Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

+4
Peplin
sja
baseado
Varekai
8 participantes

Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por Varekai Sáb Out 09, 2010 10:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N:

O FC Porto emitiu um comunicado no seu site no qual dá conta da indignação perante a saída de Rui Moreira do programa Trio de Ataque e garante que não prestará qualquer tipo de apoio ao seu sucessor.

No comunicado, a SAD portista garante não estranhar a saída de Rui Moreira, «tendo em conta os comportamentos recentes ali registados e as linhas editoriais da RTP N».

Perante estes factos, garante o FC Porto que «não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube, nem lhe prestará qualquer tipo de informação». Assim, diz o comunicado, «todas as suas posições serão sempre pessoais».
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty Re: FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por baseado Sáb Out 09, 2010 10:57 am

Ele abandonou o programa de vez? Eu pensei que ele só tinha saído naquele.

Se assim for concordo.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty Re: FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por sja Sáb Out 09, 2010 2:22 pm

Era o único do género que via... agora sem o Rui Moreira, dificilmente voltarei a ver.

A não ser que a RTPN tenha algum trunfo... mas não estou a ver...
sja
sja
Caloiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty Re: FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por Peplin Sáb Out 09, 2010 2:25 pm

Tanto se me dá, como se me deu...
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty Re: FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por RuiBK Sáb Out 09, 2010 4:39 pm

Único programa de futebol que vejo é o Mais Futebol.O resto é um grupinho de otarios com palas do tamanho do mundo,e por mais que me entristeça,as vezes quem nos representa também vai por esse caminho.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty Re: FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por Nuno90 Sáb Out 09, 2010 7:24 pm

Uma pena. O programa já tinha deixado de ser o mesmo com o abandono do Jorge Gabriel, mas agora vou é que não volto a ver o programa de certeza.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty Re: FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por Joca Sáb Out 09, 2010 10:32 pm

Pode ser que acabem com estes programas em que só se discute os "3 grandes" e se crie programas em que se fala realmente de futebol (Pontapé de Saída).
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty Re: FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por joao castro Dom Out 10, 2010 11:12 am

Não consigo discutir ou criticar qualquer um destes programas, ou os seus "intervenientes", pois implesmente, acreditem-se ou não, não assisto e alguns nem um minuto sequer assisti desde a sua existência.
Na maior parte dos jogos de futebol pela TV desligo os comentários (mas também assisto a poucos, sempre que posso é por stream estrangeiro).

Mas em algo acredito, são estes programas que corroem a mentalidade dos adeptos de futebol, e que alimentam as cenas degradantes que se assistem semanalmente e que são devidamente publicitadas e de certa maneira incentivadas pelos 3 diários desportivos.

Lembro-me há muitos anos atrás do saudoso Domingo Desportivo, e dos semanários jornais, como Abola e o Record ou a Gazeta, nos tempos em que o Futebol era 11 contra 11 num relvado, aí sim dava gosto.

Após a criação dos Donos da Bola (para mim o ínicio da porcaria actual televisiva), e da proliferação dos diários desportivos caminhou-se para a degradação dos nossos dias...

Querem acabar com as pedradas e violência na bola, acabem primeiro com as dúzias de supostamente pessoas cultas que invadem as CS com selvajaria e agressão clubistica encoberta pelo desígnio de opinião ou comentário a mando de terceiros por vezes.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N Empty Re: FC Porto não apoia sucessor de Rui Moreira na RTP N

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos