Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração do treinador do FC Porto

+9
DiNgO_BoSS
dekap
missy.
witch
joaoduarte
migueldinis
sja
AnDeRsHoW
Varekai
13 participantes

Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por Varekai Qua Out 06, 2010 12:50 pm

Declaração do treinador do FC Porto:
No seguimento do jogo com V. Guimarães e após a análise de imagens divulgadas esta terça-feira, o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, decidiu fazer a seguinte declaração:

«Na sequência de uma série de imagens proporcionadas hoje pela TVI sobre o lance na grande área do Guimarães, e que originou a minha expulsão, confirma-se que não há realmente caso para grande penalidade. Nessa jogada as críticas são infundadas e injustas. No entanto, esta reapreciação não apaga uma sequência de erros, cuja referência mantenho e que devem ser analisados à 10ª jornada. Estaremos, pois, atentos ao rigor e à ponderação dados pelo presidente da Comissão de Arbitragem às faltas de Ricardo e João Alves sobre Falcao e João Moutinho, respectivamente, e à entrada violenta por trás do João Paulo sobre Falcao. Para além disto, houve dois foras-de-jogo mal assinalados, sendo que um dos quais deixava o Falcao isolado frente ao guarda-redes»

in: fcporto.pt

Começo a achar que depois da expulsão tudo o que se seguiu foi planeado de forma a proteger os jogadores.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por AnDeRsHoW Qua Out 06, 2010 2:51 pm

Um bocado patetica esta situaçao. Nao era necessario este teatro todo, ainda estamos em 1 com grande vantagem, e o Guimaraes tb se pode queixar dum penalty q n foi assinalado..
AnDeRsHoW
AnDeRsHoW
Treinador de Sofá

Mensagens : 217
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 38
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por sja Qua Out 06, 2010 3:02 pm

mais do que se queixarem do que aconteceu/não aconteceu, interessa fazer o que mourinho faria depois de uma derrota... vergar o próximo adversário.

como é com os limianos, é fazer com que o leiria pague caro os pontos perdidos Smile
sja
sja
Caloiro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por migueldinis Qua Out 06, 2010 3:31 pm

A culpa é daquele ex-jornalista da RTP, nem sei o nome dele, que pelos vistos arranjou um tacho no clube. Foi ele que disse que tinha havido um penalty e o AVB confiou sem ver as imagens. Também esteve mal.

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por joaoduarte Qua Out 06, 2010 3:43 pm

Acho que o nosso mister esteve bem neste comunicado. Força Mister e que continues com o teu excelente trabalho!

FCP 1
joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagens : 255
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 34
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por witch Qua Out 06, 2010 6:13 pm

axo k antes de fazer algum comunicado deveria refletir nas palavras, afinal ele representa um grande clube Very Happy
witch
witch
Sócio Cativo

Mensagens : 800
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 34
Localização : Deserto do Sahara (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por missy. Qua Out 06, 2010 6:15 pm

Não estou a perceber porque se faz tanto barulho em torno de um resultado que não é assim tão descabido (os orcs perderam lá) quando, ainda por cima, estamos com mais 7 pontos que o segundo classificado. Não se pode vencer sempre, ninguém consegue isso. Até acho que isto tirou bastante peso dos ombros dos jogadores.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por dekap Qua Out 06, 2010 6:22 pm

missy. escreveu:Não estou a perceber porque se faz tanto barulho em torno de um resultado que não é assim tão descabido (os orcs perderam lá) quando, ainda por cima, estamos com mais 7 pontos que o segundo classificado. Não se pode vencer sempre, ninguém consegue isso. Até acho que isto tirou bastante peso dos ombros dos jogadores.

Tudo dito
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por Varekai Qua Out 06, 2010 6:36 pm

missy. escreveu:Não estou a perceber porque se faz tanto barulho em torno de um resultado que não é assim tão descabido (os orcs perderam lá) quando, ainda por cima, estamos com mais 7 pontos que o segundo classificado. Não se pode vencer sempre, ninguém consegue isso. Até acho que isto tirou bastante peso dos ombros dos jogadores.

Faz-se alarido porque simplesmente está tudo com medo de nós ("quem será a próxima vítima" pensam eles), e é uma novidade não ganharmos esta época, é normal que a comunicação social dê importância a este jogo. Pode não ter ficado muito bem ao mister fazer o que fez, mas se há coisa que ele fez foi proteger a equipa dos média, ninguém ataca a equipa, atacam todos o Villas Boas.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por DiNgO_BoSS Qua Out 06, 2010 10:11 pm

migueldinis escreveu:A culpa é daquele ex-jornalista da RTP, nem sei o nome dele, que pelos vistos arranjou um tacho no clube. Foi ele que disse que tinha havido um penalty e o AVB confiou sem ver as imagens. Também esteve mal.
rui cerqueira Wink
DiNgO_BoSS
DiNgO_BoSS
Sócio Cativo

Mensagens : 598
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Madeira to Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por Ninguém Qui Out 07, 2010 8:57 am

Deu o braço a torcer, não lhe restava outra alternativa!
Seja como for André Villas-Boas é o maior e um grande estratega!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ninguém
Caloiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Out 08, 2010 9:57 pm

eu acho que este comunicado era um pouco escusado mas é bom ver alguma seriedade pelo menos se formos a ter em conta os exemplos dados mais a Sul.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por witch Sáb Out 09, 2010 7:40 am

Nuno90 escreveu:eu acho que este comunicado era um pouco escusado mas é bom ver alguma seriedade pelo menos se formos a ter em conta os exemplos dados mais a Sul.

concordo plenamente Fixe
witch
witch
Sócio Cativo

Mensagens : 800
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 34
Localização : Deserto do Sahara (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por Tio Hans Sáb Out 09, 2010 9:00 am

Aproxima-se o Porto-Benfica. Isto vai começar a aquecer e falhas como esta que o AVB teve, vão ser exploradas ao máximo pelo Orelhas de Pneus e companhia.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sáb Out 09, 2010 7:59 pm

Mesmo... Porém não acho que o André tenha grandes problemas em lidar com as pressões vindas de Lisboa. Porém seria bom que o nosso Presidente reforça-se a sua posição do lado do André.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por joao castro Dom Out 10, 2010 11:16 am

Situação escusada, que só serviu ainda mais para alimentar a actual polémica e pender a força para o outro lado, eles agora acham-se cheios de razão quando não tem nenhuma.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração do treinador do FC Porto Empty Re: Declaração do treinador do FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos