Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

+40
Dragão Ultra
rgarrido
norte
Blue Dragon
o_incrivel
GCP
SerginhoMcber
CEO
portista1994
Varekai
Kaiser
RV_FCP
baseado
carlosdf
Su1c1d3
DiNgO_BoSS
Perdigas
missy.
Kloviz
kaRam
Tio Hans
playah
famaboys
Mário César
submundo
Peplin
Adriano17
Rojas
Evolution
joao castro
Shadowtuga
RuiBK
AnDeRsHoW
Nuno90
The Joker
Rui Cardoso
Admin
Joca
Daniel Novo
ricardo1993
44 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por joao castro Qui Dez 09, 2010 12:03 am

Não acho nenhum deles grande coisa, mas pronto.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por famaboys Qui Dez 09, 2010 12:05 am

O Salvio é um extremo brutal... Tem é o problema de estar na equipa errada.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por joao castro Qui Dez 09, 2010 12:06 am

Também verdade seja dita ainda não deu para sujar as chuteiras.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por portista1994 Qui Dez 09, 2010 12:07 am

E, se não me enagno, tem o problema de estar sempre a olhar para o chão...
Lembro-me de uma assistência "fantástica" dele, em que vai à linha e chuta para o meio da área, sem olhar. Ri-me muito, mas foi golo.
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagens : 1551
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Blue Dragon Qui Dez 09, 2010 12:12 am

What the Hell ? Epah eu não sei que jogos andam a ver do benfas, só se for contra Olhanenses e quês LOL

O Jara já falhou uma quantidade de golos à frente da baliza, incrível para o pouco que tem jogado......é um Nulo Gomes argentino.

O Salvio é um extremo brutal ? Mas brutal como ? Comparado a quem ?

Atenção que eu não vi os jogos todos deles, vi os europeus(excepto o Lyon cá) e os jogos mais importantes na liga(Braga, Sporting, Porto, Académica, Vit. Guimarães), mas nunca vi nada do que vocês andam praí a descrever....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por missy. Qui Dez 09, 2010 12:18 am

Eu por acaso até estou a achar que o Gaitan é jeitosinho.



Blue Dragon escreveu:
Atenção que eu não vi os jogos todos deles, vi os europeus(excepto o Lyon cá) e os jogos mais importantes na liga(Braga, Sporting, Porto, Académica, Vit. Guimarães), mas nunca vi nada do que vocês andam praí a descrever....

Se só viste os jogos que perderam era difícil vê-los a jogar bem.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por famaboys Qui Dez 09, 2010 12:23 am

Pois. Acompanhas o Salvio somente agora que está cá.

Vi jogos dele na Argentina (era/é um dos jovens mais promissores da nova geração)... E digo-te com toda a certeza que é um extremo brutal.

E... O Benfica joga com extremos?
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por portista1994 Qui Dez 09, 2010 12:32 am

Blue Dragon escreveu:What the Hell ? Epah eu não sei que jogos andam a ver do benfas, só se for contra Olhanenses e quês LOL

O Jara já falhou uma quantidade de golos à frente da baliza, incrível para o pouco que tem jogado......é um Nulo Gomes argentino.

O Salvio é um extremo brutal ? Mas brutal como ? Comparado a quem ?

Atenção que eu não vi os jogos todos deles, vi os europeus(excepto o Lyon cá) e os jogos mais importantes na liga(Braga, Sporting, Porto, Académica, Vit. Guimarães), mas nunca vi nada do que vocês andam praí a descrever....

O Jara é um jogador "igual" ao Saviola. Sendo este titularíssimo, e bem, é natural que, quando entre, não crie os mesmos desiquilíbrios que o Saviola, devido ao seu fraco entrosamento.

O Salvio é um extremo numa equipa... sem extremos. Tem de se adaptar à equipa e ainda consegue criar desiquilíbrios... é bom sinal (para o jogador, mau sinal para nós Mr. Green )

Se só viste esses jogos, é normal. Viste os jogos em que a equipa está mais fraca animicamente e que é difícil os suplentes entrarem e "habituarem-se" ao ritmo do jogo. Para não falar que os adversários são os mais difíceis, dando menos espaço, ou seja, menos possibilidade de desiquilíbrios...
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagens : 1551
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Blue Dragon Qui Dez 09, 2010 12:38 am

missy. escreveu:Eu por acaso até estou a achar que o Gaitan é jeitosinho.



Blue Dragon escreveu:
Atenção que eu não vi os jogos todos deles, vi os europeus(excepto o Lyon cá) e os jogos mais importantes na liga(Braga, Sporting, Porto, Académica, Vit. Guimarães), mas nunca vi nada do que vocês andam praí a descrever....

Se só viste os jogos que perderam era difícil vê-los a jogar bem.

Eu não escolhi de propósito esses jogos. E ganhou ao Braga e ao Sporting. Mas se eles perdem quase sempre nos jogos mais difíceis então é porque são uma treta, não ?

@fama: Na Argentina até o Bolatti. É claro que pode ainda estar a adaptar-se, mas não vejo potencial nenhum nele ao contrário, por exemplo, do Dí María. Apesar do Dí María ter feito só uma época de jeito cá, nunca esperei que ele jogasse tanto como ele está a jogar no Real Madrid.

Mas...who the fuck am I ?
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por missy. Qui Dez 09, 2010 12:41 am

Mas se a equipa está toda a jogar mal e ainda por cima viste os piores é claro que vais achar os jogadores todos uma m*rda. Eu também acharia o D. Luiz um cepo depois de o ver jogar contra o Porto se não tivesse visto mais nenhum jogo dele, por exemplo.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Blue Dragon Qui Dez 09, 2010 12:47 am

portista1994 escreveu:O Jara é um jogador "igual" ao Saviola. Sendo este titularíssimo, e bem, é natural que, quando entre, não crie os mesmos desiquilíbrios que o Saviola, devido ao seu fraco entrosamento.

O Salvio é um extremo numa equipa... sem extremos. Tem de se adaptar à equipa e ainda consegue criar desiquilíbrios... é bom sinal (para o jogador, mau sinal para nós Mr. Green )

Se só viste esses jogos, é normal. Viste os jogos em que a equipa está mais fraca animicamente e que é difícil os suplentes entrarem e "habituarem-se" ao ritmo do jogo. Para não falar que os adversários são os mais difíceis, dando menos espaço, ou seja, menos possibilidade de desiquilíbrios...

Eu não vejo nada do Saviola no Jara, sinceramente. O pouco que tem feito acho que foi tudo na área, mais parecido com o Cardozo. Mas lá está, não vi muito dele(só o vi a falhar uns golos quase certos LOL).

Quanto às equipas que defrontou é normal. São os únicos desafios de jeito que o benfas tem tido. Se o Salvio desequilibra a defesa do adversário num jogo contra um Olhanense ou Portimonense, então não é muito melhor que um Ukra ou um Candeias que também o fazem facilmente.

O Hulk vê-se a qualidade evidente porque é capaz de desequilibrar um Olhanense mas também o faz ao benfas, Sporting, Atlético Madrid, Manchester, etc......

@ missy: Pois, o problema não é serem os piores, é serem os mais difíceis. E isso também é mérito da outra equipa.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por famaboys Qui Dez 09, 2010 12:48 am

Blue Dragon escreveu:@fama: Na Argentina até o Bolatti. É claro que pode ainda estar a adaptar-se, mas não vejo potencial nenhum nele ao contrário, por exemplo, do Dí María. Apesar do Dí María ter feito só uma época de jeito cá, nunca esperei que ele jogasse tanto como ele está a jogar no Real Madrid.

Primeiro ponto: Está a jogar fora da posição dele.

Segundo ponto: A equipa está a jogar mal e isso reflecte-se nos jogadores...

O Chiclas que se lembre de jogar com extremos e o Salvio é garantido no 11.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Blue Dragon Qui Dez 09, 2010 12:57 am

Mas o Dí María não era extremo também ?
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por famaboys Qui Dez 09, 2010 1:10 am

O Dí Maria era e é extremo, vai continuar a evoluir e vai estar aos níveis dos melhores do Mundo, já mostrou cá em Portugal que tem qualidades para tal.

O Salvio vai na segunda época na Europa não tendo jogado muito na primeira... E na segunda vai pelo mesmo caminho... (se serve de comparação, o Dí Maria começou desde logo a jogar com regularidade e a conquistar o seu espaço porque jogava na posição dele e adaptou-se muito bem à Europa). O Salvio tem de jogar encostado à linha que aí é que ele vai mostrar o que realmente vale... Se o Chiclas continuar a teimar em jogar assim o rapaz vai-se arrepender de ter ido para o Benfica. Qualidade ele têm para dar e vender... Basta colocá-lo no sítio certo.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Blue Dragon Qui Dez 09, 2010 1:18 am

Desculpa mas vou discordar. O Dí María foi quase nulo nas duas primeiras épocas pelo benfas e só se afirmou o ano passado. Ele só "explodiu" com o Jesus.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por famaboys Qui Dez 09, 2010 1:25 am

Mas jogava! Na 1ª época fez 40J/1G; Na 2ª época fez 34J/4G; Na 3ª fez 44J/10G

Enquanto o Salvio:

1ª Época: 20J/2G

2ª Época(a decorrer): 13J/0G

A maioria do Salvio são de começar no banco e entrar!

E essa do Di Maria ser quase nulo nas duas primeiras épocas é de rir.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Blue Dragon Qui Dez 09, 2010 1:32 am

Pensava que era unânime. O miúdo não jogava nadinha.

Pelos vistos não..... Laughing
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por JackBauerPT Qui Dez 09, 2010 9:01 am

Quantos aos argentinos novos do Benfica, o melhor deles todos é de longe o Gaitan. Acho que se ele jogasse a nº10 ou a segundo avançado renderia ainda mais.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Joca Qui Dez 09, 2010 1:47 pm

JackBauerPT escreveu:Quantos aos argentinos novos do Benfica, o melhor deles todos é de longe o Gaitan. Acho que se ele jogasse a nº10 ou a segundo avançado renderia ainda mais.
Na Argentina ele jogava assim mas o Jesus está a tentar fazer dele o novo Dí María.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por submundo Qui Dez 09, 2010 5:43 pm

Gaitán e Salvio são bons jogadores. O Jara também não é mau.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Tio Hans Qui Dez 09, 2010 8:20 pm

RuiBK escreveu:Prediguer a mostrar a razão pela qual não ganhamos o campeonato ano passado:nos últimos anos andamos a comprar pela comissão e não pela qualidade.

Antes fosse pela comissão. Este veio para não ir para onde nós bem sabemos.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por missy. Qui Dez 09, 2010 8:31 pm

É a primeira vez que estou a ouvir isto. Se for verdade fomos bem enganados. Laughing
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por RuiBK Qui Dez 09, 2010 8:52 pm

Rui Cardoso escreveu:Ai foi essa razao? E que a mim nao me custa nada admitir que o ano passado nao ganhamos porque foram muito superiores a nos.

Foram superiores porque tínhamos um treinador mais vocacionado para equipas de dimensão media,e vivíamos na ilusão que podíamos vender craques e comprar pategos que o Juju tornava os em craques.Esqueceram se é que nenhum craque começa como um cepo,e que tem de haver alguma qualidade inerente para ser trabalhada.

Mas sim,foram superiores.E por muito.Só por sorte não sofremos no Algarve aquilo que eles sofreram cá este ano.Mas ao menos abriram os olhos depois desse jogo.


Dragonpower escreveu:
missy. escreveu:
Rui Cardoso escreveu:Ai foi essa razao? E que a mim nao me custa nada admitir que o ano passado nao ganhamos porque foram muito superiores a nos.

Foram superiores, sim. Seriam superiores se em vez de comprarmos Prediguers e Benitez tivessemos comprado, por exemplo, o Pastore? Fica a dúvida.

Uma das últimas declarações do nosso presidente explicaram e bem o porquê de não termos vencido o campeonato ou pelo menos uma das grandes razões para esse facto. Se quiserem procuro e coloco aqui ...

Tal como ele diz, nem todos estavam de corpo e alma no clube e essa foi uma das principais razão. Mais do que ninguém sabe do que fala ... chega de inventar ou de continuar com a conversa das arbitragens e dos túneis.

Mas já agora, e tendo em conta que falas no Pastore ?! Chegamos a contrata-lo ?! É que esta época a equipa continua praticamente a mesma, sem os dois principais causadores da revolta da época passada e estamos na mó de cima.

Pois,isso também é aplicável ao nosso presidente.Se em vez de andar atrás de putedo tenta se cativar alguma estabilidade na vida pessoal,nós não apanhávamos por tabela.Exemplo:Carolina Salgado.

E a equipa é muito diferente.Temos muito mais banco,e opções de qualidade.Até os cepos de anos passados,como o Guarin rendem a um nível interessante.E quanto aos rebeldes,que não fossem gananciosos.Todos sabemos que estavam a contar com a venda do Aly para terem lucro e distribuírem uns bónus chorudos no fim do ano.Até já tinham o Álvaro pronto para vir.Mas quando não foi para a frente venderam o Lucho.Logo o Meireles tornou se mais importante.Quanto ao Bruno ainda estou para perceber como é que não saiu no fim da época,com tanto clube grande atrás.Queriam sacar 30 milhões ao Barça Laughing .E nem falo do caso do Licha,que queria justiça salarial,e foi escorraçado,já que no inicio,apenas queria ganhar mais,e quando viu que a Sad estava a armar se em gananciosa,decidiu sair para algures onde lhe dessem o devido valor.

Posso gostar do trabalho desenvolvido este ano,mas não esqueço das borradas que fizeram.


Tio Hans escreveu:
RuiBK escreveu:Prediguer a mostrar a razão pela qual não ganhamos o campeonato ano passado:nos últimos anos andamos a comprar pela comissão e não pela qualidade.

Antes fosse pela comissão. Este veio para não ir para onde nós bem sabemos.

Fds,gastamos 4 milhões por este gajo para não ir para o Benfica?Vai daí preferia quando pensava que tinha sido por ganancia.
Face Palm 2
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Blue Dragon Qui Dez 23, 2010 6:52 pm

Prediger pretendido na Argentina
Prioridade para o meio-campo do Colón

Depois da experiência mal sucedida no Cruzeiro (empréstimo), Sebastián Prediger é agora pretendido na Argentina, pelo Colón de Santa Fé, clube que o médio representava antes de se transferir para o FC Porto, segundo avança o diário argentino “Olé”.

Prediger chegou aos dragões em 2009, depois de também ser referido na imprensa o interesse do Benfica na sua contratação, mas nunca se conseguiu impor no clube azul e branco.

O outro nome avançado pela publicação argentina para preencher a vaga no meio-campo do Colón é o uruguaio Arévalo Ríos (Peñarol), ele que brilhou recentemente no Mundial’2010, na África do Sul, ao serviço da seleção do Uruguai, onde também pontificaram os “portugueses” Alvaro e Maxi Pereira e Fucile.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Força nisso, pode ser que ainda possamos recuperar algum dinheiro que gastámos nele. Rezar
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Tio Hans Qui Dez 23, 2010 7:38 pm

Agora que é Natal, até o mandava embrulhado.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro - Página 7 Empty Re: [MaisFutebol] F.C. Porto: Prediger cedido ao Cruzeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos