Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

+26
Tio Hans
RuiBK
Joca
Nelson Carvalho
The Crow
RV_FCP
Su1c1d3
CEO
carlosdf
missy.
dekap
Nuno90
submundo
joao castro
baseado
Adriano17
famaboys
migueldinis
Peplin
SerginhoMcber
Varekai
Daniel Novo
fabuloso
playah
Admin
UnReal
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por CEO Qui Jul 08, 2010 10:46 pm

Daniel Novo escreveu:Se fosse pelo valor da cláusula de rescisão, podia ir, sem dúvida, não sou grande fã do Álvaro. Se for praí por 10M mais vale ficar, não temos tido grande sorte os DE e este desenrasca

Já passou o tempo em que o valor das cláusulas de rescisão era um bom indicativo do preço que um clube pediria. Agora servem essencialmente como ferramenta negocial e para evitar golpes-Webster à moda do Assunção. Mas muito raramente algum jogador voltará a ser transferido pelo valor dessas cláusulas. Basta ver o valor absurdo de algumas delas.

CEO
Treinador de Sofá

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Daniel Novo Sex Jul 09, 2010 6:25 pm

CEO escreveu:
Daniel Novo escreveu:Se fosse pelo valor da cláusula de rescisão, podia ir, sem dúvida, não sou grande fã do Álvaro. Se for praí por 10M mais vale ficar, não temos tido grande sorte os DE e este desenrasca

Já passou o tempo em que o valor das cláusulas de rescisão era um bom indicativo do preço que um clube pediria. Agora servem essencialmente como ferramenta negocial e para evitar golpes-Webster à moda do Assunção. Mas muito raramente algum jogador voltará a ser transferido pelo valor dessas cláusulas. Basta ver o valor absurdo de algumas delas.

Bem, há casos e casos, falando apenas do Porto. Tirando alguns exageros, acho que as cláusulas até são valores prováveis de vendas. Não sei como funciona no estrangeiro, mas mesmo no Sporting e em alguns casos do Benfica, não são cláusulas muito irreais.

Se bem que neste caso não falei na cláusula por ser a cláusula, em si , mas sim pelo seu valor, 20M. Sabendo que o Álvaro veio por 5M, por 10M é um lucro muito baixo, e mesmo por 15, não sei se 10M compensa. Se fosse um lucro igual ao do Cissokho, aí sim podia sair à vontade.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por joao castro Sex Jul 09, 2010 6:33 pm

As cláusulas de rescisão são um valor que pode ser utilizado para 2 fins:

Ou o jogador exige uma cláusula baixa, porque ainda se vai afirmar e conta fazer um contrato fenomenal, como foi por exemplo o caso do Eduardo.
Ou o Clube que estipula a cláusula já ofereceu um excelente contrato ao jogador, e este acede a ter uma cláusula impensável, pois encontra-se satisfeito com os moldes do seu contrato actual.


joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Daniel Novo Sex Jul 09, 2010 6:46 pm

Falando de Portugal, não acho as cláusulas assim nada de extravagantes. Protegem os interesses do clube no momento, e são valores que apesar de elevados, são acessíveis aos outros clubes.

"Aqui ficam algumas das maiores cláusulas de rescisão de jogadores a actuar na Liga Portuguesa. Entre aspas estão a nacionalidade do jogador e o ano do termino do seu contrato.

* Hulk (Brasil / 2014) – FC Porto – 100.000.000€
* Óscar Cardozo (Paraguai / 2014 ) – Benfica – 60.000.000€
* David Luiz (Brasil / 2013) – Benfica – 50.000.000€
* Angel Di Maria (Argentina / 2015) 40.000.000€
* Ariza Makukula (Portugal / 2012) – Benfica – 40.000.000€
* Javi Garcia (Espanha / 2014) – Benfica – 30.000.000€
* Javier Saviola (Argentina / 2012) – Benfica – 30.000.000€
* Ramires (Brasil / 2014) – Benfica – 30.000.000€
* Belluschi (Argentina / 2013) – FC Porto – 30.000.000€
* Bruno Alves (Portugal / 2012) – FC Porto – 30.000.000€
* Rolando (Portugal / 2014) – FC Porto – 30.000.000€
* Maicón (Brasil / 2014) – FC Porto – 30.000.000€
* Raul Meireles (Portugal / 2013) – FC Porto – 30.000.000€
* Fernando (Brasil / 2014) – FC Porto – 30.000.000€
* Sidnei Junior (Brasil / 2014) – Benfica – 25.000.000€
* Cristian Sapunaru (Roménia / 2013) – FC Porto – 25.000.000€
* Matias Fernandez (Chile / 2013) – Sporting – 25.000.000€
* Leandro Grimi (Argentina / 2013) – Sporting – 25.000.000€
* Marat Izmailov (Rússia / 2013) – Sporting – 25.000.000€
* Simon Vukcevic (Montenegro / 2011) – Sporting – 25.000.000€
* Bruno Pereirinha (Portugal / 2013) – Sporting – 25.000.000€
* Miguel Veloso (Portugal / 2013) – Sporting – 25.000.000€
* Adrien Silva (Portugal / 2012) – Sporting – 25.000.000€
* João Moutinho (Portugal / 2014) – Sporting – 22.500.000€
* Nuno Gomes (Portugal / 2011) – Benfica – 20.000.000€
* Pablo Aimar (Argentina / 2012) – Benfica – 20.000.000€
* Carlos Martins (Portugal / 2013) – Benfica – 20.000.000€
* Javier Balboa (Espanha / 2012) – Benfica – 20.000.000€
* Luisão Silva (Brasil / 2011) Benfica – 20.000.000€
* Fábio Coentrão (Portugal / 2013) Benfica – 20.000.000€
* Miguel Vítor (Portugal / 2013) Benfica – 20.000.000€
* Álvaro Pereira (Uruguai / 2014) – FC Porto – 20.000.000€
* Liedson Muniz (Brasil / 2013) – Sporting – 20.000.000€
* Hélder Postiga (Portugal / 2011) – Sporting – 20.000.000€
* Rui Patrício (Portugal / 2013) – Sporting – 20.000.000€
* Daniel Carriço (Portugal / 2013) – Sporting – 20.000.000€
* Yannick Djaló (Portugal / 2013) – Sporting – 20.000.000€ "

Tirando os exageros dos lampiões, não acho que sejam valores demasiado avultados. Isto dentro das maiores cláusulas do campeonato, não sei se as equipas mais pequenas também fazem uso das cláusulas de rescisão.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por joao castro Sex Jul 09, 2010 6:56 pm

30M pelo Rolando, Maicon Belluschi e Javi são irreais, 20M pelo Sídnei e 25M pelo Vuk então é o lol total, bem como as que já tinhas cortado, claro...

E o Coentros são 30M, não 20M.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Daniel Novo Sex Jul 09, 2010 7:08 pm

Aparentemente já deram vinte e tal milhões pelo Rolando, e ele ainda é bem novo. O Maicon também tem muito potencial, pode sair por 30M à vontade. O Belluschi é fezada pessoal. O Sidnei, o Javi e o Vuk têm muita qualidade, não são valores por aí além, o único senão é mesmo os seus clubes não terem grande poder negocial. O Coentrõ mesmo sendo 30 (e depois deste Mundial) é realista.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por UnReal Sex Jul 09, 2010 7:10 pm

Se alguém tivesse dado "vinte e tal milhões" pelo Rolando já cá não estava.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Adriano17 Sex Jul 09, 2010 7:11 pm

UnReal escreveu:Se alguém tivesse dado "vinte e tal milhões" pelo Rolando já cá não estava.
ya, 20 e tal ja tinha ido, podem é ter dado uns 10/15M limpos e o FCP não qis

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por joao castro Sex Jul 09, 2010 7:14 pm

Daniel Novo escreveu:Aparentemente já deram vinte e tal milhões pelo Rolando, e ele ainda é bem novo. O Maicon também tem muito potencial, pode sair por 30M à vontade. O Belluschi é fezada pessoal. O Sidnei, o Javi e o Vuk têm muita qualidade, não são valores por aí além, o único senão é mesmo os seus clubes não terem grande poder negocial. O Coentrõ mesmo sendo 30 (e depois deste Mundial) é realista.


Não questionei o valor da cláusula do Coentrão, só corrigi, penso ser real.

O Belluschi estou confiante que também possa vir a ser, mas o que fez a época passada para já não.

UnReal escreveu:Se alguém tivesse dado "vinte e tal milhões" pelo Rolando já cá não estava.


Concordo, falou-se que eu me recorde de um rumor de 10M, mas foi só um rumor, nem sequer se sabia quem era o clube penso...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Daniel Novo Sex Jul 09, 2010 7:19 pm

UnReal escreveu:Se alguém tivesse dado "vinte e tal milhões" pelo Rolando já cá não estava.

Talvez, daí eu ter dito aparentemente. De qualquer forma, ainda é novo, pode muito bem vir a valer 30M

joao castro escreveu:Não questionei o valor da cláusula do Coentrão, só corrigi, penso ser real.

O Belluschi estou confiante que também possa vir a ser, mas o que fez a época passada para já não.

Certo, foi só para reafirmar a minha opinião, seja 20 ou 30M, são justos.
Sim, muitos deles pra já ainda não valem disso, Belluschi incluindo, mas as cláusulas são até ao final do contrato, por isso, ainda têm muito tempo pra mostrar o que valem. É nessa perspectiva que digo que as cláusulas não são assim tão irrealistas Wink
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por joao castro Sex Jul 09, 2010 7:32 pm

Daniel

Foi como eu tinha dito mais acima, e o CEO explicou bem, são valores que visam proteger o Clube de imprevistos de mercado, penso que talvez seja essa a melhor maneira de dizer.

No entanto aqueles bons negócios são encontrar aqueles jogadores bons, que estão mesmo á espera de sair e cujas cláusulas o permitem mesmo, mas depois também tudo envolve negociação, é como tudo, quanto menos se puder pagar melhor. Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Su1c1d3 Sex Jul 09, 2010 9:57 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:Tinhas o Fucile para DE e o Miguel Lopes/Sapunaru a DD. Apesar de tudo não ficávamos muito mal servidos.
Ui, era uma festa no lado direito Medinho
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por RV_FCP Sex Jul 09, 2010 10:02 pm

As cláusulas de rescisão, pelo menos em Portugal, são uma treta. Fixam-se valores, na sua maioria absurdos. Os clubes portugueses se receberem propostas de 15 a 20 milhões de euros, não se podem fazer de esquesitos.
RV_FCP
RV_FCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por missy. Sex Jul 09, 2010 11:22 pm

Vocês estão-se a esquecer que o Belluschi está a fazer 27 anos. Nunca na vida sai por 20M quanto mais por 30.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por The Crow Sex Jul 09, 2010 11:22 pm

O negócio de aquisição do Belluschi não foi feito a pensar na sua venda.
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 09, 2010 11:22 pm

O Bellu se o vender mos um dia por 10M é bom negócio
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por missy. Sex Jul 09, 2010 11:27 pm

The Crow escreveu:O negócio de aquisição do Belluschi não foi feito a pensar na sua venda.

Concordo plenamente, aliás, penso que já escrevi isso noutro tópico.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 10, 2010 9:46 am

joao castro escreveu:Daniel

Foi como eu tinha dito mais acima, e o CEO explicou bem, são valores que visam proteger o Clube de imprevistos de mercado, penso que talvez seja essa a melhor maneira de dizer.

No entanto aqueles bons negócios são encontrar aqueles jogadores bons, que estão mesmo á espera de sair e cujas cláusulas o permitem mesmo, mas depois também tudo envolve negociação, é como tudo, quanto menos se puder pagar melhor. Wink

Posso estar a interpretar mal mas...

CEO escreveu:Agora servem essencialmente como ferramenta negocial

joao castro escreveu:Ou o Clube que estipula a cláusula já ofereceu um excelente contrato ao jogador, e este acede a ter uma cláusula impensável, pois encontra-se satisfeito com os moldes do seu contrato actual.

Uma coisa é ser uma ferramenta negocial; o clube comprador fica a saber mais ou menos quanto quer o clube vendedor, e faz uma proposta um pouco abaixo da cláusula, ou chega à cláusula através de objectivos colectivos e/ou individuais (tipo Lisandro Lopez)
Outra coisa é ser uma cláusula impensável, uma cláusula ridícula que só serve mesmo para proteger o clube vendedor e que já se sabe que ninguém vai pagar o valor em questão (tipo Hulk) . Nestas, só mesmo "atirando" valores.

Pelo menos do meu ponto visto, o que tu estás a dizer e o que o CEO está a dizer são coisas muito distintas.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por joao castro Sáb Jul 10, 2010 10:14 am

Penso que não, eu coloquei dois tipos de intenção para a existência de cláusulas, efectivamente a 1ª enquadra-se naquilo que ele diz, é uma ferramenta negocial que poderá ser usada pelo jogador para se proteger, mas na segunda opção é o clube que se defende.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 10, 2010 12:49 pm

Ou o jogador exige uma cláusula baixa, porque ainda se vai afirmar e conta fazer um contrato fenomenal, como foi por exemplo o caso do Eduardo.

Achas as cláusulas que eu coloquei anteriormente baixas? Para mim, 20-30M não é pouco... Não são valores que dão ao segurança ao jogador de sair de certeza, mas também não são valores irrealistas. São um meio-termo
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por joao castro Sáb Jul 10, 2010 12:51 pm

Daniel Novo escreveu:
Ou o jogador exige uma cláusula baixa, porque ainda se vai afirmar e conta fazer um contrato fenomenal, como foi por exemplo o caso do Eduardo.

Achas as cláusulas que eu coloquei anteriormente baixas? Para mim, 20-30M não é pouco... Não são valores que dão ao segurança ao jogador de sair de certeza, mas também não são valores irrealistas. São um meio-termo


Tu não estás a ver o que eu quis dizer, ou fui eu que coloquei mal.
Nada contra as cláusulas que puseste, eu só demonstrei 2 possibilidades de cláusulas e o seu propósito, só isso! Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 10, 2010 12:57 pm

Eu sei, mas:

joao castro escreveu:As cláusulas de rescisão são um valor que pode ser utilizado para 2 fins:

Ou o jogador exige uma cláusula baixa, porque ainda se vai afirmar e conta fazer um contrato fenomenal, como foi por exemplo o caso do Eduardo.
Ou o Clube que estipula a cláusula já ofereceu um excelente contrato ao jogador, e este acede a ter uma cláusula impensável, pois encontra-se satisfeito com os moldes do seu contrato actual.


Para ti, só há 2 tipos de cláusulas. As baixíssimas, que protegem os jogadores (ex. Eduardo), ou as altíssimas, que protegem os clubes (ex. Hulk). O que eu estou a dizer é que ainda há outras cláusulas, com outro fim, que são um meio-termo entre essas duas, e que são utilizadas pelos 3 grandes, especialmente pelo Porto e Sporting (ex. aqueles jogadores que referi).
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por joao castro Sáb Jul 10, 2010 12:58 pm

Daniel Novo escreveu:Eu sei, mas:

joao castro escreveu:As cláusulas de rescisão são um valor que pode ser utilizado para 2 fins:

Ou o jogador exige uma cláusula baixa, porque ainda se vai afirmar e conta fazer um contrato fenomenal, como foi por exemplo o caso do Eduardo.
Ou o Clube que estipula a cláusula já ofereceu um excelente contrato ao jogador, e este acede a ter uma cláusula impensável, pois encontra-se satisfeito com os moldes do seu contrato actual.


Para ti, só há 2 tipos de cláusulas. As baixíssimas, que protegem os jogadores (ex. Eduardo), ou as altíssimas, que protegem os clubes (ex. Hulk). O que eu estou a dizer é que ainda há outras cláusulas, com outro fim, que são um meio-termo entre essas duas, e que são utilizadas pelos 3 grandes, especialmente pelo Porto e Sporting (ex. aqueles jogadores que referi).


Tens razão, mas a minha intenção não era passar essa ideia, era só dar esses dois exemplos.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jul 10, 2010 12:59 pm

Certo Wink
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por joao castro Dom Jul 11, 2010 9:54 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Alvaro Pereira é visto como uma peça inegociável
URUGUAIO VALORIZADO PELO MUNDIAL




Se há jogador portista valorizado pelo Mundial, esse é Alvaro Pereira. De resto, essa afirmação é consonante com a boa época que o uruguaio fez no Dragão. O mercado olha para o jogador contratado, há um ano, ao Cluj, mas a vontade do FC Porto em negociá-lo é nula. Também no caso do Palito há uma clausula (20 milhões de euros) que salvaguarda os interesses da SAD, que vê em Pereira um nome intocável para o novo plantel.

Com o final da participação no Campeonato do Mundo da África do Sul, o esquerdino vai agora gozar um período de férias, essencial para que recupere de uma temporada que lhe colocou mais de 60 jogos pela frente e inúmeras deslocações ao serviço do clube e da seleção.

Pelo meio, é natural que continuem a cair sondagens pelo seu passe, apesar da fama que o FC Porto tem no mercado. Basta recordar que, no último defeso, Cissokho foi negociado para o Lyon por 15 milhões de euros. Alvaro Pereira foi uma alternativa certeira, mas os tubarões europeus sabem que comprar na Invicta sai muito caro.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira - Página 2 Empty Re: [Record] Bayern pensa em Alvaro Pereira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos