Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

+13
playah
famaboys
fabuloso
DiNgO_BoSS
Joca
Shinny
RV_FCP
baseado
missy.
Futre
joao castro
Nuno90
Daniel Novo
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por playah Seg Jul 12, 2010 11:39 am

Argon escreveu:Também eu...

mas na altura veio me a ideia do Nuno Luz e o Luisão Mr. Green
lol 2
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por Varekai Seg Jul 12, 2010 1:25 pm

A Carbonero é bem bonita.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty «Suárez não é um herói, é um batoteiro»

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 3:39 pm

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Logo



«Suárez não é um herói, é um batoteiro»
Milovan Rajevac ainda agastado pela forma como o Gana caiu




O seleccionador do Gana, Milovan Rajevac, não se conforma com a eliminação nos quartos-de-final, frente ao Uruguai e não percebe como se pode apelidar Luis Suárez de «herói», quando o avançado tirou com a mão, aquele que seria o golo do triunfo do Gana, no último minuto do prolongamento.

«Alguns dizem que o Suárez é um herói e ele agora está orgulhoso. Pensem um pouco. Não é um herói, é um vulgar batoteiro. Que mão de Deus? Foi a mão do diabo», atirou Rajevac.

O técnico sérvio considera, ainda, que a FIFA deveria tomar medidas para evitar situações como a que sucederam com o Gana. Porque Rajevac acredita que, não fosse aquele gesto de Suárez, o Gana «poderia chegar à final e tornar-se a grande surpresa, sendo o primeiro campeão africano.»

«Tudo ruiu quando o Gyan falhou o penalty e depois perdemos um jogo que deveríamos ter ganho. Foi muito doloroso. A FIFA devia mudar as regras depois desta fraude. Os árbitros deveriam assinalar golo e não penalty, se alguém tira uma bola com a mão na linha de golo», defende

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 3:40 pm

Para este senhor, o facto de o seu mais cotado jogador ter sucumbido á pressão e ter falhado aquele que seria o momento crucial da partida, ou seja um pénalty no último minuto, parece não ter importância...

Choradinho e rídiculo.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por dekap Seg Jul 12, 2010 3:41 pm

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Rennie-pfefferminz_60
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por missy. Seg Jul 12, 2010 3:42 pm

Não acho descabido de todo que nestes casos se assinale golo em vez de penalty, acontece o mesmo no basket.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 3:45 pm

missy. escreveu:Não acho descabido de todo que nestes casos se assinale golo em vez de penalty, acontece o mesmo no basket.


Um golo é quando a bola passa a linha, ponto final, se um jogador corta com a mão indevidamente é penalizado com a expulsão e consequente pénalty, que é praticamente meio golo, se o jogador que vai marcar não tem capacidade para o fazer isso já não é culpa do infractor, infringiu foi punido...
Na minha opinião, desvirtuaria todo o jogo se começassem a fazer isso de validar golos que não são na técnica.
Seria o mesmo que marcar um golo quando um jogador é derrubado pelo GR quando se encontra isolado, é mais que certo que seria um golo, mas nunca se poderá provar.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 3:48 pm


[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 330se2p

«O árbitro roubou-nos» – Sneijder

Wesley Sneijder atribuiu a derrota com a Espanha, na final do Mundial, ao inglês Howard Webb. «O árbitro roubou-nos», acusou.

«É uma vergonha para o futebol. O árbitro roubou-nos», disparou o jogador holandês, citado pelo jornal inglês Daily Mail, reclamando ainda o fora-de-jogo de Iniesta no lance do golo e, também, a expulsão do jogador do Barcelona por alegada agressão a Van Bommel.

«Aconteceu tudo num curto espaço de tempo. É um escândalo que tem de acabar. Ganhei três títulos esta época e perdi o quarto por culpa do árbitro», atirou.


joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 3:49 pm

Começa o choro! Rolling Eyes

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por missy. Seg Jul 12, 2010 3:52 pm

joao castro escreveu:
missy. escreveu:Não acho descabido de todo que nestes casos se assinale golo em vez de penalty, acontece o mesmo no basket.


Um golo é quando a bola passa a linha, ponto final, se um jogador corta com a mão indevidamente é penalizado com a expulsão e consequente pénalty, que é praticamente meio golo, se o jogador que vai marcar não tem capacidade para o fazer isso já não é culpa do infractor, infringiu foi punido...
Na minha opinião, desvirtuaria todo o jogo se começassem a fazer isso de validar golos que não são na técnica.
Seria o mesmo que marcar um golo quando um jogador é derrubado pelo GR quando se encontra isolado, é mais que certo que seria um golo, mas nunca se poderá provar.

É diferente fazerem uma falta sobre um jogador ou cortarem a bola com a mão na linha de golo. Mr. Green

De qualquer maneira eu não sou a favor, simplesmente não me parece assim tão ridícula a opinião do homem.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 3:53 pm

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Logo


Forlán Bola de Ouro do Mundial: «Tão valioso como inesperado»
Uruguaio levou o principal troféu individual e festejou-o... na piscina



Diego Forlán tornou-se no quarto sul-americano a vencer o prémio de melhor jogador de um Campeonato do Mundo, depois de já terem vencido o argentino Diego Maradona e os brasileiros Romário e Ronaldo. O internacional uruguaio confessa em entrevista à FIFA que ficou admirado pela nomeação e que não estava à espera de tal reconhecimento.

«É tão valioso como inesperado. Nunca imaginei algo como isto, nem tinha objectivos de conquistar este prémio. Como sou um avançado tinha o objectivo de conquistar a Bota de Ouro e de facto estive perto. Teria sido mais normal. Mas ir disto até à conquista do prémio do melhor jogador... Estou a apreciar e estou encantado, mas estou consciente que é o resultado da prova espectacular que a selecção fez. É outra recompensa para o futebol uruguaio», afirmou Forlán.

Diego Forlán eleito o melhor jogador do Mundial 2010


O avançado conta de resto como soube da vitória e como os seus companheiros a celebraram: «Quando fui nomeado decidi ficar à espera, sobretudo porque havia rumores de que podia ganhar, mas ninguém revelava nada. Depois recebi uma mensagem de um amigo em Buenos Aires que dizia «Parabéns, ganhaste a Bola de Ouro. Depois o meu empresário ligou-me e confirmou. Comecei a receber mais telefonemas e de repente todos os meus companheiros entraram no meu quarto. Antes que me apercebesse, tinham-me atirado para a piscina!»

Forlán afirma de resto que a derrota contra a Holanda, nas meias-finais, tem sido difícil de digerir. «Estou muito satisfeito por ter ganho o prémio e pelos golos que marquei, mas para ser honesto vou para casa triste, porque ao assistir à final percebi o quanto estivemos perto de a jogar. Perder as meias-finais foi um rude golpe e ainda levei alguns dias a recuperar dessa tristeza. Ainda é difícil para mim ultrapassar isso», confessou o jogador do Atlético de Madrid.

O melhor jogador da prova ainda admitiu que a selecção espanhola foi um justo vencedor, elogiando o seu futebol, e espera que um dia o Uruguai consiga fazer o mesmo. «Não tenho dúvidas disso. Eles jogaram o melhor futebol do torneio. Recuperaram depressa da derrota contra a Suíça. Aproveito esta oportunidade para felicitar os seus jogadores e a comitiva técnica. Vamos ter esperança que um dia aconteça o mesmo com o Uruguai», concluiu.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por missy. Seg Jul 12, 2010 3:53 pm

Há muitas selecções com mais razão de queixa que a Holanda.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 3:54 pm

missy. escreveu:
joao castro escreveu:
missy. escreveu:Não acho descabido de todo que nestes casos se assinale golo em vez de penalty, acontece o mesmo no basket.


Um golo é quando a bola passa a linha, ponto final, se um jogador corta com a mão indevidamente é penalizado com a expulsão e consequente pénalty, que é praticamente meio golo, se o jogador que vai marcar não tem capacidade para o fazer isso já não é culpa do infractor, infringiu foi punido...
Na minha opinião, desvirtuaria todo o jogo se começassem a fazer isso de validar golos que não são na técnica.
Seria o mesmo que marcar um golo quando um jogador é derrubado pelo GR quando se encontra isolado, é mais que certo que seria um golo, mas nunca se poderá provar.

É diferente fazerem uma falta sobre um jogador ou cortarem a bola com a mão na linha de golo. Mr. Green

De qualquer maneira eu não sou a favor, simplesmente não me parece assim tão ridícula a opinião do homem.


A infracção é diferente o resultado o mesmo. Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por missy. Seg Jul 12, 2010 3:55 pm

joao castro escreveu:
A infracção é diferente o resultado o mesmo. Mr. Green

Não, nada te garante que o jogador não falhe depois de fintar o guarda redes, é raro mas já aconteceu. Já no outro caso seria golo certo.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 4:01 pm

Pode se levantar um ventania repentina que faça com que a bola pare subitamente a tempo de alguém a cortar, é raro, nunca aconteceu, mas nunca se sabe. Shocked Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por fabuloso Seg Jul 12, 2010 4:03 pm

Já vi situações em que a bola travou na lama muito perto da linha de baliza, até em jogos com amigos.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por missy. Seg Jul 12, 2010 4:04 pm

fabuloso escreveu:Já vi situações em que a bola travou na lama muito perto da linha de baliza, até em jogos com amigos.

Sim, isso é verdade. Mas, porra, estamos a falar de um caso concreto, não me digam que a bola não ia entrar. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por joao castro Seg Jul 12, 2010 4:13 pm

missy. escreveu:
fabuloso escreveu:Já vi situações em que a bola travou na lama muito perto da linha de baliza, até em jogos com amigos.

Sim, isso é verdade. Mas, porra, estamos a falar de um caso concreto, não me digam que a bola não ia entrar. Mr. Green

Era aí que eu queria que chegasses, neste caso em concreto sim, mas o Futebol e suas regras são globais, não se pode usar dois pesos nem duas medidas. Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 12, 2010 6:51 pm

E a Espanha sagrou-se o Campeão Mundial com menos golos da História.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por missy. Ter Jul 13, 2010 12:17 am

joao castro escreveu:
missy. escreveu:
fabuloso escreveu:Já vi situações em que a bola travou na lama muito perto da linha de baliza, até em jogos com amigos.

Sim, isso é verdade. Mas, porra, estamos a falar de um caso concreto, não me digam que a bola não ia entrar. Mr. Green

Era aí que eu queria que chegasses, neste caso em concreto sim, mas o Futebol e suas regras são globais, não se pode usar dois pesos nem duas medidas. Wink

Depende, é com a história da bola no braço e do braço na bola.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL - Página 3 Empty Re: [Mundial África do Sul 2010] 3º/4º LUGAR & FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos