Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fenerbahce quer Falcao

+32
RV_FCP
mingonças
JackBauerPT
ricardo1993
Nelson Carvalho
DiNgO_BoSS
Diogo Barroso
Joana
Admin
UnReal
The Crow
CEO
dekap
playah
Daniel Novo
Joca
Shinny
submundo
Rui Cardoso
RuiBK
N'Tsunda
Rojas
missy.
Peplin
baseado
Adriano17
fabuloso
Nuno90
Futre
joao castro
famaboys
Tio Hans
36 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Nelson Carvalho Dom Jun 13, 2010 2:32 pm

Daniel Novo escreveu:Punha as mãos no fogo como ele não tinha cláusula :O Muito baixa, na minha opinião.
É que quem paga 24.5M, também paga 30M ...

30 milhões de euros é pouco? Ó meu filho, por esse montante não há nenhum Clube Português que se recuse a vender um jogador seu, seja ele qual fôr.

Essa é a realidade factual. O problema é que muita gente, de tão cilindrada que está com os fantasiosos milhões que os jornais acenam sobre alguns atletas que actuam em Portugual, até acham que facilmente podemos transferir jogadores por valores acima dos que aqui se fala. Mas a história contraria essa fantasia que jornais insistem martelar.

Nelson Carvalho
Caloiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 45
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 13, 2010 2:36 pm

O Porto recusou o Anderson por 30M Mr. Green
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Nelson Carvalho Dom Jun 13, 2010 2:39 pm

Nuno90 escreveu:O Porto recusou o Anderson por 30M Mr. Green
Então não recusou... Bem que foi de vela quando toda gente nesse dia poensava que só Nani iria para Inglaterra.

Nelson Carvalho
Caloiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 45
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Nuno90 Dom Jun 13, 2010 2:41 pm

Não Nelson! Ele foi por 32M logo devemos ter recusado os 30M Awesome
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Daniel Novo Dom Jun 13, 2010 2:55 pm

Nelson Carvalho escreveu:
Daniel Novo escreveu:Punha as mãos no fogo como ele não tinha cláusula :O Muito baixa, na minha opinião.
É que quem paga 24.5M, também paga 30M ...

30 milhões de euros é pouco? Ó meu filho, por esse montante não há nenhum Clube Português que se recuse a vender um jogador seu, seja ele qual fôr.

Essa é a realidade factual. O problema é que muita gente, de tão cilindrada que está com os fantasiosos milhões que os jornais acenam sobre alguns atletas que actuam em Portugual, até acham que facilmente podemos transferir jogadores por valores acima dos que aqui se fala. Mas a história contraria essa fantasia que jornais insistem martelar.

Tendo em conta que na sua 1º época (de adaptação à Europa), numa equipa que fez uma má temporada e que teve vários elementos lesionados constantemente, fez 30 golos ou lá o que foi, e que pode render muito mais, acho 30M um valor baixo. Ainda mais no actual mercado inflacionado.

Além disso, as cláusulas servem para blindar os jogadores. Com uma cláusula de 30M, a SAD está sujeita a perder logo na 1º época um gajo que pode render muito mais.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por missy. Dom Jun 13, 2010 2:59 pm

Daniel Novo, vais ver que ninguém paga 30M pelo Cardozo. Laughing
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Daniel Novo Dom Jun 13, 2010 3:17 pm

missy. escreveu:Daniel Novo, vais ver que ninguém paga 30M pelo Cardozo. Laughing

E? Que tem isso a ver? O Falcao é muito mais jogador que o Cardozo, em praticamente todos os aspectos, tirando, assim de repente, a marcação de livres e a estampa física. De resto, o Falcao supera-o em tudo. Além disso, o Cardozo já está há 3 épocas; o Falcao, 1, ou seja, o Cardozo já teve muito mais tempo para se afirmar; o Falcao tem 24 anos, o Cardozo, 27; a 1º grande proposta pelo Cardozo surgiu recentemente, 25M oferecidos pelo Shaktar; pelo Falcao, já houve esta proposta de 24.5M do Tottenham .

Duvidas que o Falcao sai por mais do que o Cardozo?


Última edição por Daniel Novo em Dom Jun 13, 2010 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por missy. Dom Jun 13, 2010 3:24 pm

Este ano? Sim. O Falcao só tem uma época na Europa, isso joga contra ele. O Cardozo foi melhor marcador e campeão Português.
Se daqui a um ou dois anos o Falcao continuar com este ritmo, aí sim, claro que vale bastante mais que o Cardozo.

E que fique bem claro que acho o Falcao tem uns pézinhos muito melhores que os do Cardozo, mas não se conquista um estatuto de grande jogador de um ano para o outro.

Edit: E não acredito em tudo que leio nos jornais, principalmente quando dizem que uma equipa rejeita 25M por um jogador.


Última edição por missy. em Dom Jun 13, 2010 3:26 pm, editado 1 vez(es)
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Daniel Novo Dom Jun 13, 2010 3:26 pm

Ah, pois, nesta época, é óbvio que o Cardozo, já de créditos bem firmados, sai por mais do que o Falcao. No futuro não, nem por sombras. Daí eu ter ficado indignado com a baixa cláusula do Falcao, ele é rapaz para sair por muito mais.
No Edit, estás a falar do Cardozo não estás? É que duvido que a SAD aceitasse só 25M pelo Falcao lol, depois de se já ter dito que ele vai ficar cá.

EDIT: Editado.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Nelson Carvalho Dom Jun 13, 2010 4:18 pm

Daniel Novo escreveu:
Nelson Carvalho escreveu:
Daniel Novo escreveu:Punha as mãos no fogo como ele não tinha cláusula :O Muito baixa, na minha opinião.
É que quem paga 24.5M, também paga 30M ...

30 milhões de euros é pouco? Ó meu filho, por esse montante não há nenhum Clube Português que se recuse a vender um jogador seu, seja ele qual fôr.

Essa é a realidade factual. O problema é que muita gente, de tão cilindrada que está com os fantasiosos milhões que os jornais acenam sobre alguns atletas que actuam em Portugual, até acham que facilmente podemos transferir jogadores por valores acima dos que aqui se fala. Mas a história contraria essa fantasia que jornais insistem martelar.

Tendo em conta que na sua 1º época (de adaptação à Europa), numa equipa que fez uma má temporada e que teve vários elementos lesionados constantemente, fez 30 golos ou lá o que foi, e que pode render muito mais, acho 30M um valor baixo. Ainda mais no actual mercado inflacionado.

Além disso, as cláusulas servem para blindar os jogadores. Com uma cláusula de 30M, a SAD está sujeita a perder logo na 1º época um gajo que pode render muito mais.
A questão é que, por melhor jogador que o Falcao seja, assim como todos os outros que passaram ou estão no nosso campeonato, nunca atingirão valores de mercado tão elevados simplesmente porque jogam numa liga de menor dimensão.

O Falcao com 30 e tal golos a actuar em Portugal vale X. Mas se o Falcão jogasse na Liga Espanhola, com mesmo numero golos valeria muito mais. E, na hora de fazer escolhas, mesmo os grandes Clubes, ponderam estes detalhes, optando muitas vezes por avançar para uma aquisição de um atleta que já actue numa grande Liga (pela capacidade lá demonstrada) ou, se decidirem avançar para um atleta de uma Liga mais pequena, oferecem um montante sempre inferior, acautelando o factor de risco associado à transferência, caso o atleta não se adapte às exigências de um grande campeonato.

Podes achar isto uma discriminação, mas é assim que todos os clubes funcionam. E não é por acaso que mesmo nas nossas grandes vendas (quando digo nossas, refiro-me ao Porto, obviamente), com jogadores de excelência, que ganharam os troféus mais importantes da Europa, nunca tenhamos ido além dos 30M.

Além disso, a situação financeira dos clubes portugueses é tão débil e, ao mesmo tempo, tão dependente de equilibrar os seus orçamentos com o recurso da transferência de jogadores, pelo que nunca, no seu perfeito juízo recusarão vender um jogador seu por montantes acima dos 30M. A menos que tenham uma % muito reduzida do seu passe.

Por ultimo, as clausulas de rescisão servem para blindar os jogadores, para que estes, acima de tudo, não rescindam à revelia da Lei Webster. Foi a partir desse caso que todos os clubes começaram a acrescentar em catadupa adendas aos contratos dos jogadores, para que eles não se pusessem na alheta pagando únicamente os salários que lhes eram devidos até ao fim do contrato.

Nelson Carvalho
Caloiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 45
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Rui Cardoso Dom Jun 13, 2010 4:26 pm

Verdade seja dita, e bem mais facil marcar golos as navais e leixoes do que a boltons ou getafes.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por CEO Dom Jun 13, 2010 10:14 pm

RuiBK escreveu:
CEO escreveu:Rui BK comentou:
Arsenal é um belo clube,mas não tão grande.City é uma anedota.

Em termos de adeptos, que é o principal critério de medida do "tamanho" de um clube, o Arsenal é o maior clube de Londres, seguido do Tottenham. Só depois vem o Chelsea. Mas não me parece que fosse a isso que te referias, de facto.

Felizmente ou infelizmente,dependendo de por quem torceres,hoje em dia o que conta é o $.

Não torço por nenhum desses. Equipa de azul e é o clube com mais épocas no primeiro escalão inglês. Adivinhaste? Smile

O $ sempre contou muito, mas nesse campo o Arsenal e o Tottenham até são estruturalmente mais fortes que o Chelsea, porque se tirares o "sustento" (leia-se Abramovich) a este último aquilo dá o estouro.

CEO
Treinador de Sofá

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por famaboys Dom Jun 13, 2010 10:17 pm

A Bola desde que o PdC saiu com aquela dos escritórios para atendimento de pais que não pára de "entrevistar" os pais dos nossos jogadores...

Sempre na vanguarda!
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Daniel Novo Dom Jun 13, 2010 11:47 pm

Nelson Carvalho escreveu:
Daniel Novo escreveu:
Nelson Carvalho escreveu:
Daniel Novo escreveu:Punha as mãos no fogo como ele não tinha cláusula :O Muito baixa, na minha opinião.
É que quem paga 24.5M, também paga 30M ...

30 milhões de euros é pouco? Ó meu filho, por esse montante não há nenhum Clube Português que se recuse a vender um jogador seu, seja ele qual fôr.

Essa é a realidade factual. O problema é que muita gente, de tão cilindrada que está com os fantasiosos milhões que os jornais acenam sobre alguns atletas que actuam em Portugual, até acham que facilmente podemos transferir jogadores por valores acima dos que aqui se fala. Mas a história contraria essa fantasia que jornais insistem martelar.

Tendo em conta que na sua 1º época (de adaptação à Europa), numa equipa que fez uma má temporada e que teve vários elementos lesionados constantemente, fez 30 golos ou lá o que foi, e que pode render muito mais, acho 30M um valor baixo. Ainda mais no actual mercado inflacionado.

Além disso, as cláusulas servem para blindar os jogadores. Com uma cláusula de 30M, a SAD está sujeita a perder logo na 1º época um gajo que pode render muito mais.
A questão é que, por melhor jogador que o Falcao seja, assim como todos os outros que passaram ou estão no nosso campeonato, nunca atingirão valores de mercado tão elevados simplesmente porque jogam numa liga de menor dimensão.

O Falcao com 30 e tal golos a actuar em Portugal vale X. Mas se o Falcão jogasse na Liga Espanhola, com mesmo numero golos valeria muito mais. E, na hora de fazer escolhas, mesmo os grandes Clubes, ponderam estes detalhes, optando muitas vezes por avançar para uma aquisição de um atleta que já actue numa grande Liga (pela capacidade lá demonstrada) ou, se decidirem avançar para um atleta de uma Liga mais pequena, oferecem um montante sempre inferior, acautelando o factor de risco associado à transferência, caso o atleta não se adapte às exigências de um grande campeonato.

Podes achar isto uma discriminação, mas é assim que todos os clubes funcionam. E não é por acaso que mesmo nas nossas grandes vendas (quando digo nossas, refiro-me ao Porto, obviamente), com jogadores de excelência, que ganharam os troféus mais importantes da Europa, nunca tenhamos ido além dos 30M.

Além disso, a situação financeira dos clubes portugueses é tão débil e, ao mesmo tempo, tão dependente de equilibrar os seus orçamentos com o recurso da transferência de jogadores, pelo que nunca, no seu perfeito juízo recusarão vender um jogador seu por montantes acima dos 30M. A menos que tenham uma % muito reduzida do seu passe.

Por ultimo, as clausulas de rescisão servem para blindar os jogadores, para que estes, acima de tudo, não rescindam à revelia da Lei Webster. Foi a partir desse caso que todos os clubes começaram a acrescentar em catadupa adendas aos contratos dos jogadores, para que eles não se pusessem na alheta pagando únicamente os salários que lhes eram devidos até ao fim do contrato.

Isso que tu disseste até é tudo verdade, especialmente a parte da relação golos/campeonato. E faz sentido sinceramente, eu prefiro que comprem gajos do nosso campeonato do que de outros, mais ainda se forem de campeonatos inferiores ao nosso.

Acho é que te tás a esquecer como está o nosso mercado actualmente. Há 4 clubes capazes de pagar mais do que 30M por um jogador. Barça, Real, City e Chelsea (acho que não me esqueço de nenhum). Por causa, numa 1º fase, do Abramovich, e depois da entrada dos chinocas/árabes no City, o Barça e o Real começaram a ser ainda mais mãos largas, especialmente o Real, com o Florentino Perez. Ora, com estes negócios todos, a qualidade está-se a pagar cada vez mais cara. O Kaka custou 68M, o Robinho 40, o Shevchenko 45M, o Ibra 45M+ Eto´o, o CR7 custou 94M, coisa impensável anos antes, tendo em conta que, por exemplo, 2 grandes jogadores de outrora, Ronaldo e Ronaldinho, saíram por 39M e 21M respectivamente, para Real e Barça. Dado a qualidade destes, foram baratos.

Acreditando que nas próximas épocas o Falcao vai brilhar ainda mais, e que vai chamar a atenção de pelo menos um destes 4 clubes, não tenho dúvidas que sai por mais de 30M, independentemente do nosso estatuto e do nosso campeonato. A qualidade agora paga-se bem cara.

Por outro lado, espero bem que não saia na próxima época, porque o Falcao vai ter um factor a prejudicá-lo para uma futura venda: a não-participação na Champions. Queiramos ou não, na secundária Liga Europa, a visibilidade é muito menor. Acreditando que voltemos à Champions daqui a 2 anos, um excelente negócio avizinha-se.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por CEO Seg Jun 14, 2010 10:43 am

Quatro clubes não fazem o mercado, Daniel, embora possam contribuir para inflaccioná-lo. Mas, de qualquer modo, há quanto tempo é que o Chelsea não desembolsa uma verba exorbitante por um jogador? E o próprio Manchester City só pagou, há um ano, € 12 M pelo Gareth Berry, um dos melhores médios ingleses

De qualquer maneira, o Falcao pode ser muito bom, mas daí a compará-lo ao Kaká, ao CR e aos outros que mencionas, vai uma distância.

Finalmente, nós devemos ser o único clube do mundo cujos adeptos, em vez de se limitarem a fazerem cálculos ao que os jogadores podem trazer à equipa em termos de qualidade, fazem cálcuclos aos mihões que a venda deles poderá render. Se calhar também há bónus para sócios quando a SAD dá lucro e ninguém me disse nada?

Very Happy

CEO
Treinador de Sofá

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jun 14, 2010 10:50 am

Funny

Por acaso disseste grande verdade CEO Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Daniel Novo Seg Jun 14, 2010 11:05 am

Não fazem o mercado mas têm sido uma boa fatia do nosso mercado recentemente. E não espero que o Falcao saia pelos mesmos valores que os outros jogadores que referi, claro lol 2 Mas estou à espera de 40M.

Quanto a esse parágrafo final... temos que ser realistas, são pouquíssimos os jogadores que aceitam acabar a carreira no FC Porto, mesmo gajos que amam o clube querem sair (R. Carvalho, Bruno Alves ou R. Meireles, p. ex). Esta percentagem é ainda mais baixa se considerarmos os sul-americanos. Recentemente, quem tem aceitado acabar aqui a carreira? Assim de cabeça, só o Lucho (e o Mariano também deve aceitar, caso fique). Por isso, mais vale ser realista e pensar no € que podem dar no que ficar a lamentar as saídas de figuras emblemáticas do clube.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por CEO Seg Jun 14, 2010 11:26 am

Que temos de vender sei eu, e não é só por os jogadores não quererem acabar a carreira no Porto. Basicamente temos de vender porque gastamos mais que o que temos.


Última edição por CEO em Seg Jun 14, 2010 12:27 pm, editado 1 vez(es)

CEO
Treinador de Sofá

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por missy. Seg Jun 14, 2010 12:23 pm

40M Daniel? Tu sonhas. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Nuno90 Seg Jun 14, 2010 4:52 pm

Eu partilho o sonho do Daniel por acaso...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por CEO Seg Jun 14, 2010 9:17 pm

Sonhar por sonhar, meus amigos, mais vale então sonhar que o Falcao ficará por cá uns bons anos. Isso sim. Agora sonhar com € 40 M, os quais seriam provavelmente mal gastos na sua maioria, não é sonho nenhum, a não ser para quem faz dinheiro com esses negócios, como os inevitáves agentes.

CEO
Treinador de Sofá

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Nuno90 Sex Jun 18, 2010 1:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Não quero que Falcao saia", diz Pinto da Costa
00h30m
Norberto A. Lopes e Miguel Amorim

Radamel Falcao vai continuar no F. C. Porto, apesar de ser um alvo apetecível de vários clubes europeus. Pinto da Costa disse que o jogador quer permanecer no clube, o que também vai ao encontro das pretensões do presidente: "Não quero que ele saia".

O nome do internacional colombiano esteve na órbita do Tottenham, mas Pinto da Costa garante que “não chegou nenhuma proposta” ao F. C. Porto. Na segunda-feira, durante a visita à Casa do Dragão, onde residem muitos jogadores das camadas jovens, esclareceu que Falcao irá continuar no clube: “A única coisa que chegou foi aquilo que ele disse, que não queria sair do F. C Porto. É isso que nós sabemos”.

Na época de estreia no futebol português, o avançado marcou 34 golos em todas as competições (25 na Liga, quatro na Liga dos Campeões e cinco na Taça), logo aguçou o apetite de vários clubes. No entanto, o presidente afirma que “só sairá pelo valor da cláusula de rescisão”, cifrada em 30 milhões de euros: “Mesmo assim, não acredito que saia, pois ele já disse que não quer sair e eu também não quero que ele saia”.

Renovação não foi discutida

Falcao está de férias em Buenos Aires, na Argentina, onde tem casa dos tempos em que jogava no River Plate. “Todos os dias faz exercício físico para manter a forma”, explica, ao JN, Radamel García, pai do avançado colombiano, que esteve “12 dias em Portugal para negociar uma parte do passe do jogador” para o F.C. Porto passar a deter a totalidade dos direitos desportivos do atleta. “Mas não discutimos a renovação de contrato, porque ele tem mais três anos de ligação”.

“Na época passada, cumpriu o sonho de jogar na Europa. Agora, quer ser o melhor marcador do campeonato e ser campeão pelo F. C. Porto”, conta Radamel García, lembrando que o filho ficou a um golo de ser o bota de ouro. Na última semana de férias, o avançado irá visitar a cidade Santa Marta, cidade colombiana onde nasceu. Aí ficará a par dos trabalhos da Fundação Falcao García, vocacionada para ajudar crianças carenciadas.

in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por DiNgO_BoSS Sex Jun 18, 2010 2:49 am

se queremos ser campeões na próxima época, o falcao tem de ficar!!

é bem PdC
DiNgO_BoSS
DiNgO_BoSS
Sócio Cativo

Mensagens : 598
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Madeira to Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Daniel Novo Sex Jun 18, 2010 7:59 am

Meh, gostava de mais certezas. Preferia que ele dissesse: "Falcao vai ficar". E como já disse noutro tópico (ou se calhar foi neste, já não sei Laughing), quem dá 24.5M, também dá 30M. Não tratem de lhe mudar a cláusula não, que ainda nos arriscamos a perder o Falcao desde já.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por fabuloso Sex Jun 18, 2010 8:16 am

"Não quero que Falcao saia", diz Pinto da Costa

Ou seja, estás a preparar alguma caso o Bruno e o Meireles não sejam vendidos até ao final de Junho.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Fenerbahce quer Falcao - Página 3 Empty Re: Fenerbahce quer Falcao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos