizer que já não haviam mais bilhetes. Uns adeptos bazaram e outros como eu ficaram. Passado um pouco "aparecerem" 200 bilhetes após um sócio ter feito uma reclamação por escrito. Após isto, o povo lá foi comprando os tickets, houve alguma confusão e tal, mas sem grande stresss.

Vá lá, eu lá consegui arranjar o meu ticket..

Já tou a ver que 6ª feira vou ter que ir lá de manha cedo para ir buscar o meu bilhete para o hoquei.
joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagens : 255
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por missy. Qua Jun 01, 2011 1:31 pm

Há umas semanas fiquei de propósito no Porto para ir ao Dragão Caixa ver uns jogos, e já não foi a primeira vez que fiz isso. Moro no Porto sozinha, toda a minha família está em Vila Real de onde sou.

Fui às duas da tarde ver o segundo jogo das MEIAS FINAIS da Liga de Basquetebol, o pavilhão estava às moscas. Nem a central estava cheia. Comprei o meu bilhete para o jogo seguinte, andebol vs Sporting (jogo anterior ao do título), às 4 da tarde sendo o jogo às 5. Como podem ver, nem contra o Sporting os bilhetes esgotam a uma hora do jogo. Nesse jogo o pavilhão estava mais bem composto mas longe de estar cheio.

Entretanto, fui espreitar o jogo dos Juniores que estava a decorrer no Dragão, a quantidade de gente que lá estava podia encher 3 ou 4 pavilhões.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 1:36 pm

Missy nem no jogo contra o Ademar, que é só umas das melhores equipas de andebol da Europa, o pessoal encheu o Caixa! Nesse fds tb fiz esse percurso (excepto o jogo dos juniores) e não me admira que estivesse mais pessoal nos juniores...Só seria ao contrário se jogássemos frente os orcs, nem que fosse ao berlinde...
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por famaboys Qua Jun 01, 2011 1:39 pm

É o que vocês dizem... A maioria que vai ver a final é por ser contra o Benfica... Mas se lhes perguntares os nomes de jogadores que estão no "campo" dizem que não sabem... Não há interesse na modalidade... Apenas se o clube chegar longe é que eles aparecem todos e estão-se a "cagar" literalmente para o povo que acompanha de início a fim.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 1:47 pm

Eu ficava menos revoltado se quem fosse ao jogo fosse quem comprasse efectivamente o bilhete. O problema é que se meteram inicalmente apenas 20 bilhetes à venda e depois mais 200, somando a isso os lugares anuais do pavilhão que não são mais de 500 (e já estou a ser simpático) temos cerca de 1300 bilhetes que foram não foram postos à venda...Para quem são esses bilhetes gostava eu de saber... Evil or Very Mad
Resultado: vão vir charters de pipoqueiros ao Caixa Asneirento


Última edição por OrgulhoAzulBranco em Qua Jun 01, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por missy. Qua Jun 01, 2011 1:50 pm

Orgulho, já consideraste comprar lugar anual? Assim não terias problemas deste género. Se eu não tivesse que ir frequentemente a Vila Real ao fim-de-semana comprava, mas assim não sei se compensará.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por famaboys Qua Jun 01, 2011 1:51 pm

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 BrazaoSD1

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 BrasaoC95

Esses 1.300 foram parar aí... Às claques e obviamente "amigos"
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por badblood Qua Jun 01, 2011 1:54 pm

OrgulhoAzulBranco escreveu:2º - Bilhetes de graça para os SD e C95 proporcionais ao nº de adeptos dos mesmos presentes no jogo anterior. Exemplo: FCP - Penafiel ---> 5 SD presentes. Se o jogo seguinte for um FCP - orcs ---> 5 bilhetes de graça para os SD. Os outros se quiserem ir vão para a fila e compram.

A questão é que a Direcção quer que eles estejam presentes, mas eles não gostam particularmente das modalidades, especialmente basket. Amanhã vão estar lá todos porque é contra quem é.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 01, 2011 1:54 pm

O logo do Colectivo é lindo
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por joaoduarte Qua Jun 01, 2011 1:56 pm

OrgulhoAzulBranco escreveu:Eu ficava menos revoltado se quem fosse ao jogo fosse quem comprasse efectivamente o bilhete. O problema é que se meteram inicalmente apenas 20 bilhetes à venda e depois mais 200, somando a isso os lugares anuais do pavilhão que não são mais de 500 (e já estou a ser simpático) temos cerca de 1300 bilhetes que foram não foram postos à venda...Para quem são esses bilhetes gostava eu de saber... Evil or Very Mad

Claques, amigos dos amigos dos amigos dos Directores etc.

Eu até acho bem que as claques tenham bilhete à borla (alias, eu pertenço ao C95). Mas deviam mostrar mais interesse não só nestes jogos grandes. Por exemplo, contra o Física em hoquei até esteve muita gente no topo SUL a apoiar e assim é que deve ser.

Eu hoje ás 9 e ponto estava na fila e lá consegui comprar bilhete após um senhor ter assinado no livro de reclamações. Amanha conseguiria arranjar à porta do Pavilhão? Talvez sim, talvez não. Joguei pelo seguro e assim já não vou de mãos a abanar e correr o risco de ficar à porta.

Este ano no hoquei contra o Benfas, arranjei bilhete quase por milagre. Pensava que ia ficar à porta mas lá me orientei.
joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagens : 255
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 1:57 pm

Já Missy e estou a pensá-lo fazer na próxima época mas tenho de fazer contas para ver se compensa Very Happy Pois como os bilhetes da 1ª fase (basket e andebol) são sempre a 1€ pode ou não compensar...Vou fazer as contas qd souber os preços da próxima temporada Very Happy

Aliás foi por causa das modalidades que meti sócio este ano Razz Na época passada foi ver grande parte dos jogos mas como era não-sócio fiquei sempre de fora nos jogos decisivos e este ano não podia repetir-se a dose...Fiquei mm frustado pois conheço pessoal que era sócio e só meteu os pés no Caixa nos jogos contra os orcs Asneirento Por isso imagino a tristeza que deves ter sentido hj mas não deixes de ir para o ano ao Caixa Smile
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por missy. Qua Jun 01, 2011 2:00 pm

Se pudesse decidir de forma racional deixaria de ir, mas o Wilson, o Ricardo Moreira, o Laurentino, o Marçal, o Stempin, etc, não têm culpa e eu adoro ir aos jogos.

missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 2:00 pm

joaoduarte escreveu:Eu até acho bem que as claques tenham bilhete à borla (alias, eu pertenço ao C95). Mas deviam mostrar mais interesse não só nestes jogos grandes. Por exemplo, contra o Física em hoquei até esteve muita gente no topo SUL a apoiar e assim é que deve ser.
Concordo a 100% ctg João. Aliás na bancada das claques nos jogos menos mediáticos estão sempre lá os mesmos...São tantos os jogos que uma pessoa acaba por reconhecer as caras...Mas são sempre os mesmos 5 ou 6...
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 2:01 pm

missy. escreveu:Se pudesse decidir de forma racional deixaria de ir, mas o Wilson, o Ricardo Moreira, o Laurentino, o Marçal, o Stempin, etc, não têm culpa e eu adoro ir aos jogos.
That's it Prayer Para o ano se eu comprar lugar anual fica a promessa de te o ceder no jogo decisivo caso necessites !
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 01, 2011 2:02 pm

eu próxima época gostava de fazer um esforço para ver alguns jogos no Dragão Caixa. Tenho que me ir informando melhor dos preços
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por OrgulhoAzulBranco Qua Jun 01, 2011 2:03 pm

Se for como este ano são preços de borla Nuno...
A maior parte dos jogos é 1€ para sócios Very Happy
OrgulhoAzulBranco
OrgulhoAzulBranco
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por missy. Qua Jun 01, 2011 2:03 pm

OrgulhoAzulBranco escreveu:
missy. escreveu:Se pudesse decidir de forma racional deixaria de ir, mas o Wilson, o Ricardo Moreira, o Laurentino, o Marçal, o Stempin, etc, não têm culpa e eu adoro ir aos jogos.
That's it Prayer Para o ano se eu comprar lugar anual fica a promessa de te o ceder no jogo decisivo caso necessites !

Surprised

Obrigada, mas não seria capaz de aceitar.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por joaoduarte Qua Jun 01, 2011 2:05 pm

OrgulhoAzulBranco escreveu:
joaoduarte escreveu:Eu até acho bem que as claques tenham bilhete à borla (alias, eu pertenço ao C95). Mas deviam mostrar mais interesse não só nestes jogos grandes. Por exemplo, contra o Física em hoquei até esteve muita gente no topo SUL a apoiar e assim é que deve ser.
Concordo a 100% ctg João. Aliás na bancada das claques nos jogos menos mediáticos estão sempre lá os mesmos...São tantos os jogos que uma pessoa acaba por reconhecer as caras...Mas são sempre os mesmos 5 ou 6...

Contra o Física eramos bem mais Razz

Mas sim, alguns jogos há pra i 7 ou 8 SD's e do Colectivo são sempre os mesmos. Smile


Última edição por joaoduarte em Qua Jun 01, 2011 2:08 pm, editado 1 vez(es)
joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagens : 255
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 01, 2011 2:07 pm

o problema é que não sou sócio infelizmente Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol - Página 23 Empty Re: Jogos do FCPorto na Liga de Basquetebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos