Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

+38
Penta da Costa
joaoduarte
bruno_neto
pferraz
norte
famaboys
Rui Cardoso
sja
rgarrido
Bart Simpson
Varekai
Tio Hans
filipeduarte
fabuloso
kostadi9
migueldinis
SerginhoMcber
DiNgO_BoSS
portista1994
baseado
The Joker
Nuk
Admin
Nuno90
Blue Dragon
jvitor
o_incrivel
Joca
playah
JackBauerPT
submundo
joao castro
badblood
dekap
RuiBK
missy.
Adriano17
UnReal
42 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por RuiBK Qui Ago 19, 2010 3:08 pm

badblood escreveu:Descobri uma curiosidade sobre o rapaz; sabiam que ele praticou boxe até aos 19 anos?

Se os galinaceos armarem mrd na Luz este ano,ele deixa uns quantos K.O Laughing

Rui Cardoso escreveu:o sapunaru ja mostrou mais que uma vez que e melhor que o fucile, e preciso e dar-lhe regularidade e continuidade, como a qualquer outro. Faz-me lembrar o corluka por vezes.

Espanto
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por SerginhoMcber Qui Ago 19, 2010 3:36 pm

RuiBK escreveu:
badblood escreveu:Descobri uma curiosidade sobre o rapaz; sabiam que ele praticou boxe até aos 19 anos?

Se os galinaceos armarem mrd na Luz este ano,ele deixa uns quantos K.O Laughing

Laughing
SerginhoMcber
SerginhoMcber
Treinador de Bancada

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por RuiBK Qui Ago 19, 2010 4:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Metam se comigo e ponho vos a dormir.Só não me quiseram no UFC porque os brasucas foram contra."
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por submundo Qui Ago 19, 2010 4:13 pm

Sapunaru já mostrou ser melhor que o Fucile? Eh pah não exageremos. Continuo a dizer que quando o Fucile sair e andarmos a jogar com Sapunaru/Miguel Lopes, vai haver muita gente a chorar por ele.


Última edição por submundo em Qui Ago 19, 2010 4:19 pm, editado 1 vez(es)
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por fabuloso Qui Ago 19, 2010 4:14 pm

RuiBK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Metam se comigo e ponho vos a dormir.Só não me quiseram no UFC porque os brasucas foram contra."

Só falta o Brock Lesnar para fazer dupla com ele.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por RuiBK Qui Ago 19, 2010 4:18 pm

fabuloso escreveu:
RuiBK escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Metam se comigo e ponho vos a dormir.Só não me quiseram no UFC porque os brasucas foram contra."

Só falta o Brock Lesnar para fazer dupla com ele.

O Lesnar até dava para central.Com a velocidade e a agilidade que tem. Laughing

Tenho de abrir um topico de MMA Laughing

Agora a serio,acho que é um bom negocio,com menos riscos que a maioria dos negócios que fazemos na Argentina(Lucho e Lisandro não incluídos).
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por missy. Qui Ago 19, 2010 4:53 pm

badblood escreveu:Descobri uma curiosidade sobre o rapaz; sabiam que ele praticou boxe até aos 19 anos?

Então sim, temos substituto à altura para o Bruno Alves.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por rgarrido Qui Ago 19, 2010 10:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
És rei Villas Boas Prayer
rgarrido
rgarrido
Caloiro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Nuno90 Qui Ago 19, 2010 11:02 pm

Adorei a boca ao Salvio Laughing

Btw se o AVB fala assim é porque este não nos escapa.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por pferraz Sex Ago 20, 2010 1:39 am

otamendi alez!
pferraz
pferraz
Caloiro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 30
Localização : Fânzeres

http://azuldedragao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por famaboys Sex Ago 20, 2010 8:29 am



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"FC Porto? É o desafio que quero"

Otamendi vai mesmo colmatar a vaga deixada em aberto pela saída de Bruno Alves para o Zenit, estando cada vez mais próximo de ser oficializado como jogador do FC Porto. Depois das declarações proferidas ontem por André Villas-Boas sobre o internacional argentino (pág. 6), também Julio Baldomar, vice-presidente do Vélez, deixou entender, em declarações a O JOGO, que as negociações entre os dois clubes estão praticamente concluídas. "A proposta que nos fizeram chegar está dentro daquilo que o Vélez considera positivo para o clube, e por isso é que os dirigentes do FC Porto viajaram para a Argentina com o objectivo de fechar em definitivo o negócio. Estamos a falar de um bom valor para o futebol argentino... Pode chegar aos oito milhões de euros, dependendo das negociações finais e das formas que vamos encontrar para efectuar o pagamento. Também podíamos ficar com uma percentagem numa futura venda. Ainda estamos a estudar as mais variadas formas possíveis para concretizar o negócio." À margem das negociações continua Otamendi - ontem voltou a treinar no Vélez -, apesar de já ter abordado, a O JOGO, a possibilidade de se tornar jogador do FC Porto. "Estou um pouco distante dos pormenores sobre as negociações, mas sei que a venda ao FC Porto está muito perto de se concretizar. Vai ser um passo muito importante na minha carreira. Sei da importância que o clube tem em Portugal, que é um clube muito grande, e que disputa todos os anos as competições europeias. Este é o tipo de desafio que quero ter", explicou o defesa.

cheers
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Varekai Sex Ago 20, 2010 9:40 am

Parece que já é quase garantido, mas até estar oficializado não me atrevo a dar as boas vindas.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Admin Sex Ago 20, 2010 10:13 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Otamendi garantido na defesa portista

Nicolas Otamendi estava ontem praticamente de abalada para o Porto, com a transferência presa por questões de pormenor alegadamente relacionados com as formas de pagamento.

Fernando Raffaini, presidente do Velez Sarsfield, já admitia a saída do jogador rumo ao FC Porto desde ontem, quando, no final de uma primeira reunião a sós com Marcelo Simonian (empresário mandatado pelos dragões), afirmou existir «um princípio de acordo, mas é preciso discutir algumas coisas mais...», impondo um dia de intervalo negocial para comunicar aos seus pares as duas propostas em mão.

Dessas duas propostas discutidas com o agente que trouxe, entre outros, Lucho González para o dragão, a que mais discussão motivou foi a da compra integral do passe, com o pagamento de metade do valor à cabeça e «os outros 50 por cento em duas tranches posteriores, mas com a brevidade possível», revelou Raffaini.

Uma segunda proposta, menos do agrado do Velez, apontava para a compra de uma parcela maioritária do passe, entre 50 e 70 por cento, por parte do FC Porto, admitindo-se, nessa alternativa, que o próprio Simonian adquirisse o restante dos direitos do jovem internacional argentino.

O valor considerado para início das negociações foi de 10 milhões de dólares, aproximadamente 7,8 milhões de euros, um valor um terço abaixo da cotação do jogador (15 milhões de dólares) e que, por isso mesmo, deu ao FC Porto margem para avançar até à eventual aquisição total do passe, algo em discussão na altura em que esta edição saía para as bancas.

Pela parte do FC Porto, não há ainda a garantia oficial da transferência, mas A BOLA sabe que o jogador poderá ser anunciado, durante o dia de hoje, com a natural comunicação à CMVM.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Adriano17 Sex Ago 20, 2010 11:48 am

Vamos esperar

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por pferraz Sex Ago 20, 2010 11:48 am

Otamendi _O_
pferraz
pferraz
Caloiro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 30
Localização : Fânzeres

http://azuldedragao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Nuno90 Sex Ago 20, 2010 12:45 pm

Ainda bem que vamos conseguir este jogador. Um grande valor para o nosso plantel.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por RuiBK Sex Ago 20, 2010 12:48 pm

Nuno90 escreveu:Ainda bem que vamos conseguir este jogador. Um grande valor para o nosso plantel.

Este,o Pastore,e não esquecendo os reis Lucho e Licha são o tipo de jogadores que temos de ir buscar á Argentina.Não o refugo como toto,benitez,prediguer.A qualidade paga-se.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por submundo Sex Ago 20, 2010 12:55 pm

RuiBK escreveu:
Nuno90 escreveu:Ainda bem que vamos conseguir este jogador. Um grande valor para o nosso plantel.

Este,o Pastore,e não esquecendo os reis Lucho e Licha são o tipo de jogadores que temos de ir buscar á Argentina.Não o refugo como toto,benitez,prediguer.A qualidade paga-se.
Isto.
Nem me quero lembrar do Pastore Sad
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Nuno90 Sex Ago 20, 2010 1:06 pm

Verdade.

O Pastore 8D
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por playah Sex Ago 20, 2010 1:22 pm

Demora muito crl?

E o Pastore é que nos rejeitou e preferiu o Palermo.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Nuno90 Sex Ago 20, 2010 1:24 pm

Pediu exigências de última hora. Esse foi o problema.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por submundo Sex Ago 20, 2010 1:37 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Otamendi já fala à Porto e despede-se do Velez: «Foi um prazer»
«Vou crescer financeira e futebolisticamente», justifica o central argentino


A transferência ainda não está consumada, mas quase. Ora nesse sentido, Otamendi já se despede dos adeptos do Velez Sarsfield. Numa entrevista à rádio do clube, o central agradece por tudo e pede aos responsáveis portistas que lhe dêem o prazer de fazer ainda o jogo de sábado, em casa, com o Argentino Juniors.

«Seria muito importante para mim que me dêem a possibilidade de fazer o jogo para uma possível despedida. Fiz toda a carreira no Velez Sarsfield e por isso, na hora de partir, espero sair com uma vitória, com o agradecimento dos adeptos e com a sensação de ouvir as bancadas a gritar o meu nome», referiu Otamendi.

Durante uma entrevista de meia-hora, o central falou sempre em jeito de despedida. «Agradeço aos adeptos por tudo o que fizeram por mim, por sempre me terem apoiado, por terem gritado o meu nome», sublinhou. «Vestir a camisola do Vellez foi para mim um prazer sempre, desde o início, desde o primeiro dia.»

Por isso no sábado vai ser especial. «Vão ser muitas sensações juntas, que vou ter de desfrutar. Tenho de desfrutar do último jogo, como desfrutei do Mundial. Têm-me passado mil coisas pela cabeça, mas para já tenho de me manter tranquilo. Até agora nada está decidido. A minha cabeça ainda está no Velez.»

«Não sei quem são os centrais do F.C. Porto»

Pela frente apresenta-se nesta altura o F.C. Porto. Um clube que merece elogios de Otamendi, que não concorda com o entrevistador quando este dá a entender que é um destino inferior relativamente a outras possibilidades que se levantaram no passado. Como Milan e Real Madrid, por exemplo.

«O F.C. Porto interessou-me mim, jogou a Champions, é um clube importante de Portugal, por isso o que pensei é que saindo de Velez Sarsfield queria ter continuidade, criar uma nova trajectória e continuar a crescer. Para mim é importante, porque vou crescer a nível futebolístico e a nível económico», referiu.

Para além do básico, não sabe muito sobre o F.C. Porto. «Ainda não me informei com os argentinos que estão lá. Não sei quem são os outros centrais. Sei que vou arrancar do zero, mas eles fizeram agora a pré-temporada. Por isso arrancamos todos ao mesmo nível e espero que todos juntos façamos um grande campeonato.»

Entratanto, uma delegação composta pelo director-geral Antero Henrique e pelo advogado Daniel Pereira continua na Argentina a negociar a transferência de Otamendi. Na quinta-feira as reuniões estenderam-se pela noite, ficando por definir pequenos detalhes. Esta sexta-feira a contratação de Otamendi deve tornar-se oficial.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por badblood Sex Ago 20, 2010 1:43 pm

É óbvio que não o vão deixar alinhar amanhã.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Nuno90 Sex Ago 20, 2010 1:46 pm

Por mim deixava-o jogar.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por playah Sex Ago 20, 2010 1:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi. - Página 9 Empty Re: Oficial: 4M€ por 50% do passe de Otamendi.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos