Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos

4 participantes

Ir para baixo

Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos Empty Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos

Mensagem por Tio Hans Qui Jul 01, 2010 8:01 pm

João Santos e Miguel Miranda apresentaram-se para «ganhar tudo»

O FC Porto Ferpinta apresentou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa realizada no Dragão Caixa, João Santos e Miguel Miranda. Os dois basquetebolistas assinaram contrato por três anos e revelaram a mesma ambição: «Ganhar tudo».

Júlio Matos, vice-presidente portista, cuidou da apresentação dos dois reforços, enquadrando-os na composição de «uma equipa para vencer» e na «filosofia de vitórias» com que justificaria as contratações de ambos.

João Santos confessou-se seduzido pelo plano traçado pelos Dragões, razão pela qual deixou o Benfica para trás. «O FC Porto e o seu projecto atraíram-me», assumiu. «É mais um desafio que me é colocado e estou aqui para ganhar e para ser campeão», concluiu o extremo de 30 anos.

Libertado de um acordo verbal com a Ovarense, ao longo de um processo negocial que considerou «fácil», Miguel Miranda regressa ao FC Porto dez anos depois da saída para o Queluz, em 2000. «Estou feliz com este desenlace. Quanto mais não seja, porque sou portista», disse o extremo-poste de 31 anos. «Curiosamente, já houve outros momentos em que estivemos perto de firmar, mas o destino quis que só agora voltasse», revelou, disposto a «dar 100 por cento» pelo êxito da equipa

fcporto.pt
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos Empty Re: Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos

Mensagem por Admin Qui Jul 01, 2010 8:12 pm

Alguém que conheça os atletas, são de qualidade?

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos Empty Re: Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos

Mensagem por Peplin Qui Jul 01, 2010 8:39 pm

O João Santos sim, o Miguel Miranda não sei.
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos Empty Re: Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos

Mensagem por fabuloso Qui Jul 01, 2010 11:01 pm

São ambos bons jogadores, o Miguel Miranda já andou na Ovarense, Queloz e recreativo, é um jogador quase sempre presente na selecção.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos Empty Re: Porto apresenta Miguel Miranda e João Santos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos