Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pinto da Costa aprova Salvador

+25
filipeduarte
Futre
Tio Hans
norte
leportista
RV_FCP
RuiBK
jvitor
CEO
migueldinis
ric_porto
JackBauerPT
UnReal
kaRam
joao castro
DiNgO_BoSS
badblood
sja
baseado
The Joker
Admin
portista1994
mente
Varekai
Nuno90
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pinto da Costa aprova Salvador - Página 4 Empty Re: Pinto da Costa aprova Salvador

Mensagem por joao castro Seg Set 20, 2010 4:07 pm

É isso tudo Miguel, mais nada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa aprova Salvador - Página 4 Empty Re: Pinto da Costa aprova Salvador

Mensagem por RuiBK Seg Set 20, 2010 6:26 pm

Baía para presidente porque sente o clube,mas não poderia ser um presidente tão interventivo,já que a experiência ainda é pouca.O que compensaria era o amor pelo clube,que garantiria que olharia pelos interesses do clube.Tinha era de rodear se de gente entendida nas diferentes modalidades.Á excepção do futebol acho que podia não haver mudanças,ou mudanças de maior.no futebol é que teria de delegar responsabilidades em alguém mais entendido,um director desportivo na verdadeira ascensão,ao contrario do Antero.Tendo em conta a maneira como o Fernando Gomes saiu,nem era mal pensado.O Carlos Freitas era uma ideia a reter.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa aprova Salvador - Página 4 Empty Re: Pinto da Costa aprova Salvador

Mensagem por joao castro Seg Set 20, 2010 6:46 pm

Não concordo com um detalhe Rui, quem mais poderá entender de Futebol que o Baía numa hipotética estrutura com ele a Presidente?

Experiência de Gestão, sim, precisaria de se rodear, mas de Anteros e afins que percebem da poda.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa aprova Salvador - Página 4 Empty Re: Pinto da Costa aprova Salvador

Mensagem por CEO Ter Set 21, 2010 10:13 pm

migueldinis escreveu:O Pinto da Costa quando chegou a presidente também que credenciais é que tinha? Era o chefe da modalidade de boxe ou lá o que era. Para mim, tem de ser um gajo do clube e que tenhas aprendido as lides da casa com o PdC, não quero cá banqueiros ou fabricantes de pneus que só estão no clube para proveito próprio ou para desviar dinheiro para as suas empresas e não percebem nada de futebol. Claro que com o Antero, vamos continuar a levar com as sanguessugas que todos os anos metem uns milhões ao bolso, mas se for para continuarmos a ganhar, não me importo.

Não é exacto, migueldinis. Antes de ser presidente o PC fora Chefe do Departamento de Futebol 4 anos. Antes disso é que passara no boxe e nos hóqueis e nesssas qualidades fizera parte da Direcção de Afonso Pinto de Magalhães.

CEO
Treinador de Sofá

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa aprova Salvador - Página 4 Empty Re: Pinto da Costa aprova Salvador

Mensagem por Admin Ter Set 21, 2010 11:55 pm

Acrescento que obteve sucesso em ambas as funções se não estou em erro.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa aprova Salvador - Página 4 Empty Re: Pinto da Costa aprova Salvador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos