Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lacina Traoré na órbita dos dragões

+19
kaRam
Rui Cardoso
playah
Daniel Novo
PedroM14
badblood
RuiBK
joao castro
Adriano17
Peplin
Admin
Perdigas
Rojas
fabuloso
missy.
famaboys
Tio Hans
Joca
Nuno90
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lacina Traoré na órbita dos dragões Empty Lacina Traoré na órbita dos dragões

Mensagem por Nuno90 Ter Jun 01, 2010 2:16 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lacina Traoré na órbita dos dragões
Por Carlos Vara

O FC Porto junta-se ao lote de pretendentes à nova pérola do futebol da Costa do Marfim, Lacina Traoré, e terá já avançado com proposta concreta por este colosso (2,03 metros), que representa actualmente o Cluj, da Roménia.

O interesse dos portistas neste avançado foi anunciado em primeira-mão pelo próprio treinador do Cluj, o italiano Andrea Mandorlini, que ao destacar as principais figuras da sua equipa abriu um parêntesis muito generoso para falar do seu número nove: «Lacina tem potencial imenso e vai brevemente ser um caso sério no futebol mundial. O Cluj não vai conseguir segurá-lo muito tempo, pois Arsenal e FC Porto estão interessados nele.»

O interesse do Arsenal nesta nova pérola do futebol da Costa do Marfim vem do início do ano, uma vez que Arsène Wenger já por diversas vezes se referiu em termos muito elogiosos ao ponta-de-lança, de apenas 19 anos, encontrando nele características muito semelhantes às do togolês Adebayor, que já representou o Arsenal.

O FC Porto surge também agora na corrida a este novo prodígio africano, cujo passe está avaliado em quatro milhões de euros, de acordo com revelação do presidente do clube romeno, Iuliu Mulesan.


Última edição por Nuno90 em Seg Jun 21, 2010 12:46 am, editado 1 vez(es)
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Lacina Traoré na órbita dos dragões Empty Re: Lacina Traoré na órbita dos dragões

Mensagem por Nuno90 Ter Jun 01, 2010 2:21 am

Eu acho que é notícias para encher chouriços (apesar que a fonte deixa algumas dúvidas) mas mesmo assim fiquei com uma impressão que o Porto agora não quer jogadores. Quer gajos para assustar os adversários. O Hulk, Walter, Kleber, Lacina... Tudo monstro... lol

Quanto ao jogador pelo que vi na net em vídeos, vale o que vale, parece me um jogador vulgar tendo em conta o campeonato que disputa a questão é que a olhar por ai o Hulk também enganava.

PS: Uma pequena pérola que encontrei...

Parece que se este jogador vier para o Porto já tem aprovação da concorrência Mr. Green

No vídeo: