Guarín

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guarín

Mensagem por Nuno90 em Dom Jun 13, 2010 1:34 am

#6 Fredy Guarín



- - - - - - - - - - - - - - - - -
Tópico dedicado ao Guarín, o Colombiano do meio campo Portista.

"Espero que o novo treinador confie em mim"

Guarín conversou com O JOGO sentado na bancada do Estádio do Dragão, um local de sentimentos contraditórios, de onde só recentemente se habituou a ouvir palmas. O bom final de época, disse o colombiano, não foi apenas isso, até porque o médio promete continuar a jogar bem se - e há sempre um se - puder jogar com a mesma regularidade. Pelo meio, ainda elogiou o futebol praticado pela Académica de André Villas-Boas.

Como explica o seu grande final de época?

Deve-se ao trabalho diário e ao facto de ter sabido esperar pela minha oportunidade. Para mim, não foi fácil ficar um ano e meio sem jogar regularmente; estava sempre à espera de jogar três ou quatro jogos seguidos, mas por uma razão ou por outra nunca acontecia. Apesar disso, no meu íntimo, mantive a confiança e a crença de que esse dia acabaria por chegar, e pensava sempre que teria de estar bem nessa altura. E foi isso que aconteceu. Era um objectivo pessoal e fico contente por, finalmente, ter conseguido mostrar aquilo que posso fazer. Fiquei muito orgulhoso por cada golo que marquei. Às vezes - nem sei bem como explicar isto... - sentia uma enorme raiva por não conseguir mostrar o meu futebol neste grande clube. Sabia que tinha condições para ser titular, mas acabava sempre por acontecer alguma coisa que não me ajudava a continuar na equipa. Agora, no final da época, ganhei uma enorme confiança com o decorrer dos jogos e penso que aproveitei da melhor forma as oportunidades. Mas não quero ficar por aqui; quero continuar assim na próxima época, porque posso dar ainda mais a este clube.

Durante o período em que não era titular chegou alguma vez a pensar que nunca iria ter sucesso no FC Porto?

Sim, muitas vezes. Houve momentos em que me passavam mil e uma coisas pela cabeça, pensamentos negativos e, às vezes, positivos. Apesar disso, sempre mantive a esperança de que um dia ia conseguir mostrar o meu talento.

A mudança táctica - utilização de quatro médios - favoreceu esse crescimento individual?

No final da época, e com esta nova táctica, o treinador deu-me muita liberdade para jogar. Isso foi fundamental, porque consegui demonstrar o meu melhor futebol; podia atacar, estar sempre perto da área, à espera da bola para rematar, e só por isso é que marquei tantos golos. Houve alturas em que quase jogava como avançado, porque estava muito adiantado no campo. O treinador deu-me confiança e liberdade para jogar assim e correu tudo bem, não só a mim, como à equipa.

Quando chegou, tinha saído Paulo Assunção e foi experimentado a trinco...

Sim, é verdade, e acho que isso me prejudicou. Quando cheguei, pensava que um trinco no FC Porto tinha as mesmas funções de um trinco na Colômbia, ou seja, que era um jogador que podia sair a jogar e acompanhar os médios de ataque. Mas, aqui, não é isso que se pede a um trinco, porque o médio-defensivo não joga da mesma forma que na América do Sul. Isso prejudicou-me, mas também prejudicou outros jogadores, como o Bolatti ou até o Tomás Costa. Normalmente, um médio-defensivo que jogue numa equipa sul-americana não costuma ter tantas responsabilidades defensivas como no FC Porto. Apesar disso, aprendi algumas noções para desempenhar essa função e até posso jogar naquela posição, embora, definitivamente, não seja essa a minha posição de origem no actual esquema do FC Porto.

Como se encontra o processo de renovação com o FC Porto?

Neste momento, tenho a garantia de que vou continuar na próxima temporada. Tenho mais dois anos de contrato com o FC Porto e, quando voltar das férias, fiquei de conversar com o Antero sobre o assunto. Existe a possibilidade de prolongar o contrato. Logo veremos o que acontece.

O que pode prometer aos adeptos para a próxima época a nível individual?

Estou muito confiante e, com este final de época, vou regressar para a próxima com uma motivação tão grande que espero demonstrar em definitivo todo o meu potencial. Quero fazer uma grande temporada para ajudar o FC Porto a ganhar títulos, até como forma de retribuir tudo o que o clube tem feito por mim. Também espero conseguir retribuir, finalmente, o carinho que sempre senti dos adeptos do FC Porto, mas também dos colombianos. Só espero que o novo treinador confie em mim e me dê oportunidades.

"Académica jogava bem com André Villas-Boas"

O que retirou do trabalho realizado com Jesualdo Ferreira nos últimos dois anos?

Antes de mais, queria agradecer-lhe por tudo o que fez por mim ao longo deste tempo. Aprendi muito com ele, a nível individual, colectivo e também tacticamente. Estou muito agradecido pelo trabalho que ele realizou comigo e também por se ter mostrado sempre disponível para me ajudar, sobretudo nos maus momentos. Foi muito importante para o meu crescimento e para o meu bom final de época no FC Porto.

O FC Porto vai ter um novo treinador. Isso é uma vantagem ou uma desvantagem para si?

Acredito que estamos todos no mesmo patamar para o arranque da próxima época e que o novo treinador, seja ele qual for, não vai dar vantagem a ninguém na luta por um lugar na equipa. Neste clube, todos os jogadores trabalham para ganhar a confiança dos treinadores de forma a se destacarem no onze inicial, mas, aqui, essa vantagem ganha-se com o trabalho no dia a dia.

André Villas-Boas vai ser o próximo treinador do FC Porto. Que opinião tem sobre ele?

Joguei várias partidas contra a sua equipa, a Académica, e eles mostraram sempre um bom futebol. Mas é difícil falar mais sobre ele, porque não o conheço pessoalmente. Neste momento, resta-nos esperar pela início de época e desejar-lhe a melhor sorte do Mundo.

Londres: um jogo para recordar depois de várias repetições

O golo marcado na final da Taça de Portugal frente ao Chaves ainda lhe está guardado na memória, mas Guarín encontra um jogo ainda melhor a nível pessoal. "Nunca esquecerei a exibição que fiz em Londres, frente ao Chelsea, para a Liga dos Campeões. No final da partida, toda a gente me felicitou. Na altura nem me tinha apercebido de que tinha jogado tão bem, mas com o passar dos dias, e depois de ter visto várias vezes o jogo na televisão, constatei que tinha, de facto, realizado uma grande exibição. Apesar de termos perdido, nunca esquecerei esse jogo, porque foi num estádio fantástico, frente a um grande clube, e para a Liga dos Campeões, que é a prova mais importante que existe".

"Custa ver o Mundial pela televisão"

O que sente por ter que assistir ao Mundial de fora?

Vai ser muito difícil... Estive agora na África do Sul, para jogar um amigável, e senti um pouco daquele ambiente. Foi uma sensação inexplicável. Fiquei ainda mais triste por não estarmos lá, porque vai ser uma competição fantástica. Não aconteceu, paciência, mas já estamos conscientes de que temos de estar no próximo Mundial.

Vai ficar a torcer por quem?

Não sei... No início da prova, e por defeito, apoio sempre as equipas sul-americanas. Adoro ver futebol, sobretudo os Campeonatos do Mundo, mas, normalmente, vou ganhando as minhas preferências com o decorrer da competição. Mudo quase sempre a minha equipa preferida com os jogos, porque depois quero sempre que ganhe aquela que joga um futebol mais atractivo.

"O que Falcao fez é incrível"

No FC Porto, Falcao é um ídolo, mas na Colômbia costuma ser muito criticado. Porquê?

É verdade que ele já foi muito criticado na selecção, talvez porque nunca tenha conseguido mostrar o grande jogador que é e o nível que apresentou esta época no FC Porto. Aqui mostrou golos, assistências, um futebol fantástico a nível individual e colectivo... Como ele também jogava bem no River Plate, as pessoas esperam sempre muito dele na Colômbia, mas houve algumas situações que não o ajudaram na selecção. Por exemplo, ele jogou várias vezes como extremo, que, como toda a gente sabe, não é a posição dele. Mas não foi o único a ser criticado na selecção, eu também já fui. O futebol é mesmo assim.

Acha que Falcao pode fazer ainda melhor no próximo ano?

Ele já demonstrou um nível muito alto no FC Porto e vai ser difícil superar a marca de golos que conseguiu este ano. Mas não é impossível. De uma coisa tenho a certeza: ele vai continuar a trabalhar para melhorar, porque vai querer ultrapassar a marca deste ano e bater um novo recorde de golos a nível individual.

Qual foi para si o melhor jogador do campeonato?

Falcao. Sem dúvida. E por tudo. Por aquilo que jogou, pelos golos que marcou, mas também por ter sido a sua primeira época na Europa. É incrível o que ele conseguiu fazer no primeiro ano. Não é fácil mostrar tanto talento mal se chega a um clube como o FC Porto.

"Errámos no túnel da Luz, mas os castigos foram exagerados"

O FC Porto venceu a Supertaça e a Taça de Portugal, mas perdeu o campeonato para o Benfica. Que balanço faz da temporada?

O nosso objectivo, assumido desde o primeiro dia de trabalho, era ganhar novamente o campeonato. Tínhamos esse desejo, mas com o decorrer do tempo foram acontecendo algumas situações que nos afastaram desse objectivo. No início da temporada, vencemos a Supertaça e, com isso, ganhámos uma grande motivação; agora terminámos a época muito fortes, com grandes resultados, um futebol espectacular e vários jogadores em destaque. É verdade que não se atingiu o primeiro objectivo da época, e ficámos com um sabor amargo por isso, mas conseguimos outros e terminámos a temporada em grande.

Afinal, o que falhou para o FC Porto ficar apenas no terceiro lugar do campeonato?

Esta época não vencemos por diversos motivos. Durante a temporada foram acontecendo situações menos positivas que só nos demos conta mais à frente; e estou a falar de falhas colectivas e individuais e até alguns erros defensivos... Também tivemos muitas lesões em jogadores fundamentais para a equipa e que apresentavam qualidades para fazer a diferença em determinados jogos. Com tudo isto, fomos perdendo pontos e ficando cada vez mais longe do nosso objectivo.

No meio disso tudo, qual é a dose de importância que atribui ao castigo de Hulk para a perda do campeonato?

Penso que também foi fundamental... O Hulk é um jogador que faz a diferença em quase todos os jogos, que tem uma qualidade incrível, e que pode dar muito à equipa, mas também aos jogadores que jogam com ele. A suspensão dele foi injusta. Talvez os jogadores do FC Porto tenham errado na Luz, mas o que aconteceu no túnel nunca justificaria um castigo daquela magnitude. Não estávamos à espera de uma sanção tão pesada e que foi, para nós, completamente injusta. Acho que agora, que já passou algum tempo sobre esses acontecimentos, toda a gente acaba por nos dar razão neste assunto.

Quais são as armas que o FC Porto vai apresentar na próxima época para retirar o título ao Benfica?

Vamos vencer com a mentalidade que sempre esteve presente neste clube, com aquilo que é o FC Porto; com a qualidade do seu futebol e a garra habitual. Podemos não ter ganho este ano, mas os jogadores não se esquecem que vencemos o campeonato nos quatro anteriores. Vamo-nos reforçar, vamos chegar motivados, animados, e estou certo de que o próximo ano vai ser do FC Porto.

Jorge Jesus referiu recentemente que "só muito dificilmente é que o Benfica não será campeão na próxima época". Que comentário lhe merece esta declaração?

Não sei... Sinceramente, não sei o que dizer e nem me atrevo a ter uma opinião sobre uma declaração desse género, até porque não diz respeito à nossa equipa.

Vai haver mais pressão na próxima época pelo facto de o FC Porto não ter vencido o campeonato este ano?

Penso que não. Vamos ter a pressão de ganhar, porque este clube está habituado a vencer todos os anos, mas sinceramente não gosto muito de falar de pressão. Quando estou a jogar, prefiro pensar em divertir-me ao máximo. Penso que temos de trocar essa eventual pressão por uma maior motivação. E acredito que é isso que vai acontecer.

"Vai ser difícil ficar de fora da Champions"

Vai ser difícil ficar de fora de uma prova como a Liga dos Campeões?

Claro que sim. Sentimos sempre falta quando perdemos uma determinada coisa a que já nos habituámos. A Champions é uma grande competição, mas teremos de superar esta ausência, até porque vamos estar na Liga Europa. E posso assegurar que a motivação será exactamente a mesma. São duas competições importantes e que encaramos com a mesma responsabilidade.

Tendo em conta a experiência internacional da equipa, incluiu o FC Porto nos favoritos à conquista da Liga Europa?

Neste tipo de competições nunca há favoritos. Pelo menos para mim. Temos o exemplo deste ano, em que o Atlético de Madrid, que eliminámos na Liga dos Campeões, acabou por vencer a Liga Europa, apesar de haver equipas com maiores argumentos, pelo menos na teoria. Acredito que o favoritismo se vai ganhando com o decorrer da competição.
in OJOGO de 12/6/10


Última edição por Nuno90 em Seg Ago 23, 2010 6:05 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 26
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por ricardo1993 em Ter Jun 29, 2010 4:14 pm

Guarin Prayer
avatar
ricardo1993
Treinador de Bancada

Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 23
Localização : Rio Tinto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por playah em Qua Jul 28, 2010 1:14 pm

Já treinou hoje sem limitações. Força Freddy! Very Happy

_________________
avatar
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 24
Localização : Braga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Nuno90 em Qua Jul 28, 2010 7:00 pm

Pergunto-me se ele vai ficar pensativo São 5 jogadores para a posição afinal de contas.
avatar
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 26
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Admin em Ter Ago 03, 2010 9:59 am




"Quero repetir nível do final da época"

Guarín esteve irreconhecível no final da época passada. Para melhor. O colombiano concorda e quer repetir. "A motivação é essa: repetir o nível da parte final da época. Foi muito bom". O médio arrancou os trabalhos lesionado e confessa que terá de acelerar agora. "Estou em desvantagem em relação ao grupo, mas tranquilo e a aumentar o ritmo dia a dia. Tive um bom trabalho com os preparadores e, agora, tenho-me integrado no grupo. Espero conseguir o nível de jogo ideal", diz. "Melhorar a cada jogo é o nosso objectivo, de forma a ganharmos jogos e títulos".

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Adriano17 em Ter Ago 03, 2010 11:31 am

se repetir, temos jogador!

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 29
Localização : Espinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Admin em Ter Ago 03, 2010 11:37 am

Ao fim de 2 anos ainda não consegui perceber se o Guarín é ou não bom jogador Smile

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Joca em Ter Ago 03, 2010 7:28 pm

O Guarín é bom jogador mas em determinado esquema táctico, neste caso, o 4-4-2 losango.
avatar
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por migueldinis em Ter Ago 03, 2010 7:29 pm

Exacto, são tantos jogadores no meio-campo que a sua mediocridade passa despercebida

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Blue Dragon em Ter Ago 03, 2010 7:42 pm

Ele acabou a época passada em grande forma. Se não me engano, marcou em todos os jogos a que entrou a titular.

Mas lá está a cena das tácticas.....
avatar
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Joca em Ter Ago 03, 2010 7:43 pm

migueldinis escreveu:Exacto, são tantos jogadores no meio-campo que a sua mediocridade passa despercebida
Mr. Green Mas num ponto tens razão, como é tanta gente no meio-campo a sua fraca qualidade de passe passa um pouco despercebida e parece melhor do que é. O Guarin só tem uma boa/excelente meia distância.
avatar
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por fabuloso em Ter Ago 03, 2010 7:44 pm

Guarín = passear em cima da linha contra o Trofense, forever. E ficamos sem o Paulo Machado por causa desse cepo, pff.
avatar
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 32
Localização : Leça da Palmeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por submundo em Ter Ago 03, 2010 9:04 pm

_-The_Matrix-_ escreveu:Ao fim de 2 anos ainda não consegui perceber se o Guarín é ou não bom jogador Smile
x2 lol 2
avatar
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Nuno90 em Seg Ago 09, 2010 11:01 pm

submundo escreveu:
_-The_Matrix-_ escreveu:Ao fim de 2 anos ainda não consegui perceber se o Guarín é ou não bom jogador Smile
x2 lol 2
x3 Shocked
avatar
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 26
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Varekai em Qua Ago 18, 2010 1:57 pm

avatar
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 23
Localização : Oeiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Nuno90 em Qua Ago 18, 2010 2:27 pm

Só lhe falta o colar à 50cent Cool
avatar
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 26
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por playah em Seg Set 13, 2010 1:44 pm

Já fez treino condicionado. Força Freddy!

_________________
avatar
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 24
Localização : Braga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por UnReal em Seg Set 13, 2010 2:55 pm

Para falar verdade, é indiferente ele estar apto ou não, neste momento...
avatar
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Peplin em Seg Set 13, 2010 4:14 pm

UnReal escreveu:Para falar verdade, é indiferente ele estar apto ou não, neste momento...
avatar
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 27
Localização : Seixal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Varekai em Seg Set 13, 2010 7:13 pm

O Guarin em boa forma dá sempre jeito, se bem que com o Souza nem para entrar vai ter muitas oportunidades...
avatar
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 23
Localização : Oeiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por fabuloso em Seg Set 13, 2010 8:58 pm

Este não calça.
avatar
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 32
Localização : Leça da Palmeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por portistasanonimos em Qua Out 13, 2010 7:54 pm

Este novo contrato é bem merecido. Força Guarín!
avatar
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por playah em Qua Out 13, 2010 8:02 pm



Guarín renova com F.C. Porto até 2014: «É o melhor clube»
Colombiano diz que está tudo pronto para prolongar vínculo por mais dois anos


Senhores e senhoras, segue-se Fredy Guarín. Numa altura em que o F.C. Porto está a prolongar vínculos com uma série de jogadores (Falcao, Belluschi, Sapunaru, Fernando e Fucile, por exemplo), também o colombiano vai renovar com o clube. Por mais dois anos, ele que terminava a ligação em Junho de 2012.

Ora por isso Guarín renova até 2014 e renova também a certeza que é um jogador com quem o clube conta. «O processo está pronto e espero que nos próximos dias possa sair a notícia», disse. «Estou muito tranquilo aqui, o clube está satisfeito comigo, é um orgulho continuar e passar mais uns anos por aqui.»

O médio falou no habitual superflash semanal e garantiu que a renovação do contrato era tudo o que mais queria nesta fase. «Já estive na Argentina, na Colômbia, na França e o F.C. Porto é o melhor clube por onde passei. Vi muitas coisas aqui que são muito positivas e que não se encontram em qualquer clube.»

«São uma série de aspectos que me deixam tranquilo e me fazem querer continuar aqui. Já estou no F.C. Porto há um par de anos e esta minha estadia aqui tem sido muito positiva», adianta Guarín, ele que não tem vontade nenhuma de mudar de ares. Aliás, a única vontade que tem passa mesmo por jogar mais.

«Um dia vai chegar o prémio para a minha persistência»

Guarín tem sido elogiado pelos treinadores, tanto por Jesualdo (que sempre disse ser um jogador que ainda ia desempenhar um papel importante na equipa), quanto mais recentemente por Villas-Boas, mas nunca foi titular absoluto. «Durante estes dois anos sempre remei e sempre dei tudo para poder jogar», disse.

«O F.C. Porto está com um meio-campo muito forte, sei que não é fácil ser titular agora, mas algum dia vai chegar esse prémio para a minha persistência. As lesões não têm facilitado a minha tarefa, primeiro na perna esquerda, depois no tornozelo, mas já estou recuperado e pronto para quando precisarem de mim.»



Guarín e o empate em Guimarães: «A equipa reagiu bem»
Médio olha para o jogo com o Limianos e atira que é uma boa oportunidade


Como Guarín faz questão de salientar, «é preciso lembrar que não foi uma derrota», mas o empate do F.C. Porto em Guimarães caiu com estrondo. Ao fim de onze vitórias seguidas, a equipa de André-Villas somou o primeiro jogo oficial em que não venceu. Por isso a pergunta obrigatória: como reagiu o grupo?

«A verdade é que reagiu muito bem. Levantámos a cabeça, porque já sabíamos que ia chegar esse momento de alguma forma, e tratámos de olhar em frente», garantiu o colombiano esta quarta-feira no habitual superflash. «Mantemos a sequência de jogos sem perder e estamos com uma boa mentalidade.»

Fredy Guarín diz até que no sábado pode esperar-se um F.C. Porto muito forte. «No momento o que mais queríamos era jogar imediatamente e conseguir uma nova vitória, mas a paragem acabou por ser boa porque permitiu-nos descansar física e mentalmente, permitiu-nos trabalhar bem e foi perfeito.»

O adversário chama-se Limianos e o médio portista diz que se trata de «um jogo muito bonito» e de «uma grande oportunidade para todos». «Sobretudo para os que estamos menos habituados a jogar e podem fazê-lo agora. Ao mesmo tempo é mais uma ocasião para continuar a série linda de jogos sem perder.»

Guarín entra no lote de jogadores que esperam uma oportunidade, mas ainda não sabe se vai ser titular. «Isso o treinador só confirma na última hora», frisa. «O ideal é que a equipa esteja concentrada e responda com um bom futebol e com golos. A nossa ideia é não facilitar, porque se não o jogo pode complicar-se.»
Freddy! <3

_________________
avatar
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 24
Localização : Braga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por missy. em Qua Out 13, 2010 8:11 pm

Freddy. Heart 2

(não te atrevas, fabuloso Mr. Green)

_________________
avatar
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por submundo em Qua Out 13, 2010 9:07 pm

Força Freddy Torcida
Fez um grande final de época na temporada transacta e este ano nos jogos em que entrou esteve bem.
avatar
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarín

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum